Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Um amor para recordar O tempo não apaga

Fanfic: O tempo não apaga


Capítulo: Capitulo 34 - Um amor para recordar

12 visualizações Denunciar


Capitulo 34 – Um amor para recordar


 


Geovana continuava olhando para o carro em chamas sem conseguir acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo e Thiago abraçou deixando que ela chorasse com o rosto encostado em seu ombro. O rapaz tinha os olhos marejados.


- porque isso tinha que acontecer. Não é justo. – falava ela.


- se acalma Geovana. – falou Thiago com muita pena da moça e Nicholas também estava chorando.


- não tem como eu me acalmar. – falou ela terminando o abraço e o olhou. – eu e o Felipe enfrentamos tantas coisas para ficarmos juntos e logo agora que tudo estava bem acontece isso. Não é justo.


- eu sei que é quase impossível ele estar vivo, mas não podemos perder as esperanças. Pode acontecer. – falou Nicholas na intenção de acalmar a moça, mas não estava dando certo. – ele sofreu dois acidentes graves e sobreviveu.


- em nenhum desses acidentes o carro explodiu daquela maneira. – falou Geovana.


- ele pode ter saído de alguma maneira. – falou Nicholas. – você precisa se acalmar e esperar as ambulâncias chegarem. Eu já chamei. Estão a caminho.


- eu estou arrasada. Não acredito que perdi tanto tempo brigando com ele nesses últimos dias. – falou Geovana.


- vocês passaram bons momentos juntos apesar das brigas. – falou Thiago. – o Felipe sempre soube que você nunca deixou de amá-lo.


- e nunca deixarei de amá-lo. – falou Geovana e eles viram que os policiais estavam descendo no local do acidente e viram também as ambulâncias chegando ao local.


- melhor sairmos daqui. – falou Thiago para Nicholas. – ela precisa se acalmar e isso não vai acontecer se ela continuar aqui.


- você tem razão. – falou Nicholas.


- eu não vou sair daqui. – falou Geovana.


- você precisa. – falou Thiago.


- eu preciso é de noticias do Felipe. – falou Geovana. – eu vou ficar aqui até saber se ele vai ficar bem.


- eles vão ter que controlar o fogo e se for o caso de o Felipe ter saído, terão que vasculhar a área e ver onde ele esta. – falou Nicholas. – isso pode demorar horas.


- é. Seremos os primeiros a saber do paradeiro dele. – falou Thiago. – vamos para casa e la você tenta se acalmar. Temos que avisar as pessoas sobre o que aconteceu também.


- ta. vamos para casa. – falou Geovana convencida de que ela não poderia fazer nada para ajudar Felipe então seria melhor mesmo ir para casa e esperar por noticias.


Sendo assim, os três entraram novamente no carro de Thiago e o rapaz começou a dirigir rumo a casa de Geovana.


No local do acidente, o fogo logo foi controlado pelos bombeiros e os atendentes começaram a examinar as pessoas que estavam no carro para ver se tinha algum sobrevivente e logo verificou que todos no carro estavam mortos.


- Não esta respirando. – falou o atendente que verificou.


- tem quantas pessoas no carro? – perguntou o policial que estava dirigindo o carro da policia durante a perseguição.


-Uma pessoa. Um rapaz que esta no banco do passageiro na frente. – falou o atendente.


- o Felipe não esta no carro. E nem a Rebeca. – falou o policial vendo que era James que estava no carro. – eles estavam em três. Comecem uma busca pelo local. Nós precisamos encontrar o Felipe e a Rebeca.


- vamos começar. – falou outro dos policiais e começou uma busca por ali nas redondezas.


Quando Geovana entrou em sua casa junto com Thiago e Nicholas, ela viu que amigos e familiares estavam reunidos ali a espera de noticias e assim que os viram já respiraram mais aliviados.


- Nicholas. – falou Alice chorando e correu até o rapaz abraçando-o logo em seguida. – você esta bem. Eu achei que o James fosse te matar.


- eu estou bem. Ele não conseguiu nada. – falou Nicholas tentando acalmá-la e Geovana já estava abraçando Gabriela e Daniel chorando muito.


- você esta bem Thiago? – perguntou Manuela se aproximando dele.


- estou sim Manu. – falou Thiago e forçou um sorriso.


- cadê o Felipe? Porque ele não esta com vocês? – perguntou Manuela e Alice terminou o abraço com Nicholas. Agora todos olhavam para Thiago que já ficou com os olhos marejados.


- cadê o meu filho? – perguntou Beatriz se aproximando de Thiago. – Thiago cadê o Felipe?


- eu não posso fazer isso. – falou Thiago deixando as lagrimas rolarem e Malu já começou a chorar imaginando que o que eles tinham a dizer não era nada bom.


- alguém pode falar onde esta o Felipe? – perguntou o pai do rapaz.


- Quando a policia chegou no esconderijo do James, o James fez o Felipe de refém. – falou Nicholas percebendo que ele é quem teria que contar o que tinha acontecido pois Geovana e Thiago não estavam em condições de contar. – ele apontou uma arma para ele e em seguida entrou em um carro. Houve perseguição e eles sofreram um acidente no mesmo lugar onde a Kelly e o Brad morreram a alguns anos atrás.


- não. De novo não. – falou Beatriz começando a chorar e o marido a abraçou.


- conta a pior parte Nicholas. – falou Geovana e Malu já chorava abraçada com Henrique. Todos estavam abalados com a noticia.


- o pior? – perguntou Malu terminando o abraço com Henrique e olhou para Geovana. – ele esta internado não esta? Ele esta lutando pela vida dele como aconteceu das outras vezes não esta?


- não sabemos. – falou Nicholas e todos olharam para ele novamente. – a Geovana esta falando que não contei o pior porque o carro pegou fogo e com uma explosão daquelas é quase impossível alguém ter saído vivo daquele carro.


- não. Meu irmão tem que ter saído. Eu não posso perdê-lo. Não posso. – falou Malu se desesperando mais ainda e Henrique a abraçou novamente.


- então não tinham atendido eles ainda quando vocês saíram de la? – perguntou Vinicius.


- não. Estava começando o atendimento, mas precisávamos tirar a Geovana de la. ela ia surtar caso descobrisse que o Felipe não conseguiu sair. – falou Nicholas e ele e Vinicius saíram da casa sendo acompanhados por Fernanda, Fred e Megan.


- eu achei que agora que ele voltou e essa historia de traição tinha sido esclarecida eles iam ser felizes. – falou Vinicius. – eu estou com medo do que vai acontecer se ele não sobreviver.


- é. Eu lembro de como ela reagiu quando o Kevin morreu. – falou Fernanda. – vai ser daquele jeito. E não sei se ela vai agüentar passar por isso duas vezes.


- Vamos ter que ser fortes por ela. – falou Megan.


- coitada dela. Já sofreu tanto. Ela merecia ser feliz com o Felipe agora. – falou Fred. – isso não é justo.


- olhem um policial esta vindo para ca. – falou Megan vendo um policial descendo de um carro da policia e ele logo começou a caminhar na direção da casa deles.


- e então alguma noticia? – perguntou Nicholas.


- sim. o fogo foi controlado e já identificamos os corpos. – falou o policial.


- corpos? – perguntou Fernanda. – eles morreram?


- não tinha ninguém vivo no carro. – falou o policial e todos ficaram ainda mais abalados. – o amigo de vocês não estava no carro. E nem a Rebeca.


- o que? – perguntou Vinicius se enchendo de esperança. – o Felipe esta vivo?


- não foi o que eu disse. Ele não estava no carro então foram iniciadas as buscas para encontrá-lo. Pode ser que ele esteja vivo, mas pode ser que não. Se ele não esta no carro é porque foi arremessado para fora provavelmente. E pode ser que a pancada tenha sido forte. – falou o policial.


- ele vai sair dessa. – falou Vinicius.


- eu espero que sim. – falou o policial. – agora quanto ao James, ele não ira mais fazer mal a ninguém. Acabou.


- Temos que contar isso para a Geovana e a Malu. – falou Fernanda para os amigos. – elas vão ficar mais calmas.


- vamos la contar. – falou Vinicius e entrou na casa novamente junto com Fernanda e já chamaram a atenção de todos.


- temos noticias. – falou Fernanda sorrindo.


- você tem noticias do Felipe? – perguntou Geovana a olhando.


- mais ou menos. – falou Fernanda.


- fala logo. – falou Malu aflita.


- o fogo já foi controlado e o James esta morto. – falou Fernanda. – o Felipe não estava no carro então iniciaram as buscas para encontrá-lo. E a Rebeca também não estava la.


- então ele pode estar vivo. – falou Geovana se enchendo de esperança.


- é uma possibilidade. – falou Fernanda e sorriu.


- ele vai ficar bem. o Felipe vai sair dessa como ele já saiu de varias outras. – falou Geovana confiante.


O dia se passou sem muitas novidades e Geovana ficou no quarto o tempo todo ao lado do celular aguardando por noticias, mas essas noticias não chegavam nunca.


E mais um dia além desse se passou sem que tivessem novidades.


No outro dia, a tarde, a policia foi até a casa de Felipe e assim que o policial tocou a campainha, Beatriz abriu a porta.


- policial. Tiveram noticias do meu filho? Encontraram ele? – perguntou Beatriz aflita.


- Beatriz infelizmente não encontramos o corpo do Felipe. – falou o policial com pena de Beatriz. – as buscas vão ser encerradas. Ele foi dado como morto. Não tem como ele ter ido mais longe do que a área que vasculhamos.


- vocês não podem encerrar as buscas. – falou Beatriz deixando as lagrimas rolarem. – meu filho esta por ai em algum lugar. Ele não estava no carro então ele esta vivo.


- eu sinto muito, mas já reviramos cada canto daquele barranco. – falou o policial. – ele não esta la.


- então cadê ele? – perguntou Beatriz em meio as lagrimas.


- nós não sabemos. – falou o policial.


- vocês não podem encerrar as buscas. Um corpo não some assim. – falou Beatriz. – se ele não estava no carro é porque ele esta vivo.


- se seu filho tivesse vivo teríamos encontrado. – falou o policial. – eu sinto muito, mas é uma regra as buscas se encerrarem depois de um tempo.


- não posso acreditar que meu filho esteja morto. – falou Beatriz desabando no choro e Roberto, que tinha acabado de chegar na sala e tinha ouvido tudo, veio abraçá-la.


- não encontraram o Lipe? – perguntou ele com os olhos marejados.


- ele foi dado como morto. Encerraram as buscas. – informou o policial.


- Obrigado por avisar. – falou Roberto e o policial foi embora.


Ele levou Beatriz para dentro da casa e os dois sentaram no sofá onde Beatriz começou a chorar mais desesperada ainda e ele finalmente deixou as lagrimas rolarem.


- meu filho não conseguiu. Aquele monstro do James conseguiu o que queria. – falou Beatriz e Malu estava descendo as escadas da casa com Henrique quando ouviu o que ela disse.


- Não pode ser. – falou Malu começando a chorar e Henrique ficou com os olhos marejados.


Geovana estava em seu quarto, deitada na cama chorando abraçada com o ursinho que Felipe tinha dado a ela no dia dos namorados e ela pensava em Felipe.


- onde você esta meu amor? – falava ela. – você tem que aparecer logo.


- Geovana vem jantar. – ela ouviu a mãe dela chamar.


- eu já vou. – falou ela colocando o ursinho de lado na cama e em seguida começou a limpar as lagrimas dos olhos.


Ela não estava com a mínima pressa de ir comer, mas se apressou quando ouviu o telefone tocar.


Quando chegou na sala, ela viu Alice sentada no sofá perto de Nicholas que segurava a mão da garota e percebeu que os dois choravam. E quando ela olhou para Gabriela que estava em pé ao lado do telefone, viu que ela também chorava.


- o que aconteceu? – perguntou Geovana já ficando preocupada.


- Você tem que ser forte minha filha. - falou Daniel com os olhos marejados.


- forte? – perguntou Geovana sem entender, mas no fundo ela já imaginava o que poderia ser.  – porque eu tenho que ser forte?


- o Felipe esta morto. – falou Daniel e nessa hora foi como se o mundo de Geovana tivesse desabado. Seus olhos ficaram marejados imediatamente, mas ela não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.


- não. Não pode ser. – falou ela. – isso tem que ser mentira. O Felipe esta vivo. Ele vai aparecer e nós vamos nos casar.


- infelizmente é verdade filha. – falou Daniel com muita pena de Geovana. – o Felipe não vai voltar.


- não isso não é justo. – Gritou Geovana desabando no choro e Daniel a abraçou. – eu o amo e preciso dele. Eu quero o meu Felipe de volta.


- você tem que se acalmar. – falou Daniel.


-me acalmar como? O amor da minha vida esta morto. – falou Geovana.


- Você não esta sozinha. – falou Daniel. – eu estou aqui. Eu e sua mãe vamos te ajudar a passar por isso. você vai ficar bem.


- eu não consigo passar por isso de novo. – falou Geovana. – eu não nasci para ser feliz.


- é claro que você nasceu para ser feliz. – falou Daniel. – mas esse tipo de coisa faz parte da vida.


- ele era tão jovem. Tinha uma vida toda pela frente. – falou Geovana. – Agora ele não vai casar e ter filhos como sempre sonhou, ele não vai abrir o seu próprio consultório e nem vai ter sua própria casa cheia de alegria com filhos e um cachorro fofo para brincar. Ele não vai envelhecer ao meu lado.


- Isso tudo é culpa minha. – falou Alice também chorando desesperada e todos a olharam. O James só entrou na vida do Felipe porque eu me apaixonei pelo cara errado.


- isso não é sua culpa filha. – falou Gabriela. – o James te enganou. Ele enganou a todos. Ele teria dado um jeito de ser aproximar se você não tivesse se apaixonado.


- o Felipe era tão legal. Um cara incrível. – falava Alice. – eu lembro de quando eu era criança e ele tocou a musica do Frozen para mim.


- tem um vídeo desse dia. – falou Daniel.


- esse eu quero ver. Ver a Alice criança. – falou Nicholas.


- eu não conseguirei ver. – falou Geovana.


- Ninguém conseguirá hoje. – falou Nicholas.


- a mãe do Felipe falou que vai ter um funeral amanhã para ele. – falou Gabriela.


- ele já esta perdido a tanto tempo. Vai dar para esperar ate amanhã? – perguntou Geovana.


- não acharam o corpo do Felipe. – falou Gabriela.


- o que? – perguntou Geovana os olhando. – se não acharam como sabem que ele esta morto?


- as buscas foram encerradas e ele foi dado como morto. – falou Daniel.


- mas não podem encerrar as buscas sem encontrá-lo. – falou Geovana. – ele esta vivo.


- ele não esta vivo. Se tivesse já teriam encontrado ele. – falou Daniel.


- um corpo não some assim. se ele esta morto teriam que ter achado o corpo. E eles não acharam o que prova que ele esta vivo. – falou Geovana. – eles não podem desistir.


- você quer tanto o Felipe de volta que quer acreditar que isso é verdade, mas não é. – falou Daniel. – eles desistiram porque não tem mais nenhuma chance de o Felipe estar vivo.


- pois eu não acredito. – falou Geovana. – o Felipe esta vivo sim. e se a policia não vai procurar por ele eu irei.


- você vai procurar por ele? – perguntou Daniel surpreso.


- é isso ai. eu não vou desistir dele. o Felipe esta vivo. Eu sei que esta. – falou Geovana decidida e cheia de esperança.


- filha isso é loucura. – falou Gabriela.


- não é não. Eu vou encontrar. – falou Geovana e em seguida foi para o quarto dela sem dar chance para novos argumentos.


Assim que chegou no quarto, ela se jogou na cama onde abraçou o ursinho que ele tinha dado a ela e começou a chorar novamente desesperada.


- eu vou te encontrar meu amor. você não pode estar morto. – falava ela. – você esta ai em algum lugar e quando você aparecer nós vamos ser felizes juntos.


E em meio a essas palavras, ela começou a relembrar seus momentos junto com Felipe, desde que eles se conheceram.


 


Flashback on


 


Geovana estava agora caminhando por uma rua, toda distraída quando esbarrou em alguém que ela não conhecia.


- Você não olha para onde anda? – perguntou Geovana para o rapaz.


- eu gostaria. O problema e que eu sou cego. – respondeu o rapaz. Era Felipe o rapaz em quem ela tinha esbarrado.


Ao ouvir o rapaz dizer que era cego, ela arregalou os olhos e ficou meio sem reação, mas logo disse:


- desculpa. eu  não sabia. – falou Geovana.


- tudo bem. Não tinha como você saber. – falou Felipe e ela ficou olhando para ele, admirada com a sua beleza.


 


Flashback off


 


Flashback on


 


- Felipe a Geovana esta aqui. – falou Malu.


- que ótimo. já chegou a minha baba. – falou Felipe mau humorado.


- Felipe não faz assim. – falou Malu e olhou para Geovana. – desculpa. ele costumava ser um amor de pessoa, mas as circunstancias o deixaram assim. Ele é um pouco grosso as vezes, mas não faz por mal.


- tudo bem. – falou Geovana.


- eu tenho que ir trabalhar. Felipe colabora por favor. – falou Malu e deu um beijo no rosto dele. – ela só esta aqui para te ajudar. Te amo.


- também te amo. – falou Felipe.


- tchau Geovana. Boa sorte. – falou Malu.


- obrigada. – falou Geovana e Malu foi trabalhar.


Geovana olhou para Felipe sem saber ao certo o que fazer e então resolveu perguntar:


- o que eu faço?


- senta ai. – falou Felipe. – só vou precisar de você quando precisar sair daqui. E eu não pretendo fazer isso tão cedo.


- você fica o dia todo sentado aqui? – perguntou Geovana e sentou ao lado dele.


- fico. Pelo seu tom de voz parece que ficou surpresa. – falou Felipe.


- realmente. – falou Geovana. – não sei quantos anos você tem, mas parece ser bem jovem. você devia aproveitar a sua vida.


- aproveitar a minha vida? – perguntou Felipe em tom de deboche e ele continuava olhando para a frente. – você já percebeu que eu sou cego? Aliás você só esta aqui por causa desse detalhe. Eu não tenho como aproveitar a vida. a minha vida acabou.


- a sua vida não acabou. Você só tem que descobrir como aproveitar a sua vida com a sua nova condição. – falou Geovana.


- falar é fácil. – falou Felipe. – minha irmã pelo visto arrumou uma garota imatura que não sabe nada da vida para cuidar de mim. Quantos anos você tem?


- eu tenho dezessete. – falou Geovana. – e eu não sou imatura.


- é. Colocaram uma pirralha para cuidar de mim. – falou Felipe.


- pirralha? – falou Geovana sem conseguir acreditar que estava mesmo ouvindo aquilo. – e quantos anos você tem para vir me chamar de pirralha?


- eu tenho dezoito. – falou Felipe.


- um ano a mais que eu. – falou Geovana. – isso não te torna muito mais maduro assim. E tentar ver o lado bom das coisas não é ser uma pessoa imatura. Você é muito arrogante sabia?


- jura? – falou Felipe. – você queria que eu estivesse como? Rindo?


- é melhor tentar arrumar motivos para sorrir do que sentir pena de si mesmo. – falou Geovana. – desculpa se estou sendo muito sincera mas eu estou vendo aqui na minha frente um menino mimado que precisa ouvir umas verdades.


- menino mimado? – falou Felipe. – fala sério. eu mimado. Você é muito abusada.


- e você é muito chato. – falou Geovana.


- e você não sabe como é difícil passar pelo que eu estou passando. – falou Felipe. – você não sabe como é difícil ter a vida que sempre sonhou e de repente ver tudo desaparecer por uma tragédia que aconteceu em sua vida e que a culpa nem foi sua.


- eu sei sim. Sei exatamente como se sente. – falou Geovana com a voz mais calma e ele virou a cabeça na direção dela mesmo sabendo que não veria nada.


- como você pode saber? – perguntou ele agora com a voz calma. – só uma pessoa cega ou que já foi cega um dia pode saber pelo que eu estou passando.


- eu não fiquei cega. Mas a vida me golpeou de uma outra maneira. – falou Geovana. – e foi terrível.


 


Flashback off


 


Flashback on


 


Geovana e Felipe sentaram-se em um banco na varanda e então Felipe disse:


- então sobre o que vamos falar?


- eu tenho uma coisa para te contar. – falou Geovana sorrindo.


- O que você tem para me contar? – perguntou Felipe.


- eu tentei de novo. – falou Geovana. – ontem quando cheguei em casa, antes da  faculdade eu tentei de novo e consegui cantar. Chorei bastante, mas eu consegui.


- isso é maravilhoso. – falou Felipe sorrindo muito feliz por sua amiga. – você conseguiu superar mais um desafio.


- pois é. Acho que não consegui cantar na sua frente porque deveria estar com um pouquinho de vergonha também. – falou Geovana.


- então quer dizer que mesmo que você tenha conseguido, eu não vou te ouvir cantar? – perguntou Felipe.


- eu não disse isso. – falou Geovana. – você quer me ouvir cantar agora?


- eu ia gostar muito. – falou Felipe.


- eu vou pegar o violão. – falou Geovana.


- ta. – falou Felipe e Geovana foi buscar o violão que estava na sala, mas não demorou muito para voltar com o violão nas mãos.


- eu vou cantar a mesma musica que tentei cantar outro dia.  – falou Geovana e começou a tocar e cantar a musica da Kelly Clarkson.


Felipe a ouvia e pela sua cara, estava gostando muito da voz da moça. Ele tinha um sorriso no rosto enquanto a ouvia cantar.


Quando ela terminou de cantar, suspirou e então olhou para Felipe enquanto ele batia palmas para ela.


- então o que achou? – perguntou Geovana.


- você arrasou. – falou Felipe. – a sua voz é maravilhosa.


- sério? você gostou mesmo? – perguntou Geovana.


- gostei muito. A sua voz é incrível. – falou Felipe. – mas você já sabia disso. Porque ficou surpresa?


- acho que é pelo fato de eu ter voltado a cantar só agora.  – falou Geovana. – eu já sabia que tinha algum talento. Sabe o que eu fiz na noite do acidente? Antes de tudo acontecer?


- não. – falou Felipe.


- como você já sabe, eu estava em uma festa com os amigos e la estava tendo karaoke. – falou Geovana. – eu cantei e as pessoas me aplaudiram muito. Fiquei me achando a celebridade naquele dia.


- que legal. Deve ter sido ótima a sensação de estar em cima de um palco cantando para um monte de pessoas. – falou Felipe.


-sim a sensação é incrível mesmo. é adrenalina pura. – falou Geovana.


- você esta sorrindo agora? – perguntou Felipe. – o tom da sua voz é um tom de empolgação.


- estou sorrindo sim. – falou Geovana.


- eu queria poder ver o seu sorriso. – falou Felipe.


- quem sabe um dia você não possa. – falou Geovana.


- eu acho que não. – falou Felipe.


 


Flashback off


 


Flashback on


 


- eu te chamaria para dançar, mas minha condição não permite. – falou Felipe.


- você quer dançar? – perguntou Geovana.


- eu gostaria. Mas não da. – falou Felipe.


- da sim. – falou Geovana e o puxou para o meio da pista de dança.


- Geovana para onde estamos indo? – perguntou Felipe que estava sendo praticamente arrastado por ela.


- para a pista de dança. – respondeu ela e eles pararam de andar bem no meio da pista.


- Geovana nós vamos passar a maior vergonha. – falou Felipe.


- relaxa. – falou ela e passou as mãos por trás do pescoço do rapaz.


Ele a segurou pela cintura e ela disse:


- fica calmo. É como dançar de olhos fechados. É só deixar a melodia da musica te levar.


- não me deixa cair. – falou Felipe.


- eu não vou te deixar cair. Confia em mim? – perguntou Geovana.


 - confio. – falou Felipe e começou a seguir a dica de Geovana sobre deixar a melodia o levar e logo os dois estavam dançando como todos ali.


- viu. Esta dançando. – falou Geovana.


- é eu estou dançando. – falou Felipe com um enorme sorriso no rosto.


 


 


Flashback off


 


Flashback on


 


- obrigado por você existir e ter entrado na minha vida. – falou Felipe e seus olhos ficaram marejados. – sinceramente eu não sei o que faria se você não tivesse entrado na minha vida e me mostrado que é possível ser feliz mesmo não podendo ver.


- de nada. – falou ela e ficou com os olhos marejados também. – sempre tem uma maneira de ser feliz. Só temos que saber enxergá-la. e eu fico muito feliz por poder te ajudar Felipe.


- me da um abraço? – perguntou Felipe.


- claro. – falou ela e o abraçou. – não chora ta. se não eu vou chorar junto.


- nada de tristeza. – falou ele quando eles terminaram o abraço e sorriu.


- isso ai. Seu sorriso é muito bonito. – falou Geovana.


- serio? – falou ele sorrindo. 


- sério. – falou Geovana.


- eu não posso dizer o que acho do seu sorriso, mas imagino que seja um lindo sorriso também. – falou Felipe.


Ela sorriu.


 


Flashback off


 


Flashback on


 


Depois de alguns minutos de caminhada, eles chegaram a uma cachoeira. O Lugar era muito bonito e o barulho da agua da cachoeira caindo era bem alto.


- o que é isso? – perguntou Felipe ouvindo o barulho da cachoeira.


- é o barulho da cachoeira. – falou Geovana.


- fala serio? Você me trouxe ate a cachoeira? – perguntou Felipe e sorriu.


- sim. Eu trouxe sim. – falou Geovana e sorriu também.


- isso e incrível. – falou Felipe. – apesar de não poder ver, so sentir o ar fresco desse lugar, os raios de sol batendo em meu rosto e o barulho dessa cachoeira já me fazem muito bem. eu amo natureza.


- eu sabia que você ia gostar. – falou Geovana.


- como sabia? – perguntou Felipe.


- você me disse que gostava da natureza. – falou Geovana.


- a é verdade. – falou Felipe. – Bom mas já que eu não posso ver, me descreve o que você esta vendo.


- eu vou tentar. – falou ela. – bom aqui tem muitas arvores por todos os lados e de vários tipos diferentes, tem algumas pedras de onde saem a água da cachoeira e logo abaixo da cachoeira tem um rio com uma água cristalina. Ela parece ser super limpinha e ai eu não sei mais o que falar. Na tem muito o que dizer em particular sobre o lugar.


- tudo bem. – falou Felipe e riu.


- do que você esta rindo? – perguntou Geovana.


- você ficou sem saber o que falar e isso te deixou meio nervosa. Foi muito engraçado. – falou Felipe e ela acabou rindo também.


- eu estou tirando muitas fotos. – falou Geovana enquanto batia algumas fotos do lugar com o seu celular. – ai quando você voltar a ver, poderá ver como e esse lugar pelas fotos.


- se eu voltar a ver. – falou Felipe e fez uma carinha triste.


- a não. – falou Geovana. – negatividade não. Hoje e um dia feliz. Não quero que você fique triste.


- ta. eu não vou ficar triste. – falou Felipe e sorriu.


- vamos nadar? – perguntou Geovana.


- e serio isso? – perguntou Felipe. – eu não vou conseguir ne.


- entra na água, vai. Não tem mais ninguém aqui. – falou Geovana. – so eu verei caso você pague algum mico. Confia em mim.


- eu confio. – falou Felipe e pegou na mao dela outra vez.


Sendo assim, os dois entraram na água e começaram a nadar, mergulhar e depois de alguns minutos, Geovana jogou água no rosto de Felipe.


- a então e assim. – falou ele rindo. – esta se aproveitando da minha falta de visão para me atacar.


- eu nunca faria isso. – falou Geovana rindo também.


- a é. Então ta. agora e minha vez. – falou Felipe e jogou água em Geovana também iniciando uma guerrinha de água.


Os dois estavam se divertindo muito jogando água um no outro e davam muitas gargalhadas ate que Geovana tropeçou esbarrando em Felipe que a segurou.


- cuidado ai. – falou ele rindo.


- desculpa. eu tropecei. – falou ela.


- tudo bem. – falou ele e ela ficou olhando para ele por uns instantes.


Ela deu uma olhada para a boca dele e em seguida voltou a olhar nos olhos do rapaz.


- ele e muito lindo. Ele e perfeito. – pensou Geovana não conseguindo controlar a vontade que estava sentindo de beijá-lo, mas ela não o beijou.


Seus rostos estavam bem próximos e eles podiam sentir a respiração um do outro.


 


Flashback off


 


Flashback on


 


- Geovana eu posso te perguntar uma coisa?


- claro. Pode sim. – falou Geovana.


- qual a sua opinião sobe namorar uma pessoa cega? – perguntou Felipe.


- eu acho que e normal. – falou Geovana se enchendo de esperanças. – e um namoro normal que so exige um pouquinho mais de cuidados, mas não e nada de outro mundo. Porque esta me perguntando isso?


- eu estou apaixonado por alguém. – falou Felipe. – e não é pela Kelly.


- isso e ótimo. – falou Geovana. – você finalmente superou a Kelly.


- é pois é. – falou Felipe. – eu amo essa moca, mas não sei se ela iria querer alguma coisa comigo. Tenho medo.


- não tenha medo. – falou Geovana e a moca tinha certeza de que ele estava falando dela. So podia ser dela. – nem todas as garotas são como a Kelly. Sua cegueira não vai atrapalhar um amor de verdade. você tem que tentar.


- pois e né. O pior que pode acontecer e ela dizer não. – falou Felipe e eles riram.


- mas quem e a garota? eu conheço? – perguntou Geovana.


- conhece sim. E muito bem. – falou Felipe. – o nome dela é...


- Felipe. – falou alguém se aproximando dos dois e eles olharam na direção de onde veio a voz.


- quem esta ai? – perguntou Felipe enquanto Geovana arregalou os olhos.


- não me reconhece mais Felipe. – falou o rapaz.


- desculpa, mas eu sou cego. – falou Felipe. – não posso te ver e por isso não o reconheço.


- tadinho de você. – falou o rapaz com ironia.


- Brad. – falou Geovana com medo.


 


Flashback off


 


Flashback on


 


- você esta bem? – perguntou Geovana para Felipe.


- estou. – respondeu Felipe. – e você?


- eu estou bem também. – falou Geovana e os dois se levantaram ficando um de frente para o outro. E então Geovana o abraçou deixando as lagrimas rolarem por causa da emocao. – eu fiquei com tanto medo de te perder.


- não perdeu. – falou ele fazendo carinho na cabeça dela. – fica calma, eu estou aqui.


- eu não sei o que seria de mim se eu te perdesse Felipe. – falou Geovana. – eu já perdi o Kevin. Não podia perder você também. Você e muito importante para mim.


- eu sou? – perguntou Felipe e eles terminaram o abraço, mas ainda estavam bem próximos.


- é sim. Achei que soubesse disso. – falou Geovana.


- eu te amo. – falou Felipe e ela o olhou surpresa.


- o que? – perguntou Geovana so para ter certeza de que tinha ouvido bem.


- é isso mesmo que você ouviu. Eu te amo. – falou Felipe. – não posso mais esconder isso e depois do que aconteceu hoje achei que nunca teria a chance de te dizer o que sinto.


- eu também te amo. – falou Geovana e agora foi ele quem ficou surpreso. E então ela o beijou apaixonadamente surpreendendo a todos.


 


Flashback off


 


- Felipe. – falava ela. – eu vou te encontrar. Eu sei que você esta vivo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 23/07/2015 - 16:04:05

    mirelly_perroni: Nossa tempo sempre trolando a gente com a internet hahahahaha. Ja estou com saudade de todos os personagens daqui da história. Comecei a relembrar de tudo enquanto ia lendo o seu comentário e me emocionei muito com o comentário, até chorei aqui. vontade começar tudo de novo rsrsrsrsrs. Essa história vai deixar saudares amei muito escrevê-la. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado tanto assim da história. :D e obrigada por dizer sempre que sou a melhor. e agora que venham outras rsrsrsrsrs. Beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 23/07/2015 - 15:36:15

    O que eu posso dizer além de que eu vou super morrer de saudades do Felipe? kkkkkkkk Brinks. De todos esses personagens e da historia. Mds o Felipe cego, do Vinicius em cima do muro, kkkk. Das loucuras da Fernanda <3 essa eu nunca vou esquecer. Dos planos da cupido da Alice <3 Das farras do Fred e logo após as fofuras dele. E principalmente do Brad nunca lhe esquecerei meu filho Kkkkkkkkkkkk. Nem o James já que eu tive meio que gostei dele rsrsrs. Sentirei eternas sdds. Eu amei a Geovana cara a vadia merecia muito mais. e Agora ela esta morta hahahaha. U-u. E Fim e tão doloroso ver isso quando você se apega. Mas eu amei essa Fanfic. De coração <3 Obrigada por posta ela <3 <3 você é a melhor. Beijoooos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 22:16:41

    Tá muito ruim vou ler no cll e volto amanhã. Beijoos.

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:42:54

    O tempo tá deixando tudo uma porcaria demorou uns 30 segundos pra enviar aquele comentário kkkkk :3

  • mirelly_perroni Postado em 22/07/2015 - 21:40:33

    Felipe, Felipe, Felipe. <3

  • jessica_rasso Postado em 19/07/2015 - 15:47:52

    mirelly_perroni: aeeeee finalmente saiu o ultimo capitulo. uhuuuul. consegui rsrsrsrsrs. ai muito triste essa história de morte do Felipe né :( tadinho do nosso gato. vixi ja estava chorando com a história, o trailer e ainda tem a virose para ajudar né rsrsrsrsrsrs. Geovana com Thiago??? será??? surpresa rsrsrsrs. beijoooos

  • mirelly_perroni Postado em 09/07/2015 - 13:24:22

    Wow, caramba garota, essa reta final tá acabando com os meus core e o meu psicológico também. repleta de lagrimas aqui. não sei nem o que falar. Você me fez ficar questionando sobre isso. Sinto tanto. eu quero o Felipe, quero que ele apareça e de preferencia vivo Okay ? Rrsrsrsrsrs. O Trailer fez eu me alagar de vez, levando em conta essa virose que tô né hehe. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer me acabar desse jeito. Me perdoa mas a Geovana vai se entregar Thiago ? U-u Felipe, Felipe <3 Beijooooos.

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:28:27

    R.I.P Felipe :( E sera que é assim que acaba? depois de tudo que Felipe e Geovana passaram, ele morre e ela talvez fique com o Thiago? será? ou será que Geovana tem razão e ele esta por ai?qual será o destino dos vilões? será que eles vão se dar bem? Esta chegando o ultimo capitulo, esta cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer? curiosos. hahahahaha. em Breve. Pretendo postar logo. rsrsrsrs. beijosss

  • jessica_rasso Postado em 06/07/2015 - 02:24:46

    Pois é destino cruel o do Felipe. Muito triste. Será que Geovana ira fazer justiça com as próprias mãos? sera que ela teria coragem??? Com certeza essa vadia da Rebeca vai levar umas porradas kkkkkkkkkkkk. Mirelly soltando a imaginação, gostei da cena das armas rsrsrsrs. Bem PLL essa parte ai do capuz. inspiração de lá né?? kkkkkkkkkkkk. Vamos ver o que vai acontecer hoje tera capitulo novo. beijosss

  • mirelly_perroni Postado em 05/07/2015 - 14:47:38

    Ainda estou simplesmente chocada com o destino do Felipe. Acho que a Geovana deveria se vestir a caráter, toda de preto, pegaria a arma do pai e, na hora da tentativa do assassinato matar os Irmãos ai ficaria a questão se ela iria ou não presa, hehe. mas claro que teria que ter uns belos tapas na Rebeca. ( Muito perfeito se ela batesse a cabeça e desmaiasse, e a cena os quatros frente a frente as armas apontadas, a Geovana acorda pega a arma e..... Paeeey! Um barulho inconfundível. E de repente outro barulho idêntico ao primeiro ... Paeeeyy! Oque aconteceu ? que eu saiba existem DOIS irmãos. Foram os dois ou sobrou UM ? E Geovana ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Kkkkkk. ( Não leva a mau por favor tá ? é apenas uma opinião, e super apoio a roupa preta com um ( capuz ) Ops PLL rsrsrsrsrs. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijoooooooooos Jess.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais