Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 15 - Novas Amizades O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 15 - Novas Amizades

202 visualizações Denunciar


Capitulo 15 – Novas amizades


 


Já era de manhã e Geovana e Felipe estavam conversando pela web can para matarem um pouco da saudade que estavam sentindo um do outro.


- e ai? como foi o seu primeiro dia sem mim? – perguntou Felipe.


- horrível. – falou Geovana. – fiquei o dia todo no quarto. Não tinha vontade de fazer nada. eu estou sentindo muito a sua falta.


- eu também estou sentindo muito a sua falta. – falou Felipe. – mas eu não quero que fique trancada dentro de um quarto deixando de aproveitar a sua vida.


- ainda está muito recente. Uma hora eu vou conseguir sair. – falou Geovana. – só estou curtindo aminha fossa.


- entendo. – falou Felipe.


- e você? como foi o seu primeiro dia sem mim? – perguntou Geovana.


- eu cheguei aqui, peguei um taxi ate o hotel e fiquei o dia todo praticamente no hotel descansando. Só sai do quarto para almoçar e jantar no restaurante, e para tomar um cafezinho a tarde. – falou Felipe. – eu queria poder estar ai com você. o James apareceu depois que eu fui embora?


- ainda não. – falou Geovana. – estou até estranhando.


- eu tinha razão. Ele só estava atrás de você para me atingir. – falou Felipe. – você esta segura agora.


- segura e triste. – falou Govana. – e ficar falando com você na web cam só piora tudo. A minha vontade agora e de atravessar essa tela e te encher de beijos.


- é a minha vontade também. – falou Felipe. – mas você disse que falar comigo esta piorando tudo. Podemos ficar sem falar pela web então.


- não. Claro que não. Prefiro falar com você assim e ainda poder te ver e ouvir a sua voz do que não te ver nunca mais. –falou Geovana. – só quis dizer que não é a mesma coisa.


- eu entendi. – falou Felipe e riu. – eu estava brincando com você.


- fofo. – falou Geovana e sorriu. – como sempre.


- olha só encara isso como uma viagem. – falou Felipe. – faz de conta que eu estou viajando a trabalho e que você esta esperando ansiosamente que eu volte dessa viagem.


- quando namorados viajam, eles não terminam o namoro. – falou Geovana.


- facilita né. – falou Felipe fazendo careta e eles riram.


- obrigada por me fazer rir. – falou Geovana. – desde que você foi embora eu não consegui dar um sorriso.


- eu sempre vou estar presente. De alguma maneira. – falou Felipe. – e fico muito feliz por te fazer rir. Eu amo o seu sorriso.


- eu amo você. – falou Geovana.


- eu também amo você. – falou Felipe. – linda eu vou ter que sair. Tenho que ir procurar trabalho afinal tenho que arrumar um jeito de ma manter aqui. Nos falamos depois?


- sim. nos falamos depois. Boa sorte na sua procura por emprego. – falou Geovana.


- obrigado. – falou Felipe e sorriu. – te amo linda.


- também te amo. – falou ela sorrindo e eles encerraram a chamada de vídeo.


Felipe desligou o notebook e o colocou de lado em cima da cama se levantando em seguida. E depois ele foi na direção da porta do quarto, saiu do mesmo e começou a andar pelo enorme corredor do hotel.


Quando chegou ao elevador, ele entrou, apertou o botão para ir para o térreo e logo já estava na recepção do hotel.


- bom dia Felipe. – falou Manuela sorrindo quando ele passou pelo balcão.


- Bom dia Manuela. – falou Felipe e sorriu.


- preciso falar com você. esta indo tomar café da manhã no restaurante? – perguntou Manuela enquanto saia de trás do balcão.


- estou sim. – falou Felipe e ela se aproximou dele. – mas sobre o que você quer falar comigo?


- vamos tomar café juntos. Ai te conto la. – falou Manuela.


- ta. – falou Felipe e os dois foram juntos para o restaurante. E assim que chegaram la, encontraram uma mesa disponível para poderem sentar e fizeram seus pedidos.


- e então? – perguntou Felipe. – estou curioso.


- ta. você disse que precisava encontrar um emprego e eu tomei a liberdade de te arrumar um. Se você gostar dele, claro. – falou Manuela.


- fala sério. – falou Felipe a olhando. – você me arrumou um emprego?


- vai depender de você. se você quiser a vaga, ela é sua. – falou Manuela.


- e que vaga seria essa? – perguntou Felipe já ficando interessado.


- o hotel esta precisando de um novo garçom. – falou Manuela. – e ai eu conversei com o meu chefe e ele disse que se você se interessar e souber fazer o serviço, a vaga é sua.


- isso é perfeito. – falou Felipe e sorriu. – obrigado. Eu não sei nem como te agradecer.


- Só esse sorriso já é um belo agradecimento. – falou Manuela sorrindo. – da para ver que já consegui melhorar o seu dia.


- com certeza melhorou. E muito. – falou Felipe.


- então você aceita a vaga? – perguntou Manuela.


- com certeza. – falou Felipe.


- então vamos conversar com ele assim que terminarmos o café. – falou Manuela e os pedidos deles chegaram.


Os dois tomaram o café da manhã juntos e então foram falar com o dono do hotel.


- oi chefinho esse aqui é o rapaz que eu falei para você. – falou Manuela para um homem de terno preto que estava inspecionando a cozinha do restaurante.


- tem certeza que esse rapaz é apto para a função? – perguntou o homem olhando Felipe de cima a baixo.


- ele pode fazer um teste. – falou Manuela. – e não tem segredo nenhum em carregar uma bandeja nas mãos.


- eu aprendo rápido também, caso precise aprender alguma coisa que eu não saiba. – falou Felipe.


- vamos ver. – falou o homem.


- tem algum problema? – perguntou Felipe ao ver que o homem não parava de olhar para ele.


- e que você esta tão arrumadinho. – falou o homem. – não parece que precisa trabalhar de garçom para viver.


- eu não precisava. Mas as coisas mudaram. – falou Felipe.


- tudo bem. vamos fazer um teste. – falou o homem e pegou uma bandeja na mão. Em seguida, ele colocou alguns copos sobre a bandeja e a entregou a Felipe.


Depois, ele pegou uma jarra e encheu os copos com água.


- carregue a badeja como um garçom. – falou o homem.


- ok. – falou Felipe e começou a andar com a bandeja pela cozinha fazendo tudo certinho e não deixou nada cair.


- muito bom. – falou o homem e Felipe parou de andar ficando ao lado de Manuela. – esta contratado. Vou te dar uma oportunidade rapaz.


- obrigado. O senhor não vai se arrepender. – falou Felipe.


- eu espero que não. – falou o homem.


- e quando eu começo? – perguntou Felipe.


- se você puder, hoje mesmo. – falou o homem.


- eu posso sim. – falou Felipe sorrindo e Manuela sorria ao ver a empolgação e a felicidade de Felipe.


Alice, Nicholas, Caio e Alexia estavam no colégio, na hora do intervalo e enquanto comiam seus lanches, eles conversavam.


- e ai Nicholas? Já pediu a Alice em namoro? – perguntou Caio.


- o que? Namoro? – perguntou Nicholas. – ficou louco? Somos amigos.


- nós vimos o beijo que você deu na Alice ontem. – falou Alexia. – você vai continuar negando seus sentimentos pela Alice?


- de que adianta eu admitir o que sinto? – perguntou Nicholas e olhou para Alice. – ela nunca vai me corresponder.


- então é verdade? – perguntou Alice. – você esta apaixonado por mim?


- estou. – admitiu Nicholas. – foi inevitável. Fui me apaixonado por você com o passar do tempo. Mas eu não quero que nada mude entre a gente. Eu quero continuar sendo seu amigo.


- eu nunca vou deixar de ser sua amiga. – falou Alice. – e quanto ao que você sente por mim...


- eu sei que você não sente o mesmo. sei que ainda esta superando o James. – falou Nicholas.


- eu não sinto mais nada pelo James. depois do que ele aprontou, o amor que eu sentia por ele se tornou ódio. – falou Alice. – eu odeio ele. e ainda estou decidindo sobre o que sinto por você.


- decidindo? – perguntou Nicholas sem entender.


- você tem mexido muito comigo. Estou tentando entender o que isso significa. – falou Alice.


- ela esta se apaixonando. – falou Alexia sorrindo.


- não quero dar falsas esperanças. – falou Alice.


- ninguém esta com pressa aqui. O tempo ira dizer. – falou Nicholas e eles sorriram um para o outro.


- que fofos. – falou Alexia.


- e vocês? Quando vão se resolver? – perguntou Alice olhando para Caio e Alexia.


- não tem nada para resolver aqui. – falou Alexia.


- ela é dura na queda. – falou Caio e eles riram.


- olhem só o sinal esta tocando. – falou Alexia mudando de assunto ao ouvir o sinal de inicio das aulas. – vamos para a sala, não quero me atrasar.


- vamos la. – falou Alice e todos foram para as salas de aulas.


A manhã se passou sem muitas novidades e na saída do colégio, Nicholas disse:


- e ai quando vamos fazer o trabalho que a professora passou?


- podíamos fazer hoje a tarde. – falou Caio. – assim já ficamos livres disso logo.


- é eu concordo. – falou Alexia.


- por mim esta ótimo. – falou Alice.


- podíamos ir la para a minha casa agora. almoçamos todos la e depois fazemos o trabalho. – falou Nicholas.


- opa rango de graça e comigo mesmo. – falou Caio e eles riram.


- quem vê pensa que esta passando fome. – falou Alexia e eles riram de novo.


- ai amor comer é muito bom. – falou Caio.


- não me chama de amor. – falou Alexia.


- não briguem crianças. – falou Alice rindo.


- não somos crianças. – falaram Alexia e Caio ao mesmo tempo fazendo Nicholas e Alice rirem mais ainda.


Geovana estava na sala sentada no sofá com a televisão ligada mudando de canal a procura de algo para assistir, mas ela só mudava os canais sem prestar muita atenção no que estava passando em cada um e finalmente ela deixou em um canal qualquer e deixou o controle de lado. E então ela ouviu a campainha de sua casa tocar.


- quem será? – perguntou ela se levantando do sofá e foi abrir a porta.


- surpresa. – falou Fernanda entrando na casa acompanhada de Vinicius. – oi amiga.


- oi Ge. – falou Vinicius.


- oi. – falou Geovana e viu Malu e Henrique entrando na casa logo atrás deles. E em seguida entraram Megan e Fred.


- o bonde da alegria chegooou. – falou Malu sorrindo.


- bonde da alegria? – perguntou Geovana.


- é. Você esta precisando se animar então nós somos o bonde da alegria e viemos aqui para te ajudar nessa tarefa. – falou Malu.


- fico feliz em ver vocês. – falou Geovana sorrindo. – mas vocês não deviam estar trabalhando?


- eu e o Henrique já demos nossas aulas de manhã. – falou Malu. – então agora estamos livres.


- e quanto a mim, a vantagem de se trabalhar com a mãe e que ela é mais compreensiva do que uma chefe normal e compreende quando você precisa de uma folga extra. – falou Fernanda.


- espertinha você. – falou Geovana e eles riram.


- eu resolvi o que tinha para resolver em relação ao trabalho na parte da manhã. – falou Vinicius.


- nós também. – falou Megan se referindo a ela e Fred. – já resolvemos tudo com o trabalho e também já levamos a Isabela para a escola. Temos a tarde livre.


- vamos passar uma tarde inteira juntos. – falou Fernanda sorrindo.


- como nos velhos tempos. – falou Henrique.


- e ai o que vamos fazer? – perguntou Fernanda.


- eu já vou avisando que não estou no clima para sair. – falou Geovana.


- vamos ficar aqui mesmo e assistir um filme. – falou Malu. – ia ser bem legal.


- eu acho legal. Filme com muita pipoca. – falou Henrique.


- guloso. – falou Malu e eles riram, inclusive Geovana.


- só vocês para me fazerem rir assim. – falou Geovana.


- é o que os amigos fazem. – falou Vinicius.


- então eu vou preparar a pipoca. – falou Fernanda.


- pode deixar que eu faço a pipoca. – falou Geovana.


- não amiga. quem esta mal é você. então senta ai com a galera e vão decidindo o filme. A pipoca fica por minha conta. – falou Fernanda e foi para a cozinha antes que Geovana falasse mais alguma coisa.


- ta. – falou Geovana e sentou em um dos sofás sendo seguida pelos outros que também sentaram nos sofás.


- Esse sofá traz lembranças. – falou Henrique.


- que lembranças? – perguntou Fred.


- me sentando nesse sofá aqui me lembrei de quando conhecemos o irmão da Fernanda. – falou Henrique. – e ele ficou dando em cima da Malu.


- verdade. – falou Megan se lembrando. – foi a primeira vez que assistimos filme todos juntos.


- foi quando eu voltei a cantar oficialmente. – falou Geovana se lembrando e inevitavelmente se lembrou de que naquele dia ela cantou para Felipe na área da casa enquanto eles assistiam filme, mas não comentou com eles sobre essa lembrança.


- por onde anda o Santiago? – perguntou Malu. – faz tempo que não vemos ele.


- ele esta viajando com a namorada. o sem noção tomou jeito na vida. – falou Vinicius. – ele esta trabalhando com o pai deles e agora esta viajando de férias com a namorada.


- ainda bem que ele arrumou uma namorada assim ele para de dar em cima da Malu quando voltar. – falou Henrique.


- eu queria aproveitar que a Fernanda não esta aqui para falar uma coisa. – falou Vinicius e todos o olharam.


- o que você aprontou com a nossa amiga? – perguntou Megan.


- o que? Porque acham que aprontei alguma coisa? – perguntou Vinicius.


- porque você quer falar alguma coisa e não quer que a Fernanda escute. – falou Malu.


- eu vou pedi-la em casamento. – falou Vinicius.


- perdemos mais um. – falou Fred e eles riram.


- é sério? – perguntou Geovana sorrindo. – ela vai amar saber disso.


- é ela vai. Mas é para ser surpresa. Ainda estou pensando no que vou fazer. Quero que seja especial. – falou Vinicius.


- nós podemos te ajudar a pensar em algo. – falou Malu.


- toda idéia é bem vinda. – falou Vinicius.


- achei que não quisesse compromisso agora. – falou Henrique. – o que te fez mudar de idéia?


- tudo o que esta acontecendo. – falou Vinicius. – eu já sabia que a Fernanda era a mulher da minha vida e que eu não podia viver sem ela, mas depois que o Felipe foi embora eu comecei a pensar de verdade em como seria ter de me separar dela se algum dia isso acontecesse. E ai eu tive mais certeza e decidi que quero me casar com ela. E para que esperar mais para fazer o pedido não é? Isso faria a Fernanda muito feliz e eu quero isso também.


- e nós super apoiamos. – falou Henrique.


- ta agora temos que pensar no filme. Ela vai querer saber sobre o que ficamos conversando enquanto ela estava na cozinha se já não tivermos algumas opções de filme. – falou Megan.


- tem que ser comedia. – falou Malu. – comédia é o melhor tipo de filme para animar pessoas tristes.


- comédia é ótimo. – falou Vinicius.


- que tal se beber não case 3? – perguntou Fred. – é muito bom o filme e muito engraçado.


- por mim pode ser. – falou Malu.


- por mim também. – falou Vinicius.


- pode ser. – falou Megan.


- e você Geovana o que acha desse? – perguntou Vinicius.


- pode ser. – falou Geovana e forçou um sorriso.


- legal. – falou Malu e Fernanda estava vindo da cozinha com dois potes de pipocas nas mãos e Vinicius foi ajudá-la.


- obrigada amor. – falou Fernanda enquanto Vinicius pegava um dos potes.


- de nada. – falou Vinicius e voltou para o sofá sentando-se em seguida.


- alguém pode buscar o refrigerante? – perguntou Fernanda sentando no sofá também. – não consegui trazer tudo.


- eu vou la. – falou Megan se levantando e foi na cozinha pegar o refrigerante e Malu foi com ela para trazer os copos, mas logo elas voltaram para a sala e sentaram no sofá outra vez.


- e qual filme vocês escolheram? – perguntou Fernanda.


- se beber não case 3. – falou Vinicius. – sabemos que todo mundo aqui já viu, mas esse filme é muito legal.


- legal. Eu gosto muito desse. – falou Fernanda.


- vou colocar. – falou Geovana se levantando do sofá e pegou o DVD na estante.


Em seguida, ela colocou o DVD no aparelho de DVD e deu play.


Geovana voltou para o sofá e eles começaram a assistir o filme e não demorou muita para que começassem as gargalhadas. E isso chamou a atenção de Gabriela que veio ver o que estava acontecendo, mas ficou olhando parada na entrada da sala.


Gabriela logo percebeu que todos estavam rindo, menos Geovana. ela estava olhando para a televisão, mas seus pensamentos estavam longe.


Gabriela fez uma cara triste ao ver a situação da filha.


Felipe já estava trabalhando como garçom no restaurante do hotel e estava se aproximando de mais uma mesa para atender sua próxima cliente que era uma moça.


- Boa tarde. Quero dizer, Good Afternoon. – falou Felipe ainda se acostumando com o idioma.


- pode falar português. Também sou brasileira. – falou a moça ainda olhando para uma revista de moda que estava em sua mão.


- a tudo bem. Posso ajudá-la? já sabe o que vai pedir? – perguntou Felipe e a moça o olhou, mas assim que o viu, ela arregalou os olhos. – esta tudo bem?


- esta. – falou ela disfarçando.


- parece que ficou assustada quando me viu. – falou Felipe.


- impressão sua. – falou ela e sorriu. – me traga um café.


- ta ok. Já trago para você. – falou Felipe e se retirou para ir buscar o pedido da moça e ela o olhou enquanto ele se afastava.


- não acredito. É ele. – falou ela e Felipe logo voltou com o café que ela tinha pedido.


- aqui esta o seu café. – falou ele entregando o café para a moça.


- obrigada. – falou e sorriu. – posso perguntar qual é o seu nome?


- pode. – falou Felipe sem entender porque aquela moça estaria interessada em saber o seu nome. – meu nome é Felipe. Felipe Torres.


- a sim. eu sou Rebeca. Não estranhe, só perguntei o seu nome porque o seu atendimento é muito bom. você é um rapaz muito simpático. – falou ela. – e eu quero fazer um elogio sobre você para o seu chefe.


- obrigado. – falou Felipe um pouco sem graça. – eu posso ajudá-la em mais alguma coisa?


- não. Obrigada. – falou ela. – pode atender os outros clientes.


- com licença. – falou ele e foi atender as outras mesas.


 - é ele mesmo. – falou ela.


Na casa de Nicholas, eles já tinham almoçado e agora estavam fazendo o trabalho que a professora tinha passado para eles, mas já estavam quase terminando.


- finalmente essa porcaria esta quase no fim. – falou Caio. – não agüento mais esse trabalho.


- pois é. Minha cabeça esta cansada já. – falou Alice.


- forca na peruca galera. – falou Nicholas.


- eu preciso ir até o banheiro. – falou Alexia se levantando. – preciso relaxar.


- relaxar no banheiro? – perguntou Caio e Nicholas e Alice riram enquanto Alexia o olhou com cara feia.


- vê se me erra Caio. – falou Alexia e mostrou o dedo do meio para ele que riu.


- ela me ama. – falou Caio e Alexia revirou os olhos antes de sair dali e ir para o banheiro.


- é o amooooor. – cantou Nicholas e eles riram.


- já que ela foi ao banheiro, eu vou aproveitar para tomar uma água. Já volto. – falou Caio se levantando do sofá em que estava sentado e foi na direção da cozinha.


- é impressão minha ou isso foi uma saída estratégica? – perguntou Alice para Nicholas.


- eu acho que a Alexia foi ao banheiro mesmo. Mas o Caio com certeza não quer só beber água na cozinha. – falou Nicholas.


Caio chegou na cozinha, pegou a jarra de água na geladeira e em seguida colocou água em um copo. Depois, ele devolveu a jarra na geladeira e bebeu a água que tinha colocado no copo o deixando em cima da pia logo em seguida.


Depois, ele saiu da cozinha e ficou no corredor esperando Alexia voltar do banheiro e quando ela passou por ele, ele segurou a garota pelo braço fazendo-a olhar para ele.


- ei esta maluco? – perguntou Alexia o olhando.


- estou. Maluco por você. – falou Caio.


- para com isso ta. – falou Alexia. – somos amigos desde crianças. É estranho você estar apaixonado por mim.


- não é estranho. Estranho e não admitirmos nossos sentimentos. – falou Caio. – eu te amo e sei que você sente alguma coisa por mim também apesar de você não ter descoberto ainda o porque de você gostar dos meus beijos.


- é carência Caio. Só isso. – falou Alexia. – eu e você juntos nunca daria certo.


- vamos fazer um teste então. – falou Caio.


- tipo um teste-drive? – perguntou Alexia.


- mais ou menos. – falou Caio.


- eu não sou um carro. – falou Alexia.


- foi você quem falou em teste drive. – falou Caio. – vamos tentar sair juntos e ver o que acontece. Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente.


- esta me chamando para sair? – perguntou Alexia. – tipo um encontro?


- estou te chamando para um encontro. – falou Caio. – cinema no sábado? Só nós dois.


- ta. vamos deixar acontecer naturalmente e ver no que vai dar. – falou Alexia e sorriu. – mas me promete que se isso não der certo, vamos continuar amigos.


- vamos ser amigos para sempre. – falou Caio sorrindo também.


- cinema no sábado esta combinado. Só nós dois. Vamos dar um perdido na Alice e no Nicholas e arrumar um encontro para eles também mas em outro lugar. – falou Alexia.


- fechado. – falou Caio.


- e agora vamos voltar para a sala né. – falou Alexia.


- vamos sim. mas antes... – falou Caio e surpreendeu Alexia com um beijo e a moça não tentou resistir e correspondeu ao beijo.


Quando eles terminaram o beijo, se olharam sorrindo e Alexia disse:


- você é louco.


- já disse que sou louco por você. – falou Caio sorrindo e deu mais um selinho nela que ainda sorria.


- é eles realmente esqueceram o caminho para a sala. – falou Nicholas na sala.


- parece que vamos ter que terminar o trabalho sozinhos. – falou Alice.


- nem brinca com isso. – falou Nicholas e Alexia e Caio voltaram para a sala.


- voltamos. – falou Alexia sorrindo.


- é o banheiro estava bom né Alexia. – falou Alice.


- e a água da cozinha então. Boa demais né Caio. – falou Nicholas.


- ta a gente conversou e se beijou no corredor. – falou Caio. – e agora vocês dois tem um encontro no sábado.


- oi? – falou Alice.


- eu não entendi. – falou Nicholas.


- eu e o Caio decidimos deixar as coisas rolarem naturalmente e ver o que acontece. E o Caio me chamou para ir no cinema no sábado. – falou Alexia. – e como é um encontro, vamos só nós dois. Então você e a Alice vão ter um encontro também.


- ou podemos ficar em casa de boa. – falou Alice.


- desde que seja juntos. – falou Caio.


- não nascemos grudados. – falou Nicholas.


- Nicholas não dificulta ta. você mesmo já admitiu que esta a fim da Alice. – falou Caio. – agora deixa a gente convencer ela a sair com você.


- Caio para com isso. você não se parece em nada com um cupido. – falou Nicholas.


- relaxa Caio. Temos até o fim da semana. – falou Alexia.


- espera ai a cupido desse grupo sou eu. – falou Alice. – eu estava dando uma ajudinha para vocês se entenderem.


- ta mais a cupido esta precisando de ajuda então nós pegamos em emprego extra. – falou Alexia.


- vamos voltar ao trabalho ok. – falou Alice.


- ok. – falaram Alexia e Caio juntos e os quatro voltaram a se concentrar no trabalho.


A noite chegou.


Os amigos de Geovana já tinham ido embora e ela estava no quarto quando a mãe dela entrou no cômodo e disse:


- oi. Podemos conversar?


- claro mãe. – falou Geovana e Gabriela se aproximou da cama, onde sentou ao lado da filha.  – eu vi vocês assistindo ao filme hoje.


- pois é. Eles estão tentando me animar. – falou Geovana.


- é. E eu percebi que não deu certo. – falou Gabriela. – eu vi que você estava olhando para a televisão, mas seus pensamentos estavam longe. Você não riu durante o filme todo.


- eu queria me concentrar no filme, mas eles escolheram o filme se beber não case 3. – falou Geovana.


- e o que tem de mal nisso? Achei que fosse um dos seus favoritos de comedia. – falou Gabriela.


- e é. Só que foi esse o primeiro filme que eu assisti com o Felipe quando estávamos só nós dois e eu fiquei narrando as cenas do filme para ele já que ele não podia ver. – falou Geovana. – não teve como não me lembrar daquele dia.


- Geovana você não acha que seria bom falar com um psicólogo? – perguntou Gabriela.


- mãe eu sou psicóloga. Não preciso ir a um psicólogo. – falou Geovana.


- Geovana você pode ser psicóloga, mas também é um ser humano. E não esta livre de precisar se consultar com um psicólogo. – falou Gabriela. – você pode ajudar as outras pessoas, mas as vezes não consegue enxergar um problema que esta acontecendo com você. e outro psicólogo pode ajudar. Você precisa de ajuda. Se você ficar triste a cada coisa que te lembrar o Felipe, você ficara triste sempre pois a sua rotina toda era ligada a ele. Vocês passavam quase o dia todo juntos.


- eu vou pensar ta. – falou Geovana.


- pensa sim. e eu te garanto que ouvir a opinião de um psicólogo não vai te fazer mal. – falou Gabriela e sorriu. –não me entenda mal ta. eu só quero o seu bem.


- eu sei disso mãe. Obrigada. – falou Geovana e sorriu.


- de nada filha. – falou Gabriela e as duas se abraçaram.


- eu te amo mãe. – falou Geovana.


- eu também te amo. – falou Gabriela.


Felipe estava no seu quarto de hotel depois de um longo dia de trabalho e estava saindo do banho quando ouviu a campainha de seu quarto tocar.


- eu já vou. – falou Felipe pegando uma camiseta para vestir já que estava só de short, mas ouviu a porta do quarto se abrindo.


- oi Felipe. – falou Manuela entrando no quarto e ele se virou de frente para ela assustado.


- você ficou maluca? – perguntou Felipe. – porque não esperou que eu fosse abrir? Eu podia estar pelado.


- isso não seria uma ma idéia. – falou ela mordendo o lábio olhando para o abdômen de Felipe.


- eu disse para não se apaixonar por mim. – falou Felipe e colocou a camiseta.


- Felipe para de ser chato. Pode ficar a vontade sem camisa. – falou Manuela. – eu disse que vou tentar não me apaixonar, mas posso te achar gostoso mesmo assim.


- eu estou ficando sem graça. – falou Felipe.


- ta parei. – falou ela. – desculpa ter entrado assim, mas é que meu chefe estava passando pelo corredor e eu não tenho autorização para vir ate o quarto dos hospedes.


- nem para uma visita fora do expediente? – perguntou Felipe.


- nem assim. só se eu conversar com ele, mas eu não queria ter que ficar arrumando motivos para justificar. – falou Manuela. – eu só queria ver você e te chamar para ir ver um filme com uns amigos.


- Manuela eu agradeço o seu interesse em ajudar, mas eu não estou no clima para sair e ficar me divertindo. – falou Felipe. – eu sinto muita falta da Geovana.


- e eu quero fazer você esquecer a Geovana. – falou Manuela.


- isso é impossível. E eu não quero esquecê-la. – falou Felipe.


- eu já imaginei que você diria não então trouxe os meus amigos ate aqui. – falou Manuela e um casal de amigos entrou no apartamento.


- e ai cara. – falou o rapaz.


- e ai. – falou Felipe.


- oi Felipe. – falou a moca.


- oi. – falou Felipe.


- vamos ver um filme?  - falou Manuela.


- acho que pode ser. – falou Felipe meio sem reação pois aquela situação era um tanto estranha.


- eu trouxe pipoca. – falou a moca que estava segurando um balde de pipocas na mao. – acabei de fazer la na cozinha.


- trabalhamos aqui também. – falou o rapaz. – como é o seu primeiro dia, não teve tempo de conhecer todo mundo ainda.


- legal conhecer meus colegas de trabalho. – falou Felipe e olhou para Manuela. – você não disse que o nosso chefe estava no corredor? Então porque eles podiam ficar la e você não?


- ta admito. Eu queria te ver sem camisa e imaginei que você fosse estar mais a vontade já que estava em seu quarto. – admitiu Manuela e todos riram, inclusive Felipe.


- isso é perigoso demais. – falou Felipe. – é assim que você começa a se apaixonar.


- eu vou tentar não me apaixonar. – falou Manuela.


- então vamos ver o filme. – falou a moca da pipoca e Manuela pegou um filme dentro de sua bolsa.


- eu trouxe o filme o candidato honesto. Eu comprei, mas nunca vi. Dizem que é bom. – falou Manuela enquanto colocava o filme no aparelho de DVD.


- vamos ver. – falou Felipe e ela deu play.


Eles ficaram vendo o filme e deram bastante risadas e quando o filme terminou, os amigos de Manuela foram embora e ela foi junto com eles deixando Felipe sozinho.


Geovana estava sentada na cama com o notebook ligado e esperava ansiosamente que Felipe entrasse no facebook e não demorou muito para que isso acontecesse. E logo apareceu a solicitação de Felipe para uma chamada de vídeo que ela logo aceitou.


- oi linda. Boa noite. – falou Felipe sorrindo.


- oi, boa noite lindo. – falou Geovana sorrindo também.


- e ai como foi o seu dia? – perguntou Felipe.


- depois que conversamos, na parte da tarde, a galera toda veio aqui em casa e ficamos assistindo a um filme. Eles estavam tentando me animar, mas não deu certo. – falou Geovana. – eles escolheram o filme se beber não case e ai eu fiquei lembrando de você.


- foi o primeiro filme que assistimos juntos quando estávamos sozinhos. – falou Felipe se lembrando. – e você narrou o filme todo para mim.


- isso ai. – falou Geovana. – e ai eu não prestei atenção no filme e não ri em cena nenhuma.


- você tem que melhorar. – falou Felipe.


- eu sei. Minha mãe acha que eu preciso de um psicólogo. – falou Geovana.


- talvez um psicólogo possa mesmo ajudar. – falou Felipe. – conversar com um psicólogo é sempre bom. ele pode te dar conselhos para a nossa separação doer menos.


- eu espero que sim. eu disse que ia pensar. – falou Geovana. – tenho novidades.


- que novidades? – perguntou Felipe.


- o Vinicius decidiu pedir a Fernanda em casamento. – falou Geovana.


- isso é muito legal. Finalmente hein. – falou Felipe sorrindo. - ela quer tanto que ele faça o pedido.


- é ela vai gostar muito. E é claro que ela ainda não sabe de nada. o Vinicius quer que seja especial. – falou Geovana.


- assim como o nosso. – falou Felipe.


- é. – falou Geovana e fez uma carinha triste.


- o meu amor não fica assim. – falou Felipe.


- eu tento. – falou Geovana e forçou um sorriso tentando conter algumas lagrimas. – mas e o seu dia como foi? Conseguiu algum emprego? Alguma entrevista?


- eu consegui um emprego e já fiquei trabalhando hoje mesmo. – falou Felipe. – foi mais fácil do que eu imaginei.


- como conseguiu um emprego assim tão rápido? – perguntou Geovana. – o que você aprontou hein?


- não pensa mal de mim amor. – falou Felipe fazendo bico e eles riram.


- eu não pensei nada. – falou Geovana.


- eu não virei gigolô se pensou isso. – falou Felipe e eles riram de novo.


- que bom que não virou né. Se tivesse virado eu ia pegar o próximo avião para ir ai te buscar e te arrastar de volta para casa. – falou Geovana. – nesse corpinho só eu posso tocar.


- que possessiva. – falou Felipe.


- e você quer outras mulheres então? – perguntou Geovana.


- não. Não me interesso por nenhum outra. – falou Felipe e eles sorriram um para o outro.


- mas me conta. Esta trabalhando de que? – perguntou Geovana.


- de garçom aqui no restaurante do hotel em que estou hospedado. – falou Felipe. – e respondendo a sua pergunta anterior sobre como consegui um emprego tão rápido, a recepcionista do hotel me indicou pois em uma conversa eu contei a ela que precisava de um emprego.


- a quer dizer que você já fez uma amiguinha por ai? – perguntou Geovana com ciúmes.


- Geovana não fica com ciúmes. – falou Felipe percebendo que a moca estava  com muito ciúmes. – eu esbarrei na Manu quando estava entrando no hotel e conversamos por uns segundos.


- Manu? Ela já tem um apelidinho carinhoso então? – perguntou Geovana o olhando com cara de brava.


- Manu foi para encurtar a historia eu nem a chamo assim. – falou Felipe. – você sabe que eu amo você. O meu coração é seu.


- eu sei. Mas não consigo evitar ficar com ciúmes. Mas continua contando da MANU. – falou Geovana dando ênfase na palavra Manu e Felipe riu. – do que você esta rindo?


- de você ai cheia de ciúmes. Ela é só uma amiga e se te serve de consolo, também fiz amizades com um rapaz e uma outra moça que trabalham aqui também.  – falou Felipe.


- ta Felipe. Continua. – falou Geovana. – eu quero saber o que mais aconteceu.


- a Manuela me viu em uma mesa no restaurante do hotel e foi conversar comigo. E disse que meu rosto não era estranho. Então ela lembrou que me viu nos jornais. – falou Felipe. – ela conhecia a minha historia por causa das reportagens dos jornais. E ai ficamos conversando e eu contei a ela que precisava de um emprego. E ela me recomendou para o chefe dela. Ai hoje de manhã ela me chamou para tomar café da manhã com ela para contar a novidade, mas foi so um café de amigos.


- para de falar isso Felipe. Eu já entendi que são amigos. – falou Geovana.


- era so para ter certeza. – falou Felipe. – e quero ser sincero com você então vou contar o que aconteceu agora a pouco.


- Felipe você não ficou com ela, ficou? – perguntou Geovana.


- não. – falou Felipe achando aquilo um absurdo. – ela foi ate o meu quarto...


- você ficou sozinho com ela no seu quarto e não rolou nada? – perguntou Geovana.


- eu estava sem camisa. – provocou Felipe.


- Felipe você quer que eu entre dentro desse computador e quebre a sua cara agora mesmo? – perguntou Geovana ficando brava e ele caiu na gargalhada. – e você ainda ri? Eu achei que ia demorar mais tempo para você me esquecer.


- calma estressadinha. – falou Felipe ainda rindo. – falei isso para ver a sua reação. Ela entrou no meu quarto usando uma chave reserva já que ela e a recepcionista ela conseguiu fácil a chave. E ela não esperou que eu fosse abrir a porta e por isso me surpreendeu sem camisa. Mas eu logo coloquei a camiseta. Ela admitiu que queria me ver sem camisa.


- ela esta a fim de você Felipe. – falou Geovana fazendo bico.


- ela pode ficar a fim de mim, mas eu não sou a fim dela e é isso o que importa. – falou Felipe.


- ta. o que mais aconteceu no quarto? – perguntou Geovana.


- os outros amigos entraram no quarto logo em seguida e ficamos assistindo o filme o candidato honesto. – falou Felipe.


- menos mal. Achei que seria cinqüenta tons de cinza. – falou Geovana e ele riu de novo. – para de rir Felipe.


- você com ciúmes ficar muito hilária. – falou Felipe. - desculpa amor.


- eu tenho ciúmes de quem eu amo. – falou Geovana.


- eu te amo linda. Te amo muito. – falou Felipe.


- eu também te amo. - falou Geovana. – mas a proposta continua de pé ta. não quero que se sinta culpado se acabar se apaixonando por outra.


- continua de pé. Mas isso não vai acontecer. – falou Felipe. – olha só não fica imaginando coisas ta, só te contei essa historia porque não quero que tenha segredos entre a gente. Como foi ate hoje.


- eu sei. E agradeço por me contar. – falou Geovana. – você ter contado só confirma mais uma vez o que eu já sei.


- o que? – perguntou Felipe.


- que eu posso confiar em você. – falou Geovana. – e que se algum dia você se apaixonar de novo, você vai ser sincero comigo e vai me contar.


- eu contaria se acontecesse. Mas não fica sofrendo por antecedência porque isso nunca vai acontecer. – falou Felipe.


- eu espero que não porque eu ainda tenho esperança de ficar junto com você algum dia. – falou Geovana.


- isso vai acontecer. Nos ainda vamos nos casar e sermos muito felizes. – falou Felipe sorrindo. – te amo.


- te amo. – falou Geovana sorrindo.


- eu vou desligar amor. – falou Felipe. – to cansadão. Fiquei o dia todo em pé hoje.


- que dó do meu menino trabalhador. – falou Geovana e eles riram. – vai la amor. boa noite.


- boa noite. – falou Felipe e eles encerraram a chamada de vídeo.


Geovana desligou o notebook, colocou ele de lado na cama e então começou a chorar.


- eu não quero perder o Felipe. Vai ser uma questão de tempo ate essa piriguete conseguir seduzir ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 – a visita ao psicólogo   Mais um dia estava começando e Geovana já estava arrumada para ir para a sua consulta com o psicólogo e Fernanda  e Vinicius estavam na casa dela para irem com ela até o consultório do psicólogo. - não sei para que eu tenho que ir. – falou Geovana. - sua m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais