Fanfic: O tempo não apaga
A noite se passou sem muitas novidades.
Vinicius dormiu sentado em uma cadeira ao lado da cama de Geovana e dormiu segurando a mão dela.
Quando amanheceu, Geovana abriu os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade que estava entrando pela janela e quando olhou para o lado, viu Vinicius dormindo na cadeira.
Ela sorriu e o rapaz despertou de seu sono. Quando a viu, ele a olhou surpreso, como se não estivesse acreditando no que estava vendo.
- Geovana. – falou ele e sorriu. – você acordou. Você voltou.
- é eu voltei. Lutei pela minha vida. – falou ela sorrindo. – você passou a noite toda aqui segurando a minha mão?
- parece que sim. – falou Vinicius ao perceber que ainda segurava a mão dela.
E então ele a soltou.
- como esta o Kevin? E os outros? – perguntou Geovana.
- eu vou avisar um médico que você acordou. – falou Vinicius mudando de assunto.
- porque não me respondeu? – perguntou ela e Vinicius saiu do quarto, mas logo voltou com um médico.
- isso é um milagre. – falou o médico sorrindo. – bem vinda de volta Geovana.
- obrigada. – falou Geovana e forçou um sorriso. – como esta o Kevin? Porque o Vinicius não me respondeu a pergunta? Esta tudo bem com ele não esta?
- ele ficou com medo de que a noticia pudesse piorar o seu estado. – falou o médico. – o estado do Kevin é grave, não vou mentir para você. ele esta em coma.
- não, não o Kevin não pode morrer. – falou Geovana começando a chorar.
- Ge ele não vai morrer. – falou Vinicius. – você também estava em coma e acordou. Ele vai acordar. É só uma questão de tempo.
- tomara que você esteja certo. – falou Geovana. – e os outros? Como eles estão?
- eu posso contar a ela? – perguntou Vinicius ao médico, meio na duvida.
- pode. Não vai prejudicar a saúde dela. – falou o médico.
- me contar o que? – perguntou Geovana.
- a Megan esta bem. Não precisou nem ser internada. Parece que ela levou sorte. – falou Vinicius. – o Fred esta estável e logo vai receber alta.
- é já fizemos todos os exames necessários e ele não terá nenhuma seqüela do acidente. – falou o médico.
- e a Ashley? – perguntou Geovana com medo da resposta, pois sabia que alguém não estava bem por causa do que Vinicius tinha dito.
- a Ashley esta morta. – falou Vinicius.
- não pode ser. – falou Geovana e novas lagrimas se formaram em seus olhos. – porque isso esta acontecendo?
- eu não sei. – falou Vinicius. – ainda estou pensando em como tudo muda. Uma noite perfeita pode se transformar em um pesadelo em questão de segundos.
- pois é. – falou Geovana. – o Igor já sabe? Ele apareceu por aqui.
- já sabe sim. Ele veio até aqui ontem, mas as visitas ainda estavam proibidas. – falou Vinicius. – ele disse que voltaria hoje para te ver. Daqui a pouco ele deve chegar por ai.
Enquanto isso, em outro leito da UTI, estava Felipe. O rapaz que estava no outro carro na hora do acidente.
A mãe do rapaz estava sentada em uma cadeira ao lado dele o observando.
- quando você vai reagir meu amor? – falava ela o olhando. – eu preciso de você aqui comigo.
- mãe. – falou uma moça loira entrando na UTI se aproximando da cama em que estava Felipe.
- oi minha filha. – falou a mãe de Felipe e sorriu.
- ele continua na mesma? – perguntou a moça, que era irmã de Felipe.
- sim. Ele continua na mesma. – respondeu a mãe de Felipe que se chama Beatriz.
- droga Felipe. – falou a moça e olhou para o irmão. – você tem que reagir logo. Já estou com saudades.
Enquanto isso, na casa de Geovana e Kevin, Alice tinha acabado de acordar e já estava a mesa tomando café da manhã com seus pais.
- cadê a Geovana e o Kevin? – perguntou Alice, que ainda não sabia de nada.
Os pais trocaram um olhar preocupado e então decidiram que era hora de contar para a menina sobre o acidente.
- Alice ontem a noite a Geovana e o Kevin tiveram um pequeno acidente. O carro em que eles estava bateu contra outro carro. – falou Daniel e era bem claro que ele estava com medo da reação da filha.
- eles estão bem? – perguntou Alice.
- eles estão no hospital, mas eles vão ficar bem sim. – falou Daniel. – eles só estão se recuperando.
- estão curando os machucados? – perguntou Alice.
- isso ai. – falou Daniel e uma lagrima escorreu pelo rosto de Gabriela.
Alice era tão inocente. Mal podia imaginar qual era a verdadeira situação de seus irmãos. E ela odiava ter que mentir para a sua filha dessa maneira. Mas era necessário.
Voltando ao hospital, Igor entrou na recepção e assim que avistou um médico, foi falar com ele.
- eu vim ver a Geovana Devonne. – falou Igor.
- sinto muito, mas as visitas só estão sendo permitidas para a família. – falou o médico.
- eu sou o namorado dela. Não é quase a mesma coisa? – perguntou Igor os olhando.
- não, não é. – falou o médico.
- mas porque só estão permitindo visitas para a família? Ela piorou? – perguntou Igor.
- ela entrou em coma ontem a noite e foi internada na UTI. – falou o médico e Igor arregalou os olhos. – mas fique calmo, ela já acordou e não corre risco de vida. Daqui a pouco vão transferi-la para um quarto e ai você poderá vê-la. Pode aguardar se quiser.
- eu vou esperar então. – falou Igor e foi sentar em um dos bancos na sala de espera.
Na UTI, uma enfermeira trouxe uma bandeja com comida para que Geovana se alimentasse e disse:
- eu trouxe o café da manhã.
- obrigada. – falaram Geovana e Vinicius ao mesmo tempo.
- de nada. – falou a enfermeira e entregou a bandeja a Vinicius. Em seguida, ela se retirou do local.
- agora eu vou te dar comidinha. – falou Vinicius e pegou uma colher com sopa.
- Eu posso comer sozinha. – falou Geovana.
- tem certeza? – perguntou Vinicius.
- tenho sim. – falou Geovana.
- então ta. – falou Vinicius e colocou a bandeja no colo da moça.
Em seguida, ela começou a comer a sopa e fez uma careta depois da primeira colher.
- odeio comida de hospital. – falou ela e Vinicius riu de sua careta.
- tadinha. – falou ele.
- o que eles tem contra tempero? – perguntou Geovana.
- essa é uma boa pergunta. – falou Vinicius e ela continuou comendo a sopa afinal não tinha outra alternativa.
Algum tempo depois, ela já tinha acabado de comer e uma enfermeira entrou no local se aproximando da cama de Geovana.
- oi Geovana como esta se sentindo? – perguntou a enfermeira.
- estou me sentindo bem. – falou Geovana. – acho que eu mereço alta. Quanto tempo você acha que eu ainda vou ficar aqui?
- isso só o médico vai poder dizer. Eu realmente não sei. – falou a enfermeira.
- ainda bem que deixaram o Vinicius ficar aqui comigo. Assim não fico tão entediada. – falou Geovana.
- eu vou levar você para o quarto. – falou a enfermeira. – o médico disse que não tem mais necessidade de você ficar aqui na UTI.
- legal. – falou Geovana.
- eu vou esperar la na recepção então. – falou Vinicius.
- a não me deixa sozinha. – falou Geovana e fez bico fazendo todos darem risada.
- eu volto assim que terminar a transferência. Se deixarem, é claro. – falou Vinicius.
- eu acho que não vai ter problemas. – falou a enfermeira. – ainda mais quando esta claro que a sua presença esta fazendo bem a ela.
- até daqui a pouco. – falou Vinicius para Geovana.
- até daqui a pouco. – falou ela e Vinicius saiu da UTI indo na direção da recepção.
Igor continuava sentado no sofá e quando viu Vinicius, se levantou imediatamente.
- de onde você esta vindo? – perguntou Igor.
- da UTI. – perguntou Vinicius. – a Geovana estava internada na UTI porque...
- eu já sei o que aconteceu. – falou Igor e já estava visivelmente bravo. – sei que ela tinha entrado em coma, mas já voltou. Mas a informação que me passaram aqui fora quando eu tentei entrar para vê-la é de que as visitas só eram permitidas para os familiares. Então o que você estava fazendo la dentro?
- me disseram a mesma coisa. Mas, eu consegui entrar porque os pais da Geovana autorizaram a minha entrada. – falou Vinicius. – e você devia ficar feliz afinal os médicos disseram que a minha presença fez bem a ela.
- você não perde mesmo a chance de dar em cima da Goevana. – falou Igor.
- acorda. Eu não estou dando em cima de ninguém. – falou Vinicius e um médico estava passando ali pela recepção. E era o médico de Geovana.
- escuta aqui doutor. – falou Igor e o médico o olhou. – as visitas não eram só para a família?
- sim. – respondeu o médico.
- então eu posso saber porque permitiram a entrada desse cara? – perguntou Igor. – ele é só um amigo dela. Se ele pode entrar, eu também posso. Como namorado dela, eu tenho mais direitos.
- as visitas são só para a família. Ele entrou porque o senhor Devonne autorizou a entrada dele. – falou o médico.
- isso é um absurdo. – falou Igor com muita raiva.
- são as regras aqui do hospital. – falou o médico.- mas você não precisa ficar ai todo bravinho. A Geovana esta sendo transferida para o quarto e logo você poderá vê-la.
- é bom mesmo. – falou Igor e o medico se afastou dele.
- não sei porque esta tão bravo. – falou Vinicius.
- eu estou preocupado com ela. – falou Igor.
- sério? Não parecia estar tão preocupado ontem. – falou Vinicius. – a única preocupação que eu vi em você foi a vontade de armar um barraco e praticar a violência.
- você esta muito abusado. – falou Igor. – ela é minha namorada. É claro que eu estou preocupado.
- se estava tão preocupado, porque não ficou ontem? – perguntou Vinicius alterando a voz. – se você estivesse aqui, o pai da Geovana teria autorizado a sua entrada e não a minha. Como você mesmo disse, o namorado é você.
- eu não fiquei porque estava cansado. – falou Igor. – eu trabalhei muito ontem enquanto vocês estavam se divertindo.
- eu também estava cansado e isso não me impediu de ficar aqui a noite toda cuidando dela. – falou Vinicius e Igor o olhou com muita raiva e sem palavras.
- a moça já esta no quarto. – falou a enfermeira chegando na recepção.
- agora eu posso vê-la? – falou Igor. – ou vão dizer que só o Vinicius esta autorizado?
- você pode vê-la sim. – falou a enfermeira e sorriu. – me acompanhe.
- ta. – falou Igor e seguiu a enfermeira que o levou até o quarto em que Geovana estava.
Vinicius balançou a cabeça em sinal de reprovação a atitude de Igor e em seguida sentou em um dos bancos da recepção. E logo ele viu Fernanda chegando.
- oi Vinicius. – falou ela se aproximando dele e o abraçou.
- oi Fer. – falou Vinicius sorrindo e ela sentou ao lado dele.
- como esta a Geovana? – perguntou Fernanda.
- ela acordou. – falou Vinicius. – os médicos já ligaram para os pais dela informando.
- isso é maravilhoso. Porque não me ligou? – perguntou Fernanda.
- eu fiquei o tempo todo na UTI com ela e la não pode usar celular. – falou Vinicius. – eu ia te ligar agora, mas acabei de sair e estava discutindo com o Igor.
- porque estava discutindo com esse imbecil? – falou Fernanda.
- ele estava todo bravinho porque eu consegui entrar na UTI e ele não. – falou Vinicius. – falaram para ele que as visitas eram permitidas só para os familiares e quando ele me viu saindo de la, ficou super bravo.
- e como você conseguiu entrar? – perguntou Fernanda.
- o pai dela autorizou a minha entrada. – falou Vinicius.
- a entendi. – falou Fernanda. – então eu não vou poder vê-la?
- vai sim. Ela foi levada para o quarto e o Igor esta la com ela. – falou Vinicius. – assim que ele sair, podemos entrar.
- que bom. Quero muito ver a Geovana acordada. – falou Fernanda sorrindo.
Enquanto isso, Igor já estava no quarto que Geovana estava e os dois conversavam.
- achei um absurdo não me deixarem entrar. – falou Igor. – eu não podia, mas o imbecil do Vinicius conseguiu entrar.
- não fala assim dele. – falou Geovana. – ele não é nada disso. E ele só conseguiu entrar porque meus pais autorizaram. São as regras do hospital.
- e como sempre você vai defender ele. – falou Igor. – você esta gostando dele Geovana? Esta apaixonada pelo Vinicius?
- de onde você tirou esse absurdo? – perguntou Geovana.
- você sempre defende ele e não suporta me ver falando mal dele. – falou Igor.
- ele é meu amigo e nunca te fez nada para que você o odeie tanto. – falou Geovana. – por isso eu o defendo.
- ele esta apaixonado por você. eu tenho certeza. – falou Igor.
- você esta enganado. – falou Geovana.
- a é? Então porque ele terminou com a namorada? – perguntou Igor.
- como você sabe disso? – perguntou Geovana achando estranho o fato de ele saber já que não foi a festa com eles.
- as noticias voam. – falou Igor percebendo que tinha falado demais. – eu ouvi por ai.
- foi ela que terminou com ele. – falou Geovana. – e ele esta sofrendo pelo termino do namoro. O Vinicius ama a Ludmila e não a mim. Para com essa desconfiança.
- eu não quero mais esse cara perto de você. – falou Igor.
- ele vai continuar perto de mim porque eu não vou abrir mão de uma amizade por causa do seu ciúmes. – falou Geovana. – eu te amo, mas parece que isso não é o suficiente para você.
- a é? Então ta. fica ai com o Vinicius. Eu to indo embora. – falou Igor ficando muito bravo.
- tchaau. E quando passar pela recepção pede para o Vinicius entrar. – falou Geovana deixando Igor com mais raiva ainda e Geovana riu.
Igor passou pela recepção muito bravo mesmo e foi embora sem dizer nada.
- pelo visto a conversa não foi muito boa. – falou Fernanda.
- pois é. – falou Vinicius e eles riram.
- vamos vê-la? – perguntou Fernanda.
- vamos la. – falou Vinicius e os dois foram procurar uma enfermeira para levá-los até o quarto de Geovana.
Assim que chegaram ao quarto da moça, Fernanda disse sorrindo:
- oi amiga.
- oi Fer. – falou Geovana sorrindo.
- voltamos. – falou Vinicius também sorrindo.
- como você esta se sentindo? – perguntou Fernanda.
- entediada. – respondeu Geovana. – eu quero sair logo daqui. Sempre detestei hospitais e isso aqui esta um tédio.
- ninguém merece. – falou Fernanda. – mas, logo você vai sair daqui amiga.
- Geovana eu posso te perguntar uma coisa? – perguntou Vinicius.
- isso já foi uma pergunta. – falou Fernanda e eles riram.
- pode perguntar Vinicius. – falou Geovana.
- você e o Igor brigaram? – perguntou Vinicius.
- porque acha isso? perguntou Geovana.
- ele saiu do hospital super bravo. – falou Vinicius.
- é nós discutimos. – falou Geovana e fez uma carinha triste.
- qual foi o motivo dessa vez? – perguntou Fernanda.
- o mesmo de sempre. – falou Geovana. – ele acha que o Vinicius esta apaixonado por mim.
- Geovana eu não quero que brigue com ele por minha causa. – falou Vinicius. – é sério. eu nem ligo para as provocações. As vezes fico irritado, mas logo passa.
- ele queria fazer eu me afastar de você. – falou Geovana. – e eu disse que não. Você é o meu melhor amigo. Ele não pode querer me afastar de você.
- esse cara é um mala. – falou Vinicius.
- ai ele falou fica ai então com o Vinicius porque eu estou indo embora. Ai eu falei para ele que quando ele passasse aqui na recepção era para mandar você entrar. – falou Geovana. – ai ele ficou mais bravo ainda.
- esse cara não toma jeito. – falou Vinicius.
- pois é. – falou Geovana.
Autor(a): jessica_rasso
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 – alta Geovana recebeu alta três dias depois, quando o médico teve certeza de que já estava tudo bem com ela e não teria nenhum problema. Assim que saiu do quarto em uma cadeira de rodas, seu pai, sua mãe, Vinicius e Fernanda esperavam por ela na recepção. - chegou a hora de sair daqui. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05
mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos
-
mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15
O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.
-
mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41
Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.
-
mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54
O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3
-
mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33
Felipe, Felipe, Felipe. <3
-
jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52
mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos
-
mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22
Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.
-
jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27
R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss
-
jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46
Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss
-
mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38
Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.