Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Um Convite ::: Pulsos Marcados :::

Fanfic: ::: Pulsos Marcados ::: | Tema: RBD-Vondy,Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 8 - Um Convite

16 visualizações Denunciar


 O fim das aulas ocorreram normalmente.A não ser pelo fato de Dulce e Anahí conversarem o tempo todo.Todos ficaram surpresos pois esse não era um comportamente típico de Dulce.


Anahí:Dulce quero te fazer um convite!(Disse toda animada)


Dulce:Claro,pode falar!(Disse com os olhinhos brilhando)


Anahí:Você quer ir na minha casa??Sabe,como duas amigas...


Dulce:Claro,só tenho que ligar para avisar minha mãe.


 Dulce liga,sua mãe fica muito contente por Dulce estar fazendo novas amizades e deixa ela passar a tarde na casa de Anahí.No meio do caminho elas encontram Pedro,Rodrigo,Rafael,Fernanda e Belinda que estavam conversando distraidamente.


Belinda:Ei,Feh aquela não é a Dulce e a aluna nova??


Fernanda:É sim,vamos lá falar com ela!!(Disse acompanhando Belinda até Dulce e Anahí)


 Os garotos estavam conversando e nem perceberam Belinda e Fernanda se afastarem.


Belinda:Oi Dulce!!(Disse entusiasmada e dando dois beijinhos na buchecha de Dulce)


Dulce:Oi Belinda!!Oi Fernanda!!


Fernanda:Oi Dulcinha!!(Disse também distribuindo dois beijinhos na buchecha de Dulce)


Dulce:Essa aqui é a Anahí!!(Disse apontando anahí)


Fernanda e Belinda disseram um "prazer" em uníssono.


Anahí:O prazer é todo meu.(Disse sorridente)


 Os garotos assim que perceberam onde Belinda e Fernanda foram trataram logo de ir até lá,pois não perdiam uma oportunidade de humilhar Dulce.




Nandacolucci:Seja bem-vinda!!


Geovannapuenteherrera:Só parece,daqui a pouco vai ter Ucker no pedaço.Continuadoo *-*


                                                                                   Bjs amores e até maisBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carolzinha_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores,eu naum vou poder escrever mais capítulos nesse fim de semana por fauta de tempo...Eu estou tentando postar todos os dias...E queria a ajuda de vcs...Como??Eu só queria que vcs voltassem a comentar...  Se tiver mais comentários talvez eu podte amanhã...  OBS:Respondo os comentários no próximo post....Bjao  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 07/04/2015 - 15:47:12

    Heeey finalmentteeeeee Helloo friend, td bem? uehuehuheu obrigado por esse capitulo !! ❤✌👌 Continuaa

  • gatita desordera Postado em 06/04/2015 - 12:42:18

    Ate que fim você voltou, Carolzinha, eu acho que reli umas quatro vez a sua fanfic, então não para e CONTINUA

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 11/12/2014 - 14:08:59

    AI.DEUS contnua gatita se n eu morrooo!!vamo logo quero ver logo encontro vondy!!

  • vondyponnyy Postado em 07/12/2014 - 19:54:51

    Ebaa novo cap!haha eu que gosto de comentar muiiito agora pra incentivar voce a continuuar mais fofiix :3 Posta muuuito mais e aceiita meu pedido de Amizaade!

  • geovannapuenteherrera Postado em 07/12/2014 - 19:49:39

    A Belinda não vai ser a vilã ne?? Eu gosto muito dela. :P . Esses garotos são tão ridículos, as vezes eu tenho orgulho de nascer mulher. Hahaha. Continua!

  • kathleen_ Postado em 07/12/2014 - 18:54:39

    OI leitora nova, adorei essa fic porque não é toda fic que bota a Belinda como MOCINHA , POSTAA

  • vondyponnyy Postado em 06/12/2014 - 22:47:25

    Aaaaah meu coreee! Ucker e Poncho Me mataaa minina posta logo pfvr cade os tesuuudos??

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 06/12/2014 - 21:44:26

    Ola, sou leitora nova!! To adorando sua fic, continua logo quero logo encontro vondy to muito ansiosa!!

  • geovannapuenteherrera Postado em 05/12/2014 - 10:20:39

    Se eu fosse você eu colocaria qlgo do tipo 'continuo se tiver mais comentários' porquê o povo lê e nem diz o que acham, nem colocam um 'continua'.

  • geovannapuenteherrera Postado em 03/12/2014 - 21:26:05

    Que linda as duas na amizade. ^^ Pelo rumo que a história está tomando até parece que é portinon, hahahaha. continua amore.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais