Fanfics Brasil - Segunda temporada - Capitulo 32 - Dia dos namorados O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Segunda temporada - Capitulo 32 - Dia dos namorados

19 visualizações Denunciar



Capitulo 32 – Dia dos namorados


 


Geovana acordou mais ou menos umas cinco e vinte e levantou um pouco a cabeça olhando para o lado. E viu Felipe dormindo encostado na parede da caverna e saber que ela tinha passado a noite ao lado dele a fez sorrir.


A moça olhou para fora da caverna e notou que já dava para ver uma claridade e Felipe acordou logo em seguida.


- que horas são? – perguntou ele meio sonolento.


- são cinco e vinte. – respondeu Geovana e o olhou.


- já esta amanhecendo. – falou ele. – e estamos vivos. Não foi tão ruim né?


- é achei que seria pior. – falou Geovana. – você esta bem?


- estou. Admito que estou com um pouquinho de dor nas costas, mas nada grave. – falou Felipe. – e você?


- estou bem. da mesma maneira que você. dormir no chão de uma caverna não e a coisa mais confortável do mundo. – falou Geovana.


- o sol deve estar nascendo. – falou Felipe se levantando. – vamos la ver?


- pode ser. – falou Geovana e se levantou também.


Em seguida, Felipe pegou na mão de Geovana e os dois sairam da caverna. E assim que olharam para o horizonte, foram surpreendidos com a maravilhosa vista do sol nascendo.



 


- que vista maravilhosa. – falou Geovana sorrindo.


- é lindo mesmo. – falou Felipe também sorrindo. – nunca estive acordado na hora do nascer do sol.


- é nem eu. – falou Geovana.


- eu estou feliz de estar vendo o sol nascer com uma pessoa especial e em uma data tão especial. – falou Felipe.


- data especial? – perguntou Geovana sem parar de olhar para o horizonte. – o que tem de especial hoje? Quero dizer, alem do aniversario da Fernanda. porque imagino que não é disso que você esta falando.


- e não é mesmo. – falou Felipe. – hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados.


- putz eu tinha esquecido que a Fer faz aniversario bem no dia dos namorados. – falou Geovana.


- pois é. – falou Felipe. – eu ia te fazer uma surpresa hoje.


- ia? – perguntou Geovana e o olhou surpresa. – porque você ia me fazer uma surpresa? Não estamos namorando.


- mas eu te amo. – falou Felipe e a olhou também. – eu tinha falado com os meninos e eles iam me ajudar a preparar tudo. E íamos fazer uma surpresa juntos para as meninas já que ia ser dia dos namorados. Acho que eles ainda vão fazer.


- eu amo suas surpresas. – falou Geovana sorrindo ao se lembrar de todas as surpresas que Felipe já tinha preparado para ela durante o tempo em que namoravam. – pena que não vai rolar surpresa agora que estamos aqui perdidos.


- mas ver esse nascer do sol com você já esta sendo especial. – falou Felipe sorrindo. – é muito romântico.


- é. Romântico demais. – falou Geovana sorrindo e uma lagrima escorreu pelo seu rosto.


- o que foi meu amor? – perguntou Felipe. – porque esta chorando?


- porque não estamos mais juntos. – falou Geovana.


- não importa. Vamos esquecer tudo hoje. Eu vou provar que estou falando a verdade e logo estaremos juntos de novo, mas seja minha namorada por hoje. – falou Felipe. – não vamos perder a chance de termos um dia maravilhoso juntos. Mesmo perdidos aqui, vamos dar um jeitinho de ser especial.


- já esta sendo especial. – falou Geovana. – vamos esquecer tudo hoje. Mas ainda não voltamos a namorar oficialmente.


- eu sei. – falou ele.


- e isso significa que não vai ter o que você esta imaginando no fim da noite. – falou Geovana e eles riram.


- eu nem pensei nisso. – falou Felipe rindo. – mas pode ter beijo né?


- pode. – falou Geovana sorrindo e eles se beijaram.


Na casa de campo, os meninos estavam se preparando para fazer a surpresa para as meninas e todos, menos Thiago, estavam de terno.


- o que esta acontecendo aqui? – perguntou Thiago. – algum casamento de ultima hora que eu não estou sabendo?


- hoje e dia dos namorados. – falou Vinicius.


- e? – perguntou Thiago.


- e nós vamos fazer uma serenata para as meninas. – falou Henrique. – era para o Felipe participar também, mas já que ele não esta aqui terá que ser só nós mesmos.


- legal. Acho que elas vão gostar da surpresa. – falou Thiago e sorriu. – eu também preparei uma surpresinha para a Geovana. para quando ela voltar.


- porque você fez isso? – falou Henrique. – ela ama o Felipe.


- mas se ela não vai voltar com ele porque acha que ele a traiu, ela vai ter que seguir em frente. – falou Thiago. – eu sinceramente acho que o Felipe não seria capaz de trair a Geovana, mas se ela não acredita nele não tem que o fazer.


- Thiago o Felipe também vai preparar uma surpresa para a Geovana. – falou Vinicius. – nos íamos ajudá-lo, mas eles sumiram então vamos deixar tudo preparado para quando eles chegarem.


- não me importa o que ele vai fazer. – falou Thiago. – eu vou tentar também.


- você que sabe. – falou Vinicius. – mas eu acho que você vai levar um fora em pleno dia dos namorados.


- eu já sei o que posso esperar em relação a isso. espero ser surpreendido, mas estou preparado para levar um não. – falou Thiago.


- então ta. – falou Vinicius.


- vamos la fazer a surpresa? – perguntou Henrique.


- querem um conselho de amigo? – perguntou Thiago.


- fala ai. – falou Vinicius.


- agora são seis da manhã. – falou Thiago. – se querem que esse dia seja agradável, melhor esperarem um pouco mais para acordar as meninas. Elas acordam cedo todos os dias. Acho que gostariam de descansar mais hoje.


- pior que ele tem razão. – falou Vinicius. – elas vão querer voar nos nossos pescoços se acordarmos elas agora.  a ansiedade para a surpresa e tanta que nem pensamos nisso.


- verdade. vamos preparar a surpresa do Felipe então enquanto esperamos. – falou Henrique.


- pode ser. Thiago obrigado pela dica. – falou Vinicius.


- de nada. – falou Thiago.


- não vou perguntar se quer ajudar com a surpresa porque esta na cara que a resposta vai ser não. – falou Vinicius.


- e você esta certo. – falou Thiago. – vão la preparar a surpresa dele que eu preparo o café. Acho que as meninas merecem esse mimo.


- legal. – falou Vinicius e sorriu. – então ate daqui a pouco.


- ate. – falou Thiago e Vinicius e Henrique saíram da casa de campo enquanto Thiago começou a preparar o café da manhã para eles.


O sol agora já tinha nascido e Geovana tinha voltado para caverna e Felipe tinha ido procurar alguma coisa para eles comerem, mas logo entrou na caverna com algumas bananas na mao.


- trouxe nosso café da manha. – falou Felipe sorrindo e sentou ao lado de Geovana.


- oba estou com muita fome. Não jantamos ontem. – falou Geovana e pegou uma banana. Em seguida, ela descascou a banana e começou a comer. Felipe fez o mesmo.


- e ai como vamos comemorar o dia dos namorados? – perguntou Felipe.


- sinceramente? Procurando o caminho de volta para a casa de campo. – falou Geovana. – eu não quero passar mais uma noite aqui.


- a Fernanda vai vir aqui com a galera procurar a gente. – falou Felipe. – relaxa. Hoje nos vamos dormir nas camas confortáveis da casa de campo e vamos curtir demais a festa da Fernanda.


- você não vai beber, vai? – perguntou Geovana.


- não. Eu tenho que abandonar essa fase. Você não vai me querer se eu virar um alcoólatra. – falou Felipe.


- é o melhor que você faz. – falou Geovana.


- a Megan, o Fred e a Isa vem para a festa hoje? –perguntou Felipe.


- vem sim. – falou Geovana. – e o Santiago com a namorada também. E a Fernanda convidou o Igor e a Ludmila, mas não sei se eles vão vir.


- casa cheia hoje. – falou Felipe. – e é difícil imaginar o Santiago namorando sério.


- é parece que ele tomou um jeito na vida. – falou Geovana e eles riram.


Quando terminaram de comer as bananas, eles começaram a andar pela mata outra vez tentando achar o caminho para casa.


A hora passou rápido e quando deu umas dez horas, Vinicius e Henrique já tinham terminado de organizar a surpresa de Felipe e Thiago já tinha terminado de fazer o café da manhã.


- olha caprichou na mesa. – falou Vinicius entrando na cozinha sendo seguido por Henrique.


- pois é. Elas merecem. – falou Thiago.


- agora sim vamos fazer a surpresa. – falou Henrique sorrindo e os três foram na direção do quarto das meninas.


Thiago abriu a porta para eles já que os dois estavam com violões nas mãos e assim que entraram no quarto os dois começaram a tocar e a cantar a musica Love Story da Taylor Swift e não demorou muito para que as meninas acordassem e já começassem a sorrir com a surpresa que eles tinham preparado.


- que lindos. – falou Fernanda sorrindo.


Quando terminaram de cantar a musica Vinicius disse:


- a musica Love Story é porque todo mundo pode ter uma linda história de amor.


- e nós tivemos nossas histórias perfeitas. A minha com a Malu e o Vini com a Fernanda. – falou Henrique sorrindo.


- feliz dia dos namorados. – falaram os dois ao mesmo tempo e elas aplaudiram os dois com lagrimas nos olhos. Thiago e Manuela sorriam ao ver os casais apaixonados.


- ai que lindo amor. – falou Fernanda sorrindo ao se levantar da cama e abraçou Vinicius enquanto Malu se levantou também e abraçou Henrique.


- amor eu amei a surpresa. – falou Malu sorrindo e beijou Henrique.


- eu te amo. – falou Fernanda sorrindo e beijou Vinicius.


- eu também te amo linda. – falou Vinicius sorrindo quando eles terminaram o beijo


- eu te amo Henrique. – falou Malu sorrindo.


- eu também te amo. – falou Henrique sorrindo.


- vamos tomar café da manhã? – perguntou Vinicius e elas concordaram. E logo todos já estavam sentados a mesa para o café da manha na cozinha.


- quem preparou essa mesa linda? – perguntou Fernanda. – foram vocês também meninos?


- não. Isso já Oe mérito do Thiago. Eu e o Henrique estávamos preparando a surpresa do Felipe para a Geovana enquanto ele preparava o café da manhã. – falou Vinicius.


- a mesa ficou linda. – falou Fernanda.


- obrigado. – falou Thiago e sorriu.


- temos que ir procurar o Felipe e a Geovana. – falou Malu e eles começaram a se deliciar com o café da manhã.


Quando terminaram de tomar o café, eles sairam da casa de campo, caminharam até a mata e então começaram a caminhar pela mesma trilha do dia anterior e começaram a procurar por Geovana e Felipe.


Enquanto isso, Alice, Alexia, Nicholas, Caio, Jade e Simon estavam na praça de alimentação do shopping e estavam comendo lanches com coca cola. Eles tinham vindo comprar vestidos e ternos para um baile de dia dos namorados que ia ter no colégio em que eles estudam.


- achei muito legal a idéia de o colégio fazer um baile de dia dos namorados. – falou Alice.


- pois é. Hoje o dia esta tão romântico. – falou Alexia e suspirou fazendo os amigos rirem. – que foi? Porque vocês estão rindo?


- é que você esta parecendo aquelas menininhas de filme de romance sonhando com o príncipe encantado. – falou Caio.


- eu posso suspirar porque encontrei meu príncipe encantado. – falou Alexia sorrindo.


- acha que eu sou um príncipe encantado? – perguntou Caio sorrindo.


- acho. – falou Alexia sorrindo e eles deram um selinho.


- que lindos. – falou Alice sorrindo.


- pois é minha princesa. – falou Nicholas sorrindo e deu um selinho em Alice.


- como é bom ver todo mundo feliz e apaixonado. – falou Jade sorrindo.


- eu quero beijinho também. – falou Simon sorrindo e deu um selinho em Jade.


- o amor esta no ar. – falou Alice.


- estão ansiosos para o baile? – perguntou Alexia.


- eu estou muito ansiosa. – falou Alice. – vai ser muito divertido.


- vai ser uma noite romântica e perfeita. – falou Nicholas sorrindo.


Na mata, Geovana e Felipe continuavam andando e Geovana começou a sentir uma tontura por causa do calor e se apoiou em uma arvore chamando a atenção de Felipe.


- Geovana esta tudo bem? – perguntou Felipe se aproximando dela.


- esta sim. mas eu estou com tontura. – falou Geovana. – deve ser por causa do calor.


- vamos parar um pouco para descansar. – falou Felipe e ela concordou. E os dois sentaram perto do tronco da arvore encostando no tronco. – que droga. Esse não era o dia dos namorados que eu tinha planejado. Isso tudo é culpa minha.


- para de se culpar Felipe. – falou Geovana quase em um sussurro. – não é sua culpa.


- é sim. se eu não tivesse te chamado... – falou Felipe, mas interrompeu o que estava falando porque ouviu vozes perto dali. – você ouviu isso? são vozes.


- quem será? – perguntou Geovana.


- eu não sei, mas eles podem nos ajudar. – falou Felipe e se levantou. E em seguida, ele começou a gritar. – eiii. Alguém nos ajude. Estamos aqui. Por favor, ajuda.


- vocês ouviram isso? – perguntou Thiago para os amigos. – é a voz do Felipe não e?


- parece que sim. vamos seguir a voz. – falou Malu e eles começaram a tentar identificar de onde a voz estava vindo e não demorou muito para que chegassem ate Felipe.


- lipe. – falou Malu e correu ate Felipe abraçando-o em seguida. – que susto você me deu. Fiquei preocupada com você.


- esta tudo bem ta. – falou Felipe. – eu estou bem.


- cadê a Geovana? – perguntou Thiago.


- ela esta sentada ali perto da arvore. Ela esta fraca por causa do calor. – falou Felipe. – hoje esta um dia bem quente.


- eu estou bem. – falou Geovana se levantando de perto da arvore e veio ao encontro dos amigos.


- Geovana. – falou Thiago a olhando e em seguida abraçou deixando Felipe com ciúmes e ele desvio o olhar para não ver o abraço.


- o que aconteceu com vocês? – perguntou Fernanda e Thiago terminou o abraço com Geovana. – porque vocês se afastaram do grupo.


- foi culpa minha. – falou Felipe e todos o olharam.


- tinha que ser. – falou Thiago.


- fica quieto ai Thiago. – falou Felipe. –eu chamei ela para conversar sobre o nosso futuro e quando vimos vocês tinham se afastado.


- nem percebemos que vocês não estavam atrás da gente. – falou Malu. – desculpa.


- não tem problema, acontece. – falou Geovana. – o importante é que estamos bem.


- vamos voltar para a casa de campo então? – perguntou Fernanda.


- vamos la. – falou Geovana e eles começaram a andar de volta para a casa.


Quando chegaram na casa, eles entraram e Geovana foi tomar um banho imediatamente. Felipe também foi tomar banho, só que no banheiro do quarto dos meninos enquanto Geovana estava no banheiro do quarto das meninas.


Assim que terminaram o banho, eles foram almoçar e Geovana disse:


- a que horas a Megan e o Fred vão chegar?


- conversei com a Megan pelo telefone enquanto vocês estavam tomando banho. – falou Fernanda. – eles falaram que já saíram de casa de carro. Quando estiver anoitecendo eles vão chegar.


- eu estou curioso para ver o Santiago namorando sério. – falou Henrique e eles riram.


- é eu também estou curiosa para ver isso. – falou Malu. – quem diria que o galinha do  colégio ia arrumar uma namorada seria. Desculpa falar assim do seu irmão Fernanda.


- vocês ao estão falando nenhuma mentira. – falou Fernanda fazendo careta e eles riram de novo.


Quando terminaram o almoço, Malu disse:


- eu vou lavar a louça.


- eu seco a louça. – falou Fernanda.


- Fer é seu aniversario. – falou Geovana se levantando da mesa também. – deixa que eu seco.


- não, não você tem outro compromisso para agora. – falou Fernanda sorrindo.


- que compromisso? – perguntou Geovana sem entender.


- Geovana lembra-se da minha surpresa? – perguntou Felipe.


- achei que não ia ter surpresa. Estávamos perdidos na mata. Não teve como você organizar nada. – falou Geovana.


- eu não organizei, mas eu tinha falado para os meninos o que ia fazer e eles organizaram a surpresa para mim. – falou Felipe. – vem comigo?


- você não vai com ele né Geovana. ele traiu você. – falou Thiago.


- não se mete nisso Thiago. – falou Felipe.


- eu vou. – falou Geovana sorrindo e pegou na mão dele.


- então vamos. – falou Felipe sorrindo e os dois saíram da casa de mãos dadas.


- ninguém merece. – falou Thiago.


- gente vamos trocar os presentes? – perguntou Vinicius.


- vamos la. – falou Fernanda e Vinicius deu dois presentes a ela. Um de dia dos namorados e outro de aniversario. – ai obrigada amor.


- de nada linda. Eu te amo. – falou Vinicius sorrindo.


- eu também te amo. – falou Fernanda sorrindo e eles deram um selinho.


- o meu esta aqui amor. – falou Malu entregando o presente de Henrique.


- obrigada linda. – falou Henrique sorrindo e deu um selinho nela. – o meu presente esta aqui.


Todos que estavam ali riram ao ver o presente, menos Henrique e Malu que estava meio sem entender o que estava acontecendo. O presente de Henrique era um kinder ovo.


- obrigada amor. – falou ela sorrindo e pegou o kinder ovo. Henrique estava segurando o riso.


- abre amor. o brinquedinho deve ser legal. – falou Henrique.


- ta. vamos abrir. – falou Malu e abriu o kinder ovo. Em seguida, ela abriu a caixinha do brinquedo e ficou surpresa ao ver que não tinha um brinquedo ali, mas sim um anel de compromisso.


- Henrique fala sério. – falou Malu agora com os olhos marejados. – isso é o que eu estou pensando que é?


- é. Isso é um anel de compromisso. – falou Henrique sorrindo e se ajoelhou como um príncipe encantado. – Maria Luiza Torres, você aceita se casar comigo?


- é claro que eu aceito. – falou Malu sorrindo e deixou as lagrimas emocionadas rolarem por seu rosto. – eu te amo.


- eu também te amo. – falou Henrique se levantando e em seguida colocou o anel no dedo dela. E em seguida os dois se beijaram super apaixonados.


- parece sonho. – falou Malu quando eles terminaram o beijo.


- isso é realidade. Você agora é minha noiva. – falou Henrique sorrindo. – você achou que seu presente ia ser só um kinder ovo né?


- eu achei. Achei meio estranho, mas o que importa é o que você sente por mim. – falou Malu. – mas eu amei esse kinder ovo.


- é né. – falou Henrique. – mas eu comprei presente também.


- você é um fofo. – falou Malu e Henrique entregou um presente a ela. – obrigada amor.


- de nada. – falou Henrique e eles se beijaram de novo.


Felipe e Geovana agora estavam olhando para o gazebo e de onde estavam, eles podiam ver bexigas de corações vermelhos penduradas no teto.


- ai que lindo. Já estou achando lindo daqui. – falou Geovana sorrindo.


- vamos chegar mais perto. – falou Felipe sorrindo e os dois atravessaram a ponte juntos ate chegarem ao gazebo.


Quando entraram no gazebo, Geovana viu que o chão também estava cheio de bexigas vermelhas em formato de coração e tinha uma faixa enorme escrito Geovana eu te amo em vermelho. Felipe ligou o radio que estava perto da entrada.


Começou a tocar a musica far away e Felipe conduziu Geovana até o centro do gazebo onde eles começaram a dançar.


Quando terminou a musica, eles sorriram um para o outro e Felipe disse:


- vamos aproveitar o nosso piquenique?


- mas acabamos de comer. – falou Geovana.


- então que bom que no meu piquenique só tem doces. – falou Felipe sorrindo. – esta na hora da sobremesa.


- vamos aproveitar então. – falou Geovana e ela viu que tinha uma mesinha no canto do gazebo com algumas guloseimas em cima e em cima de um dos bancos, tinha uma caixa.


- aqui dentro dessa caixa tem uma coisa muito importante para mim. – falou Felipe pegando a caixa de cima do banco e em seguida a entregou para Geovana.


- o que tem aqui? – perguntou Geovana.


- abre. – falou Felipe e ela fez o que ele disse.


Quando abriu a caixa, ela viu que ela estava vazia, mas tinha um espelho na tampa.


- a caixa esta vazia. – falou Geovana.


- olha para o espelho. – falou Felipe sorrindo.


- eu sou importante. – falou Geovana entendendo o que ele queria dizer. – você é um fofo Felipe. Não vejo a hora de ficar provado que você não fez nada para poder sentir de novo os seus abraços, os seus beijos.


- não precisa esperar para ganhar um abraço meu. – falou Felipe e ela colocou a caixa no chão, ao lado da cadeira. E em seguida eles se abraçaram.


Quando terminaram o abraço, eles sentaram ao redor da mesa e começaram a se deliciar com as guloseimas do piquenique e depois eles tiraram algumas fotos por ali.


- e agora falta o seu presente. – falou Felipe sorrindo.


- ainda tem presente? – perguntou Geovana.


- é só uma lembrancinha. – falou Felipe e pegou uma caixa que estava em outro canto, do outro lado da mesa. E em seguida ele entregou a caixa a ela.


Assim que abriu a caixa, ela viu que dentro dela tinha uma caixa de bombons em formato de coração, um ursinho de pelúcia super fofo e embaixo ainda tinha um vestido.


Quando tirou o vestido da caixa, ela ficou encantada pois ele era muito lindo.





- Felipe é lindo. – falou ela sorrindo. – eu amei demais. Mas eu não posso aceitar. Não estamos juntos.


- amigos podem presentear as amigas. – falou Felipe.


- hoje e dia dos namorados. – falou Geovana.


- para vai. Você nunca recusou um presente meu. não vai começar agora porque eu vou ficar chateado. – falou Felipe.


- você é incrível. – falou Geovana. – obrigada.


- de nada. – falou Felipe e sorriu.


E a noite chegou.


Fora do Brasil, Lucas estava parado em frente a casa de Rebeca tocando a campainha e não demorou muito para que a moça viesse abrir a porta para ele.


- Lucas. – falou ela o olhando surpresa.


- oi Rebeca. – falou Lucas.


- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Rebeca. – achei que não quisesse me ver nem pintada de ouro depois do que eu fiz com você.


- não queria mesmo. eu fiquei muito bravo com você. – falou Lucas. – mas a grande verdade é que eu não consigo tirar você do meu pensamento. Eu sei que você nunca sentiu nada por mim e que só estava brincando com os meus sentimentos, mas eu precisava te ver.


- eu não sinto nada. mas a gente ainda pode brincar. – falou Rebeca e sorriu maliciosa.


- isso ia ser ótimo. – falou Lucas e sorriu também. – então eu posso entrar?


- claro. – falou Rebeca dando espaço para que ele entrasse e Lucas entrou na casa. – você da para o gasto.


- legal então você podia pegar uma bebida para esquentar as coisas. – falou Lucas e piscou para ela.


- ótimo. me espera la no meu quarto. Eu já vou. – falou Rebeca.


- ótimo. – falou Lucas e subiu as escadas da casa enquanto Rebeca foi para a cozinha pegar alguma coisa para eles beberem.


Lucas entrou no quarto dela, ligou o computador que estava em cima da uma mesinha e logo começou a procurar o vídeo de Felipe.


Demorou um pouquinho ate que ele achasse, mas assim que achou ele copiou para o pen drive dele e em seguida apagou o arquivo do computador. E também vasculhou as pastas para ver se ela não tinha mais alguma copia.


- isso. quero ver você aprontar mais alguma coisa com esse vídeo vadia. – falou Lucas e então ele ouviu alguém bater na porta. – droga.


- Lucas abre aqui. Porque trancou a porta? – perguntou Rebeca do lado de fora.


- eu estou preparando uma surpresa amor. – falou Lucas e guardou o pen drive no bolso. Em seguida, ele desligou o computador rapidamente e correu ate a porta destrancando-a logo.


- porque trancou a porta? – perguntou Rebeca entrando no quarto.


- eu estava preparando uma surpresa, mas não deu certo. – falou Lucas.


- você não me convenceu. – falou Rebeca e viu que o notebook estava aberto. – você é um péssimo mentiroso.


- eu não estou mentindo. Porque eu trancaria a porta se não fosse para isso? – perguntou Lucas com medo de ser descoberto.


- para roubar informações do meu computador. – falou Rebeca o olhando com cara feia e Lucas percebeu seu erro. Ele tinha esquecido de fechar o notebook.


- o que eu ia querer pegar no seu computador? – perguntou Lucas.


- o vídeo do Felipe. – falou Rebeca.


- eu nem pensei nisso. – falou Lucas.


- o meu computador não estava aberto quando eu sai. – falou Rebeca.


- estava sim. eu nem toquei nele. – falou Lucas tentando disfarçar, mas como Rebeca havia observado, ele era um péssimo mentiroso.


- você esta começando a tremer e gaguejar. – falou Rebeca com raiva. – esta mentindo.


- ta bom Rebeca. Eu admito. Liguei seu notebook para apagar o vídeo do Felipe. Esta apagado. Agora você não tem mais como aprontar com esse vídeo. – falou Lucas. – ele já era.


- o que eu queria aprontar com ele eu já aprontei. – falou Rebeca.


- é. Mas eu tirei uma copia do vídeo para provar para a Geovana que o Felipe esta dizendo a verdade. você e o James não vão se dar bem nessa. – falou Lucas. – você acreditou mesmo que eu estava com saudades de você. a fala serio.


- você devia ter falado que só apagou o vídeo. – falou Rebeca e trancou a porta do quarto com Lucas dentro.


- o que você vai fazer? – perguntou Lucas com medo.


- eu vou ter que calar a sua boca. – falou Rebeca o olhando e sorriu maldosamente.


- me deixa ir embora Rebeca. – falou Lucas.


- esta com medo Lucas? – perguntou Rebeca.


- você queria que eu estivesse como? Você pertence a uma família de assassinos. – falou Lucas. – é só um vídeo Rebeca. Você esta fazendo mal a um casal que se ama.


- esse casal que se ama colocou meu irmão na cadeia. E o Felipe causou a morte da minha irma. – falou Rebeca.


- a Kelly morreu em um acidente de carro porque estava fugindo da policia. – falou Lucas. – o Felipe não teve culpa de nada. abre a porta.


- eu não vou abrir. – falou Rebeca e pegou uma arma dentro de uma gaveta. E em seguida, ela apontou a arma para Lucas.


- não faz isso. – falou Lucas e ela foi se aproximando dele.


Sem pensar muito, Lucas deu um soco na mao dela fazendo-a derrubar a arma e em seguida destrancou a porta e saiu correndo da casa o mais rápido que pode ate estar fora daquela casa.


Em seguida o rapaz entrou no carro dele e acelerou dirigindo em alta velocidade ate chegar em casa. E quando entrou na casa, ele estava ofegante.


Roberta e Victor logo quiseram saber o que tinha acontecido.


- Lucas o que foi? – perguntou Roberta o olhando assustada.


- a Rebeca é perigosa. Ela apontou uma arma para mim. – falou Lucas e deixou algumas lagrimas rolarem. – ela ia me matar.


- eu te falei que era perigoso ir ate la.  – falou Roberta e o abraçou. – que bom que você esta bem.


- eu estou com medo de ela vir atrás de mim. ela quer me calar para que eu não entregue o vídeo para a Geovana. – falou Lucas.


- porque você contou para ela que tinha pegado o vídeo? – perguntou Victor e Lucas terminou o abraço com Roberta.


- eu não contei. – falou Lucas. – ela me pegou com a porta do quarto trancada e na pressa de arrumar uma desculpa e desligar o notebook, eu o esqueci aberto. E ai ela percebeu e eu não tive como mentir.


- que horror. – falou Roberta com os olhos marejados.


- amor esquece isso agora. hoje é dia dos namorados. Vamos aproveitar. – falou Lucas.


- eu não vou sair de casa com você hoje. – falou Roberta. – essa maluca pode tentar alguma coisa.


- vamos comemorar aqui mesmo então. – falou Lucas.


- eu vou sair com a minha namorada. – falou Victor. – tchaau.


- tchau. – falaram Lucas e Roberta e Victor saiu de casa.


- temos a casa só para nos. – falou Lucas e sorriu apesar de ainda estar assustado.


- para de agir como se tivesse tudo bem. - falou Roberta.


- esta tudo bem. aquela louca não pode entrar aqui. – falou Lucas.


- mas agora você não vai poder sair na rua. – falou Roberta.


- a gente vê isso depois. – falou Lucas e o celular dele tocou. – alo?


- oi Lucas. Sou eu. A Rebeca. – falou Rebeca e Lucas arregalou os olhos. – fica tranqüilo. Eu não vou atrás de você. tive uma idéia melhor. Estou fazendo as malas. Brasil ai vou eu. Embarco amanha cedo no primeiro vôo.


Ela desligou na cara de Lucas e ele deixou mais lagrimas rolarem.


- Lucas o que foi? – perguntou Roberta.


- a Rebeca disse que não vai vir atrás de mim. – falou Lucas. – ela esta fazendo as malas para ir para o Brasil. Ela vai ajudar o James a fugir para juntos eles se vingarem do Felipe. Eu piorei tudo.


- você só estava tentando ajudar. – falou Roberta. – e o Felipe concordou com isso.


- droga. – falou Lucas. – o Felipe vai surtar quando eu contar isso para ele.


- vai com certeza. – falou Roberta.


- mas eu não quero mais pensar nisso agora. – falou Lucas. – eu quero aproveitar minha noite com você.


- vamos aproveitar. – falou Roberta e eles se beijaram.


Na casa de campo, a festa de Fernanda já tinha começado e estava tocando musica eletrônica.


A casa estava cheia e Megan já tinha chegado com Fred e Isa e todos estavam dançando super animados.


- olhem o Santiago chegou. – falou Fernanda vendo o irmão entrando na casa e correu abraçá-lo. – oi Santiago.


- oi Fer. – falou Santiago a abraçando também e os amigos vieram cumprimentar o rapaz também. – gente essa é a Melissa, minha namorada.


- oi gente. – falou Melissa e sorriu toda tímida.


- quem diria hein Santiago. Você namorando. – falou Fred e eles riram.


- olha quem fala. Meu colega de farra. – falou Santiago e eles riram de novo. – você também. Ninguém poderia te imaginar namorando sério e ainda cuidando de uma filha.


- pois é. Mudamos muito nesses últimos anos. – falou Fred.


- que bom né. – falou Megan e deu um selinho em Fred.


- é ainda bem que mudaram. – falou Melissa. – eu disse para o Santiago que ou ele mudava ou nunca ia me conquistar. Deu certo.


- pois é conseguiram roubar meu coração. – falou Santiago e eles riram.


- oi gente. – falou Ludmila sorrindo chegando na festa junto com Igor e todos se cumprimentaram.


- quanto tempo Ludmila. – falou Geovana sorrindo.


- pois é a vida esta uma correria ultimamente. – falou Ludmila sorrindo.


- e ai como estão os preparativos para o casamento? – perguntou Vinicius sorrindo.


- esta indo tudo bem. – respondeu Ludmila. – e você e a Fernanda pretendem casar logo?


- estamos noivos. – falou Vinicius. – eu fiz o pedido não faz muito tempo.


- que bom. desejo muitas felicidades a vocês. – falou Ludmila.


- também desejo felicidade para você e o Igor. – falou Vinicius.


- Ludmila eu fui pedida em casamento hoje. – falou Malu toda feliz e mostrou o anel para amiga.


- isso é muito legal, parabéns. – falou Ludmila e sorriu.


- obrigada. – falou Malu.


- e o seu casamento com o Felipe Geovana? já marcaram a data? – falou Ludmila e Geovana e Felipe se olharam. Ludmila ainda não sabia de nada. – faz tempo que vocês estão noivos.


- muito tempo. –falou Igor.


- não estamos mais noivos. – falou Geovana.


- nós terminamos. – falou Felipe. – a Geovana terminou comigo.


- o que? – perguntou Ludmila surpresa.


- porque você terminou com ele? – perguntou Igor para Geovana. – o Felipe é o seu amor.


- tenho suspeitas de que ele me traiu. – falou Geovana. – tem um vídeo. Ele disse que é montagem e que pegaram um vídeo de um beijo e cortaram algumas partes.


- você traiu ela Felipe? – perguntou Igor. – não acredito que fez isso depois de todas aquelas lições de moral que você me deu no passado.


- achei que tínhamos superado isso. – falou Felipe.


- superamos. – falou Igor. – somos amigos, mas não consigo acreditar que fez isso.


- eu não trai ela. É mentira. – falou Felipe. – e eu vou provar para ela.


- e ate ele provar, continuamos separados. – falou Geovana.


- super separados. Teve ate surpresinha de dia dos namorados da parte do Felipe. Esse vestido que ela esta usando é presente dele. – falou Thiago.


- quem é ele? – perguntou Ludmila.


- ele é o Thiago. Ele era meu psicólogo e acabou virando um amigo. – falou Geovana.


- e ele e o Felipe vivem brigando por causa da Geovana desde que saiu essa historia da traição. – falou Vinicius. – e aquela do lado dele é a Manuela, uma amiga que o Felipe fez enquanto estava fora do Brasil.


- foi com ela que ele supostamente traiu a Geovana? – perguntou Ludmila.


- como sabe? – perguntou Manuela.


- só podia. – falou Ludmila. – com uma das meninas aqui do grupo de amigos e que não ia ser.


- mas gente hoje é dia de festa ta. – falou Felipe. – vamos nos divertir.


- é vamos la. – falou Geovana e eles voltaram a dançar.


Alice e Nicholas já tinham chegado ao baile do colégio e esperavam do lado de fora a chegada dos amigos, o que não demorou muito.


- e ai galera chegamos para animar isso aqui. – falou Caio se aproximando todo animado e ele estava de mãos dadas com Alexia. E logo atrás deles vinham Jade e Simon também de mãos dadas.


Todos se cumprimentaram e Alexia disse:


- amiga você ficou linda nesse vestido.


- Obrigada. eu amei muito esse vestido. Você e a Jade também estão lindas. – falou Alice sorrindo.


- obrigada. – falaram Alexia e Jade ao mesmo tempo.


- você esta linda. – falou Jade sorrindo.


- obrigada. – falou Alice sorrindo.


- e agora eu estou parecendo um príncipe encantado. – falou Caio.


- todo menininho fica parecendo um príncipe de terno. – falou Jade zoando.


- engraçadinha. – falou Caio.


- o Nicholas ficou muito gato com esse terno branco. Mas do que de costume. – falou Alice e ele sorriu para ela.


- obrigada minha linda. Você é que esta maravilhosa com esse vestido. – falou Nicholas e eles deram um selinho.


- vamos entrar? – perguntou Alexia.


- vamos la. – falou Alice e todos entraram na festa de mãos dadas, mas logo já foram entrando no clima e começaram a dançar a musica eletrônica que estava tocando.


Voltando a festa de Alice, estava tocando uma musica lenta e alguns casais estavam dançando já e outros ainda procuravam companhia para dançar.


- Geovana. – falou Felipe se aproximando dela. – hoje eu cheguei antes do Thiago.


- pois é. – falou Geovana e riu.


- você quer dançar comigo? – perguntou Felipe.


- eu aceito. – falou Geovana sorrindo e os dois foram dançar enquanto Thiago os observava de longe.


- esta admirando o casalzinho feliz? – perguntou Manuela se aproximando de Thiago.


- pois é. – falou Thiago. – eu achei que a Geovana não queria mais saber do Felipe, mas não é o que esta parecendo.


- o Felipe ainda vai se apaixonar por mim. – falou Manuela. – a Geovana esta meio confusa, mas ela ainda acha que foi traída e não vai conseguir ficar com o Felipe sabendo disso.


- espero que você esteja certa. – falou Thiago.


Voltando ao baile do colégio, ali também estava tocando musica lenta e os casais estavam dançando juntinhos. O clima de romance estava no ar.


- estou me sentindo em um conto de fadas. – falou Alice sorrindo.


- pois é esta tudo muito lindo. – falou Nicholas sorrindo também.


- eu te amo. – falou Alice sorrindo.


- eu também te amo. – falou Nicholas sorrindo e eles se beijaram.


- Caio você esta muito charmoso hoje. – falou Alexia sorrindo.


- você esta linda demais. – falou Caio sorrindo.


- eu te amo. – falou Alexia.


- eu também te amo. – falou Caio e eles se beijaram.


Quando terminou a musica, a diretora do colégio subiu no palco que tinha sido montado para o baile e disse:


- atenção todos. Agora vou falar o resultado do concurso para rei e rainha do baile. E os vencedores são Alice Devonne e Nicholas Fernandes.


- Nós ganhamos. – falou Alice sorrindo para Nicholas.


- fala sério. eu não quero chamar a atenção e ganho como rei do baile. – falou Nicholas e os dois subiram no palco onde receberam as coroas e foram aplaudidos por todos os alunos do colégio.


Voltando a festa de Fernanda, a musica lenta tinha terminado e agora já estava tocando musica eletrônica outra vez e todos estavam dançando.


- Geovana eu posso falar com você? – perguntou Thiago se aproximando de Geovana.


- claro. – falou Geovana. – fala.


- a sós. – falou Thiago.


- ta. Felipe eu já volto. – falou Geovana para Felipe e acompanhou Thiago até a área da casa onde eles sentaram nas cadeiras.


- achei que não queria mais nada com o Felipe. – falou Thiago a olhando.


- ainda somos amigos. – falou Geovana.


- fala sério. ele te fez uma surpresa de dia dos namorados, te deu presentes e você amou. – falou Thiago. – você tem que decidir o que quer da vida. ou volta para ele de uma vez ou segue em frente.


- como eu disse, eu não vou voltar com o Felipe porque não tenho certeza se ele me traiu ou não. – falou Geovana. – essa duvida ia ficar para sempre.


- então se você não vai voltar para ele me da uma chance. – falou Thiago. – casa comigo.


- o que? – perguntou Geovana o olhando surpresa.


- casa comigo. – falou Thiago. – eu tenho certeza que com o tempo você vai se apaixonar por mim e eu posso te fazer muito feliz. Você superou um amor e conseguiu se apaixonar pelo Felipe aos poucos. Pode acontecer de novo.


- Thiago eu não posso me casar com você. eu amo o Felipe. – falou Geovana.


- ele traiu você. – falou Thiago.


- ele disse que não traiu. – falou Geovana.


- mas você tem duvidas ou agora estaria beijando ele. – falou Thiago.


- eu tenho duvidas, mas ele disse que pode provar que esta falando a verdade. – falou Geovana. – e eu vou esperar. Desculpa. eu não posso me casar com você.


- eu entendo. – falou Thiago com os olhos marejados. – o Vinicius me avisou que eu nem devia tentar, mas eu quis tentar mesmo assim.


- não fica bravo comigo ta. – falou Geovana. – você é um cara legal, é bonito, mas eu amo o Felipe. Não posso mudar isso.


- eu já entendi. Não vou ficar bravo. Só triste mesmo. eu sei que você não pode mudar o que sente da mesma forma que eu também não posso. – falou Thiago. – vai la aproveitar a festa. Eu vou ficar aqui mais um pouco.


- você vai ficar bem? – perguntou Geovana.


- eu vou sim. - falou Thiago e forçou um sorriso.


- desculpa. – falou Geovana mais uma vez e entrou na festa outra vez.


Thiago começou a chorar muito pois sabia que nunca conseguiria o amor de Geovana.


Manuela aproveitou que Geovana estava conversando com Thiago e resolveu dar em cima de Felipe.


- oi Felipe. – falou Manuela sorrindo.


- oi. – falou Felipe e sorriu.


- esta curtindo a festa? – perguntou Manuela.


- estou sim. esta muito divertida. – falou Felipe.


- eu quero muito beijar na boca. – falou Manuela.


- tem bastante rapaz solteiro na festa. Logo você consegue um beijo. – falou Felipe.


- eu quero beijar você. – falou Manuela.


- eu não posso beijar você. – falou Felipe.


- você esta solteiro. – falou Manuela. – você e a Geovana terminaram.


- não importa. Eu não quero beijar você. – falou Felipe.


- mas vai beijar. – falou Manuela e puxou Felipe pela gola da blusa e roubou um beijo.


- me solta. – falou Felipe e a afastou imediatamente e quando olharam para o lado eles viram que Geovana tinha visto o beijo.


Geovana não falou nada e saiu dali andando e entrou no meio da galera fazendo com que Felipe a perdesse de vista.


- Geovana espera. – falou Felipe e olhou para Manuela. – droga. Viu só o que você fez? Agora que eu e ela estávamos melhorando a convivência você apronta essa.


- desculpa se eu não posso mudar o que sinto por você. – falou Manuela com os olhos marejados e Felipe correu na direção que Geovana tinha ido.


Logo ele avistou ela em um canto com um copo de refrigerante na mão e foi falar com ela.


- precisamos conversar. – falou Felipe.


- concordo. – falou Geovana e o puxou para fora da casa, mas eles foram até  o gazebo onde ele tinha feito a surpresa para ela mais cedo.


- porque me trouxe aqui? – perguntou Felipe.


- porque aqui não tem barulho. – falou Geovana.


- eu não beijei ela. Foi ela que me beijou. – falou Felipe.


- sempre a mesma desculpa. – falou Geovana brava.


- é sério. não briga comigo de novo. Eu não tenho nenhum interesse nela. – falou Felipe todo nervoso e Geovana começou a rir. – do que você esta rindo?


- da sua reação. - falou Geovana rindo, mas depois ficou seria. – eu vi o que aconteceu. E escutei você falando que não queria beijar ela. Eu vi que ela roubou um beijo seu.


- você me assustou. – falou Felipe respirando aliviado. – mas se você viu que foi a Manuela que me beijou, porque disse que precisamos conversar?


- aconteceu uma coisa. – falou Geovana o olhando.


- que coisa? – perguntou Felipe.


- o Thiago me pediu em casamento. – falou Geovana.


- fala sério. – falou Felipe. – e o que você falou? Você aceitou? Você não aceitou né?


- eu disse a verdade. – falou Geovana. – eu disse que você pode provar que não me traiu. E eu disse que estou esperando por você.


- você dispensou o cara que pediu a sua mão em casamento porque esta esperando por mim? – perguntou Felipe e sorriu.


- é isso ai. – falou Geovana e sorriu também. – volta logo para mim Lipe.


- eu vou voltar. – falou Felipe e eles sorriram um para o outro.


 ----------------------------------------------------------------------------------------


bom gente esse foi o especial de dia dos namorados, espero que tenham gostado :D beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 33 – Seqüestrados de novo   Era segunda feira a noite e Rebeca estava desembarcando em um aeroporto do Brasil, na mesma cidade onde James estava preso e que ela sabia que era onde Felipe morava. Ela usava roupas pretas e tinha um sorriso maldoso no rosto. - cheguei ao meu destino. Agora é hora de agir e finalmente cumprir a vingança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais