Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 13 - A despedida O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 13 - A despedida

1018 visualizações Denunciar


Capitulo 13 – a despedida


 


- o que esta acontecendo aqui? – perguntou Gabriela entrando no quarto de Felipe e James a olhou assustado se descuidando do travesseiro e Felipe conseguiu tirar o travesseiro do rosto respirando ofegante. E quando já respirava melhor, as lagrimas começaram a escorrer por seu rosto.


- eu vou chamar a segurança. Você não vai se dar bem nessa. – falou Gabriela e James saiu correndo dali enquanto Gabriela ligava para os seguranças do hospital. – alo?  Olha só o James esta disfarçado de medico andando pelo hospital. Fiquem de olho e peguem ele. ele não pode escapar. Ele tentou matar o Felipe outra vez.


Assim que desligou o telefone, ela olhou para Felipe que chorava desesperado e se aproximou da cama dele.


- Felipe você esta bem? – perguntou Gabriela preocupada com ele.


- estou bem agora, obrigado por me salvar. – falou Felipe. – eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado. Eu achei mesmo que ia morrer.


- vai ficar tudo bem Felipe. Eu vou colocar seguranças na porta do seu quarto. – falou Gabriela. – o James não vai mais te incomodar enquanto estiver aqui.


- nenhum lugar é seguro para mim. Ele não vai desistir. – falou Felipe.


- e nós também não vamos. – falou Gabriela. – eu tenho que ir atender os outros pacientes, mas fica tranqüilo. Vai ter um segurança na porta.


- ta bom. obrigado. – falou Felipe.


- de nada. – falou Gabriela e saiu do quarto em seguida.


Felipe pegou o celular e logo viu as mensagens e a chamada perdida de Geovana.


- droga. A Geovana deve estar surtando. – falou ele e resolveu ligar para ela.


- alo. – falou Geovana atendendo no primeiro toque. – Felipe o que aconteceu com você? porque parou de responder e não atendeu a minha ligação? Esta tudo bem?


- desculpa amor. e que aconteceu uma coisa, mas não quero preocupar você. – falou Felipe. – já esta tudo bem.


- o que aconteceu? – perguntou Geovana.


- o James tentou me matar de novo. – falou Felipe.


- o que? Como assim? – perguntou Geovana arregalando os olhos.


- ele entrou no hospital disfarçado de medico e tentou me sufocar com um travesseiro. – falou Felipe. – foi horrível. Eu achei mesmo que ia morrer.


- Felipe que horror. Eu to indo para ai. você não pode ficar sozinho. – falou Geovana.


- Geovana não. Não quero você correndo perigo aqui também. Já percebemos que nenhum lugar e seguro para mim. – falou Felipe. – não se preocupa a sua mãe esta colocando um segurança aqui na minha porta. Eu vou ficar bem.


- eu não vou conseguir ficar tranqüila sabendo que você esta ai sozinho. – falou Geovana.


- Nós nos vemos amanhã ta bom? – falou Felipe.


- ta. – falou Geovana. – eu te amo.


- eu também te amo. – falou Felipe e encerrou a chamada.


Em seguida, ele começou a chorar e a pensar em todos os bons momentos que tinha passado ao lado de Geovana e em meio a esses pensamentos, uma idéia lhe veio a cabeça.


- é isso. só tem um jeito de evitar que o James mate mais alguém para me atingir e só tem um jeito de salvar a minha própria vida. – falou Felipe. – eu tenho que tomar uma atitude. Por mais que isso vá me fazer sofrer.


Depois de pensar um pouco, Felipe acabou dormindo e o resto da noite se passou tranqüila. Agora tinha um segurança na porta de Felipe e James não teria como atacar de novo.


Geovana ficou muito preocupada com Felipe, mas depois de algum tempo acabou dormindo também.


No outro dia bem cedinho, Gabriela entrou no quarto de Felipe e viu que o rapaz já estava acordado.


- bom dia Felipe. – falou ela e sorriu. – como se sente?


- bom dia. – falou Felipe e sorriu. – me sinto bem. na minha opinião eu acho que já poderia sair daqui.


- eu também acho. – falou Gabriela. – você já recebeu alta. Esta liberado.


- sério? – perguntou Felipe.


- sério. eu vou sair para você tirar essa roupa de hospital e vestir a sua própria roupa. – falou Gabriela. – daqui a pouco eu volto para te ajudar a sair para o caso de sentir alguma tontura ou algo do tipo.


- ta bom. – falou Felipe e Gabriela saiu do quarto deixando Felipe sozinho, mas logo a porta se abriu de novo e Geovana entrou no quarto.


- Felipe. – falou ela e correu ate ele que agora estava sentado na beirada da cama. – você já esta de alta?


- estou sim. – falou Felipe e sorriu. – finalmente eu vou sair daqui.


- isso é maravilhoso. – falou Geovana e deu um selinho nele. – quer ajuda?


- acho que não precisa. – falou Felipe e se levantou. – eu vou me trocar.


- ta vai la. – falou Geovana e Felipe foi ate um banheiro que tinha ali perto, mas logo voltou já vestindo a sua roupa.


- estou pronto. – falou Felipe sorrindo.


- agora esta mais com a cara do meu Felipe. – falou ela sorrindo e abraçou o pescoço de Felipe o beijando logo em seguida com vontade.


- uau.  Falou Felipe quando eles terminaram o beijo. – estava com saudades de mim hein. Que beijo maravilhoso.


- eu fiquei com muito medo de perder você. – falou Geovana. – fico louca só de pensar nessa hipótese. Eu te amo muito.


- eu também te amo. Muito. – falou Felipe e eles sorriram um para o outro.


- vem. Vamos embora. – falou Geovana pegando na mão de Felipe e os dois sairam do quarto de mãos dadas.


Assim que chegaram na recepção, Felipe recebeu abraços de seus pais e de Malu também. E todos demonstraram estar super felizes com a sua saída do hospital.


- você nos deu um susto hein Felipe. Duas vezes. – falou Malu.


- isso não vai mais acontecer. – falou Felipe convencido de que era mesmo verdade.


- nossa você esta confiante. – falou Geovana o olhando. – o que o faz ter tanta certeza? Quero dizer, eu espero que seja verdade, mas sabemos que ele pode atacar de novo.


- eu vou cuidar para que isso não aconteça. – falou Felipe.


- Felipe o que você vai fazer? – perguntou Geovana o olhando com certo medo. – você não vai tentar fazer nada contra o James, vai?


- claro que não. Porque pensou isso? – perguntou Felipe.


- é que o jeito que você falou deu a entender isso. – falou Geovana.


- eu me expressei mal. – falou Felipe. – não vou fazer mal ao James. Eu seria incapaz de fazer algo assim. mas eu vou tomar uma atitude em relação a isso.


- vamos para casa né. – falou Beatriz se metendo na conversa e todos concordaram. E então foram embora.


Felipe e Geovana acabaram indo cada um para sua casa pois Felipe disse a Geovana que tinha umas coisas para fazer e que a noite eles iriam jantar juntos.


Assim que chegou em casa, Felipe foi para seu quarto e algum tempo depois, ele ouviu alguém batendo na porta do quarto.


- entra. – falou ele e então viu Vinicius, Fred e Henrique entrando no quarto e o ultimo da fila, que era Henrique, fechou a porta.


- e ai lipe. – falou Fred.


- e ai Fred. – falou Felipe.


- como você esta? – perguntou Vinicius.


- estou bem. – falou Felipe com uma carinha desanimada.


- estamos vendo que você esta bem, mas você não parece estar feliz. – falou Henrique.


- é que estou tomando uma decisão. – falou Felipe e seus olhos começaram a  ficar marejados. – acho que essa é a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida, mas será melhor para todo mundo.


- do que você esta falando Felipe? – perguntou Vinicius o olhando.


- eu vou embora do pais. – falou Felipe.


- o que? – perguntou Vinicius surpreso com a resposta de Felipe. – como assim vai embora? A sua vida toda esta aqui. Seus amigos, sua família. A Geovana. você não pode ir embora.


- eu sei de tudo isso e é por isso que essa é a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. – falou Felipe.


- porque você vai embora? – perguntou Fred.


- porque se eu ficar, vai ser uma questão de tempo até o James conseguir o que quer. E eu não quero morrer. E também não quero que ninguém mais morra por minha causa. – falou Felipe.


- e você vai desistir assim? – perguntou Fred.


- vou. – falou Felipe deixando as lagrimas que tentava segurar finalmente rolarem.


- a Geovana já sabe? – perguntou Henrique.


- ainda não. – falou Felipe. – pretendo fazer uma surpresa romântica para ela. Para aproveitarmos nosso ultimo dia juntos.


- você já vai amanhã? – perguntou Fred. – é isso mesmo? nem teremos tempo para nos acostumar com a idéia?


- é isso ai. – falou Felipe. – tenho que ir o mais rápido possível. Ele tentou me matar duas vezes em um mesmo dia. Eu não tenho tempo a perder.


- a Geovana vai ficar arrasada. – falou Vinicius. – ela te ama muito mesmo.


- eu sei. – falou Felipe. -  mas ela vai entender. Ou eu espero que entenda. É melhor eu ir embora e garantir a segurança de todos e voltar quando o James for preso do que ficar aqui e ser morto por ele. se eu for embora, ao menos ainda terei esperanças de um dia ser feliz com a Geovana.


- isso é verdade. – falou Vinicius.


- tenho certeza que a Geovana prefere me perder sabendo que estou vivo em algum lugar e que um dia vou voltar do que saber que estou morto e que nunca mais voltarei. – falou Felipe.


- ela vai entender. – falou Vinicius. – as vezes amar significa deixar a pessoa amada ir embora. E se for para o seu bem, ela vai entender.


- eu não quero ir. – falou Felipe chorando mais ainda agora e os amigos o abraçaram.


Geovana estava em casa deitada em sua cama e olhava para o anel de noivado em seu dedo sorrindo.


- não vejo a hora de estar casada com ele. – falou Geovana. – vamos ser tão felizes juntos.


- oi apaixonada. – falou Fernanda entrando no quarto com Malu, Megan e Isabela estava com elas, no colo de Megan.


- oi meninas. – falou Geovana sorrindo e foi até elas. E em seguida abraçou as amigas, uma de cada vez. – oi sobrinha linda.


- oi tia Geovana. – falou Isabela sorrindo.


- achei que o Felipe ia estar aqui. – falou Fernanda.


- ele foi para a casa dele. – falou Geovana. – ele disse que tinha umas coisas para fazer, mas não me disse o que. Ele estava todo misterioso. O Felipe esta me escondendo alguma coisa.


- ele deve estar preparando mais uma das suas surpresas românticas. – falou Megan sorrindo. – ele ama fazer isso.


- não sei não. Ele parecia mais preocupado com alguma coisa. – falou Geovana. – mas deve ser por causa de tudo o que esta acontecendo né.


- é pode ser. – falou Fernanda.


- você sabe de alguma coisa Malu? – perguntou Geovana e Malu a olhou com pena.


- sei. – falou Malu. – mas eu não posso contar. O Felipe quer contar pessoalmente para você.


- é ruim? – perguntou Geovana.


- depende do ponto de vista. Mas sim, é ruim. – falou Malu.


- eu não agüento mais ter noticias ruins. – falou Geovana. – ele esta bem, não esta?


- ele esta bem. fica tranqüila, não é nada com a saúde dele. – falou Malu. – eu não posso te falar mais nada. ele vai te contar tudo hoje a noite no jantar la em casa.


- ta. não vou insistir que me conte. – falou Geovana e as amigas abraçaram.


A noite chegou e no horário combinado, Geovana chegou na casa de Felipe e tocou a campainha. E logo o portão foi aberto pelo rapaz.


- oi amor. – falou Felipe e sorriu.


- oi amor. – falou Geovana sorrindo e ele deu um selinho na moça.


- vamos entrar? – perguntou Felipe pegando na mão dela.


- vamos sim. – falou Geovana e os dois entraram de mãos dadas.


Em seguida Felipe fechou o portão com a sua mão livre e  eles andaram na direção da casa entrando na mesma logo em seguida.


Assim que entraram, Geovana pode ver a mesa de jantar preparada para um jantar romântico a dois com direito a flores e vela.


A mesa estava com uma toalha branca e outra vermelha dando um contraste bem bonito entre as duas e tinha dois pratos com taças sobre ela. No centro, tinha uma vela acesa para iluminar o local já que a luz estava apagada e tinha um vaso de flores com rosas vermelhas. Os guardanapinhos que estavam ali também eram vermelhos e de tecido.



(ignorem o cara ali atras da foto kkkkkkkkkkkkkkkk)


- que lindo. – falou Geovana sorrindo encantada com a decoração.


- que bom que gostou. – falou Felipe sorrindo.


- cadê os seus pais? – perguntou Geovana.


- fica tranqüila. Eles estão de plantão hoje e a Malu esta sendo minha cúmplice e saiu para jantar com o Henrique. Ela disse que vai dormir na casa dele depois. – falou Felipe. – então a casa é só nossa e ninguém vai nos surpreender no nosso jantar romântico.


- que fofo. – falou Geovana sorrindo. – você é o melhor namorado do mundo.


- e você é a namorada mais linda do mundo. – falou Felipe sorrindo e os dois se beijaram com muito amor.


- Felipe. – falou ela quando eles terminaram o beijo e agora estava séria.


- o que foi amor? você parece que mudou de humor de repente. – falou Felipe estranhando.


- esta tudo perfeito, mas não consigo deixar de pensar no que a Malu me falou hoje mais cedo. – falou Geovana.


- ela me contou da conversa que tiveram hoje a tarde, - falou Felipe. – não pensa nisso agora ta. vamos aproveitar o jantar. Eu quero que essa noite seja perfeita.


- ta. eu vou tentar não pensar nisso. Me distraia então. – falou Geovana e ele caminhou até o aparelho de som que ficava na estante da sala. E então ligou o som na musica Kiss me do Ed sheeran.


- me concede a honra dessa dança? – perguntou Felipe se aproximando dela e estendeu a mão para ela.


- com certeza cavalheiro. – falou ela sorrindo e pegou na mão de Felipe.


E os dois começaram a dançar juntinhos a musica enquanto varias lembranças dos seus momentos mais lindos passavam em suas cabeças naquele momento.


- eu te amo. – falou Felipe segurando as lagrimas algum tempo depois, mas como ela estava com a cabeça encostada no peito do rapaz, não percebeu as lagrimas se formando nos olhos do rapaz.


- eu também te amo Felipe. – falou ela levantando a cabeça e o olhou nos olhos. – eu sempre vou te amar. Não importa o que aconteça.


- eu também te amarei para sempre. – falou Felipe. – eu sei que para sempre é muito tempo, mas é assim que vai ser.


Geovana passou as mãos pelo cabelo do rapaz puxando o rosto dele para mais perto do seu e então o beijou intensamente.


O beijo terminou quando já estava faltando ar para os dois e eles se olharam com a respiração acelerada. E a musica terminou nesse momento.


- vamos jantar? – perguntou Felipe sorrindo.


- vamos sim. – falou Geovana sorrindo e os dois se aproximaram da mesa.


Felipe serviu o jantar para eles e eles começaram a comer a comida e as vezes davam um sorrisinho um para o outro.


- foi você que cozinhou? – perguntou Geovana.


- foi. – falou Felipe e fez careta. – esta ruim?


- esta ótimo. – falou Geovana e riu. – meu menino esta crescendo.


- tenho que aprender a ser prendado né. – falou Felipe e eles riram. – mas falando sério. o jantar ficou bom mesmo?


- esta um delicia. – falou Geovana sorrindo.


- que bom. fiquei com medo de ter errado em alguma coisa. – falou Felipe.


- se tivesse  errado, o que valeria seria a intenção. Mas não foi o caso. – falou Geovana e eles sorriram um para o outro outra vez.


Quando terminaram de jantar, Felipe pegou uma taça de vinho voltando rapidamente para a mesa e então a abriu servindo as duas taças logo em seguida.


- vamos brindar. – falou Felipe.


- e a que vamos brindar hoje? – perguntou Geovana.


- ao nosso amor. – falou Felipe levantando a taça.


- ao nosso amor. – falou Geovana sorrindo e eles brindaram. E em seguida começaram a tomar o vinho.


Quando terminaram, os dois foram para o sofá da sala e sentaram no mesmo.


- Geovana eu preparei mais uma surpresa para você la em cima. – falou Felipe. – no meu quarto.


- safadinho. – falou Geovana sorrindo e ele riu.


- um pouco, mas antes precisamos conversar. – falou Felipe.


- você não quer que a noite seja perfeita? – perguntou Geovana.


- quero. – falou Felipe.


- então vamos aproveitá-la ao máximo e depois conversamos sobre seja la o que for que você tem para me dizer. – falou Geovana. – eu sei que é algo ruim e não quero que essa conversa esteja no meio da nossa noite perfeita.


- se você prefere esperar eu concordo. – falou Felipe. – para falar a verdade, também prefiro assim.


- então me mostra a próxima surpresa. – falou Geovana sorrindo e ele sorriu também.


- vem comigo. – falou ele se levantando do sofá e pegou na mão de Geovana ajudando-a a se levantar também.


Eles subiram as escadas da casa e assim que entraram no quarto dele, Geovana viu que a cama estava coberta de pétalas de rosa vermelha e nos cantos, tinha um monte de balões vermelhos em formato de coração. Igual no dia em  que ele a pediu em namoro.



- esta tudo muito lindo. – falou Geovana sorrindo.


- você merece. – falou Felipe sorrindo também e ela o beijou.


Quando terminaram o beijo, Felipe foi na direção de seu radio e colocou uma musica romântica para tocar. Era Kiss me do Ed Sheeran novamente e as outras que seguiram depois dessa também era dele.


Eles começaram a se beijar com muito amor e os beijos foram ficando mais intensos como era esperado e logo ela estava abrindo a camisa de Felipe lentamente. Ele usava uma camisa social branca.


Assim que terminou de desabotoar, ela tirou a camisa do rapaz e começou a tirar a cinta dele, o que não deu muito trabalho e logo tirou a calça dele.


Ela estava de vestido e ergueu os braços para que Felipe pudesse tirá-lo e o rapaz o fez sem muita demora.


Em seguida, os dois foram para a cama onde, entre muitos beijos, se livraram das ultimas peças e logo estavam entregues a seus desejos.


Naquela noite, os dois acabaram dormindo abraçadinhos e quando Geovana acordou no outro dia, Felipe ainda estava ao seu lado, o que a fez sorrir.


Ela se levantou, vestiu uma roupa e depois voltou a deitar na cama onde ficou observando Felipe dormir, mas não demorou muito para que ele acordasse. E ele sorriu para ela.


- bom dia. – falou ele sorrindo.


- bom dia. – falou Geovana e sorriu também.


- faz tempo que você esta ai me olhando dormir? – perguntou Felipe.


- não muito. – falou Geovana. – você parecia um anjinho dormindo.


- impossível. – falou Felipe. – com certeza eu devia estar de boca aberta fazendo careta ou pior ainda. Roncando.


- você estava com a boca bem fechada e você não ronca. – falou Geovana e ele riu.


- menos mal. – falou Felipe e ela riu também.


- dessa vez eu não acordei para fazer o café da manhã como você já esta acostumada. – falou Felipe.


- não tem problema. Vai se vestir enquanto eu preparo o café da manhã. – falou Geovana.


- ta bom. – falou Felipe e ela deu um selinho nele antes de sair do quarto.


Chegando na cozinha, ela começou a preparar o café da manhã para os dois e quando voltou para o quarto, Felipe já estava vestido e a esperava sentado na cama.


- cheguei. – falou Geovana com a bandeja nas mãos e a colocou em cima da cama.


- que delicia. Precisamos repor as energias. – falou Felipe e eles riram. E em seguida começaram a se deliciar com o café da manhã.


Quando terminaram o café, eles se olharam sorrindo e Felipe disse:


- o café estava uma delicia.


- obrigada. – falou ela e deu um selinho nele.


- amor a gente precisa conversar. – falou Felipe a olhando sério.


- eu sei. – falou Geovana o olhando. – estou com medo de ouvir o que você vai dizer.


- não tem melhor maneira de falar isso. – falou Felipe.


- Falar o que? – perguntou Geovana aflita.


- eu vou embora. – falou Felipe.


- como assim vai embora? – perguntou Geovana.


- eu vou embora do país Geovana. – falou Felipe. – eu vou morar em outro país.


- o que? – perguntou Geovana surpresa com a resposta e estava se recusando a acreditar no que tinha acabado de ouvir. – não. Você não vai embora. Nós ainda vamos nos casar, vamos ter filhos e formar uma linda família feliz. Nós vamos ser felizes juntos. Você não vai.


- eu vou sim Geovana. eu já decidi. – falou Felipe.


- não. Você não pode ir. – falou Geovana ficando com os olhos marejados e logo as lagrimas começaram a escorrer por seu rosto. – porque você esta fazendo isso comigo?


- o James tentou me matar duas vezes em um dia. – falou Felipe. – é questão de tempo até ele conseguir o que ele quer e eu não quero morrer.


- nós vamos dar um jeito. Ele vai ser preso, mas você não pode ir. – falou Geovana. – você não pode desistir assim.


- até ele ser preso, muita coisa pode acontecer. – falou Felipe com os olhos marejados também.  – e eu não quero que ninguém mais morra por minha causa.


- Vai desistir assim? – perguntou Geovana. – Vai desistir do nosso amor e...


- vou. É o melhor a fazer. – falou Felipe.


- e tudo o que nós vivemos juntos? – perguntou Geovana. – não vai significar mais nada? vai ser só uma bonita lembrança de algo que nunca mais vai acontecer? Eu não consigo aceitar isso.


- Geovana escuta. – falou Felipe a olhando e deixou as lagrimas rolarem também. – eu sei que é difícil aceitar. Essa é a decisão mais difícil que eu já tomei em toda a minha vida. mas eu preciso ir. Se eu for embora agora vou garantir a minha segurança e a das pessoas que eu amo. Se eu ficar, vou morrer. E você sabe disso. Se eu for embora, ainda teremos uma chance de sermos felizes juntos algum dia. Eu vou te esperar pelo tempo que for. O amor que eu sinto por você é forte demais e nem a distancia vai fazer ele acabar.


- eu vou te esperar. – falou Geovana e o abraçou. - quando você voltar vamos ficar juntos.


- eu te amo. – falou Felipe fazendo carinho no cabelo dela.


- eu também te amo. – falou ela e eles terminaram o abraço e se olharam outra vez.


- mais uma coisa. – falou Felipe.


- tem mais? Isso já não é o suficiente? – perguntou Geovana.


- eu não quero que se sinta presa a mim. – falou Felipe. – então não quero que se sinta culpada se acabar conhecendo alguém legal e acabar se apaixonando.


- você esta terminando comigo? – perguntou Geovana.


- estou. – falou Felipe. – nunca pensei que eu diria isso, mas estou dizendo.


- ta terminamos. Mas eu tenho certeza de que não me apaixonarei por ninguém porque nunca vou encontrar uma pessoa tão incrível quanto você. – falou Geovana. – mas a proposta vale para você também. Não se sinta culpado se conhecer alguma gringa e se apaixonar por ela.


- isso não vai acontecer. – falou Felipe.


- eu não quero que você va. – falou Geovana.


- e eu não quero ir. Mas eu preciso ir. – falou Felipe.


- pior é que eu sei. – falou Geovana e sem mais demoras o beijou com muita vontade.


O beijou como se aquele fosse o ultimo beijo deles apesar de saber que não era. Ao menos, ainda não.


- te amo. – falou ela quando eles terminaram o beijo.


- também te amo. – falou ele.


- quando você vai? – perguntou ela.


- hoje a noite. – falou Felipe.


- o que? – perguntou ela se surpreendendo outra vez. – mas já? Eu não estou preparada para me afastar de você.


- algum dia você conseguiria estar preparada? – perguntou Felipe.


- não. – falou Geovana. – mas a noticia foi tão de repente. Não esperava que fosse tão rápido.


- é bom ter sido assim. dessa forma você não ficou sofrendo por antecedência. – falou Felipe.


- temos que aproveitar nosso ultimo dia juntos então. – falou Geovana.


- o que quer fazer? – perguntou Felipe.


- não sei. É difícil escolher qual será a ultima coisa que farei junto com você antes de você ir embora da minha vida. – falou Geovana.


- vamos fazer assim. eu tenho que arrumar as minhas malas e você precisa dar sinal de vida na sua casa. Então você vai para la enquanto eu arrumo tudo aqui. E nos encontramos na hora do almoço. E ai passamos o dia juntos. Eu vou pensar em alguma coisa. – falou Felipe.


- ta bom. pode ser assim. – falou Geovana. – eu vou dar sinal de vida em casa antes que pensem que o James me pegou.


- nem brinca com isso. – falou Felipe. – quer que eu te leve?


- não precisa. – falou Geovana. – eu vou ficar bem.


- ta bom então. – falou Felipe e deu um selinho nela. – te amo.


- te amo. – falou ela e se levantou da cama dele. e em seguida, ela foi embora.


Felipe passou as mãos pelo rosto e desabou no choro se desesperando pelo fato de não poder fazer nada para evitar ter que se afastar.


Geovana agora estava caminhando na direção de sua casa e estava ouvindo musicas no fone de ouvido. A musica que estava tocando era all of the stars do Ed sheeran e ela chorava muito sem se importar com quem estaria vendo ou o que pensariam dela.


Quando chegou em casa, Alice conversava com Nicholas no sofá e quando a viram, ficaram preocupados.


- Geovana o que aconteceu? – perguntou Alice preocupada com a irmã e trocou um olhar de preocupação com Nicholas, mas ela não falou nada e subiu as escadas indo para o quarto.


- o que será que aconteceu? – perguntou Nicholas.


- vamos la ver. – falou Alice e os dois correram na direção da escada subindo por ela em seguida e logo chegaram ao quarto de Geovana. Alice bateu na porta.


- Geovana sou eu. A Alice. Posso entrar? – perguntou a moça e ela podia ouvir o choro de Geovana mesmo do lado de fora do quarto.


Geovana não falou nada.


- eu vou entrar. – falou Alice e abriu a porta do quarto entrando no local em seguida e Nicholas entrou também. – Geovana.


- Alice. – falou Geovana a olhando e seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar.


- o que aconteceu? O James aprontou mais alguma coisa? – perguntou Alice.


- eu odeio o James. – falou Geovana.


- o que ele fez agora? – perguntou Nicholas. – o Felipe esta bem, não esta?


- ele esta. – falou Geovana.


- entao fala o que aconteceu. – falou Alice. – estamos preocupados com você.


- ele vai embora. – falou Geovana. – ele vai embora. 


- quem vai embora? – perguntou Alice sem entender.


- o Felipe. – falou Geovana. – ele vai embora do Brasil para salvar a vida dele e das pessoas que ele ama. E a culpa e do James.


- não. Ele não pode ir assim. – falou Alice e seus olhos já ficaram marejados também. – eu sinto muito Geovana.


- eu não quero que ele va. Não quero. – falou Geovana e Alice a abraçou com muita pena.


Enquanto isso, Vinicius estava em casa pensando no que Felipe tinha dito a ele quando a campainha de sua casa tocou e ele foi abrir.


- Fernanda. – falou ele ao abrir a porta e ver Fernanda.


- oi. Eu vim te ver. – falou Fernanda e deu um selinho nele. – quero passar meu ultimo dia de feriado com você.


- que bom que veio. Entra. – falou Vinicius e deu espaço para que ela entrasse na casa.


- esta tudo bem? – perguntou Fernanda e os dois foram ate o sofá da sala onde se sentaram.


- esta. – falou Vinicius, mas não conseguia esconder a preocupação.


- você parece preocupado. – falou Fernanda.


- aconteceu uma coisa. – falou Vinicius.


- mais uma? – perguntou Fernanda.


- a coisa é séria Fernanda. – falou Vinicius a olhando. – e a Geovana vai sofrer muito com isso. ela vai precisar muito da gente, do nosso apoio.


- Vinicius o que aconteceu? – perguntou Fernanda agora com medo da resposta que teria. – eu fiquei sabendo que o James tentou matar o Felipe de novo, mas achei que ele estivesse bem.


- ele esta bem. só que ele vai embora do Brasil para continuar vivo. – falou Vinicius. – e a uma hora dessas ele já deve ter contado para a Geovana e ela deve estar arrasada.


- coitada da minha amiga. – falou Fernanda. – esse James é um monstro mesmo. a que extremo o Felipe vai ter que chegar se quiser continuar vivo.


- pois é. – falou Vinicius. – a Geovana e o Felipe se amam tanto. Isso não e justo.


- pois é. Eu estaria sofrendo muito se fosse comigo. – falou Fernanda.


- vamos la no aeroporto para se despedir dele? – perguntou Vinicius.


- Vamos sim. não podemos deixar ele ir sem se despedir. E a Geovana vai precisar muito da nossa força já que com certeza ela vai estar la. – falou Fernanda.


Felipe chegou na casa de Geovana para buscá-la e ela foi abrir a porta já um pouco mais calma. E Alice estava com ela.


- oi linda. Vim te buscar para passarmos a tarde juntos. – falou Felipe.


- oi. – falou Geovana e deu um selinho nele.


- eu não queria que você fosse embora. – falou Alice o olhando. – vai ser como se eu tivesse perdendo meu irmão de novo.


- Eu também não queria ir. Eu acho muito legal você me considerar seu irmão Alice, mas eu tenho que ir. Sinto muito. – falou Felipe.


- eu sei que não esta fazendo isso porque quer e sim porque e necessário. – falou Alice e o abraçou. – tomara que volte logo.


- também espero. – falou Felipe e eles terminaram o abraço.


- se cuida por la ta. – falou Nicholas olhando para Felipe. – sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas já deu para perceber que você é um cara super legal.


- obrigado. Você também e muito legal. – falou Felipe e os dois se abraçaram rapidamente. – cuida bem da minha irmãzinha.


- pode deixar. – falou Nicholas e eles riram.


Em seguida, Geovana e Felipe sairam dali e entraram no carro do rapaz. E logo eles já estavam na casa dele outra vez.


- você estava chorando né? – perguntou Felipe assim que eles entraram na casa.


- estava. Ta dando para notar? – perguntou Geovana.


- seus olhos estão vermelhos. – falou Felipe.


- esta sendo muito difícil para mim. – falou Geovana.


- é para mim também. – falou Felipe.


- e ai você pensou no que vamos fazer? – perguntou Geovana.


- eu preparei um almoço para a gente. – falou Felipe. – acho que a melhor maneira de aproveitarmos esse dia e ficarmos aqui mesmo, juntinhos. Sem malicia.


- eu nem pensei nisso.- falou Geovana e eles riram. – mas gostei da idéia. So nós dois.


- vamos comer então? – perguntou Felipe.


- vamos sim meu cozinheiro preferido. – falou Geovana e os dois foram na direção da mesa.


Quando terminaram de almoçar, os dois foram para o quintal da casa de Felipe e ele estava com o violão nas mãos. Os dois sentaram em umas cadeiras que tinham em baixo de uma arvore enorme e Geovana disse:


- você vai cantar para mim?


- vou. – falou Felipe.


- oba. Amo ouvir você cantar. É bom te ouvir cantar uma ultima vez. – falou Geovana e ele começou a tocar a musica wake me up do Ed Sheeran. 


- Ed Sheeran esta fazendo grande parte na nossa despedida. – falou Geovana.


- pois é. As musicas dele são perfeitas. – falou Felipe e começou a cantar a musica e os dois trocavam vários olhares apaixonados durante a musica.


Quando ele terminou de tocar, Geovana estava chorando.


- o que foi amor? – perguntou Felipe.


- essa musica é perfeita demais. – falou Geovana. – ela fala sobre coisas que já fizemos inúmeras vezes como um belo casal feliz e também de coisas que ainda podíamos fazer, mas que agora não faremos.


- desculpa eu não queria te fazer chorar assim. – falou Felipe.


- tudo bem. eu amei te ouvir cantar. – falou Geovana.


- eu também queria te ouvir cantar uma ultima vez. – falou Felipe.


- esta querendo me matar né? – perguntou Geovana. – eu não vou conseguir.


- você consegue. Canta para mim? – pediu Felipe.


- toca então a musica Goodbye da Miley Cyrus. – falou Geovana.


- ta. – falou Felipe sabendo que agora iria chorar.


Ele começou a tocar e Geovana começou a cantar. A tradução da musica falava exatamente o que eles estavam sentindo naquele momento e foi impossível conter as lagrimas.


Quando a musica terminou, Felipe colocou o violão de lado, Geovana sentou no colo dele e os dois se beijaram.


O casal passou a tarde toda juntos conversando, namorando, tocando e aproveitando os últimos momentos que teriam juntos.


E então chegou a tão temida hora do Adeus.


Geovana e Felipe agora estavam no aeroporto e os amigos deles estavam todos ali.


O rapaz já tinha se despedido dos pais antes de vir para o aeroporto pois eles iriam estar trabalhando na hora do vôo e não poderiam vir.


- é bom você manter contato se não vamos ficar muito bravos. – falou Fred.


- pode deixar. Eu vou estar conectado sempre e vou ligar também. – falou Felipe.


- é bom mesmo. – falou Fred. – vamos sentir muito a sua falta.


- e eu vou sentir muita falta de todos vocês. – falou Felipe e começou a abraçar os amigos, um de cada vez.


Depois que já tinha abraçado todos, eles ouviram o vôo ser anunciado e chegou a hora mais difícil de todas. Chegou a hora de se despedir de Geovana.


- esta na hora meu amor. – falou Felipe se aproximando dela.


- isso não é justo. – falou Geovana começando a chorar de novo.


- eu sei. Mas um dia nós ainda ficaremos juntos. – falou Felipe.


- eu te amo. – falou Geovana.


- eu também te amo. – falou Felipe e os dois se beijaram. Foi um beijo cinematográfico afinal seria o ultimo beijo deles.


Quando terminaram o beijo, eles se olharam novamente com os olhos marejados e o rosto molhado pelas lagrimas e Geovana disse:


- Adeus Felipe.


- isso não é um adeus. É um até logo. – falou Felipe. – eu não vou deixar isso acabar. O nosso romance não vai acabar assim.


- amo você. – falou Geovana.


- amo você. – falou Felipe e então começou a caminhar na direção do portão de embarque.


Conforme ele se afastava, Geovana começava a chorar mais e mais. 


Felipe deu uma ultima olhada para Geovana antes de entrar no avião e Fernanda e Megan abraçaram Geovana, uma de cada lado enquanto Malu estava arrasada e sendo consolada por Henrique que a abraçava.


De longe, James observava a cena com muita raiva afinal seu brinquedinho tinha acabado de ir embora e a sua diversão tinha terminado.


- ele foi embora. – falou Geovana.


- se acalma amiga. – falou Fernanda. – vai ficar tudo bem.


- não vai ficar nada bem. – falou Geovana e eles caminharam para fora do aeroporto.


Geovana entrou no carro de Fernanda sentando no banco do carona e colocou fones de ouvido enquanto Fernanda ligava o carro.


A musica que ela colocou para tocar era With me do Sun 41 e um filminho da sua historia com Felipe começou a passar em sua cabeça e a garota continuava chorando inconsolável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 – Como viver sem a pessoa amada?   Geovana estava em casa, arrasada chorando em sua cama com seus fones de ouvido escutando a musica inconsolable do Backstreet Boys, o que não ajudava muito a melhorar, mas ajudava a desabafar. E a letra da musica falava exatamente tudo o que ela estava sentindo naquele momento. Ela realmente estava inconsol&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais