Fanfics Brasil - CAOS DA TEMPESTADE SHADES OF HEAVEN

Fanfic: SHADES OF HEAVEN | Tema: The Vampire Diares, the originals, vampiros, romance, drama, suspense, morte


Capítulo: CAOS DA TEMPESTADE

13 visualizações Denunciar


 Preto Ouro


PLANO MÉDIO, das pernas de Angie, um líquido começa a escorrer. O desespero em seu rosto. Ela em choque.


ANGIE – (Ofega/Pasma) Minha bolsa! Minha bolsa estourou.


AS ÁGUAS DA TEMPESTADE NÃO LEVAM TUDO


Um banco voa contra o rosto dos policiais, armas de choque são disparadas contra a multidão. Um raio cai, a chuva mais forte, uma briga generalizada inicia com o povo invadindo.


MAS O CAOS É O QUE TUDO DEVASTA


Nisha saca a arma prestes a disparar em Ethan, intempestiva. Angie empurra-o no chão pondo-se na frente.


ANGIE – (Berra) Corra Ágatha, corra!


QUEM MORRERÁ?


LINDY – (Berra/Desesperada) Seu Marc!!! Você vai morrer!


SLOW MOTION, os pés perdem contato com o chão. As mãos se erguem, lançam a granada que rompe uma janela de vidro, escuta-se a explosão.


QUEM MATARÁ?


A adaga crava firme em seu pescoço duas vezes. A mão feminina a puxa, os olhos arregalados, o corpo faz-se rígido estirado no chão, ele está morto.


QUEM VERÁ ALGO ALÉM DA ESCURIDÃO?


O policial se agacha no fogo cruzado, tiros cruzam por sua cabeça a todo instante. Caos, a mansão desmorona em meio às chamas atrás deles, todos correm agilmente.


Vê-se o homem a engatilhar seu revólver, ele corre.


QUANDO TUDO ESTÁ A DESMORONAR


Sonoplastia off, do cano do revólver, um disparo efetuado.


A bala crava em cheio nas costas de Angie,


O impacto em seu olhar inerte, uma única lágrima escorre.


QUALQUER MOVIMENTO PODE SER SEU ÚLTIMO.


ERICK – (Off) O coração dela parou! Alguém me ajuda! (Berra) Ela está morrendo aqui nos meus braços! Socorro!!!


FADE OUT.


 


CLIQUE AQUI E CONFIRA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RODRIGO

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais