Fanfic: ::: Pulsos Marcados ::: | Tema: RBD-Vondy,Ponny e Chaverroni
Os garotos assim que perceberam onde Belinda e Fernanda foram trataram logo de ir até lá,pois não perdiam uma oportunidade de humilhar Dulce.
Pedro:Olha só quem está por aqui.(Disse olhando Dulce)
Rodrigo:A "Esquisita" veio nos fazer uma visitinha.
Rafael:Não sei o que ela veio fazer aqui ela nem foi convidada.(Disse com desprezo)
Anahí:Eu convidei.Por que algum problema mauricinho??
Belinda:Seus idiotas,ela vem a hora que quiser.Ninguém precisa da permissão de vocês.
Fernanda:Dulce e Anahí vocês querem ir na minha casa assistir um filme comigo e com a Belinda??(Disse tentando desviar o assunto,pois viu que Dulce estava quase chorando)
Belinda:Verdade,depois podemos ir ao shopping!!(Disse se animando com a ideia)
Anahí:Por mim tudo bem.
Dulce não queria acertar,pois o que ela mais queria era ir para sua casa e chorar bastante porque estava com uma dor enorme no peito por causa das palavras dos garotos.
Dulce:Não sei não...Acho que não é uma boa ideia.(Não querendo aceitar,mas querendo ser gentil)
Fernanda:Vamos...Vai ser legal.(Disse tentando convencer Dulce)
Belinda:É...Vamos por favor...(Com os olhinhos brilhando)
Anahí:Nós vamos sim.(Disse fazendo Dulce encar-la com uma cara de "Como é??")
Dulce:Vamos??(Surpresa com a atitude de Anahí)
Anahí:Vamos.(Disse fime)
O que Anahí estava tentando fazer era não permitir que Dulce fosse embora,pois estava com medo da mesma se cortar.
Belinda e Feenanda disseram um "Ebaa" em unissono.
Os garotos não estavm acreditando no que estavam vendo.
Rodrigo:Não to acreditando que vocês vão levar a "Esquisita" para a casa de vocês.
Pedro:Será que vocês não percebem que com isso vão acabar com a reputação de vocês??
Belinda:Entendam...Não nos importamos com o que falam de nós.
Rafael:Vocês vão ter que escolher é elas ou a gente.(Disse determinado)
Fernanda:Se deixarem de conversar com a gente por isso,vocês não são amigos de verdade e não queremos amizades falsas.(Disse saindo andando seguida por Belinda,Anahí e Dulce que estava de cabeça baixa.)
Amores acho estava inspirada.....
Geovannapuenteherrera:Obrigada pela dica,princess.
Kelly_jojo_vondy:Seja bem-vindaa.Obrigada.Jaja é o encontro vondy.Continuadoo *-*
Vondyponnyy:Postadoo.Aguenta ai que eles estao chegandoo.É mt boom "ver" vc comentando novamente
Autor(a): Carolzinha_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores...estou muito ocupada e naum to tendo muito tempo,pois estou trabalhndo agr.Passei para avisar q naum vai dar tempo de eu postar hojemas vou tentar no fim de semana espero q entendam.....Sorry. Bjs
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 07/04/2015 - 15:47:12
Heeey finalmentteeeeee Helloo friend, td bem? uehuehuheu obrigado por esse capitulo !! ❤✌👌 Continuaa
-
gatita desordera Postado em 06/04/2015 - 12:42:18
Ate que fim você voltou, Carolzinha, eu acho que reli umas quatro vez a sua fanfic, então não para e CONTINUA
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 11/12/2014 - 14:08:59
AI.DEUS contnua gatita se n eu morrooo!!vamo logo quero ver logo encontro vondy!!
-
vondyponnyy Postado em 07/12/2014 - 19:54:51
Ebaa novo cap!haha eu que gosto de comentar muiiito agora pra incentivar voce a continuuar mais fofiix :3 Posta muuuito mais e aceiita meu pedido de Amizaade!
-
geovannapuenteherrera Postado em 07/12/2014 - 19:49:39
A Belinda não vai ser a vilã ne?? Eu gosto muito dela. :P . Esses garotos são tão ridículos, as vezes eu tenho orgulho de nascer mulher. Hahaha. Continua!
-
kathleen_ Postado em 07/12/2014 - 18:54:39
OI leitora nova, adorei essa fic porque não é toda fic que bota a Belinda como MOCINHA , POSTAA
-
vondyponnyy Postado em 06/12/2014 - 22:47:25
Aaaaah meu coreee! Ucker e Poncho Me mataaa minina posta logo pfvr cade os tesuuudos??
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 06/12/2014 - 21:44:26
Ola, sou leitora nova!! To adorando sua fic, continua logo quero logo encontro vondy to muito ansiosa!!
-
geovannapuenteherrera Postado em 05/12/2014 - 10:20:39
Se eu fosse você eu colocaria qlgo do tipo 'continuo se tiver mais comentários' porquê o povo lê e nem diz o que acham, nem colocam um 'continua'.
-
geovannapuenteherrera Postado em 03/12/2014 - 21:26:05
Que linda as duas na amizade. ^^ Pelo rumo que a história está tomando até parece que é portinon, hahahaha. continua amore.