Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 20 - Um domingo muito louco O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 20 - Um domingo muito louco

210 visualizações Denunciar


Capitulo 20 – um domingo muito louco


 


O domingo estava começando e na casa de Geovana estava acontecendo um churrasco com os amigos da família.


Os homens Daniel, Roberto, André e Augusto estavam conversando perto da churrasqueira enquanto Daniel cuidava da churrasqueira enquanto Gabriela, Beatriz, Marcela e Dominique estavam na cozinha cuidando do almoço.


Geovana estava sentada em uma cadeira de praia ao redor da piscina junto com Malu, Fernanda e Megan enquanto os meninos estavam se divertindo na piscina.


Alice, Nicholas, Alexia e Caio estavam brincando com Isabella e eles estavam jogando vôlei.


- ou é injusto isso. – falou Caio que estava fazendo dupla com Alexia. – o time de vocês tem um a mais.


- ela é uma criança. – falou Nicholas.


- é tio Caio. Eu não conto como um jogador completo e ainda estou aprendendo. – falou Isabella de uma maneira fofa fazendo eles rirem.


- vamos la, minha vez de sacar. – falou Alice com a bola na mão e então fez o seu saque.


- consegui. – falou Alexia rebatendo a bola e quando voltou para o outro time, Isabella conseguiu bater na bola apesar de não ter tido força suficiente para mandá-la para o outro lado.


- uhuuul ponto nosso. – comemorou Caio.


- eu sou um desastre. – falou Isabella e fez bico.


- ninguém nasce sabendo pequena. – falou Nicholas olhando para a menininha. – não deu certo hoje porque você ainda e pequena e também porque esta aprendendo ainda. Mas você ainda vai conseguir arrasar nesse jogo.


- obrigada por me encorajar tio Nicholas. – falou Isabella e sorriu.


- de nada. – falou Nicholas e sorriu.


- e se jogássemos outra coisa? – perguntou Alice.


- tipo o que? – perguntou Alexia.


- vamos brincar de fazer gols. – falou Caio. – uma pessoa fica em um lugar que determinaremos como o gol e os outros terão que tentar fazer os gols. E depois vamos trocando o goleiro.


- pode ser. – falou Nicholas.


- o que você acha Isabella? – perguntou Alice.


- eu gostei. – falou Isabella.


- e quem vai ser o goleiro? – perguntou Alexia.


- como o Caio deu a idéia, acho que deveria ser ele. – falou Nicholas.


- apoiado. – falou Alice.


- ok. La vou eu. – falou Caio e eles determinaram um lugar para ser o gol e Caio se posicionou ali.


- eu chuto primeiro. – falou Alexia se preparando para chutar a bola. – vou mostrar a vocês como se faz um gol.


- vai la princesa. Só que esse gol não vai acontecer. – falou Caio.


- você esta falando com uma profissional no assunto. – falou Alexia.


- boa sorte então. Você vai precisar. – falou Caio desafiando a moça.


- sorte é para principiante. – falou Alexia e chutou a bola.


Caio tentou defender, mas como Alexia chutou um pouquinho alto demais, ele não alcançou e a bola acabou entrando no gol.


- Goooooool. – comemorou ela e abraçou Alice comemorando.


- isso, parabéns tia Alexia. – falou Isabella batendo palminhas.


-obrigada princesa. – falou Alexia sorrindo e em seguida olhou para Caio. – gostou dessa?


- foi sorte. – falou Caio.


- admite. Eu sou uma ótima jogadora. – falou Alexia.


- eu deixei. – falou Caio sorrindo.


- você não sabe perder, isso sim. – falou Alexia sorrindo também.


- ta. eu admito. Não alcancei a bola. – falou Caio e eles riram.


 - agora é minha vez. – falou Alice se posicionando para chutar a bola.


- boa sorte Alice. – falou Nicholas sorrindo.


- obrigada. – falou Alice sorrindo e chutou a bola, mas não fez gol.


- a essa eu defendi. – comemorou Caio.


- eu sou péssima jogadora. A Alexia sempre ganhava de mim. – falou Alice.


- sem magoas né amiga? – falou Alexia rindo e fez um coraçãozinho para Alice que riu também.


- eu vou fazer um gol. - falou Isabella se preparando para chutar a bola.


- não vai não hein. – falou Caio e Isabella chutou a bola fazendo um gol.


- Eu consegui, eu fiz um gol.  – comemorou Isabella.


- parabéns Isa. – falou Alice sorrindo.


- obrigada tia Alice. – falou Isabella sorrindo.


- não acredito. Eu não defendi a bola. – falou Caio inconformado.


- mas olha o sorriso de felicidade dela. – falou Alexia. – valeu a pena né?


- com certeza. – falou Caio e sorriu.


- vai la tio Nicholas, agora é você. – falou Isabella.


- eu sou péssimo em esportes. – falou Nicholas.


- eu duvido. – falou Alice e jogou a bola para ele.


- porque duvida? – perguntou Nicholas.


- meninos sempre são ótimos jogadores de futebol. – falou Alice.


- nem todos. – falou Nicholas.


- vai logo. Prometo não rir muito. – falou Caio já rindo.


- engraçadinho. – falou Nicholas e se preparou para chutar a bola.


- boa sorte Nicholas. – falou Alice e sorriu.


- obrigado. – falou Nicholas e sorriu também. E em seguida, ele chutou a bola, mas não fez gol.


- uhuul com esse goleiro aqui ninguém ganha. – falou Caio comemorando.


- eu disse que era péssimo. – falou Nicholas.


- não tem problema Nicholas. – falou Alice sorrindo. – é só um jogo.


- meu negocio mesmo são os instrumentos musicais. – falou Nicholas.


- já nós vamos fazer algo relacionado com a sua praia. – falou Alice e eles sorriram um para o  outro outra vez.


Geovana estava mexendo no celular trocando mensagens com Felipe e ela disse em uma mensagem:


 


Bom dia Felipe. Tudo bem? O que faz de bom ai?


 


Logo ele respondeu:


 


Oi linda. Estou bem sim e você? Eu estou aqui na casa com a galera. Vamos jogar videogame.


 


Geovana viu a mensagem e logo respondeu:


 


Estou bem também. Com a galera? Significa que a Manu também esta ai? videogame é legal.


 


Ele leu a mensagem e riu, mas logo respondeu:


 


Ela esta. Mas fica tranqüila. Não esta rolando nada entre a gente.


 


Geovana leu a mensagem e sorriu, mas logo respondeu:


 


É bom mesmo.


 


 - O Geovana você vai ficar nesse celular o dia todo é? – perguntou Vinicius de dentro da piscina.


- estou falando com o Felipe. – falou Geovana. – mas já estamos terminando a conversa.


- venham para a piscina. – falou Henrique. – a água esta ótima.


- é verdade, vocês estão perdendo. – falou Fred.


- vem ca amor. – falou Henrique para Malu. – quero te abraçar.


- ai vou eu. – falou Malu se levantando da cadeira e logo pulou na piscina. E Henrique veio na direção dela e deu um selinho nela.


- linda. – falou Henrique sorrindo. – amo você.


- também amo você. – falou Malu sorrindo.


- o Fer vem também. – falou Vinicius.


- eu já vou Vini. – falou Fernanda se levantando da cadeira, mas antes olhou para Geovana. – vem também Ge.


- eu vou. – falou Geovana se levantando da cadeira também e deixou o celular para trás. – já terminei de falar com o Felipe.


- vamos pular juntas. – falou Megan e as três deram as mãos. E em seguida, elas pularam na piscina.


- oi linda. – falou Fred se aproximando de Megan e eles deram um selinho.


- oi lindo. – falou Megan sorrindo.


- oi gata. – falou Vinicius se aproximando de Fernanda.


- oi gato. – falou ela e eles deram um selinho também. E em seguida, eles começaram a se divertir na piscina.


Enquanto isso, Felipe estava na casa dele com a galera como tinha dito para Geovana e Rebeca, a nova peguete de Lucas, também estava ali.


- ai amor eu achei que íamos fazer alguma coisa juntos. – falou Rebeca.


- nós estamos juntos. – falou Lucas.


- eu quis dizer alguma coisa sozinhos. Só nós. – falou Rebeca e Roberta revirou os olhos.


- eu tinha combinado com os meninos que íamos jogar hoje. – falou Lucas.


- é. E eu e a Manu estamos gostando da idéia. Também gostamos de videogame. – falou Roberta. – mas se você não gosta pode ir embora. Ninguém esta te obrigando a ficar. A porta é a serventia da casa.


- boa tentativa, mas eu não vou deixar o meu Lucas sozinho perto de você. – falou Rebeca.


- aff. – falou Roberta.


- Rebeca a noite nós vamos para algum lugar. – falou Lucas.


- não vão não. – falou Manuela. – hoje é a minha festa de aniversario. Vocês tem que estar aqui.


- verdade. – falou Lucas. – Rebeca nos passamos a noite juntos e amanhã vamos fazer o que você quiser depois do trabalho ok?


- ok. Eu gosto de festas. – falou Rebeca e sorriu.


- legal. – falou Lucas.


Na casa de Geovana, eles almoçaram e a tarde, ficaram tocando musicas no violão, cantando e rindo muito. A tarde foi super agradável.


Quando estava anoitecendo, eles estavam sentados na varanda da casa e os pais dos amigos de Geovana já tinham ido embora.


- Gente hoje vai ter balada. – falou Fred. – quem vai?


- você ainda vai nessas coisas Fred? – perguntou Vinicius.


- claro. – falou Fred. – a única diferença e que agora eu não bebo e não saio mais pegando geral.


- ai sim. – falou Vinicius. – você quer ir Fer?


- a vamos sim. vai ser legal. Faz tempo que a gente não sai para se divertir. – falou Fernanda.


-  eu to dentro. – falou Henrique.


- eu também. – falou Malu.


- eu já estou confirmada né. – falou Megan. – a minha mãe vai cuidar da Isabella.


- vocês são sortudos de poderem entrar nas baladas. – falou Alice fazendo cara de tédio.


- vocês podem se divertir de outras maneiras. – falou Vinicius.


- é. Vamos fazer nossa própria balada. – falou Nicholas. – na nossa pode ate ter musica ao vivo. Já temos os músicos.


- verdade. – falou Alice e riu.


- e você Geovana? você vai? – perguntou Malu.


- eu acho que não. – falou Geovana. – não estou no clima para balada.


- é por causa do Felipe? – perguntou Malu.


- é. – falou Geovana. – hoje eu me diverti sim, mas não pude deixar de pensar que eu queria ele aqui.


- todos nós queríamos. O Felipe faz muita falta. – falou Malu e fez uma carinha triste.


- Geovana eu já te disse isso muitas vezes. – falou Fernanda. – você não pode deixar de aproveitar a sua vida porque o Felipe não esta aqui.


- é a Fernanda tem razão. – falou Malu. – você devia vir se divertir com a gente. Você não vai estar fazendo nada errado. E quanto ao Thiago eu queria dizer que se você acabar se interessando por ele, eu não te culpo. E se for o que você quer, te darei o maior apoio.


- obrigada. – falou Geovana e sorriu. - ta eu vou. Quero ver se esqueço ao menos um pouquinho do Felipe e me divirto.


- ae assim que se fala amiga. – falou Fernanda comemorando e eles riram.


Na casa de Felipe, tudo já estava organizado para a festa e ela já tinha começado. Estava tocando a musica turm on do David Guetta e todos estavam super animados, mas Felipe estava sentado no sofá da sala pensativo.


- Felipe. – falou Manuela se aproximando dele e ele olhou para ela. – porque você esta aqui sentado e todo triste? A festa já esta rolando.


- eu sei que a festa esta rolando, mas eu não estou no clima Manu. Desculpa ta. eu sei que é a sua festa de aniversario, mas eu não consigo. – falou Felipe. – fico pensando nela o tempo todo.


- eu te entendo Lipe. Mas, você devia tentar se distrair. – falou Manuela. – eu não quero te ver triste. Você tem um sorriso tão lindo.


- obrigada. – falou Felipe e deu um pequeno sorriso.


- o Felipe eu te apresento o que vai fazer você se animar e esquecer todos os seus problemas. – falou Lucas se aproximando deles com dois copos de vodka nas mãos.


- dois copos de uma vez? ta querendo ficar bêbado logo hein. – falou Manuela zoando Lucas.


- engraçadinha. Um é para o Felipe. – falou Lucas. – Felipe te apresento a boa e velha vodka. Isso vai te ajudar a se animar.


- eu não bebo. – falou Felipe.


- se anima cara. Experimenta. – falou Lucas. – só hoje Felipe. Você não quer esquecer a sua dor por uns momentos?


- quero. – falou Felipe. – mas encher a cara não é a solução.


- eu sei. Amanhã tudo volta, mas eu garanto que hoje você esquece. – falou Lucas.


- Lucas para com isso. para de querer tentar embebedar o Felipe. – falou Manuela. – essas porcarias só fazem mal.


- Você quer que ele se divirta não quer? – perguntou Lucas.


- quero. Mas não assim. – falou Manuela.


- eu aceito a bebida. – falou Felipe mudando de idéia e pegou o copo da mão de Lucas que sorriu. – eu não vou conseguir me divertir e esquecer a dor se não fizer isso.


- Felipe tem certeza disso? – perguntou Manuela.


- tenho. – falou Felipe e bebeu a vodka que estava no copo.


Geovana e a galera chegaram na balada era umas oito horas e já começaram a dançar a musica que estava tocando que era we’ll be coming back do Calvin Harris feat example. Geovana também estava dançando apesar de seus pensamentos ainda estarem em Felipe.


Quando a musica terminou, Geovana disse:


- não dá. Isso é loucura. Eu não consigo parar de pensar nele.


- você estava dançando. Achei que estava se divertindo. – falou Fernanda e começou a tocar a musica Don’t trust me do 3OH!3.


- eu estava me divertindo parcialmente. Preciso de uma bebida para me ajudar a esquecer o Felipe. – falou Geovana e todos ficaram surpresos ao ouvir a moça falando que pretendia beber para esquecer.


- o que? – perguntou Vinicius a olhando. – tem certeza de que quer beber? A ultima vez que você e a Fernanda resolveram encher a cara não deu muito certo.


- pois é. Eu sai iludido, de coração partido e a Geovana saiu com a cara socada. – falou Henrique e as duas riram ao se lembrar.


- eu tenho certeza. – falou Geovana e foi na direção do balcão onde pediu uma bebida para o barman.


Quando ele trouxe a bebida, ela pegou o copo, agradeceu começando a beber logo em seguida ate que ouviu alguém se aproximando dela.


- eu achei que você não bebia. – falou o rapaz que se aproximou e ficou ao lado dela.


- Hoje eu bebo. – falou Geovana sem olhar para ele, mas em seguida, ela olhou para o rapaz e só então viu que era Thiago. – Thiago. Oi. É você.


- sou eu. Oi. – falou ele e sorriu. – porque você resolveu beber?


- estou cansada de sofrer. – falou Geovana. – eu não consigo me divertir. Não consigo parar de pensar no Felipe.


- Beber não vai resolver nada. – falou Thiago. – beber pode até trazer mais problemas.


-mas vai ajudar a me soltar. – falou Geovana e tomou a dose que tinha pedido. – bebe comigo.


- eu não bebo. – falou Thiago recusando. – e você vai precisar de alguém sóbrio para cuidar de você.


- eu sei cuidar de mim sozinha. – falou ela.


- por enquanto. – falou Thiago e ela pediu mais uma dose enquanto Thiago balançava a cabeça em sinal de reprovação.


Enquanto isso, Nicholas e os amigos estavam chegando no local onde Nicholas costuma ensaiar para os shows e quando entraram no local, viram que Jade e Simon esperavam por eles.


- esse lugar é bem legal. – falou Alice olhando para cada cantinho do lugar.


- pois é. – falou Caio. – você deve se divertir bastante por aqui.


- me divirto sim. – falou Nicholas.


- to me achando. Quem diria que hoje eu estaria conhecendo o lugar onde Nicholas Fernandes ensaia para seus shows. – falou Alexia e eles riram.


- então vamos começar nossa festinha? – perguntou Jade se aproximando deles junto com Simon.


- vamos la. – falou Nicholas pegando a guitarra que estava encostada em uma das paredes. – vamos começar a nossa balada.


Nicholas começou a tocar a guitarra super animado e os amigos começaram a dançar a musica de rock que ele estava tocando. Até Alice estava dançando. Parece que Rock já não era mais um problema para ela apesar de ainda preferir a musica clássica.


Voltando a balada em que Geovana estava, ela agora estava dançando bem animada perto dos amigos e era perceptível que ela já estava um pouco alterada.


- a Geovana esta bêbada. – falou Fernanda para Vinicius sem parar de dançar.


- verdade. – falou Vinicius. – isso não vai dar certo.


- é bom vê-la sorrindo assim, mas não concordo com o método. – falou Fernanda.


- Não foi você que fingiu que estava bêbada só para me beijar? – perguntou Vinicius só para descontrair.


- eu não bebi de verdade né. – falou Fernanda e riu ao se lembrar do que ela aprontou naquela noite. Vinicius já estava rindo também. – e quando enchi a cara de verdade não foi muito legal. Eu não faço mais essas coisas.


- que bom que não faz mais. – falou Vinicius e sorriu.


- que sorriso lindo. Não acredito que quase perdi você por bobagem. – falou Fernanda.


- você nunca vai me perder. Nem que você queira. – falou Vinicius.


- é bom mesmo. – falou ela.


- esta muito divertida essa festa né Thiago? – perguntou Geovana que agora estava dançando em frente a ele.


- esta sim. – falou Thiago um pouco desconfortável com a situação, mas continuava dançando tentando parecer o mais natural possível.


- que foi gato? Eu te deixo nervoso? – perguntou Geovana sorrindo.


- claro que não. – falou Thiago. – porque me deixaria nervoso?


- porque você pode estar a fim de mim. – falou Geovana.


- você realmente esta muito bêbada. – falou Thiago tentando fingir que ela não estava certa.


Felipe também estava dançando de uma maneira mais alegre perto de Manuela e a moça estava estranhando já que nunca viu Felipe daquele jeito antes.


- você esta alegre. – falou Manuela. – esta se divertindo?


- estou me divertindo muito. – falou Felipe sorrindo sem parar de dançar. – essa festa esta o máximo.


- que bom que gostou. – falou Manuela.


- vamos dançar gata. – falou Felipe e Manuela ficou ainda mais surpresa pois não esperava ouvir Felipe chamando ela assim.


- vamos dançar. – falou ela e começou a dançar junto com Felipe.


Lucas e Rebeca estavam em um canto escurinho se beijando e Roberta, depois de ver o beijo, começou a beber também.


- Roberta par com isso. – falou Victor se aproximando dela.


- eu quero afogar as minhas magoas. – falou Roberta. – o Lucas esta agarrando aquela vadia. com certeza eles vão transar de novo depois da festa.


- Não vale a pena se embebedar por causa disso. – falou Victor. – você não vai esquecer. Amanhã tudo vai voltar e acompanhado de uma bela ressaca.  Vem se divertir comigo. Vamos dançar.


- eu não consigo. – falou Roberta agora com os olhos marejados. – estou com raiva.


- Vamos dar um jeito nessa raiva. – falou Victor e a puxou pelo braço fazendo-a acompanhar ele até o centro da sala. – vamos dançar.


- não quero Victor. – falou Roberta.


- vai mexe os braços. – falou Victor fazendo a moca erguer os braços para cima e para baixo de uma maneira desajeitada.


- ta para de mexer os meus braços. – falou Roberta e acabou rindo. – eu danço.


- consegui te fazer rir. – falou Victor sorrindo. – e que bom que resolveu dançar, meus braços já estavam cansando de ficar levantando os seus.


- bobo. - falou Roberta e os dois começaram a dançar perto um do outro.


 Voltando a balada em que Geovana estava, a musica parou e foi anunciado que teria Karaoke e Geovana sem pensar duas vezes, subiu ao palco se candidatando a cantar.


- Thiago ela esta bêbada. – falou Fernanda se aproximando do psicólogo. – ela vai acabar caindo do palco ou pagando o maior mico.


- eu vou la tentar fazer ela mudar de idéia. – falou Thiago e correu na direção do palco, mas quando subiu ao palco, todos começaram a aplaudir.


- vamos ter um dueto. – falou um cara com um microfone no canto do palco.


- dueto? – perguntou Thiago confuso. – não vocês não entenderam. Eu não canto. Só estou tentando tirar essa maluca daqui.


- você acha que eu sou maluca? – perguntou Geovana.


- não, mas você esta sendo agora. – falou Thiago agora baixinho para que só ela ouvisse. - você esta bêbada. Vai acabar pagando mico ou pior. Vai acabar caindo do palco.


- relaxa gato. Esta tudo sobre controle. – falou ela e tropeçou enquanto caminhava ate ele.


- estou vendo como esta tudo sobre controle. – falou Thiago e pegou na mão dela. – vem comigo.


- eu tenho que cantar. – falou Geovana e começou a tocar a musica no karaokê. E para o desespero de Thiago, era um dueto.


- fala sério. eu falei que isso não era um dueto. – falou Thiago.


- subiu no palco tem que cantar. – falou Geovana rindo e começou a cantar a musica Inalcanzable do Rbd. 


Quando chegou a parte em que o Christian canta, Thiago começou a cantar com um pouco de medo de passar vergonha, mas acabou mandando bem. e eles continuaram cantando a musica. Geovana cantava as partes cantadas pelas mulheres e Thiago cantava a parte cantada pelos homens, mas sem soltar a mão de Geovana.


No refrão, eles cantavam juntos e os amigos estavam curtindo os dois cantando juntos.


- eles estão mandando bem. – falou Vinicius sorrindo.


- eu achei que a Geovana ia pagar o maior mico. – falou Fernanda.


- eu achei que o psicólogo é que ia pagar mico. – falou Malu.


Quando a musica terminou, eles foram aplaudidos e Thiago respirou aliviado por ter dado tudo certo. E em seguida, fez Geovana descer do palco junto com ele.


- você pirou? – perguntou ele quando os dois voltaram para o meio da galera.


- foi divertido. – falou ela rindo.


- ta deu tudo certo. Mas podíamos ter pagado o maior mico. – falou Thiago.


- relaxa gato. Curte a noite. – falou Geovana sorrindo e ele acabou sorrindo também.


Na festinha de Nicholas, agora ele tinha parado de tocar e eles estavam ouvindo musica eletrônica com direito a globo espelhado no teto e tudo. E eles dançavam super animados.


- nossa você esta linda hoje Jade. – falou Simon sorrindo ao ver a garota dançando.


- você não esta de se jogar fora. – falou Jade sem parar de dançar e Alexia e Caio estavam se beijando em um canto.


Alice e Nicholas também estavam dançando e Nicholas estava feliz demais. Alice começou a reparar no rapaz dançando e rindo e reparou no quanto ele era bonito e isso a fez sorrir.


Voltando a balada, começou a tocar uma musica lenta, Lucky do Jason Mraz feat colbie Caillat, e os casais da festa já foram dançar.


- Vamos dançar? – perguntou Geovana para Thiago.


- tem certeza? – perguntou Thiago.


- claro que eu tenho certeza. – falou ela.


- ta. – falou Thiago e os dois foram para o meio da pista de dança, onde começaram a dançar também.


O coração de Thiago estava a mil, disparado, afinal ele não imaginava que ia acabar ficando tão perto assim de Geovana.


- posso sentir seu coração acelerado. – falou ela quando encostou o rosto no peitoral do rapaz. – depois diz que não esta nervoso.


- você esta muito perto. – falou Thiago. – por isso meu coração esta batendo assim.


- Eu sabia que você estava sentindo alguma coisa por mim. – falou Geovana.


- eu não disse isso. – falou Thiago.


- mas seu corpo te entrega. – falou Geovana agora o olhando nos olhos. – vai negar?


- não. – falou Thiago. – acabei me apaixonando por você. sei que não faz tanto tempo assim que nos conhecemos, mas você é uma mulher incrível. E só estou dizendo tudo isso na esperança de que você não lembre de nada amanhã cedo.


- porque não quer que eu lembre disso amanhã? – perguntou Geovana.


- porque eu nunca poderei ter o seu amor. – falou Thiago.


- quem disse que não? – perguntou ela e foi aproximando o rosto lentamente do rosto do rapaz até que o beijou, mas ele logo a afastou.


- para. – falou ele ofegante.


- porque? Não é o que você quer? – perguntou Geovana o olhando.


- é, mas isso não é o que VOCÊ quer. – falou Thiago. – isso não pode acontecer, isso é uma loucura.


- você vai resistir? – perguntou ela e mordeu o lábio.


- para de fazer essa carinha sexy. – falou Thiago. – é golpe baixo você ficar ai mordendo o lábio e me olhando de uma maneira sexy para me seduzir.


- para de resistir Thiago. Relaxa um pouco. – falou Geovana sorrindo e ficou com a boca bem próxima da dele.


- eu não consigo resistir. – falou Thiago e a beijou.


Os amigos de Geovana olharam todos na direção dos dois muito surpresos com o que estavam vendo.


- ela beijou ele mesmo. – falou Vinicius.


- o Felipe vai ficar arrasado quando souber. – falou Malu.


- você vai contar para ele? – perguntou Henrique.


- não. Mas ela com certeza vai. Ela não vai conseguir ficar com o Felipe sem contar que beijou outro cara enquanto eles estavam separados. – falou Malu.


- espero que isso não de mais confusão. - falou Fred.


- eu também espero. – falou Megan. – o que será que o Felipe esta fazendo agora?


- não faço idéia. – falou Malu.


Felipe e Manuela estavam se beijando quando ele disse entre beijos:


- vamos para um lugar mais a vontade.


- com certeza. – falou Manuela e os dois voltaram a se beijar.


Em seguida, eles interromperam os beijos e foram para o quarto de Felipe onde voltaram a se beijar e as coisas foram ficando mais quentes.


Manuela começou a tirar a camisa do rapaz aproveitando a oportunidade e ele parecia estar gostando. O rapaz começou a subir a blusa dela também, mas Manuela começou a pensar direito e interrompeu o beijo antes que ele tirasse a blusa dela.


- para Felipe. – falou ela ofegante.


- o que foi? – perguntou Felipe e ela o olhou. Primeiro, ela olhou para o corpo sarado do rapaz e em seguida o olhou nos olhos.


- eu não posso fazer isso. – falou ela.


- porque não? – perguntou Felipe. 


- você esta bêbado. – falou ela. – não sabe o que esta fazendo e vai se arrepender disso amanhã.


- eu não vou me arrepender. – falou Felipe. – eu sei muito bem o que estou fazendo.


- todo bêbado sabe muito bem o que esta fazendo. – falou Manuela. – e não posso me aproveitar de você assim. não é certo.


- eu deixo você se aproveitar. – falou ele e a beijou outra vez.


A moça correspondeu ao beijo, mas depois interrompeu o beijo novamente.


- não posso fazer isso. desculpa. – falou ela e saiu correndo do quarto do rapaz e já no corredor da casa deixou as lagrimas rolarem.


Felipe continuou sentado na cama confuso e passou as mãos pelo rosto. Em seguida, ele deitou na cama.


nem Felipe, nem Manuela repararam, mas tinha uma câmera bem pequenininha colocada em cima do notebook de Felipe que não estava ali ate aquela tarde.


Quando Manuela chegou na sala da casa, viu que a festa já tinha terminado e Roberta viu que a amiga estava chorando muito.


- amiga o que foi? - Perguntou ela preocupada. – o que aconteceu?


- fala Manuela o que aconteceu? Cadê o Felipe? – perguntou Victor.


- o Felipe esta no quarto dele. – falou Manuela. – eu quase transei com ele.


- o que? – perguntou Victor. – você e o Felipe quase?


- porque não fizeram? – perguntou Roberta.


- eu não quis. – falou Roberta.


- você não quis e agora esta chorando? Não faz sentido. – falou Victor.


- eu não podia me aproveitar dele dessa maneira. Ele estava bêbado. – falou Manuela. – eu sei que ele ia se arrepender depois.


- agora eu entendi. – falou Victor. – Manu eu acho que você fez a coisa certa.


- eu também acho. – falou Roberta. – quando se ama alguém e não é correspondido, a pior coisa é saber que nunca vamos ter o amor daquela pessoa. E por mais difícil que seja, temos que deixar a pessoa ser feliz. E ele não ia ficar feliz em saber que transou com uma mulher que ele não ama. O Felipe é um cara certinho. Já deu para perceber isso.


- o Felipe é um rapaz incrível. – falou Manuela.


- o amiga não fica assim não ta.  Ele vai te agradecer amanhã pelo que você fez hoje.- falou Roberta.


- eu sei. – falou Manuela e Roberta a abraçou.


Voltando a festinha de Nicholas, agora estava tocando uma musica lenta, Two is better than one do Boys like girls e Alexia e Caio estavam se beijando em um canto.


Jade e Simon estavam dançando a musica lenta e Alice estava dançando com Nicholas.


Quando a musica estava chegando quase no finalzinho, Jade e Simon estavam se beijando e Nicholas disse:


- parece que se formou mais um casal por aqui. – falou Nicholas.


- verdade. parece que agora somos os únicos solteiros da turma. – falou Alice.


- verdade. – falou Nicholas.


- eu não quero ficar de vela.  – falou Alice.


- nem eu. E terrível. O que vamos fazer? – perguntou Nicholas.


- vamos fazer isso. – falou Alice e beijou Nicholas.


 


Geovana e os amigos já tinham saído da balada e Thiago foi levar Geovana para casa.


- porque já viemos embora? A festa estava tão legal. – falou Geovana ainda no carro.


- já viemos embora porque amanhã é segunda feira e todos trabalham. – falou Thiago e estacionou o carro na frente da casa dela.


- você me ajuda a entrar? – perguntou Geovana.


- eu não quero causar problemas com a sua família. – falou Thiago. – seu pai vai pensar mal de mim.


- não tem ninguém em casa. Bom eu acho que a Alice esta, mas já esta dormindo. – falou Geovana. - meus pais estão de plantão hoje. Ela no hospital e ele no trabalho dele.


- eu ajudo você. ate porque não quero que você caia da escada. – falou Thiago e os dois desceram do carro.


Ele trancou o automóvel e os dois entraram na casa de Geovana.


- bem vindo a minha humilde residência. – falou ela.


- sua casa é bem bonita. – falou Thiago.


- obrigada. – falou ela. – vamos para o meu quarto?


- vamos. – falou Thiago. – onde fica o seu quarto?


- no segundo andar. Vem. – falou ela e pegou na mão do rapaz. Em seguida, ela começou a subir as escadas fazendo ele a seguir.


Logo eles já estavam no quarto dela e ela disse:


- Thiago já te falaram que você é muito lindo.


- já. – falou Thiago.


- isso é verdade. – falou ela ainda bêbada. – esses seus olhos claros me deixam hipnotizada.


- Geovana é melhor você deitar e descansar um pouco. – falou Thiago.


- eu tenho uma idéia melhor. – falou Geovana se aproximando dele e o surpreendeu com um beijo.


Thiago correspondeu ao beijo, mas ele começou a ficar mais intenso e Geovana começou a subir a camiseta do rapaz que logo interrompeu o beijo.


- para com, isso. Isso não é certo. – falou Thiago.


- você esta com muita frescura Thiago. – falou Geovana. – você é gay?


- eu não sou gay. – falou Thiago.


- então porque esta resistindo tanto? – falou Geovana. – qualquer homem já teria cedido.


- eu não sou qualquer homem. Sou um homem decente e eu te respeito Geovana. – falou Thiago. – você esta bêbada. Iria se arrepender disso mais tarde. Você não me ama e eu não vou te usar dessa maneira.


- eu não sou bonita o suficiente? – perguntou ela.


- você é linda. Esse é o problema. Não sabe como esta difícil me controlar. – falou Thiago.


- não se controla. – falou Geovana.


- deita na sua cama Geovana. – falou Thiago. – você não vai conseguir o que quer. Ou melhor, o que você acha que quer.


- ta bom. eu vou dormir. Já vi que você não vai ceder mesmo. – falou ela fazendo bico e foi para a cama dela, onde deitou.


Thiago sentou ao lado dela e começou a fazer carinho no cabelo dela.


- eu vou ficar mal acostumada. – falou Geovana sorrindo.


- melhor não ficar hein. – falou ele e sorriu.


- boa noite Thiago. – falou ela.


- boa noite Ge. – falou ele e logo a moça já estava dormindo. – boa noite linda.


O rapaz ficou olhando a moça dormir sorrindo e acabou dormindo encostado na cama dela.


Manuela voltou ao quarto de Felipe e viu que o rapaz já tinha dormido. Ela sorriu e depois saiu do quarto outra vez indo para o quarto de visitas logo em seguida.


Algum tempo depois, todos dormiam na casa de Felipe quando a porta do quarto do rapaz se abriu e alguém entrou no escuro, foi até o notebook dele e pegou a câmera que estava ali filmando Felipe durante aquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 – Todo mundo odeia segunda-feira   Geovana acordou na segunda-feira de manhã com uma claridade entrando pela janela e depois de muita dificuldade conseguiu abrir os olhos. E foi ai que ela percebeu que não estava sozinha em sua cama. Thiago estava ao lado dela e já começaram a se passar mil coisas na cabeça dela. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais