Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 14 - Como viver sem a pessoa amada? O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 14 - Como viver sem a pessoa amada?

235 visualizações Denunciar


Capitulo 14 – Como viver sem a pessoa amada?


 


Geovana estava em casa, arrasada chorando em sua cama com seus fones de ouvido escutando a musica inconsolable do Backstreet Boys, o que não ajudava muito a melhorar, mas ajudava a desabafar. E a letra da musica falava exatamente tudo o que ela estava sentindo naquele momento. Ela realmente estava inconsolável.


Vários momentos perfeitos com Felipe passavam em sua cabeça como um filminho e a cada lembrança novas lagrimas surgiam.


- porque isso tinha que acontecer, porque? – falava ela em meio ao choro. – Felipe eu preciso de você aqui comigo.


No avião, Felipe ouvia a mesma musica que Geovana e assim como a moça, estava pensando nos momentos perfeitos dos dois juntos. E também estava chorando.


- isso não é justo. – falou Felipe bem baixinho e continuou pensando em Geovana.


Geovana ouviu alguém bater na porta do quarto e mandou que a pessoa entrasse. E logo ela viu Alice entrando pela porta e se aproximar da cama dela.


- oi. – falou Alice.


- oi. – falou Geovana e tirou os fones dos ouvidos.


- como você esta hein? – perguntou Alice se sentando ao lado de Geovana na cama.


- eu estou arrasada. Inconsolável. – falou Geovana e mais lagrimas começaram a cair. – eu preciso do Felipe aqui comigo. Não sei como eu vou conseguir viver longe dele.


- deve ser difícil mesmo. – falou Alice com pena da Geovana. – o Felipe é um bom rapaz.


- ele é sim. vai ser difícil viver sem ele. – falou Geovana. – ainda nao caiu a minha ficha de que ele foi embora. Eu fico achando que se eu ligar na casa dele agora e pedir para ele vir aqui, ele vira. Ainda fico achando que a qualquer momento ele vai entrar por aquela porta e me encher de beijos.


- eu sinto muito Geovana. – falou Alice e as duas se abraçaram.


Malu agora estava em sua casa com Henrique e os dois estavam no quarto da moça.


- essa casa fica tão vazia sem o Felipe. – falou ela. – ele não passava o tempo todo aqui, mas só a idéia de saber que não o verei mais andando por ela já da essa sensação de vazio.


- é terrível ficar longe das pessoas que amamos. – falou Henrique.


- ainda bem que você esta aqui. – falou Malu. – se você também não estivesse, eu estaria surtando agora.


- eu sempre vou estar aqui. Você sempre poderá contar comigo. – falou Henrique e deu um selinho em Malu.


- obrigada. Eu te amo. – falou Malu começando a chorar e o abraçou.


- eu também te amo. – falou ele e começou a fazer carinho no cabelo dela, mas sem terminar o abraço.


James aproveitava a noite para caminhar pelas ruas e resolveu ir conversar com sua amiga que é a vendedora da loja de mascaras e assim que chegou na casa dela, ele tocou a campainha.


- James. – falou ela ao abrir a porta e o olhou assustada.


- calma. Eu não vou te fazer mal. – falou James.


- entra. – falou ela e ele entrou na casa dela. – o que você quer aqui?


- quero saber como estamos agora que você sabe quem eu sou. – falou James.


- você quer saber se ainda continuaremos tendo o nosso caso? – perguntou ela. – é sério isso?


- é sério. eu preciso saber. – falou James.


- eu jamais ficaria com um psicopata. – falou ela. – eu não sabia quem você era e por isso estávamos tendo um caso. E por mais que eu goste de você e de estar com você, não posso passar por cima do fato de você ser um assassino. Acabou James. não me procura mais.


- eu imaginei que fosse dizer isso. – falou James. – tudo bem então. Eu vou procurar a galera e fumar um baseado.


- vai la. – falou ela.


- me da um ultimo beijo? – perguntou James.


- não. – falou ela e ele saiu da casa. Ela fechou a porta rapidamente com medo de que James tentasse alguma coisa contra ela.


Saindo dali, James foi para a casa de sua outra amiga e ao chegar la, ela abriu a porta e o cumprimentou com um abraço.


- oi James. – falou ela sorrindo.


- oi. – falou James. – e ai vamos fumar um baseado?


- vamos sim. – falou ela e os dois saíram da casa. Em seguida, eles foram até a mesma rua deserta onde Nicholas os viu e la encontraram com um outro amigo. E os três começaram a fumar.


- e ai James? já sabe o que vai fazer agora que o Felipe foi embora?  - perguntou a moça.


- com o Felipe longe daqui, não tenho como fazer nada contra ele. mas eu vou descobrir onde ele esta. – falou James. – e vou pensar em um jeito de fazer ele voltar, mas por enquanto, vou dar atenção a uma outra coisa.


- o que você vai aprontar? -  perguntou o amigo.


- tenho que acertar as contas com o Nicholas. – falou James.


- o que o Nicholas Fernandes te fez hein? – perguntou a moça.


- ele colocou a duvida na cabeça da Alice. Foi ele que fez a Alice desconfiar de mim e ela foi la conversar comigo por esse motivo. – falou James. – e quando ela descobriu tudo, eu ameacei que se ela contasse a alguém o Nicholas ia pagar por esse erro. E ela contou. Agora o rock star vai se ferrar.


Geovana continuava em sua cama, mas agora estava deitada e ouvia a musica com o celular bem baixinho, tentando dormir, mas ela rolava de um lado para o outro e nada de conseguir dormir. E os pensamentos sobre Felipe não saiam de sua cabeça.


É como diz a musica: o relógio esta parado em pensamentos sobre eu e você.


Demorou muito até que Geovana conseguisse finalmente dormir, mas logo ela começou a ter um sonho.


No sonho, ela estava vestida de noiva e Felipe estava todo elegante em seu terno preto. E ele a esperava no altar enquanto ela caminhava pelo corredor da igreja na direção do altar acompanhada de seu pai. E logo Daniel entregou a moça a Felipe que deu um beijinho na mão dela sorrindo. Depois, o sonho pulou para a parte em que o padre os declarou marido e mulher e os dois se beijaram.  E então ela acordou assustada e começou a olhar para os lados percebendo que estava em seu quarto e que tudo não tinha passado de um sonho.


- droga. Foi um sonho. Um sonho que nunca vai se realizar. – falou ela e começou a chorar outra vez.


A noite se passou e quando amanheceu, Geovana levantou da cama, escovou os dentes e em seguida foi para a sala sem se preocupar com maquiagem e sem se importar que ainda estava de pijama.


- bom dia filha. – falou Gabriela sorrindo.


- bom dia mãe. – falou Geovana toda desanimada.


- o que foi meu amor? – perguntou Gabriela. Daniel já tinha ido trabalhar e Alice já tinha ido para a escola afinal o feriado terminou.


- estou com saudades do Felipe. – falou Geovana.


- o minha filha eu sinto muito. – falou Gabriela com pena da filha. – ele era muito importante para você né?


- ele é sim. – falou Geovana. – eu quero o Felipe de volta. Quero abraçar ele. beijá-lo outras vezes. Eu posso conversar com ele pela webcan, mas não vai ser a mesma coisa.


- ele vai voltar. Logo o James vai ser preso e ai você e o Felipe poderão ser felizes juntos. – falou Gabriela.


- isso pode demorar. Eu não quero ficar tanto tempo longe do Felipe. – falou Geovana.


- você vai ter que dar um jeitinho de viver sem ele por enquanto. – falou Gabriela. – você não pode parar a sua vida por causa do que aconteceu.


- eu sei. Mas mesmo assim e difícil. – falou Geovana.


- você vai trabalhar hoje? – perguntou Gabriela.


- não. Eu liguei para a minha chefe e expliquei a situação. – falou Geovana. – ela entendeu e disse para eu ir só na semana que vem se estiver me sentindo melhor afinal eu não posso passar a tristeza que estou sentindo para os pacientes. Eu tenho que me concentrar na vida deles.


- você é uma garota forte. Sei que vai encontrar uma maneira de seguir em frente. – falou Gabriela.


- eu espero que sim. – falou Geovana e sorriu para a mãe e ela sorriu também.


Enquanto isso, Felipe estava descendo de um taxi e depois de pagar a corrida, ele olhou para o hotel que seria sua casa ate ele arrumar uma casa de verdade por ali.


Em seguida, ele entrou no hotel e quando estava caminhando ate a recepção, ele esbarrou em alguém.


- desculpa. – falou ele e então olhou para a moça que tinha esbarrado nele. – quero dizer, sorry.


- olha alguém que fala a minha língua. – falou ela e sorriu. – me desculpa também. Eu estava distraída.


- tudo bem. – falou ele e ela sorriu.


- eu sou Manuela. – falou ela sorrindo.


- Meu nome é Felipe. – falou Felipe.


- já percebi que você não é daqui. – falou ela. – o que faz perdido por aqui?


- é complicado. – falou Felipe. – aconteceram umas coisas muito loucas na minha vida e eu fui obrigado a me mudar para ca. Mas por enquanto ficarei hospedado aqui nesse hotel.


- pode desabafar comigo se quiser. – falou Manuela.


- Quem sabe um dia. – falou ele. – você mora por aqui?


- moro sim. – falou ela. – e eu sou recepcionista aqui do hotel. Alias tenho que voltar ao trabalho antes que o meu chefe me xingue. Mas nos vemos por ai.


- ta. vai la. não quero causar a demissão de ninguém. – falou Felipe.


- ok. Ate mais. – falou ela sorrindo.


- ate mais. – falou Felipe e a moça voltou para a recepção.



Felipe continuou andando e foi ate o elevador onde entrou e logo já estava no andar em que ficava seu quarto. E então ele procurou pelo quarto e quando o achou, ele entrou e se jogou na cama.


No colégio, Nicholas e Alice estavam conversando junto com Alexia e Igor e Nicholas disse:


- galera eu vou fazer um show hoje a noite. Queria convidar vocês para irem. Com direito a camarote e acesso ao camarim.


- que chique. – falou Alexia e eles riram. – to dentro.


- eu também. – falou Caio.


- pena que a Alice não gosta dessas coisas. – falou Alexia. – só quer ficar atrás daquelas musicas de dormir.


- você não gosta de show de rock né? – perguntou Nicholas olhando para Alice.


- estou aprendendo a gostar. – falou Alice e Nicholas sorriu para ela que acabou sorrindo também.


- esta sentindo o clima? – perguntou Alexia para Caio.


- estou. – falou Caio. – estou sentindo um clima entre eles. E estou sentindo um clima entre mim e  você que não acaba nunca apesar de você não admitir.


- nunca rolou clima entre a gente. – falou Alexia.


- então porque você nunca foge de um beijo meu? – perguntou Caio.


- porque nunca da tempo. – falou Alexia.


- então eu vou te beijar agora. – falou Caio e segurou na cintura da moça a puxando para mais perto dele.


- para com isso Caio. Estamos no colégio. – falou Alexia meio sem reação.


- não vai fugir? – perguntou Caio e aproximou o rosto do dela deixando seus lábios bem próximos. Ele podia sentir a ansiedade que ela estava sentindo a espera do beijo.


Alice e Nicholas observavam os dois e sorriam. E  Caio afastou o rosto do de Alexia soltando-a em seguida e então riu.


- eu sabia. Você é incapaz de resistir a um beijo meu. – falou Caio.


- você nem me beijou. – falou Alexia.


- mas você não fugiu quando eu disse que ia. – falou Caio. – eu podia sentir a ansiedade que você estava sentindo a espera do meu beijo. Você estava tensa.


- é impressão sua. – falou Alexia.


- Você gosta dos meus beijos. Admita. – falou Caio.


- beijem-se logo. – falaram Alice e Nicholas ao mesmo tempo e os dois riram.


- quer saber, eu não sei porque mas gosto sim dos seus beijos. – falou Alexia e surpreendeu Caio com um beijo, o que deixou todos surpresos.


Quando terminaram o beijo, Caio a olhou surpreso e ela disse:


- que foi? Parece que nunca foi beijado.


- é que eu não esperava que você fosse tomar a iniciativa e me beijar. – falou Caio. – o que deu em você?


- não sei. Não estou apaixonada por você. somos só amigos. Mas eu gosto do seu beijo. – falou Alexia.


- eu sou bom no que faço. – falou Caio todo convencido e eles riram.


- eu quero ser madrinha do casamento. – falou Alexia.


- e eu faço o show sem cobrar cachê. – falou Nicholas e eles riram de novo.


Geovana estava em seu quarto e agora estava na companhia de Fernanda e Vinicius.


- vocês não deveriam estar trabalhando? – perguntou Geovana.


- deveríamos, mas você precisa da gente. – falou Fernanda. – minha mãe me deu uma folguinha para eu poder passar o dia com você.


- e eu dei uma passadinha para dar um apoio, mas daqui a pouco tenho que ir resolver uns assuntos sobre trabalho. – falou Vinicius.


- obrigada por virem. Vocês são incríveis. – falou Geovana sorrindo.


- mas e ai? você esta melhor? – perguntou Fernanda.


- não. Eu não consigo parar de pensar no Felipe. É uma loucura isso. – falou Geovana.


- eu não sei se o Felipe fez o certo. – falou Vinicius e as duas o olharam. – eu estive pensando e lembrei que o James ameaçou o Felipe dizendo que não ia desistir da gostosa da namorada do Felipe, a Geovana.


- ele falou isso mesmo. – falou Geovana.


- então. E se ele continuar tentando abusar da Geovana? – perguntou Vinicius. – ela meio que ficou desprotegida agora. era sempre o Felipe que chegava na hora certinha para ajudá-la. 


- eu não acho que ele vai tentar algo contra mim. Ou contra qualquer um de nós. – falou Geovana.


- porque acha que ele vai desistir assim? – perguntou Fernanda.


- porque o único interesse dele em machucar qualquer um de nós era fazer o Felipe sofrer. – falou Geovana. – e o Felipe não esta mais aqui então não tem sentido. E foi nisso que o Felipe pensou quando decidiu ir embora.


- eu sei. Mas o James é um psicopata. Nunca se sabe o que se passa na mente de um psicopata. – falou Vinicius.


- sem contar que ele pode querer abusar de você só por causa do sexo mesmo. – falou Fernanda.


- eu espero que não. Espero que ele me esqueça agora. – falou Geovana.


Felipe estava sentado em uma das mesas do restaurante do hotel tomando um café quando Manuela se aproximou dele e sentou na mesa.


- oi. – falou ela sorrindo.


- oi. – falou Felipe e sorriu. – o que esta fazendo aqui? Não devia estar na recepção?


- minha colega chegou. Agora posso tirar um pausinha. – falou ela. – posso ficar aqui com você?


- pode. – falou Felipe.


- Você me parece familiar. – falou Manuela. – tenho a impressão de já ter visto o seu rosto em alguma lugar.


- deve ser dos jornais. – falou Felipe.


- dos jornais? Você é famoso? – perguntou Manuela.


- não exatamente. – falou Felipe.


- espera acho que estou me lembrando. – falou a moca. – Felipe Torres. O rapaz que ficou cego em um acidente de carro, depois recuperou a visão e ai o ex namorado psicopata da sua irmã tentou matar você e a sua namorada na época junto com a sua ex que também era uma psicopata.


- é isso ai. resumiu minha vida. – falou Felipe. – sou eu mesmo.


- nossa que loucura. – falou Manuela. – deve ser horrível né.


- é horrível sim. – falou Felipe. – você tem visto os jornais ultimamente?


- não. – falou ela. - você apareceu recentemente outra vez?


- sim. e é por isso que estou aqui. – falou Felipe. – o irmão da minha ex namorada psicopata esta tentando me matar porque acha que a morte da irma dele é minha culpa. e ele tentou me incriminar também. Ele matou uma moca e colocou a culpa em mim. Mas eu já provei minha inocência. Mas fuji porque não quero morrer e não quero que as pessoas que eu amo fiquem em perigo por minha causa.


- garotinho complicado você hein. – falou ela. – já passou por tanta coisa. Mas agora você pode recomeçar.


- ai é que esta o problema. Eu não quero recomeçar. Eu só queria ser feliz perto das pessoas que eu amo. – falou Felipe.


- você vai conseguir. – falou Manuela. – mas, enquanto você não consegue voltar para a sua família, tenho certeza que logo vai encontrar uma namorada por aqui.  Você é lindo.


- obrigado. Mas, eu não vou encontrar uma namorada. – falou Felipe. – eu nunca vou poder corresponder uma garota que se apaixonar por mim.


- porque? Você não é gay afinal você estava namorando uma garota na época da reportagem. – falou Manuela e depois pensou um pouco. – a não fala sério. você descobriu que é gay?


- eu não sou gay. – falou ele e riu.


- que bom. – falou ela sorrindo.


- porque acha isso bom? – perguntou Felipe parando de sorrir.


- porque você é lindo e eu me apaixonaria fácil por você. – falou Manuela.


- não faz isso. – falou Felipe. – não se apaixone por mim.


- porque não? – perguntou Manuela. – porque você não poderia corresponder?


- porque meu coração pertence a outra pessoa. – falou Felipe.


- você tem namorada? – perguntou Manuela.


- não. Eu tinha até ontem. – falou Felipe. – eu ainda amo a Geovana. estávamos noivos.


- Geovana é a moca que namorava com você na época da reportagem. – falou Manuela.


- ela mesma. Estávamos juntos ate ontem. Terminamos porque eu resolvi fugir. – falou Felipe. – eu não consigo tirar ela do pensamento. Eu ainda tenho esperanças de que o James ainda vai ser preso e eu ainda vou voltar e ser feliz com ela.


- entendo. – falou Manuela. – eu vou tentar fazer o possível para não me apaixonar por você.


- obrigado. – falou Felipe.


- mas podemos ser amigos né? -  perguntou Manuela.


- claro. Estou precisando de amigos aqui. - falou Felipe.


- legal. – falou ela.


- mas se vamos ser amigos então quero te conhecer também. Você já sabe a minha vida toda. – falou Felipe. – e ai qual a sua história? Como veio parar aqui?


- minha historia é meio normal demais comparada a sua. – falou Manuela. – mas vamos la. eu vim para ca para estudar. Meus pais queriam que eu estudasse em uma faculdade famosa por aqui e acabamos gostando do lugar. Ai acabei a faculdade mas continuamos morando aqui. Estou procurando um emprego na minha área e ate encontrar eu sou recepcionista.


- qual a sua área? – perguntou Felipe.


- educação física. – falou ela. – amo esportes. 


- legal. – falou Felipe. – tenho certeza que logo vai encontrar alguma coisa.


- assim espero. – falou ela. – e você? fez faculdade?


- fiz sim. Psicologia. – falou Felipe. – eu e a Geovana fizemos o mesmo curso e tínhamos alugado uma sala para atendermos ate juntarmos dinheiro para abrir nosso próprio consultório. E ai eu fui demitido depois da acusação do James.


- sinto muito. – falou ela.


- eu também. – falou Felipe e ela o olhava com uma cara maliciosa.


E a noite chegou.


Alice já estava pronta para ir ao show de Nicholas e resolveu chamar Geovana para ir com ela para ver se ajudava sua irmã a se animar um pouco.


Chegando no quarto de Geovana, ela bateu na porta e logo ouviu Geovana mandando ela entrar. E ela entrou no quarto.


- oi. – falou Alice.


- oi Alice. – falou Geovana.


- você ficou aqui o dia todo. Não vai sair? – perguntou Alice.


- eu não estou com vontade. – falou Geovana.


- Você precisa se animar. – falou Alice.


- esta difícil. – falou Geovana.


- eu vim te fazer um convite. – falou Alice.


- que convite? – perguntou Geovana.


- o Nicholas vai fazer um show e me convidou para ir. A Alexia e o Caio também vão e vamos ter direito a entrar no camarim. – falou Alice. – e ai eu resolvi te chamar. É uma ótima oportunidade para você esquecer um pouco tudo o que esta acontecendo e se divertir.


- Alice obrigada por me convidar, mas não estou no clima para shows. O Felipe foi embora não faz muito tempo e eu estou sentindo muita falta dele. – falou Geovana. – vai demorar um pouquinho mais para eu conseguir me divertir outra vez.


- eu entendo. Achei que ia ser legal, mas se você não quer ir não vou ficar insistindo. – falou Alice. – mas espero que se recupere logo.


- eu também espero. – falou Geovana. – mas me conta. O show do Nicholas é de rock né?


- é sim. – falou Alice.


- achei que não gostasse de rock. – falou Geovana.


- o Nicholas faz ser suportável. – falou Alice. – acho que até estou começando a gostar, mas sem deixar de gostar de musica clássica. Acho que da para gostar das duas coisas né?


- claro que da. – falou Geovana. – mas será que é so a musica mesmo que esta te interessando.


- claro.  O que mais poderia ser? – falou Alice.


- o Nicholas. – falou Geovana. – porque vamos admitir ele é muito fofo e se preocupa de verdade com você.


- é ele é fofo mesmo. – falou Alice e sorriu ao se lembrar do amigo.


- acho que tem alguém ai se apaixonando de novo. – falou Geovana.


- ainda é cedo para dizer. – falou Alice. – mas seria incrível estar apaixonada por um garoto como o Nicholas. Eu acho que ele gosta de mim. Mas não tenho certeza.


- eu também acho que ele é a fim de você. – falou Geovana. – mas então vai la. não quero te atrasar para o show.


- Ta eu vou. Você vai ficar bem? – perguntou Alice.


- vou sim. – falou Geovana e Alice a abraçou.


- tchau Ge. – falou Alice terminando o abraço.


- tchau Alice. – falou Geovana e sorriu. – bom show.


- obrigada. – falou Alice e saiu do quarto logo em seguida.


Em seguida, ela desceu as escadas, saiu da casa e viu que Alexia e Caio esperavam por ela na frente da casa. E ao lado deles estava um táxi.


- vamos curtir o show do Nicholas. – falou Alexia toda empolgada e Alice riu.


- ela ainda é a fã fanática apesar de agora ser amiga dele. – falou Caio e eles riram.


- vamos la curtir um pouco de rock in roll. – falou Alice sorrindo e os três entraram no taxi, no banco de trás.


Não demorou muito para que eles chegassem ao local do show e logo começaram a ouvir os gritos das fãs enlouquecidas.


Um segurança se aproximou deles e disse:


- o Nicholas esta esperando por vocês no camarim.


- ai que chique. – falou Alexia sorrindo. – estou me achando.


- ta vamos logo. – falou Alice e os três acompanharam o segurança que levou eles ate o camarim onde estava Nicholas.


- vocês chegaram. – falou Nicholas se aproximando deles sorrindo.


- chegamos. – falou Alice sorrindo também.


- estamos nos achando. – falou Alexia. – agora somos amigos da celebridade.


- esta realizando um sonho não é Alexia? – perguntou Nicholas.


- com certeza. Eu nunca imaginei que realmente fosse realizar o sonho de estar no camarim do Nicholas Fernandes e nunca imaginei que seria amiga dele. – falou Alexia.


- sempre acredite nos seus sonhos. – falou Nicholas. Jade e Simon também estavam ali.


- e ai Nicholas esta nervoso com o show de hoje? – perguntou Jade.


- estou super nervoso. – falou Nicholas.


- porque esta nervoso? – perguntou Alice. – achei que você não ficasse mais nervoso pelo fato de estar subindo no palco. Você faz isso sempre.


- geralmente só sinto uma adrenalina, mas não medo de errar. – falou Nicholas.


- e porque isso mudou hoje? – perguntou Caio.


- porque hoje eu vou cantar uma musica nova. E é uma musica muito especial. – falou Nicholas.


- você vai mandar bem, tenho certeza. – falou Alice sorrindo para Nicholas e ele sorriu também.


Jade e Simon se olharam sorrindo e Alexia e Caio se olharam da mesma maneira. Todos tinham percebido que estava rolando um clima entre os dois.


 


(percebi que nao postei a foto do Simon e da Jade no dia que ele apareceram pela primeira vez então ai vai rsrsrs)




E eles ouviram o nome de Nicholas sendo chamado no palco e ele disse:


- chegou a hora. Nos vemos depois.


- vai la e arrasa. – falou Alice e Nicholas foi para o palco onde logo começou o show.


Alice foi para a platéia junto com Caio, Alexia, Jade e Simon para poderem curtir o show.


Alice estava curtindo o show e nem dava para notar que a alguns dias atrás ela não suportava esse tipo de show e fazia o que podia para não participar de um. Ela estava se divertindo.


O show durou mais ou menos uma hora e meia e quando já estava no finalzinho, Nicholas disse:


- bom galera o nosso show esta chegando ao fim, mas antes de terminar eu quero apresentar uma musica especial. Aqui na platéia tem uma amiga muito importante para mim. E essa musica é para ela. Talvez não seja tão boa quanto a original, mas espero que goste. Alice Devonne essa é para você.


- ai que lindo ele vai dedicar a musica nova a você. – falou Alexia e Alice estava surpresa demais para falar.


E a moça se surpreendeu mais ainda quando Nicholas começou a tocar na guitarra uma das sinfonias de Ludwig van Beethoven.


- não acredito que ele esta tocando Beethoven para mim com a guitarra. – falou Alice emocionada.


- ai que fofo. – falaram Alexia e Jade ao mesmo tempo.


- Alice eu digo uma coisa. O Nicholas não costuma dedicar musicas a alguém e muito menos fazer um arranjo na guitarra de uma musica clássica. Ele deve gostar mesmo de você. – falou Jade sorrindo.


- ele esta apaixonado, esta na cara. – falou Simon e Nicholas as vezes dava umas olhadas na direção de Alice e sorria para ela. E a moça não conseguia parar de sorrir.


Quando terminou de tocar, Nicholas deu mais uma olhada para Alice e em seguida disse:


- é isso galera. Beethoven para essa minha amiga que gosta de musica clássica e esta aprendendo agora a curtir um show de rock. – falou Nicholas e todos o aplaudiram muito.


- arrasou Nicholas. - Gritou Alice e ele sorriu.


- obrigado. Que bom que gostaram. – falou Nicholas sorrindo.


Em seguida, Nicholas se despediu do publico e quando retornou ao camarim, os amigos já esperavam por ele e Alice correu na direção dele o abraçando em seguida.


- Ai Nicholas obrigada pela musica. Eu amei. – falou ela.


- você gostou mesmo? – perguntou Nicholas e ela terminou o abraço.


- claro que eu gostei. Nunca imaginei a sinfonia de Beethoven sendo tocada em uma guitarra e ficou simplesmente incrível. Você arrasou. – falou Alice.


- fico muito feliz que tenha gostado. – falou Nicholas. – eu estou vendo que você esta se esforçando para gostar mais do estilo e tentar se divertir nos shows. Queria te dar uma recompensa.


- mas ate que os show não são tão ruins. E não estou falando isso só por causa da sinfonia. – falou Alice.


- que bom que esta gostando dos shows. – falou Nicholas.


- mas é sério, porque fez isso? deve ter dado o maior trabalho aprender as notas. – falou Alice.


- eu queria te fazer uma surpresa. Fazer você esquecer por uns momentos tudo o que esta acontecendo. – falou Nicholas. – eu gosto de ver você sorrir.


- você é incrível. – falou Alice sorrindo.


- beijem-se logo. – falaram Alexia e Caio e todos riram.


- não vai rolar beijo nenhum aqui. – falou  Alice sorrindo.


- é somos amigos. – falou Nicholas.


- claro. Porque amigos agora fazem serenata no meio do show e ficam olhando para a amiga com cara de apaixonado. – falou Jade.


 


(se você assm como a Alice nao consegu eimaginar as sinfonias de Beethoven sendo tocadas na guitarra, ai vai a prova de que e possivel. esse cara arrasa)



- para Jade. Vocês estão vendo coisa onde não tem. – falou Nicholas.


- você sabe que isso não é verdade. – falou Jade.


- oi. Eu comprei um ingresso para o backstage e quero tirar minha foto com o meu cantor favorito. – falou um rapaz entrando no camarim de Nicholas e todos olharam para ele. e estranharam o fato de o rapaz estar de óculos apesar de ser noite.


- Nicholas falamos para ele que as pessoas dos ingressos backstage entraram no camarim antes do show, mas não conseguimos barrá-lo. – falou um segurança que entrou logo atrás do rapaz.


- tudo bem. é um só. – falou Nicholas e o segurança se retirou.


- oi Nicholas. – falou o rapaz e sorriu.


- oi. – falou Nicholas e Alice arregalou os olhos ao perceber que o rapaz era James.


- Nicholas. – falou ela já entrando em pânico.


- o que foi Alice? – perguntou Nicholas. – esta tudo bem?


- é ele. é o James. – falou Alice e Nicholas olhou para o rapaz assustado.


- James? é você? – perguntou Nicholas.


- sim. – falou James e tirou o óculos. – eu não podia correr o risco de ser reconhecido.


- o que você quer aqui? – falou Nicholas e todos ali estavam assustados.


- eu avisei para a Alice que se ela contasse para alguém o que sabia sobre mim, você ia pagar por esse erro. – falou James. – e agora que o Felipe foi embora, você é minha prioridade.


- fica longe dele. – gritou Alice.


- saiam todos daqui. – gritou James tirando a arma da cintura e apontou na direção deles. – saiam todos daqui e me deixem sozinho com o Nicholas.


- não vamos deixar você sozinho com nosso amigo seu psicopata. – falou Simon.


- então eu posso mandar você para fazer companhia para a Olivia. – falou James e mirou a arma na direção de Simon que arregalou os olhos.


- não. – gritou Jade.  – para não atira nele por favor.


- Saiam daqui. – falou Nicholas.


- não. Nicholas eu não vou deixar você. – falou Alice.


- Alice. Vai com eles por favor. Eu não quero que se machuque. – falou Nicholas.


- e eu não quero perder você. – falou Alice.


- eu também não quero perder você. – falou Nicholas.


- vamos parar com a melação. Isso é para hoje. – falou James.


- Alice eu preciso fazer uma coisa. – falou Nicholas e surpreendeu Alice com um beijo deixando todos ali surpresos e James o olhava com cara de nojo.


- romance. Que patético. – falou James debochando.


- porque fez isso? – perguntou Alice o olhando quando eles terminaram o beijo.


- para o caso de eu não ter outra chance. – falou Nicholas. – agora vai.


- vem Alice. Vamos. – falou Caio e pegou na mão de Alice obrigando-a a sair do camarim junto com ele e Alexia. Simon e Jade saíram logo atrás deixando Nicholas e James sozinhos.


- você se apaixonou pela Alice. Por isso queria convencê-la de que eu não prestava não é? – falou James.


- na verdade não era por isso. so não achava justo o que você estava fazendo com ela. – falou Nicholas. – me apaixonei por ela com o passar do tempo.


- pena que esse romance não va para frente né. – falou James.


- a sua especialidade é destruir romances né. – falou Nicholas. – primeiro o da Olivia e o namorado dela. Depois o da Geovana e do Felipe. E agora quer destruir a minha chance de conquistar a Alice.


- chega de papo furado. – falou James e ameaçou apertar o gatilho.


Do lado de fora, Alice já estava chorando desesperada querendo voltar para dentro do camarim para tentar ajudar Nicholas, mas Caio estava segurando ela para que ela não cometesse nenhuma loucura.


- me solta Caio. Eu tenho que fazer alguma coisa. O James vai matar ele. – falou Alice e alguns fãs estavam por ali aflitos com a situação pois tinham ouvido eles comentando sobre o que estava acontecendo.


- você não pode fazer nada. – falou Caio. – se o James quiser matar o Nicholas, vai matá-lo com você la ou sem você la. se você entrar agora a única coisa que vai conseguir e acabar morta também.


- não o Nicholas não pode morrer. Não pode. – falou Alice chorando muito.


- os seguranças chamaram a policia. – falou Jade.  – vai ficar tudo bem.


- não vai ficar tudo bem. se a policia se envolver ai e que as coisas vão piorar mesmo. – falou Alice.


Voltando ao camarim, James estava pronto para puxar o gatilho quando Nicholas pulou em cima dele e os dois começaram a lutar para pegar a arma.


- desiste. Você não vai me vencer. – falou James.


- eu não desisto sem lutar. – falou Nicholas e eles continuaram brigando.


A policia chegou no local e quando eles iam invadir, ouviram um tiro.


- nãããããããããão. – gritou Alice se desesperando mais ainda. – não. Ele atirou no Nicholas. Não. Isso não pode estar acontecendo.


- calma Alice. – falou Caio tentando controlar as lagrimas que começaram a se formar e seus olhos.


- vamos invadir. – falou um dos policiais e eles arrombaram a porta do camarim entrando no local com as armas apontadas para James.


- você esta preso James Dolinsk. – falou um dos policias.


- vocês nunca vão me pegar. – falou James que ainda estava com a arma e virou Nicholas de frente para eles. Em seguida, ele apontou a arma para a cabeça do rapaz que começou a se desesperar. Seus olhos ficaram marejados, mas ele tentava controlar as lagrimas. – se tentarem alguma coisa ele já era.


- solta ele James. – falou outro policial.


- não solto não. – falou James e começou a caminhar na direção de uma janela que tinha ali e estava aberta, mas sem soltar seu refém.


Assim que chegou perto da janela, ele soltou Nicholas, mas ainda continuava apontando a arma para o rapaz enquanto saia pela janela. E Nicholas correu para longe dele antes que fosse pego de novo.


- tchau otarios. – falou James e saiu correndo pela rua ate chegar a um carro e quando entrou no carro, ele começou a correr em alta velocidade.


Os policiais entraram no carro também e começaram a perseguir James.


No camarim, Nicholas respirava aliviado  e logo se lembrou de Alice.


O rapaz saiu correndo para fora do camarim e quando Alice o viu, correu em sua direção e o abraçou bem forte.


- Nicholas. Você esta bem. – falou ela chorando muito.


- eu estou bem Alice. Deu tudo certo. – falou Nicholas abraçado a ela e finalmente deixou as lagrimas rolarem.


- cadê ele? – perguntou Jade e os dois terminaram o abraço.


- ele me usou como refém para fugir da policia. – falou Nicholas. – ficou apontando uma arma para a minha cabeça dizendo que ia me matar e os policiais não tiveram escolha a não ser esperarem ele me soltar para agirem. A policia esta perseguindo ele.


- nós ouvimos um tiro. – falou Alice. – o que aconteceu?


- o James ia atirar em mim, mas eu pulei em cima dele e comecei a lutar com ele para tentar pegar a arma. – falou Nicholas. – ai ele apertou o gatilho durante a briga na intenção de me acertar, mas eu consegui desviar e acertou a parece.


- eu achei que ele tinha atirado em você. – falou Alice.


- fica calma Alice. Eu estou bem. – falou Nicholas. – vai ficar tudo bem. a policia vai pegar ele, ele vai ser preso e ai acaba a perseguição. E ai o Felipe vai poder voltar para casa e a Geovana vai ser feliz também.


- tomara que você esteja certo. – falou Alice e ele a abraçou de novo.


Geovana estava em sua casa ainda deitada na cama e agora olhava um álbum com varias fotos dela e de Felipe e as lagrimas já começaram a escorrer por seu rosto novamente pois cada foto trazia uma boa lembrança.


- Felipe. Como é ruim ficar longe de você. estou sentindo um vazio tão grande no meu coração.


Felipe também estava deitado na cama do quarto de hotel olhando um álbum de fotos igual ao de Geovana e também chorava.


- Geovana meu amor. como e difícil ficar sem você. eu preciso de você.


E em meio a muitas lembranças e muitas lagrimas, eles acabaram dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 – Novas amizades   Já era de manhã e Geovana e Felipe estavam conversando pela web can para matarem um pouco da saudade que estavam sentindo um do outro. - e ai? como foi o seu primeiro dia sem mim? – perguntou Felipe. - horrível. – falou Geovana. – fiquei o dia todo no quarto. Não tinha vontade de faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais