Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 17 -Encontros e acasos O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 17 -Encontros e acasos

224 visualizações Denunciar


Capitulo 17 – Encontros e acasos


 


Uma semana se passou e mais um dia tinha começado.


Geovana acordou tarde, se arrumou e logo já estava na cozinha tomando café da manhã com Alice.


- papai e mamãe já foram trabalhar? – perguntou Geovana.


- já sim. – falou Alice. – vida de medico e investigador criminal não é nada fácil.


- pois é. – falou Geovana. – mas e ai como vai a sua historia com o Nicholas?


- continua igual. – falou Alice. – continuamos amigos e não queremos apressar as coisas. Se eu tiver que me apaixonar por ele mesmo, vai acontecer naturalmente.


- eu espero que de tudo certo. – falou Geovana. – você merece namorar um cara legal assim como o Nicholas.


- ele é um fofo. – falou Alice e sorriu.


- o James apareceu la pelo colégio durante essa semana? – perguntou Geovana. – ele tentou mais alguma coisa contra o Nicholas?


- ele não deu mais as caras. – falou Alice. – la no colégio, tem os seguranças que já receberam ordens da policia para não deixarem ele entrar e o Nicholas agora esta andando com um segurança 24 horas por dia só para garantir que o James não vai conseguir atacá-lo.


- fico mais tranqüila assim. – falou Geovana e elas ouviram a campainha da casa tocar.


- quem será? – perguntou Alice.


- eu vou ver. – falou Geovana se levantando da mesa e foi em direção a porta abrindo-a em seguida. – Fer. Vinicius.


- oi amiga. – falou Fernanda entrando na casa e abraçou Geovana.


- oi amiga. – falou Geovana e elas terminaram o abraço.


- oi Ge. – falou Vinicius.


- oi Vinicius. – falou Geovana e os dois se abraçaram rapidamente.


- Vinicius. Fernanda. – falou Alice se levantando da mesa e veio cumprimentar os dois abraçando-os um de cada vez.


- viemos passar a tarde com você ate a hora da sua consulta com o psicólogo. – falou Fernanda.


- vocês vão comigo? – perguntou Geovana.


- se você quiser vamos sim. – falou Vinicius.


- na verdade amiga eu fiz o Vinicius me trazer aqui porque eu estou muito curiosa para saber uma coisa. – falou Fernanda.


- o que? – perguntou Geovana.


- você já viu o psicólogo gato depois da consulta? – perguntou Fernanda.


- não. – falou Geovana.


- humm o psicólogo é gato é? – perguntou Alice.


- já vi que vai ser uma ótima conversa sobre garotos. – falou Vinicius desanimado e elas riram.


- você pegou o telefone dele né? – perguntou Fernanda e Vinicius riu.


- é claro que eu não peguei o telefone dele. – falou Geovana achando aquela idéia absurda. – mas ele é simpático. se mostrou comovido com a história varias vezes.


- ai que fofo. – falou Fernanda.


- para de graça Fernanda eu não vou dar em cima do psicólogo. – falou Geovana. – eu amo o Felipe.


- mas você bem que podia dar uma chance. – falou Fernanda. – o Thiago é tão bonito quanto o Felipe.


- não se trata de beleza. – falou Geovana. – o Felipe é lindo, mas me apaixonei por ele pelo que ele é e não porque ele é um rostinho bonito. Sei que o Thiago é bonito e deve ser legal, mas eu não o amo. E nunca vou amar dessa maneira.


- nunca diga nunca. – falou Fernanda.


- quero ver uma foto desse psicólogo. – falou Alice.


- ele é famoso. Deve ter foto dele na internet. – falou Fernanda pegando o celular e começou a acessar a internet.


Ela digitou o nome de Thiago no site de busca e colocou para pesquisar imagens. E logo encontrou varias fotos de Thiago e abriu uma delas para que Alice pudesse ver.


- é esse aqui. – falou Fernanda mostrando a tela do celular para Alice.


- que gato é esse. – falou Alice e todos riram da reação da moça.  – Felipe que me desculpe, mas ele é lindo demais.


- é impressão minha ou agora todos estão a favor de eu dar um pé na bunda do Felipe de vez e ficar com o psicólogo gato mesmo sem sentirmos nada um pelo outro? – perguntou Geovana parecendo estar um pouco irritada.


- calma amiga. Só estamos comentando que você deve dar uma chance. – falou Fernanda. – você esta solteira agora.


- em primeiro lugar, para eu dar uma chance o cara tem que estar a fim e esse não é o caso porque eu conheci ele a uma semana atrás. – falou Geovana. – e em segundo lugar, eu e o Felipe ainda vamos ficar juntos.


- espero que não se arrependa de se apegar a essa idéia amiga. – falou Fernanda. – eu queria muito que isso fosse verdade, mas com o James desaparecido tudo complica.


- eu não vou me arrepender. – falou Geovana.


- Fernanda para com isso. – falou Vinicius. – ela ama o Felipe e ele também a ama então deveríamos dar força para os dois voltarem a ficar juntos algum dia e não tentar fazer com que eles esqueçam um do outro e esqueçam tudo o que já viveram juntos.


- até porque é meio difícil apagar seis anos de história. – falou Alice. – eu torço muito para que de certo entre a Geovana e o Felipe.


Enquanto isso, Malu estava em sua casa com Henrique e ela conversava pela web cam com Felipe enquanto Henrique lia um livro sobre física e preparava uma aula para o próximo dia de trabalho que seria na segunda feira.


- oi Malu. – falou Felipe.


- oi Lipe. – falou Malu. – como você esta?


- eu estou bem. e você? – perguntou Felipe.


- estou bem, mas estou morrendo de saudade de você. – falou Malu.


- eu também estou com muita saudade. – falou Felipe.


- como você esta se virando ai? – perguntou Malu.


- arrumei um emprego de garçom. – falou Felipe. – sempre trabalho no período da tarde, mas hoje troquei horário com outra pessoa que estava precisando e vou trabalhar a noite.


- que bom que esta conseguindo se virar bem ai. – falou Malu. – fiquei com medo de que você passasse por dificuldades. Falta de dinheiro. E sei la, ate fiquei com medo de que você passasse fome.


- hei eu sei me virar ta. – falou Felipe e eles riram. – não fica preocupada ta. Eu estou bem. Ainda estou morando em um hotel, mas já estou procurando uma casa para alugar.


- a que ponto as coisas chegaram. – falou Malu.


- mas um dia tudo vai voltar a ser como antes. – falou Felipe. – o James apareceu de novo depois que eu fui embora?


- ele tentou matar o Nicholas depois de um show dele, mas não conseguiu. – falou Malu. – a policia perseguiu ele, mas não conseguiram prendê-lo. E desde então ele esta desaparecido. Isso já faz uma semana.


- ele queria se vingar da Alice por ter contado que ele era o assassino. – falou Felipe. – que bom que ele esta bem.


- é que bom mesmo. – falou Malu.


Megan e Fred estavam aproveitando o dia de folga para passearem com Isabella.


Os três estavam em uma praça que tinha parquinho e Isabella estava correndo toda feliz brincando com as outras crianças enquanto Megan e Fred a observavam de mãos dadas sentados em um banco.


- ela esta tão feliz. – falou Megan sorrindo.


-é muito bom ver nossa filha assim. – falou Fred sorrindo também.


- eu achei que ela fosse ficar com raiva de você depois do que o James disse naquele jantar. – falou Megan.


- eu também achei. Que bom que deu tudo certo. – falou Fred.


- que bom mesmo. até porque o aniversario dela esta chegando e eu queria dar a ela de presente um DVD com as imagens gravadas pelo Kevin. Lembra disso? – perguntou Megan.


- claro que eu lembro. Ele era o cara da câmera. – falou Fred e eles riram. – acho que ela vai gostar de ver algumas imagens do pai dela. Ela vai ver como ele era uma pessoa incrível.


- pois é. – falou Megan. – mas será que ela não vai ficar triste? Ou algo assim?


- eu acho que não. Mas, você pode perguntar a ela primeiro se ela quer ver. – falou Fred. – se ela achar que não é hora, vai dizer que não quer. Mas, se fosse eu, eu ia querer ver.


- eu vou perguntar. – falou Megan e eles deram um selinho.


- mamãe, tio Fred vamos tomar um sorvete? – perguntou ela.


- Vamos la. – falou Fred sorrindo.


- vamos sim. – falou Megan sorrindo e os dois se levantaram do banco.


Isabela pegou na mão de Fred e os três foram na direção da barraquinha de sorvetes onde compraram sorvetes para os três e ficaram ali se deliciando enquanto conversavam e davam muitas risadas.


Nicholas e Caio estavam juntos na casa do Nicholas e Caio dizia:


- e ai já resolveu onde vai levar a Alice hoje?


- não vou levar a Alice em lugar nenhum. – falou Nicholas. – quem tem um encontro hoje a noite é você.


- fala sério. Aproveita que ela vai estar sozinha e chama ela para ir em algum lugar. – falou Caio. – vai ter algum show seu hoje?


- não vai ter show. – falou Nicholas. – e eu também não quero forçar a barra. Não quero que a Alice se sinta pressionada a fazer nada.


- mas se vocês não passarem um tempo juntos, não tem como ela se apaixonar por você. – falou Caio. – e com tempo juntos, eu quero dizer sozinhos.


- é melhor não convidar ela para sair por enquanto. – falou Nicholas. – ainda esta muito recente o termino dela com o James e mesmo que agora ela o odeie, não acho que ela esteja a fim de se envolver com outra pessoa.


- então faz parecer que não é um encontro. – falou Caio tendo uma idéia.


- e como eu faço isso? – perguntou Nicholas.


- esta tendo um concerto de musica clássica na cidade. – falou Caio. – convida ela para ir.


- ela vai perceber na hora que é um encontro. Porque eu iria a um concerto de musica clássica? Eu sou um roqueiro. – falou Nicholas.


- Ela vai desconfiar, mas não tem como convidar uma garota para sair sem correr o risco de ela achar que é um encontro. – falou Caio.


- quer saber, eu vou convidar ela para ir ao tal concerto. – falou Nicholas. – o pior que pode acontecer é ela dizer não. E ela vai ser sincera caso não ache legal a idéia de sairmos.


- com certeza ela vai ser sincera. – falou Caio.


A tarde ensolarada foi passando e o sol foi desaparecendo dando lugar a muitas nuvens escuras e começou a ventar bastante, o que indicava que uma tempestade estava se aproximando. E Geovana foi para a sua consulta com o psicólogo, mas foi sozinha.


A moça entrou no prédio em que ficava o consultório, entrou no elevador e logo já estava no andar em que ficava o consultório, onde ficou aguardando na recepção, mas não demorou muito para que Thiago a chamasse.


- boa tarde. – falou ele sorrindo assim que ela se aproximou dele.


- boa tarde. – falou Geovana e sorriu também.


- vamos la? – perguntou Thiago.


- vamos sim. – falou Geovana e os dois foram para o consultório.


- e ai como você esta? – perguntou Thiago.


- estou bem. – falou ela e sorriu.


- que bom. – falou ele sorrindo também.


- e você? – perguntou Geovana.


- eu vou bem. – respondeu Thiago, feliz por ela ter perguntado.


Alice resolveu sair para tomar um sorvete e assim que chegou na sorveteria, ela fez o pedido, pagou por ele e assim que pegou o sorvete ele foi procurar uma mesa vaga para se sentar.


- Alice. – falou Nicholas se aproximando da mesa em que ela estava e se sentou com ela. Ele também estava com um sorvete na mão.


- Nicholas. – falou ela e sorriu. – que coincidência nos encontrarmos aqui.


- pois é. – falou Nicholas. – como você esta?


- estou bem e você? – perguntou Alice.


- bem também. Ate porque é meio difícil não ficar bem com esse cara me seguindo  tempo todo. – falou Nicholas e fez careta enquanto os dois olhavam para o segurança que esperava Nicholas do lado de fora, mas logo voltaram a se olhar. – irrita as vezes.


- é para o seu bem. – falou Alice.


- eu sei. – falou Nicholas. – mas estou feliz que nos encontramos aqui. Eu queria mesmo falar com você. ia te ligar mais tarde.


- Sobre o que você queria falar comigo? – perguntou Alice.


- é que esta tendo um concerto de musica clássica na cidade e como eu sei que você gosta desse tipo de musica, achei que podíamos ir juntos já que nossos amigos vão nos abandonar essa noite. – falou Nicholas. – ia ser legal.


- ia ser muito legal, mas não quero te torturar. – falou Alice.


- quem te disse que musica clássica me tortura? – perguntou Nicholas.


- não sei, mas esse não é o tipo de musica que um roqueiro costuma ouvir. – falou Alice.


- eu sei. Mas musica nunca é uma tortura. – falou Nicholas e depois pensou um pouco. – a não ser que seja funk.


- ai eu concordo. – falou Alice e eles riram. - mas tem certeza de que quer ir?


- claro. – falou Nicholas. – e ai? vamos?


- Ta. aceito o seu convite. – falou Alice e sorriu.


- legal. E quero deixar claro que isso não é um encontro. É só um passeio entre amigos. – falou Nicholas. – não quero te pressionar.


- relaxa. – falou Alice. – pode me chamar para sair quando quiser. Não vou achar que esta me pressionando. Como eu já disse, gosto da sua companhia.


- que bom. – falou Nicholas e eles ficaram sorrindo um para o outro.


Já estava escurecendo quando começou a chover forte e também podia se ver muitos relâmpagos e trovoes. Uma verdadeira tempestade estava começando.


Alice e Nicholas estavam saindo da casa da moça bem nessa hora e Alice disse:


- que tempo é esse. Tem certeza que quer ir?


- claro. Vamos de carro. Vai dar tudo certo. – falou Nicholas e abriu um guarda chuva para que os dois pudessem chegar ao carro sem se molharem.


Quando os dois já estavam dentro do carro, o motorista de Nicholas começou a dirigir e não demorou muito para que eles chegassem ao teatro onde seria o tal concerto.


Os dois desceram do carro, abriram o guarda chuva novamente e caminharam ate a entrada do teatro onde fecharam o guarda chuva novamente e então entraram.


Já dentro do teatro, eles começaram a procurar um lugar para se sentarem e quando já estavam acomodados, Alice disse maravilhada:


- nem acredito que estou aqui mesmo.


- pois pode acreditar. – falou Nicholas sorrindo e o concerto começou.


Alexia e Caio também estavam saindo de casa na hora da chuva e ainda na porta de sua casa, Alexia disse:


- fala sério Caio olha essa chuva. Eu não vou não. Vamos ficar em casa e ver algum filme no DVD.


- fala sério você. deu o maior trabalho para conseguir um encontro com você e agora nós vamos. – falou Caio.


- vai estragar minha maquiagem e meu cabelo. – falou Alexia.


- e para isso que existe uma coisa chamada guarda chuva. – falou Caio. – vai Alexia para de frescura. Vamos logo.


- não é frescura eu só quero continuar linda. – falou Alexia.


- você não precisa estar toda maquiada para ser linda. – falou Caio e sorriu. – você já é linda naturalmente.


- obrigada. – falou ela e sorriu também. – vamos logo ver o filme.


Sendo assim, Caio abriu o guarda chuva e os dois foram ate o taxi com ele aberto. Assim que entraram no carro o taxista começou a dirigir e não demorou muito para que eles chegassem ao shopping. E la, eles foram ate a entrada com o guarda chuva aberto. 


- nós somos loucos. – falou Alexia rindo.


- de poeta e louco todo mundo tem um pouco. – falou Caio sorrindo e eles começaram a caminhar de mãos dadas pelo shopping.


Quando os dois chegaram na bilheteria do cinema, Caio comprou os ingressos e depois eles compraram pipoca indo para a sala de cinema logo em seguida.


Não demorou muito para que o filme começasse e o filme escolhido foi um de terror que Caio queria muito ver.


A cada cena era um novo susto e Alexia não pode evitar segurar a mão de Caio durante uma cena tensa e Caio sorriu.


No consultório, a consulta de Geovana já tinha acabado e eles viram pela janela a tempestade que havia começado.


- nossa esta uma bela tempestade la fora. – falou Geovana.


- você esta de carro? – perguntou Thiago. – se não estiver, eu posso te levar em casa.


- eu não estou de carro. Não pensei que fosse chover. – falou Geovana.


- eu te acompanho ate la embaixo e te dou carona. Já estou indo embora também. – falou Thiago e pegou um violão que estava encostado no sofá perto deles.


- porque você tem um violão no seu consultório? – perguntou Geovana estranhando. – não fala que é para tocar porque isso eu já sei.


- eu não ia te dar uma patada dessas. – falou Thiago e riu. – o violão é para eu relaxar na hora do almoço. Eu gosto bastante de tocar então aproveito essa hora para tocar um pouquinho e relaxar.


- entendo. – falou Geovana. – musica sempre melhora tudo.


- você gosta de musica? – perguntou Thiago enquanto eles caminhavam na direção do elevador.


- gosto sim. – falou Geovana. – sei tocar também, mas eu gosto mesmo é de cantar.


- que legal. – falou Thiago e eles entraram no elevador, mas assim que a porta fechou, acabou a energia.


- a fala sério. – falou Geovana. – era só o que faltava.


- você tem algum compromisso para hoje? – perguntou Thiago enquanto procurava o celular em seu bolso para fazer alguma luz no local.


- não. Por quê? – perguntou Geovana pensando que o rapaz ia dar em cima dela.


- porque sem energia o elevador não funciona. Então se tivesse algum compromisso ia se atrasar. – falou Thiago.


- a sim. – falou Geovana tentando disfarçar e ele encontrou o celular. E em seguida já ligou a tela e iluminou o local.


- o que pensou que eu ia dizer? – perguntou Thiago desconfiado.


- eu não pensei nada. – falou Geovana e ele riu. – o que foi? É sério.


- ta bom. se você diz. – falou ele.


- então é isso? vamos ficar presos aqui ate a energia voltar? – perguntou Geovana.


- infelizmente sim. – falou Thiago.


- isso não esta acontecendo. – falou Geovana.


- você tem medo de escuro? – perguntou Thiago.


- não. – falou Geovana. – porque? Você tem?


- obvio que não. – falou ele e eles riram.


- toca alguma coisa. – falou Geovana. – assim não ficamos no tédio.


- ta. – falou ele. – mas eu não sou tão bom.


- todos dizem isso. – falou ela e pegou o celular da mão dele. – eu cuido da iluminação.


- ta. – falou ele e os dois sentaram no chão do elevador.


Thiago pegou o violão e então começou a tocar a musica Welcome to my life do simple plan e Geovana pareceu gostar da musica que ele estava tocando, pois estava sorrindo.


- Você arrasou. – falou ela sorrindo quando ele terminou de tocar a musica.


- você gostou mesmo? – perguntou ele meio na duvida.


- sim. você toca e canta muito bem. – falou Geovana. – eu gostei.


- Obrigado. que bom que gostou. – falou ele sorrindo. – agora você podia cantar para mim.


- melhor não. – falou Geovana.


- você costumava cantar para o Felipe né? – perguntou Thiago percebendo o que estava acontecendo.


- sim. – falou ela. – ele tocava e eu cantava.


- desculpa te fazer lembrar. – falou Thiago.


- Você não tem que se desculpar. Fui eu que pedi para você tocar. – falou Geovana.


- tudo bem então. O que vamos fazer agora? – perguntou Thiago.


- seria injusto se eu te pedisse para tocar mais já que eu não quero cantar porque eu ia acabar chorando? – perguntou Geovana.


- seria injusto. – falou Thiago. – mas quem liga né. Eu amo tocar.


Ela sorriu e ele começou a tocar mais uma musica.


Felipe estava no restaurante com seus colegas de trabalho e Manuela também estava conversando com eles já que o restaurante estava vazio por causa da chuva, pois coincidentemente ali também estava chovendo.


- Felipe eu tenho uma proposta para te fazer. – falou o colega de trabalho dele que se chama Lucas.


- proposta? – perguntou Felipe. – que proposta?


- eu e um amigo moramos em uma casa e estamos precisando de mais uma pessoa para dividir o aluguel. – falou Lucas. – e ai pensei em você. o que acha? Melhor que morar em um hotel né?


- com certeza. – falou Felipe. – e onde é essa casa? É muito longe daqui?


- não muito. – falou Lucas. – se quiser já pode ir para la hoje mesmo.


- esta mais fácil vocês dormirem por aqui hoje com essa chuva. – falou Felipe e eles riram.


-é verdade. – falou a moça que se chama Roberta.


- mas eu topo sim. – falou Felipe. – preciso sair do hotel logo. A diária e muito cara.


- fechado então. Podemos tirar a plaquinha de aluga-se quarto la da frente. – falou Lucas.


- ai Lipe agora já tem uma casa para morar. – falou Manuela.


- pois é. – falou Felipe.


- isso aqui esta um tédio. – falou Lucas. – será que é assim todas as noites?


- não. É por causa da chuva que hoje esta vazio. – falou Manuela. – mas vocês preferiam estar atendendo os clientes?


- não. – falou Lucas. – mas queria alguma coisa para fazer.


- vamos conversar sobre a vida para nos conhecermos melhor. – falou Roberta.


- gostei. – falou Manuela. – ok vamos fazer assim. cada um escolhe uma pessoa  e faz uma pergunta. Se a pessoa puder responder, ela responde.


- como assim se ela puder? – perguntou Felipe.


- nunca se sabe o que pode ser perguntado. – falou Manuela e piscou para ele que negou com a cabeça e riu.


- posso começar? – perguntou Roberta.


- vai la. – falou Manuela.


- minha pergunta vai para o Lucas. Você tem namorada? – perguntou Roberta.


- Não. – falou Lucas. – porque quer saber isso?


- porque é importante. – falou Roberta.


- vai la Lucas agora você pergunta para alguém. – falou Manuela.


- par Roberta. Você esta a fim de mim? Por isso queria saber se eu tenho namorada? – perguntou Lucas.


- já vi que não vamos brincar hoje. – falou Manuela para Felipe e ele riu.


- Você não é de se jogar fora. Mas ainda estou pensando sobre isso. – falou Roberta.


- ótimo nós ainda estamos aqui. – falou Manuela. – eu pergunto agora. Felipe.


- claro que ia ser para ele. – falou Roberta.


- Tem alguma coisa que você ainda não saiba sobre mim? – perguntou Felipe.


- o que você gosta de fazer no seu tempo livre? – perguntou Manuela.


- varias coisas. Conversar e me divertir com amigos, ouvir musica, assistir series e filmes, ler. Acho que essas coisas que todo mundo faz. E eu gosto de tocar violão. – falou Felipe.


- você toca? – perguntou Manuela e ele assentiu. – ai que perfeito. Precisamos arrumar um violão.


- la em casa tem. – falou Lucas. – vai la amanhã e ai fazemos ele tocar.


- você toca para a gente? – perguntou Manuela.


- pode ser. – falou Felipe.


- legal. – falou Manuela. – agora você. Pergunta para alguém.


- não sei o que perguntar. Qual a sua cor preferida? – perguntou Felipe eles riram. – o que foi? É uma pergunta.


- vermelho. A cor do amor. – falou Manuela.


- demos risada porque tem que perguntar algo mais interessante. - falou Lucas e eles riram.


- safado. – falou Manuela.


- pergunta você então. – falou Felipe desafiando Lucas. – eu te desafio a fazer uma pergunta boa para a Manuela.


- isso aqui virou verdade ou conseqüência agora é? – perguntou Lucas.


- mais ou menos. – falou Felipe e riu.


- ta. Manuela você já teve alguma desilusão amorosa? – perguntou Lucas.


- já. Quem nunca. – falou Manuela.


- só isso? – perguntou Roberta.


- já respondi a pergunta. – falou Manuela.


- conta o que aconteceu. – falou Roberta.


- eu não quero contar. – falou Manuela e seus olhos ficaram marejados. – me traz lembranças terríveis.


- pode confiar na gente. – falou Roberta.


- Se ela não quer contar não vamos obrigar ta. – falou Felipe e a energia acabou.


- a fala sério. – falou Manuela e Felipe pegou o celular para iluminar o local, mas quando acendeu a tela, viu que Lucas e Roberta não estavam mais ali.


- para onde eles foram? – perguntou Felipe.


- parece que eles deram uma fugidinha. – falou Manuela. – lipe eu to com medo.


- você tem medo de escuro? – perguntou Felipe.


- tenho. – falou Manuela e fez bico.


- fica calma ta. vai ficar tudo bem. – falou Felipe.


- ta. – falou ela e eles ficaram em silencio por uns instantes.


- Você não quer mesmo falar sobre aquele assunto? – perguntou Felipe.


- que assunto? – perguntou Manuela.


- a desilusão. – falou Felipe.


- é muito difícil falar sobre isso. tenho vergonha. – falou Manuela.


- eu entendo se não quiser contar. – falou Felipe. – mas se quiser desabafar, pode falar comigo. Eu apago a luz se quiser. Assim não vai ter ninguém olhando para você.


- Ta eu vou contar. – falou Manuela. – ate porque não é justo eu saber tudo da sua vida e você não saber nada da minha. O que aconteceu é que a um ano atrás eu namorava um cara e ele era um monstro.


- e porque você estava com ele? – perguntou Felipe.


- porque ele era todo fofo comigo no começo. – falou Manuela. – só que ai eu comecei a perceber que ele era agressivo as vezes e descobri que ele era usuário de drogas e já tinha ate sido preso por trafico. E ele tentou abusar de mim.


- ele conseguiu? – perguntou Felipe com pena da moça.


- não. Meu melhor amigo me salvou. Ele se chamava Thiago. – falou Manuela. – o Thiago já tinha tentado me avisar que ele era um monstro, mas eu não acreditei. E ai deu nisso. Mas eu terminei o namoro com esse cara e ele saiu do país. Foi atormentar outra garota. Alice Devonne.


- você namorou o James? – perguntou Felipe surpreso com a revelação.


- é isso ai. – falou Manuela. – ele tem feito varias vitimas. Mas de mim ele só queria se aproveitar mesmo.


- que horror. – falou Felipe. – eu sinto muito. Ele fez o mesmo com a Alice, só não tentou abusar dela. Não que eu saiba. Mas a Alice teria contado.


- eu espero que ele não tenha tentado nada contra ela. – falou Manuela. – é horrível mesmo que ele não tenha conseguido.


- ele tentou abusar da Geovana. esse cara não presta. – falou Felipe. – o que aconteceu com o seu amigo? Você se referiu a ele usando palavras no passado. Como se ele não tivesse mais aqui. O James fez alguma coisa com ele?


- não. O Thiago esta bem. ou estava. Eu nem sei mais. – falou Manuela.


- como assim? – perguntou Felipe.


- o Thiago estava aqui fazendo faculdade de psicologia. Era um sonho dos pais dele que ele estudasse na faculdade que ele estudava. – falou Manuela. – nos conhecemos logo no primeiro ano. Começamos a conversar e nos tornamos amigos. Só que ai ele terminou a faculdade e teve que voltar para o Brasil. Isso aconteceu a um ano atrás, logo depois de eu descobrir quem era o James. e ai quando vi o James nos jornais fiquei com medo de que o Thiago tivesse encontrado com ele.


- se o Thiago encontrar com ele, você acha que ele vai tentar algo? – perguntou Felipe.


- eu tenho certeza. E o pior: eu não consigo falar com o Thiago. O celular dele fica falando que o numero e inexistente. – falou Manuela.


- que horror. – falou Felipe. – eu sinto muito.


- você é psicólogo. – falou Manuela tendo uma idéia. – você conheceu algum Thiago?


- não. No consultório onde eu trabalhava não tinha nenhum Thiago. – falou Felipe. – como é o nome dele completo?


- Thiago Medeiros. – falou Manuela.


Em um dos banheiros ali do hotel, Roberta e Lucas estavam se beijando intensamente.


- que romântico ficar se agarrando no banheiro. – falou Roberta.


- é o único lugar que não tem câmeras. – falou Lucas.


- não vamos fazer nada proibido. – falou Roberta.


- mas somos funcionários. Não podemos ser pegos aos beijos no corredor. – falou Lucas.


- é bom ser por isso mesmo que me trouxe aqui. Porque se esta achando que vamos transar em um banheiro esta muito enganado. – falou ela.


- eu sou mais romântico que isso. você ia amar. – falou Lucas e piscou para Roberta antes de eles se beijarem de novo.


Voltando a Geovana e Thiago, eles continuavam presos no elevador e Geovana disse:


- essa energia não volta nunca.


- pois é. Esta ficando um tédio aqui. – falou Thiago. – podíamos conversar sobre a vida um do outro para nos conhecermos melhor, mas eu já sei tudo sobre você.


- Me conta mais sobre você. – falou Geovana. – você sabe tudo sobre a minha vida e eu não sei nada da sua.


- ta. o que quer saber? – perguntou Thiago.


- você já teve alguma desilusão amorosa? – perguntou Geovana.


- porque essa pergunta? – perguntou Thiago.


- porque o motivo de eu estar aqui presa com você agora e praticamente uma desilusão no amor. – falou Geovana.


- faz sentido. – falou ele. – já tive sim. acho que todo mundo já teve uma. Eu tive uma paixonite por minha melhor amiga quando estava na faculdade. Eu não fiz faculdade aqui no Brasil. Nós nos conhecemos logo no primeiro ano da faculdade, começamos a conversar e viramos amigos inseparáveis. Só que ela namorava um imbecil que só a tratava mal e ate tentou abusar dela.


- que horror. – falou Geovana.


- é, mas eles terminaram. Eu já tinha tentado avisar ela de que o cara era um imbecil, mas ela não me escutou. Que bom que deu tudo certo. – falou Thiago.


- que bom mesmo. – falou Geovana e Thiago não sabia que o cara que tinha namorado a sua amiga no passado era o mesmo que estava causando problemas na vida de Geovana agora, no presente.


Alice e Nicholas agora estavam saindo do concerto e Nicholas disse:


- e ai gostou do concerto?


- gostei muito. Eu nunca imaginei que fosse assistir a um desses. – falou Alice.


- nunca devemos desistir de um sonho. – falou Nicholas.


- Nicholas. – falou ela ficando de frente para ele. – obrigada por tudo o que você esta fazendo por mim. eu queria poder corresponder o seu amor.


- eu não estou fazendo nada disso para tentar conquistar você. – falou Nicholas. – seria legal, mas estou fazendo principalmente porque eu quero te ver bem.


- Você é incrível. – falou Alice sorrindo e deu um selinho em Nicholas.


- porque você fez isso? – perguntou ele.


- achei que você ia gostar. – falou Alice.


- eu amei. – falou Nicholas e sorriu.


Alexia e Caio sairam da sala de cinema e começaram a caminhar pelo shopping enquanto conversavam sobre o filme.


- e ai o que achou do filme? – perguntou Caio.


- esse filme da muito medo. – falou Alexia.


- achei que você gostasse de filmes de terror. – falou Caio.


- eu curto, mas esse é muito terror mesmo. – falou Alexia.


- ou você estava querendo uma desculpa para segurar a minha mão. – falou Caio.


- não começa. – falou Alexia e ele riu.


Quando os dois chegaram na porta do shopping, viram que a chuva ainda não tinha passado e Caio abriu o guarda chuva para que eles pudessem caminhar até o taxi, mas assim que sairam na chuva bateu um vento forte e o guarda chuva saiu voando.


- ai socorro. Caio faz alguma coisa. – gritou Alexia.


- eu acho que o nosso guarda chuva já era. – falou Caio vendo o guarda chuva todo quebrado no chão e Alexia olhou para o chão também.


- isso só pode ser brincadeira. – falou ela e os dois já estavam encharcados. – como vamos pegar um taxi nesse estado?


- vamos embora andando. – falou Caio. – o shopping não é tão longe de casa assim.


- ficou louco? – perguntou Alexia.


- não fiquei louco. Já estamos encharcados mesmo. – falou Caio. – esquece um pouco a sua produção e vamos curtir. Você continua linda.


- obrigada. – falou ela e sorriu. – vamos curtir.


- vamos la. – falou Caio.


- eu sempre quis dar um beijo na chuva. – falou Alexia ainda sorrindo.


- eu também. – falou Caio sorrindo e os dois se beijaram.


No elevador, a energia finalmente voltou e Geovana disse:


- finalmente. Achei que íamos passar a noite presos aqui.


- eu também achei isso. – falou Thiago. – ainda bem que voltou.


- vamos sair daqui antes que acabe de novo. – falou Geovana e apertou o botão para o elevador descer.


Não demorou muito para que eles chegassem na recepção do prédio e logo já estavam na porta.


- a chuva continua firme e forte. – falou Thiago.


- pois é. – falou Geovana.


- você vai aceitar a minha carona? – perguntou Thiago.


- eu não quero te dar trabalho. – falou Geovana.


- não e trabalho nenhum.  – falou Thiago e os dois correram ate o carro que estava estacionado na frente do prédio.


Thiago começou a dirigir e não demorou muito para que eles chegassem até a casa de Geovana.


- obrigada por me trazer. – falou Geovana e sorriu.


- de nada. – falou Thiago e sorriu também.


- Boa noite. – falou ela.


- boa noite. – falou ele e deu um beijo no rosto dela. – e obrigado pela companhia no elevador.


- obrigada também. – falou ela e em seguida desceu do carro. E depois correu ate a porta de sua casa para não se molhar muito.


Vinicius e Fernanda estavam passando pela rua no carro de Vinicius e Fernanda disse:


- não acredito. É o carro do psicólogo gato. Ele e a Geovana saíram juntos.


- eu duvido. – falou Vinicius. – deve ter uma explicação para ele ter vindo trazer a Geovana em casa. Ela não ia sair com outro cara. Faz só uma semana que o Felipe foi embora.


- é faz sentido. Amanhã eu descobrirei. – falou Fernanda.


- você é terrível. – falou Vinicius e riu.


Geovana entrou em casa, foi para o seu quarto e la, ela tomou um banho antes de se jogar na cama. E não demorou muito para que ela dormisse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18 – A casa nova   Era domingo de manhã e Felipe estava chegando na casa de Lucas, que em breve seria sua também, e estava com suas malas nas mãos. - chegamos. – falou Lucas abrindo a porta e eles entraram na casa. Manuela e Roberta estavam com eles. – bem vindos a minha humilde residência. - a casa é bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais