Fanfics Brasil - 1 SHADES OF HEAVEN

Fanfic: SHADES OF HEAVEN | Tema: The Vampire Diares, the originals, vampiros, romance, drama, suspense, morte


Capítulo: 1

208 visualizações Denunciar


"NÃO ERA UMA GAROTA COMUM, ERA UMA LENDA"


"NÃO ERAM APENAS DOIS IRMÃOS, ERAM DOIS HOMENS ATRÁS DA MESMA GAROTA"


"NÃO ERA UMA CIDADE COMUM. ERA UM PARAÍSO QUE OCULTAVA UM INFERNO"


 




Dinheiro, fama, poder, influências, destinos. E se tudo isso estivesse num segundo ao alcance de suas mãos e no outro estivesse ameaçado por aquilo que você esconde? Quando sua mãe é assassinada, a jovem e misteriosa cantora Angie Collins se vê numa situação em que renuncia de tudo o que conquistou na cidade grande e regressa à San Martín del Bárbaro. Um paraíso como nenhum outro, pessoas ricas, influentes, como ela. No entanto, além do que deixara no passado, a missão dela é lidar com as sombras do presente. Seus instintos, pessoas ao seu redor que querem derrubá-la. Ela tem amigas, namorado, talento, dinheiro, influência, mas até quando? Até onde tudo isso pode mascarar aquilo que essa jovem e as pessoas ao seu redor realmente são?


 


CLIQUE AQUI E CONHEÇA SITE OFICIAL


CLIQUE AQUI E CONHEÇA BLOG ONDE SERÁ EXIBIDA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RODRIGO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O monstro não está embaixo da cama. O monstro de verdade está dentro de sua mente.“Quando mataram-na eu abandonei minha carreira, fui pra um sanatório, escondi a razão de sua morte. Agora por motivos misteriosos estou de volta ao meu inferno, ao meu paraíso. Novos desafios me esperam, mas de certo o maior deles será ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais