Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A Nova Aluna ::: Pulsos Marcados :::

Fanfic: ::: Pulsos Marcados ::: | Tema: RBD-Vondy,Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 3 - A Nova Aluna

17 visualizações Denunciar


---:Olá,desculpe-me,não tinha visto você.(Ainda sorrindo,um sorriso lindo.Tenho que adimitir.)Você poderia me ajudar??


Dulce:Mas é claro.É só me dizer em que posso ajudar.(Sorriu e estendeu a mão para a garota.)Prazer Dulce.


---:Anahí.(Sorriu apertando a mão que Dulce oferecera.)Você poderia me ajudar a chegar até a diretoria?Preciso saber onde fica minha sala.


Dulce:Claro,por aqui.(Sorriu apontando um corredor.)Se você quiser,posso te levar lá.


Anahí:Se não for pedir muito,eu adoraria.(Sorriu simpática)


 Dulce levou Anahí até a diretoria e foi caminhando até sua sala.No meio do caminho,ela começou a pensar e estranhou sua própria atitude.Não tinha falado com ninguém assim como falou com Anahí depois da ida de........Deixa pra lá.


Dulce em geral era muito timida,mas nem por isso seria grossa com uma garota que foi tao legal com ela.Dulce se simpatizou com a garota de verdade e não sabia explicar o que estava sentindo.Ela era muito paranoica,por conta de coisas do passado,por isso conquistar sua confiança era um peocesso dificil e longoo.


______________________________________________________________________


Está pequeno pq eu estou com soninho e naum sabia se ia dar pra postar amanha....


Naty_meier:Obrigada,princesa.Continuadoo.


                         Comentem!!


                         Bjs....Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carolzinha_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando... Ta aí!Gostei da garota.Mas porque será que ela usa roupas tão fechadas??  Eu bati na porta e logo a diretora abriu.Ela me explico algumas regras do colégio,me fez assinar um papel e me levou para a minha sala.Era a sala 4.Tomara que tenha alguém que eu conheça lá.Não gosto de ficar sozinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 07/04/2015 - 15:47:12

    Heeey finalmentteeeeee Helloo friend, td bem? uehuehuheu obrigado por esse capitulo !! ❤✌👌 Continuaa

  • gatita desordera Postado em 06/04/2015 - 12:42:18

    Ate que fim você voltou, Carolzinha, eu acho que reli umas quatro vez a sua fanfic, então não para e CONTINUA

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 11/12/2014 - 14:08:59

    AI.DEUS contnua gatita se n eu morrooo!!vamo logo quero ver logo encontro vondy!!

  • vondyponnyy Postado em 07/12/2014 - 19:54:51

    Ebaa novo cap!haha eu que gosto de comentar muiiito agora pra incentivar voce a continuuar mais fofiix :3 Posta muuuito mais e aceiita meu pedido de Amizaade!

  • geovannapuenteherrera Postado em 07/12/2014 - 19:49:39

    A Belinda não vai ser a vilã ne?? Eu gosto muito dela. :P . Esses garotos são tão ridículos, as vezes eu tenho orgulho de nascer mulher. Hahaha. Continua!

  • kathleen_ Postado em 07/12/2014 - 18:54:39

    OI leitora nova, adorei essa fic porque não é toda fic que bota a Belinda como MOCINHA , POSTAA

  • vondyponnyy Postado em 06/12/2014 - 22:47:25

    Aaaaah meu coreee! Ucker e Poncho Me mataaa minina posta logo pfvr cade os tesuuudos??

  • .kelly_jojo_vondy. Postado em 06/12/2014 - 21:44:26

    Ola, sou leitora nova!! To adorando sua fic, continua logo quero logo encontro vondy to muito ansiosa!!

  • geovannapuenteherrera Postado em 05/12/2014 - 10:20:39

    Se eu fosse você eu colocaria qlgo do tipo 'continuo se tiver mais comentários' porquê o povo lê e nem diz o que acham, nem colocam um 'continua'.

  • geovannapuenteherrera Postado em 03/12/2014 - 21:26:05

    Que linda as duas na amizade. ^^ Pelo rumo que a história está tomando até parece que é portinon, hahahaha. continua amore.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais