Fanfic: ::: Pulsos Marcados ::: | Tema: RBD-Vondy,Ponny e Chaverroni
Anahí Narrando...
Ta aí!Gostei da garota.Mas porque será que ela usa roupas tão fechadas??
Eu bati na porta e logo a diretora abriu.Ela me explico algumas regras do colégio,me fez assinar um papel e me levou para a minha sala.Era a sala 4.Tomara que tenha alguém que eu conheça lá.Não gosto de ficar sozinha.
Ela abriu a porta,pediu licença para a professora,me apresentou,deu um recado lá que eu não prestei atenção e saiu fechando a porta atrás de si.
Não tem ninguém aqui que eu conheço?Não acredito!Pera ai aquela é a garota que me ajudou hoje!Finalmete achei alguém!Mas qual o neme dela mesmo??Duda....Daniela...Dulce!!É Dulce o nome dela.
A professora pediu para mim achar um lugar e me sentar nele.E logo avistei um,era no fundo da sala e do lado de Dulce.Fui até lá.
Anahí:Posso??(Olhando para Dulce e apontando a carteira ao seu lado)
Dulce:Claro.(Sorrindo)
Anahí:Obrigada!
As aulas foram passando e eu pude notar que Dulce era muio timida.Graças a Deus o sinal tocou.Era intervalo.Todos sairam correndo que nem loucos,seguidos pela professora.Mas uma coisa me chamou a atenção.Dulce continuava sentada!!Isso era muito estranho,pois ninguém que eu conheça gosta de ficar dentro da sala na hora do intervalo!
Anahí:Você não vem??
Dulce:Não.Eu costumo ficar por aqui mesmo.(Sorriu fraco)Gosto de ficar sozinha.
Anahí:Se importa se ficar sozinha,comigo aqui também??(Elas riram da "piada" de Anahí.)
Dulce:Sinta-se á vontade!Finge que está sala também é a sua!!(As duas riram).
___________________________________________________________________________________
Naty_meier:Obrigada!Postadoo
Comentem por favor!
Me desculpem mas não tive tempo de postar ontem
Autor(a): Carolzinha_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando... Quando Anahí me pediu para se sentar do meu lado eu tive que deixar,por que afinal eu não mando em nada. Nas aulas ela tentou várias vezes puxar assunto,mas eu não queria conversar,então eu sempre cortava a conversa gentilmente sem que ela percebesse. Hoje não estava muito bem.Fiquei sabendo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 07/04/2015 - 15:47:12
Heeey finalmentteeeeee Helloo friend, td bem? uehuehuheu obrigado por esse capitulo !! ❤✌👌 Continuaa
-
gatita desordera Postado em 06/04/2015 - 12:42:18
Ate que fim você voltou, Carolzinha, eu acho que reli umas quatro vez a sua fanfic, então não para e CONTINUA
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 11/12/2014 - 14:08:59
AI.DEUS contnua gatita se n eu morrooo!!vamo logo quero ver logo encontro vondy!!
-
vondyponnyy Postado em 07/12/2014 - 19:54:51
Ebaa novo cap!haha eu que gosto de comentar muiiito agora pra incentivar voce a continuuar mais fofiix :3 Posta muuuito mais e aceiita meu pedido de Amizaade!
-
geovannapuenteherrera Postado em 07/12/2014 - 19:49:39
A Belinda não vai ser a vilã ne?? Eu gosto muito dela. :P . Esses garotos são tão ridículos, as vezes eu tenho orgulho de nascer mulher. Hahaha. Continua!
-
kathleen_ Postado em 07/12/2014 - 18:54:39
OI leitora nova, adorei essa fic porque não é toda fic que bota a Belinda como MOCINHA , POSTAA
-
vondyponnyy Postado em 06/12/2014 - 22:47:25
Aaaaah meu coreee! Ucker e Poncho Me mataaa minina posta logo pfvr cade os tesuuudos??
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 06/12/2014 - 21:44:26
Ola, sou leitora nova!! To adorando sua fic, continua logo quero logo encontro vondy to muito ansiosa!!
-
geovannapuenteherrera Postado em 05/12/2014 - 10:20:39
Se eu fosse você eu colocaria qlgo do tipo 'continuo se tiver mais comentários' porquê o povo lê e nem diz o que acham, nem colocam um 'continua'.
-
geovannapuenteherrera Postado em 03/12/2014 - 21:26:05
Que linda as duas na amizade. ^^ Pelo rumo que a história está tomando até parece que é portinon, hahahaha. continua amore.