Fanfic: ::: Pulsos Marcados ::: | Tema: RBD-Vondy,Ponny e Chaverroni
Dulce Narrando...
Quando Anahí me pediu para se sentar do meu lado eu tive que deixar,por que afinal eu não mando em nada.
Nas aulas ela tentou várias vezes puxar assunto,mas eu não queria conversar,então eu sempre cortava a conversa gentilmente sem que ela percebesse.
Hoje não estava muito bem.Fiquei sabendo de uma coisa que me deixou muito mal...Tá!Eu conto!Eu fiquei sabendo que o garoto que eu mais gostei na minha vida está ficando com uma aluna nova!!Boom,vou começar desde o inicio...
Flash Back On
Eu estava entramdo no colégio como sempre quando passa perto de mim Pedro,Belinda,Rafael e Fernanda conversando distraidamente...
Belinda:Eu não concordo!!
Pedro:Ah,não começa Belinda!
Fernanda:Eu concordo com a Beli!!Também não acho legal o Rodrigo brincar com os sentimentos das pessoas assim!
Rafael:É só uma aposta de nada.Vocês estão exagerando muito!!
Belinda:A Dulce não!!Ela é muito frágil.É melhor vocês fazerem com outra pessoa!
Pedro:"A Estranha" é a pessoa perfeita para isso!
Fernanda:Se vocês seguirem com isso,vamos contar tudo para a DULCE!!(Fernanda já setava totalmente descontrolada com a situação)
Belinda:Estão avisados.(Disse percebendo o extres da amiga e saindo de lá seguida por com fernanda)
Eles estavam tão distraidos que nem me viram ali.Então quer dizer que Rafael,Rodrigo e Pedro estavam pensando em fazer uma aposta comigo??Não posso acreditar!!Eu gosto tanto dele por que ele faz isso comigo??
Fui interrompida pelo sinal...Graças a Deus,não aguentava mais ficar lá na sala com todos os meus "colegas" de classe!!
Derrepente comecei a me lembrar da aposta e senti uma lagrima cair.Escutei uma voz direcionand-se para mim.Enxuguei meu rosto tão rapidamente que acho q a pessoa nem viu que eu estava chorando.
Anahí:Você não vem??
Dulce:Não.Eu costumo ficar por aqui mesmo.(Sorriu fraco)Gosto de ficar sozinha.
Mandei uma indireta para ver se ela ia embora.
Anahí:Se importa de ficar sozinha,comigo aqui também??(Elas riram da "piada" de Anahí)
Dulce:Sinta-se á vontade!Finge que esta sala também é a sua!!(As duas riram)
E pela primeira vez esta semana eu sorri.E não foi um sorriso falso!!Esta garota tem poderes sobre mim,que nem eu conheço!(Ri do meu pensamento)
______________________________________________________________________________
Geovannapuenteherrera:Seja bem-vinda Princess!!Muito obrigada pelo apoio!!
Queria dedicar este capítulo para a Geovannapeunteherrera e para a Naty_meier que sempre comentou e essteve comigo desde o começo!!(não é um começo tão longe assim,mas...)
(Capítulo Maior )
Bjs amore e até a próxima
Autor(a): Carolzinha_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí:Bom,se eu te contar um segredo meu você promete que não ri? Dulce:Prometo!! Dulce estava confusa,pois não era tão amiga de Anahí aponto de ela lhe contar um segredo.Não sabia o que pensar.Ela nunca tinha convivido tanto com uma pessoa,por conta que ela se isolava,então naum sabia sobre esse negócio d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 07/04/2015 - 15:47:12
Heeey finalmentteeeeee Helloo friend, td bem? uehuehuheu obrigado por esse capitulo !! ❤✌👌 Continuaa
-
gatita desordera Postado em 06/04/2015 - 12:42:18
Ate que fim você voltou, Carolzinha, eu acho que reli umas quatro vez a sua fanfic, então não para e CONTINUA
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 11/12/2014 - 14:08:59
AI.DEUS contnua gatita se n eu morrooo!!vamo logo quero ver logo encontro vondy!!
-
vondyponnyy Postado em 07/12/2014 - 19:54:51
Ebaa novo cap!haha eu que gosto de comentar muiiito agora pra incentivar voce a continuuar mais fofiix :3 Posta muuuito mais e aceiita meu pedido de Amizaade!
-
geovannapuenteherrera Postado em 07/12/2014 - 19:49:39
A Belinda não vai ser a vilã ne?? Eu gosto muito dela. :P . Esses garotos são tão ridículos, as vezes eu tenho orgulho de nascer mulher. Hahaha. Continua!
-
kathleen_ Postado em 07/12/2014 - 18:54:39
OI leitora nova, adorei essa fic porque não é toda fic que bota a Belinda como MOCINHA , POSTAA
-
vondyponnyy Postado em 06/12/2014 - 22:47:25
Aaaaah meu coreee! Ucker e Poncho Me mataaa minina posta logo pfvr cade os tesuuudos??
-
.kelly_jojo_vondy. Postado em 06/12/2014 - 21:44:26
Ola, sou leitora nova!! To adorando sua fic, continua logo quero logo encontro vondy to muito ansiosa!!
-
geovannapuenteherrera Postado em 05/12/2014 - 10:20:39
Se eu fosse você eu colocaria qlgo do tipo 'continuo se tiver mais comentários' porquê o povo lê e nem diz o que acham, nem colocam um 'continua'.
-
geovannapuenteherrera Postado em 03/12/2014 - 21:26:05
Que linda as duas na amizade. ^^ Pelo rumo que a história está tomando até parece que é portinon, hahahaha. continua amore.