Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 30 - O aniversario de Alice O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 30 - O aniversario de Alice

20 visualizações Denunciar


Capitulo 30 – o aniversario de Alice


 


Era terça feira de manhã e era um dia especial porque era o aniversário de Alice.


A moça ainda dormia quando Geovana, Daniel e Gabriela entraram no quarto cantando parabéns para ela fazendo-a despertar do sono e ela olhou na direção deles esfregando os olhos meio confusa, mas logo entendeu o que estava acontecendo. E então sorriu.


- Parabéns filha. – falou Gabriela sorrindo quando eles terminaram de cantar os parabéns e então colocou uma bandeja de café da manhã em cima da cama.


Em seguida, ela abraçou a filha.


- Parabéns irmãzinha. – falou Geovana sorrindo e em seguida abraçou Alice também.


- parabéns filha. – falou Daniel sorrindo e também abraçou a filha.


- que surpresa linda. – falou Alice sorrindo. – eu amo muito vocês.


- nós também te amamos filha. – falou Daniel sorrindo.


- fizemos um café da manhã especial para você. – falou Gabriela sorrindo e Alice olhou para a bandeja que Gabriela tinha colocado em cima da cama.


Nessa bandeja, tinha varias guloseimas e também tinha suco de laranja.


- ai obrigada eu amei demais essa surpresa. – falou Alice sorrindo.


- só queríamos fazer uma surpresinha. Agora eu e seu pai vamos trabalhar. E a noite damos o seu presente. – falou Gabriela sorrindo.


- ta bom. bom trabalho para vocês. – falou Alice sorrindo.


- obrigada filha. – falou Gabriela sorrindo e ela e Daniel deram mais um abraço em Alice antes de saírem do quarto e seguirem para o trabalho.


- eu bem que queria ficar em casa hoje. – falou Alice e começou a se deliciar com as guloseimas da badeja de café da manhã. – quer alguma coisa? Pode comer. E muita coisa para mim.


- eu já tomei café. – falou Geovana e viu que tinha chocolate. – mas eu aceito um pedaço desse chocolate.


- pode pegar. – falou Alice e elas riram.


Depois de comer um pedaço do chocolate, Geovana saiu do quarto e assim que terminou o café da manhã, Alice se levantou da cama e foi se arrumar.


Quando já estava pronta, ela ouviu seu celular vibrando em cima da mesa do computador e quando pegou o celular, ela viu que era uma mensagem de Nicholas.


 


Bom dia amor. Feliz aniversário, muitas felicidade. Te amo muitoooo.


 


Ela sorriu e logo respondeu:


 


Bom dia amor. muito obrigada, desejo tudo em dobro para você. também te amo muitooooo.


 


Quando terminou de responder, ela pegou a sua mochila que estava em cima da cama, guardou o celular na mesma e em seguida desceu as escadas de sua casa. E ao chegar na sala, ela viu que tinha um enorme buque de rosas vermelhas nos braços de Geovana e ela tinha acabado de fechar a porta.


- o que é isso? o Felipe agora resolveu te mandar flores em casa? – perguntou Alice a olhando.


- não foi o Felipe que mandou e as flores não são para mim. – falou Geovana.


- são para quem então? – perguntou Alice.


- são para você, a aniversariante do dia. – falou Geovana sorrindo. – é do Nicholas.


- ai que fofo. – falou Alice agora sorrindo e pegou o buque das mãos de Geovana. em seguida, ela cheirou as flores para sentir o perfume. – o Nicholas é um fofo.


- você merecia encontrar alguém legal. – falou Geovana sorrindo.


- Eu vou colocar as flores em um vaso para não murcharem e tenho que ir para o colégio que eu já estou atrasada. – falou Alice.


- se quiser eu coloco para você. – falou Geovana.


- ai obrigada. – falou Alice e entregou as flores para Geovana. – tchau Ge.


- tchau Alice, boa aula. – falou Geovana.


- obrigada. – falou Alice a abraçando rapidamente e em seguida a garota saiu da casa toda apressada.


Geovana colocou as flores em um vaso e depois saiu de casa também, mas ela foi até o supermercado fazer algumas comprinhas para a festa surpresa de Alice.


Assim que chegou ao supermercado, ela começou a andar pelos corredores e ia pegando tudo o que ia precisar para a festa e quando terminou, ela foi ate o caixa, pagou tudo e foi em direção a saída do supermercado. E foi ai que ela encontrou Thiago.


- oi. – falou ela e sorriu.


- oi. – falou ele sem sorrir.


- o que foi? É impressão minha ou você esta bravo comigo? –perguntou Geovana.


- o que você acha hein? – perguntou Thiago.


- eu acho que não fiz nada para você ter motivo para ficar bravo comigo. – falou Geovana tentando se lembrar se tinha magoado Thiago de alguma maneira, mas nada lhe vinha na memória.


- Você disse que não queria se envolver em nenhum relacionamento por enquanto e por isso não podia ir jantar comigo, mas ai eu vi você e o Felipe se beijando dentro do carro. – falou Thiago. – você simplesmente não consegue esquecer ele.


- não é fácil esquecer um amor assim Thiago. – falou Geovana.


- então para de aceitar carona dele. evita conversar com ele. – falou Thiago. – você consegue, mas só depende de você. Tudo o que eu quero é que você seja sincera comigo.


- não tem como eu evitá-lo. Trabalhamos juntos e ainda temos os mesmos amigos. – falou Geovana. – esta sendo difícil para mim.


- então se você ainda o ama porque não volta para ele de uma vez? – perguntou Thiago.


- ele me traiu.  – falou Geovana.


- mas ai fica difícil. Você não quer voltar com ele porque ele te traiu. Mas também não quer dar chance de uma outra pessoa te conquistar porque ainda o ama. O que você pretende? Ficar sozinha? – falou Thiago.


- eu não sei. Eu não quero me envolver com ninguém no momento. Não menti para você. isso é verdade. – falou Geovana.


- e você demonstra que e verdade beijando ele? – perguntou Thiago.


- eu me deixei levar. Mas eu não vou voltar a namorar com ele e também não vou namorar com ninguém que eu não ame. – falou Geovana. – desculpa se não era isso o que você queria ouvir, mas é a verdade.


- eu pedi para você ser sincera. – falou Thiago. – e eu espero que consiga superar. Você é uma mulher linda, simpática. Não merece ficar sofrendo por um cara que não te merece.


- eu também espero que eu consiga. Hoje é aniversário da Alice e estamos organizando uma festa surpresa para ela. Você esta convidado. A festa vai ser la em casa, as oito. – falou Geovana.


- eu não sei se eu vou. Vou pensar e ver se eu consigo encarar. – falou Thiago.


- vai sim. – falou Geovana. – não fica bravo comigo Thiago. Sua amizade é importante para mim.


- a sua também é importante para mim. – falou Thiago e finalmente sorriu. – desculpa se eu fui meio grosso com você e se te magoei, mas eu precisava desabafar. Foi muito triste ver você beijando ele depois do que ele fez.


- desculpa por você ter visto. – falou Geovana.


- em parte a culpa foi minha. Você já tinha dito que não ia jantar comigo. – falou Thiago. – se eu não estivesse indo na sua casa para insistir, isso não teria acontecido.


- ainda amigos? – perguntou Geovana.


- ainda amigos. – falou Thiago e eles sorriram um para o outro.


No colégio em que Alice estuda, ela agora conversava com os amigos depois de receber muitos abraços e parabéns. Nicholas ainda não tinha chegado.


- Alice eu não sei se você marcou algum compromisso com a sua família hoje por causa do aniversario, mas já vamos informando que você vai passar a tarde com a gente. – falou Alexia.


- isso ai. vamos ao cinema. – falou Jade. – vamos eu, você, a Alexia, o Simon e o caio. E o Nicholas se ele aparecer por aqui obviamente.


- eu posso passar a noite com eles. – falou  Alice. – mas gente cadê o Nicholas? Ele já devia ter chegado. Ele nunca se atrasa assim.


- deve ter acontecido algum imprevisto. – falou Caio fingindo não saber de nada.


- imprevistos não são bons. – falou Alice preocupada. – será que ele esta bem?


- relaxa. Se ele não estivesse bem nos já saberíamos. – falou Simon.


- bom ele me mandou mensagem hoje cedo me desejando feliz aniversario então ele deve estar bem. – falou Alice mesmo sem acreditar muito no que estava falando. Depois de tudo o que passaram com James, qualquer coisa fora do normal que acontecia já era motivo para se preocupar e muito.


Quando Geovana chegou em casa, ela encontrou a galerinha toda reunida ali esperando ela para começarem a organizar tudo para a festa e ela já foi logo cumprimentando todos, mas não cumprimentou Felipe.


- eu também estou aqui. – falou ele.


- eu não vi você. – falou Geovana com sarcasmo.


- engraçadinha. Eu sei que você me viu. – falou Felipe e resolveu entrar na brincadeira. – um cara lindo assim como eu não passa despercebido.


- convencido. – falou Geovana. – você nem é tudo isso. esta se achando.


- não era isso o que você dizia quando estávamos juntos. – falou Felipe e olhando.


- eu e o Thiago brigamos por sua causa. – falou Geovana o olhando com cara feia. – encontrei ele no mercado e ele nem sorriu para mim porque ele viu a gente se beijando no carro.


- não adianta ficar brava comigo queridinha. – falou Felipe e sorriu feliz por ela e Thiago terem se desentendido. – eu não beijei sozinho. Ate porque se fosse assim não teria problemas.


- nos discutimos e não adianta fazer essa cara de felicidade porque já nos entendemos de novo. Eu convidei ele para a festa. – falou Geovana.


- fala serio. Sem necessidade de chamar ele. – falou Felipe parando de sorrir. – para que convidou ele?


- ele é meu amigo. – falou Geovana. – e quanto a você Felipe fica longe de mim. eu não quero mais você me provocando e muito menos me beijando.


- Então você vai ter que ser mais persistente quando eu for te beijar. - falou ele e se aproximou dela fazendo os rostos dos dois ficarem bem próximos. – como eu disse, eu não vou desistir de você.


- sai para la. – falou ela e o empurrou fazendo ele se afastar.


- vamos parar vocês dois, estamos aqui para organizar o aniversario. – falou Malu chamando a atenção dos dois e de todos ali também.


- ta certo, vamos começar a organizar então. – falou Felipe e eles começaram a dividir as tarefas e ver quem ia fazer o que.


- os meninos vão encher as bexigas e as meninas vão colocando nos lugares para decorar. – falou Malu. – pode ser?


- por mim tudo bem. – falou Geovana.


- por mim também. – falou Felipe e logo todos concordaram com a idéia.


- precisamos encomendar o bolo. – falou Malu. – eu vou ligar para fazer a encomenda. De qual sabor vamos comprar?


- chocolate. – falou Geovana. – todo mundo gosta de chocolate.


- para que fazer o mesmo de sempre. Podíamos inovar. – falou Felipe.


- queremos acertar e agradar os convidados e não inovar então fica quieto ai. – falou Geovana.


- grossa. – falou ele.


- chato. – falou ela.


- parem de brigar. – falou Megan. – vocês são um casal tão lindo, da até uma aperto no coração ver vocês dois brigando.


- isso é verdade. – falou Fred. – vocês são tipo um casal inspiração.


- agora não tem mais casal. – falou Geovana tentando conter as lagrimas.


- porque você não quer. – falou Felipe a olhando.


- porque você e um safado. – falou ela.


- todo mundo erra Geovana. – falou Fred. – e vocês se amam. Da para ver que e amor de verdade.


- eu tenho medo de ele fazer de novo. – falou Geovana. – então mesmo que eu quisesse esquecer isso e voltar com ele, eu sempre ia ficar achando que ele esta me traindo. Não da.


- ai galera valeu mesmo por tentarem me ajudar, mas ela acredita mesmo que eu seria capaz de trair ela. – falou Felipe. – então não tem o que fazer.


- você não traiu mesmo Lipe? – perguntou Malu.


- eu não trai Malu. você é minha irma. Você sabe que eu nunca faria isso. – falou Felipe. – eu nunca fui traído, mas o que a Kelly fez comigo foi bem perto disso. Eu sei como dói.


- eu vou pedir bolo de chocolate. – falou Malu e começou a discar o numero da confeitaria. Os meninos começaram a encher as bexigas e as meninas já iam pegando as bexigas e fazendo os enfeites. Algum tempo depois, a casa já estava toda decorada e estava muito linda.


- vamos decorar o centro das mesas com flores ou com docinhos? – perguntou Fernanda.


- eu acho que ia ficar muito lindo com flores. – falou Geovana.


- para que com flores? Docinhos é mais interessante. – falou Felipe.


- isso aqui virou festa de criança agora? – perguntou Geovana. – que eu saiba é festa de criança que tem caixinha com docinhos no centro da mesa.


- a quer dizer então que agora só crianças comem doce? Malu pode dispensar o bolo então. – falou Felipe e ele e Geovana ficaram se olhando bravos um com o outro.


- podemos colocar os dois. – falou Megan. – flores artificiais no centro da mesa e podemos colocar um pratinho com docinhos do lado.


- boa idéia. Por mim pode ser. – falou Geovana concordando.


- por mim também. – falou Felipe.


E assim se passou a manhã. Eles ficaram decorando tudo e estavam tão entretidos que nem viram a hora passar.


Alice foi no cinema com os amigos e Nicholas não apareceu mesmo. ela tentou ligar para ele, mas só dava na caixa postal.


- eu não deveria estar aqui no cinema com vocês. – falou Alice. – o celular do Nicholas só da na caixa postal. Deve ter acontecido alguma coisa. Eu preciso saber se ele esta bem.


- Alice noticia ruim chega logo. Ele esta bem. – falou Caio.


- muito ótimo o seu jeito de consolar hein Caio. – falou Alexia.


- é a verdade. – falou Caio e eles entraram na sala de cinema.


Assim que o filme começou, Alice já percebeu que se tratava de um filme de ação e já achou estranho afinal os amigos nunca a chamaram para ver esse tipo de filme e Alexia detestava filme de ação.


- estamos na sessão certa? – perguntou Alice.


- estamos. – falou Jade.


- é esse filme parece ser muito legal. – falou Alexia demonstrando uma empolgação meio fora do normal.


- Alexia voce detesta filme de ação. – falou Alice desconfiada.


- resolvi dar uma chance. – falou Alexia.


- tem alguma coisa estranha acontecendo. – falou Alice. – primeiro o Nicholas não aparece no coleio e agora a Alexia esta empolgada para assistir um filme de ação. Acho que todo mundo resolveu surtar um pouquinho hoje.


- vai começar. – falou Caio todo empolgado e ele não era estranho estar curtindo a idéia de verem aquele filme.


- se acalma Alice. Não tem nada fora do normal acontecendo. – falou Alexia e eles começaram a prestar atenção no filme.


Alexia ficou fazendo caretas e cobrindo o rosto com as mãos na maior parte do filme e Alice chegou a conclusão de que o filme era muito ruim mesmo.


Quando sairam da sala de cinema, Caio disse:


- filme muito bom gente. E ai o que acharam?


- o filme foi ruim demais. – falou Alexia. – e horrível. Morreu um monte de gente.


- em filme de ação sempre morre alguém. – falou Simon.


- esse filme foi péssimo. – falou Alice. – ate tem uns de ação que são legais mas esse não é um deles. Não entendi ate agora porque viemos ver esse filme.


- demos uma chance para ver se era legal. – falou Alexia.


Voltando a casa de Geovana, eles já tinham terminado a decoração e todos foram para suas casas para se arrumarem para a festa.


Geovana foi para o quarto, tomou um banho e logo já estava com seu vestido para festa e fazendo a maquiagem. E então ela viu uma foto com Felipe em seu mural de fotos na parede. Os dois estavam sorrindo e muito felizes.


- como eu sinto a sua falta lipe. – falou ela. – queria acordar e descobrir que essa história de você ter me traído não passou de um pesadelo. Isso não é justo.


Felipe estava em sua casa, já pronto para a festa, e estava conversando com Lucas na web cam.


- esta todo arrumadinho. Vai sair é? – perguntou Lucas.


- vou sim. vou na casa da Geovana. – falou Felipe. – hoje é aniversario da irma dela e organizamos uma festa surpresa para ela. Eu e toda a galerinha aqui.


- você e a Geovana se entenderam? – perguntou Lucas.


- não. Eu acho que dessa vez não tem mais volta Lucas. – falou Felipe. – eu me recusava a pensar nessa hipótese, mas eu acho que é o que vai acontecer. O meu namoro acabou e eu acho que dessa vez é para sempre.


- vocês se amam. Você não fez nada. isso não é justo e vocês não vão ficar separados por causa disso. – falou Lucas. – vamos provar para ela que você esta falando a verdade.


- não tem como provar. Já pensei muito nisso e nenhuma idéia me veio a cabeça. – falou Felipe.


- mas eu tive uma idéia. – falou Lucas.


- sério? – perguntou Felipe se enchendo de esperança. – qual foi a idéia?


- a Rebeca me procurou depois que terminamos o namoro. – falou Lucas. – ela queria sexo e achou que ia conseguir comigo mesmo depois do que ela fez. É claro que eu recusei e ainda falei umas boas verdades para ela. E ai eu tive a idéia de fingir que vou voltar com ela e ai conseguir a gravação original, sem cortes. La da para saber o dia que aconteceu tudo porque eu e você falamos a data no quarto naquele dia, mais cedo quando eu fui te acordar falando que era aniversario da Manu. E claro que eu não vou dormir com ela, mas ela só precisa acreditar que eu quero ela de volta.


- é uma boa idéia. – falou Felipe sorrindo. – se conseguirmos essa gravação a Geovana vai acreditar. mas você vai ter coragem de fingir que esta a fim dela mesmo depois do que ela fez?


- isso aconteceu em parte por minha culpa. se eu não tivesse levado uma vadia qualquer para dentro da nossa casa, ela nunca teria filmado você beijando a Manu. – falou Lucas. – e agora eu me sinto culpado por isso. eu tenho que ajudar.


- obrigado por isso Lucas. – falou Felipe e sorriu. – eu amo muito mesmo a Geovana.


- eu percebi como você a ama. – falou Lucas. – e vocês ainda vão se entender, acredita nisso. Daqui uns anos eu estarei viajando para o Brasil para ir no seu casamento.


- eu espero que sim. – falou Felipe e eles riram.


A festa começou e a musica eletrônica já estava tocando fazendo todos dançarem. Felipe agora já estava ali e assim que Geovana o viu, se aproximou e disse:


- e ai Felipe decidindo quem você vai levar para cama hoje?


- eu não sou esse tipo de cara. – falou Felipe. – nunca fui um cafajeste. Achei que soubesse disso.


- eu achei que sabia tudo sobre você. já vi que eu estava enganada. – falou Geovana.  – mas tem bastante pessoas aqui. Amigas da Alice, galera da época da faculdade. Hoje você pode achar uma piriguete qualquer ai e se dar bem.


 - a única garota que eu quero beijar e você. – falou Felipe.


- não começa. – falou Geovana e se afastou dele.


- droga. – falou Felipe e Manuela se aproximou dele.


- esta bravo gato? – perguntou ela.


- oi Manu. – falou ele. – estou bravo sim. a Geovana acha que eu sou um cafajeste.


- então vamos fazer ciúmes para ela. – falou Manu sorrindo e puxou ele pela gola da camiseta. – me beija.


- fala sério. – falou Geovana o olhando de longe e Malu e Fernanda se aproximaram dela. – ele não vai beijar ela aqui na minha frente.


- amiga para de ficar olhando o que ele esta fazendo. – falou Fernanda. – vai curtir a festa.


- se o Felipe beijar essa priguete eu vou bater nele quando ele chegar em casa. – falou Malu.


- ele pode beijar quem quiser Malu. ele esta solteiro. – falou Geovana com uma carinha triste.


- Manuela para. – falou Felipe e tirou a mão dela da gola da camiseta dele. – eu não vou te beijar. Eu não te amo. Eu amo a Geovana e se eu for beijar alguém hoje vai ser ela.


- que droga. – falou Manuela e Geovana sorriu ao ver que Felipe não tinha beijado ela. – esquece essa garota. se ela conhecesse mesmo você não estaria duvidando da sua palavra e se ela te amasse mesmo, te daria um voto de confiança.


- ela acha que foi traída. E acho que se eu estivesse no lugar dela, estaria tendo a mesma reação. Eu queria um voto de confiança mas acho que entendo porque ela não quer dar essa chance. – falou Felipe. – desculpa Manuela, mas não vai rolar.


Alice chegou em casa com os amigos, depois de as meninas a arrumarem e a deixarem super confusa e ela estranhou a quantidade de carros que tinha estacionado ali e o som alto que vinha da casa.


- o que esta acontecendo? – perguntou Alice sorrindo.


- parece que alguém esta dando uma festa. – falou Caio sorrindo.


- não acredito. Vocês fizeram uma festa surpresa para mim. – falou Alice sorrindo.


- e isso ai amiga. por isso fomos ver aquele filme horrível. – falou Alexia e eles riram.


- ele foi bom ta. – falou Caio.


- bem que eu suspeitei que tinha coisa errada. – falou Alice. – o Nicholas sabe? Ele esta aqui não esta? Porque se não estiver, eu sinto muito mas vou na casa dele antes de entrar.


- ele esta ai sim. – falou Caio. – e sabíamos o tempo todo que ele estava bem. por isso não estávamos preocupados com o fato de ele ter faltado no colégio. A Geovana e toda a galera ficaram organizando a festa enquanto o Nicholas estava preparando uma surpresa para você.


- surpresa? – perguntou Alice.


- é. Mas não adianta pedir porque não vamos contar o que é. – falou Jade.


- ate porque ia deixar de ser surpresa né. – falou Simon e eles riram.


- vamos entrar? – perguntou Alexia.


- vamos la. – falou Alice sorrindo e eles entraram na casa. E assim que entraram, todos gritaram surpresa. E logo já começaram os inúmeros abraços, beijinhos no rosto e parabéns pelo aniversario. E ela também ganhou vários presentes.


- e ai Alice gostou da surpresa? –perguntou Geovana se aproximando dela.


- eu amei demais. – falou Alice sorrindo. – esta tudo muito lindo.


- fizemos um bom trabalho. – falou Fernanda que também estava perto delas junto com Vinicius.


- olha Geovana seu amiguinho chegou. – falou Vinicius e Geovana viu Thiago chegando na festa.


- eu vou la falar com ele. – falou Geovana e se afastou deles.


- Alice vamos dançar. – falou Alexia e puxou Alice para a pista de dança, onde também estavam Caio, Simon e Jade e eles ficaram dançando super animados a musica eletrônica.


- ai amor eu quero beijo. – falou Fernanda para Vinicius.


- eu também quero. Ficamos tão ocupados com a decoração que nem tivemos tempo de ficar junto. – falou Vinicius sorrindo e os dois se beijaram.


- ahh começou as putaria. – falou Fred rindo e bateu na cabeça de Vinicius que interrompeu o beijo com Fernanda.


- o Fred vai caçar o que fazer. – falou Vinicius rindo.


- acho que vou beijar minha linda aqui. – falou Fred e deu um selinho em Megan que estava perto dele e Vinicius riu.


- você pode ne. – falou Vinicius.


- cadê a Isa? – perguntou Fernanda.


- ela ficou com a minha mãe. Achamos que ia ser muita bagunça aqui para ela. Criança dorme cedo. – falou Megan.


- mas vamos dançar galera. – falou Fred começando a dançar de uma maneira bem louca fazendo todos rirem e depois eles começaram a dançar também.


Malu e Henrique estavam em um cantinho da casa e estavam se beijando.


- ai como eu amo você. – falou Malu sorrindo quando eles interromperam o beijo.


- eu também amo você. – falou Henrique sorrindo.


Geovana chegou perto de Thiago e disse:


- oi.


- oi. – falou Thiago e sorriu.


- você veio. – falou ela sorrindo.


- é eu vim. – falou Thiago. – a idéia de te ver me convenceu a vir.


- que bom que veio. – falou Geovana e Felipe não gostou nada de ver os dois conversando. E começou a tocar uma musica lenta.


- cheguei na hora certa. – falou Thiago sorrindo. – você quer dançar comigo? Amigos podem dançar uma musica juntos não podem?


- podem. Eu aceito dançar com você. – falou Geovana sorrindo e Felipe se aproximou dela.


- Geovana eu sei que você esta brava comigo, mas estamos tentando continuar amigos e amigos dançam juntos. O que quero saber e se você quer dançar comigo. – falou Felipe.


- Felipe o Thiago me convidou para dançar. E eu aceitei. – falou Geovana.


- então desaceita. – falou Felipe.


- em primeiro lugar essa palavra desaceita não existe. E segundo, e chato aceitar e depois desaceitar. – falou Geovana. – desculpa.


- ta. vai la dançar com o seu amiguinho então. – falou Felipe e Geovana foi dançar com Thiago deixando Felipe com os olhos marejados.


- Felipe não chora por causa dessa ai. – falou Manuela. – dança comigo.


- eu aceito. Se ela pode dançar com o amiguinho eu também posso dançar com uma amiga. – falou Felipe e foi dançar com Manuela. E quando Geovana viu os dois dançando, não gostou muito da idéia, mas tentou disfarçar enquanto Manuela sorriu vitoriosa para ela sem Felipe perceber.


Depois de um tempo que a festa tinha começado, chegou a hora de mostrar o slide de fotos e Nicholas não tinha aparecido na festa ate então. E para a surpresa de Alice, quando começaram a passar as fotos, ela viu que não eram fotos só dela e sim, fotos dela e Nicholas juntos. E a musica que estava tocando no slide era a musica Friends do Ed Sheeran. Os olhos de Alice ficaram marejados ao ver as fotos sendo passadas com aquela musica porque ela contava a historia deles.


Depois que passaram todas as fotos, no finalzinho do slide, tinha uma pergunta escrita em vermelho com um fundo cheio de corações. A pergunta era: Vamos ser mais que amigos?


- não acredito. – falou ela sorrindo e deixou algumas lagrimas de emoção rolarem. E Nicholas finalmente apareceu na festa com uma rosa vermelha na mão e sorrindo.


- oi. – falou ele.


- oi. – falou ela sorrindo e ele entregou a rosa para ela.


- essa ficou perdida la em casa hoje mais cedo. Acho que pertence ao seu buque. – falou ele e ela riu.


- Nicholas o slide ficou perfeito. – falou ela sorrindo. – foi você que fez?


- foi. Como sabe que fui eu? – perguntou Nicholas.


- só você sabe que essa musica significa muito no nosso namoro. Podemos dizer que essa é a nossa musica. – falou Alice. – ela conta a nossa história.


- é verdade. ela conta a nossa história. Fala de duas pessoas que são amigas mas que deveriam ser mais. nós já estamos namorando, mas eu quero fazer um pedido bonitinho. E eu quero a resposta para a minha perguntinha ali do slide. – falou ele e se ajoelhou igual os príncipes encantados fazem e pegou na mao direita de Alice. – Alice Devonne você quer ser minha namorada?


- é claro que eu quero. – falou ela deixando mais lagrimas rolarem e ao mesmo tempo ela sorria. – eu te amo Nicholas.


- eu também te amo. – falou Nicholas sorrindo e deu um beijinho na mao dela. Todos sorriam ao ver os dois.


Nicholas se levantou, olhou Alice nos olhos e disse:


- eu te amo demais.


- eu também te amo demais. – falou ela.


- beijem-se logo. – falou Caio fazendo todos rirem e em seguida Alice e Nicholas se beijaram e todos ali na festa aplaudiram o casal.


Depois desse pedido fofo de namoro, teve os parabéns e em seguida a musica eletrônica recomeçou.


Eles dançaram mais um pouco ate que começou a tocar uma outra musica lenta e como da outra vez, Thiago dançou com Geovana e Felipe dançou com Manuela.


Quando já estavam no finalzinho da musica, alguns casais começaram a se beijar e Thiago não resistiu e beijou Geovana, mas assim que ele a beijou, ela o empurrou afastando-o dela.


- ficou maluco? – perguntou Geovana o olhando.


- desculpa. eu não consegui me controlar. – falou Thiago.


- eu percebi. – falou Geovana e olhou para o lado, na direção em que estava Felipe. E ai ela viu que ele tinha parado de dançar e a olhava com os olhos marejados. 


Felipe saiu correndo dali e ela ia correr atrás dele, mas Thiago segurou o braço dela.


- não vai atrás dele. se você quer esquecê-lo, não vai. – falou Thiago.


- ele vai encher a cara de novo e pode fazer loucuras. E a culpa e toda sua. – falou Geovana soltando o braço e em seguida saiu correndo na mesma direção que Felipe tinha ido. E agora, era Thiago quem estava com os olhos marejados.


- Felipe. - falou ela ao chegar na varanda da casa e viu Felipe sentado em um doa bancos e ele chorava.


- o que esta fazendo aqui? – perguntou ele e a olhou. E nem tentou esconder que estava chorando. – vai la beijar o seu amiguinho.


- eu não beijei ele. foi ele que me beijou. Ele me roubou um beijo na verdade. e se você viu o beijo, viu também que eu o afastei imediatamente. – falou Geovana. – eu não queria beijá-lo.


- eu vi, mas doeu. – falou Felipe. – eu preciso de você comigo. Não consigo me conformar com a idéia de que nunca mais seremos um casal.


- eu queria acreditar em você Felipe. – falou Geovana.


- eu vou te provar que estou falando a verdade. – falou Felipe. – só não faz nenhuma loucura. Não começa a namorar o Thiago para tentar me esquecer. Não me esqueça.


- eu não vou brincar com os sentimentos do Thiago assim. eu não o amo. – falou Geovana. – e quanto a esquecer o que sinto por você, eu ate queria, mas não posso. E eu acho que nunca conseguirei.


- eu vou pegar o vídeo original. E ai você vai ver quando aconteceu aquela filmagem de verdade. e vai ver que se trata da mesma filmagem do aniversario da Manuela. – falou Felipe. – e que nessa época nos não estávamos juntos. Só espere por mim.


- eu vou esperar. – falou ela e sorriu. E ele sorriu de volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E chegou o dia do fim de semana na casa de campo. Todos estavam esperando o onibus que os levaria para la e Thiago não estava falando com Geovana outra vez. - não vai falar comigo? – perguntou Geovana a ele. - eu estou tentando não ficar bravo. – falou Thiago e sorriu. – esta difícil. - desculpa, mas eu precisava corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais