Fanfics Brasil - PERSONAGENS RBD:La Familia (minha versao da cont.)

Fanfic: RBD:La Familia (minha versao da cont.) | Tema: chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: PERSONAGENS

209 visualizações Denunciar


May: 

Depois do episodio deprimente no casamento de beba,may resolve virar freira so que os amigos nao permitem e prendem ela em casa ate ela acabar desistindo da ideia.depois de um tempo se descobre apaixonada por chris,coisa que pensou ser impossivel.No comeco negava a si mesma mais depois viu que nao tinha geito.Guardara o sentimento pra si por um bom tempo por achar que nao sera correspondida,e pelo namoro de chris com Daniela. 

Chris: 
Depois do casamento passou a namorar daniela,acha que a ama,mais com o tempo passa a sentir ciumes de may,nega a si mesmo,depois de um tempo admite que se apaixonou por ela.Mais acha que se declarar ela nao correspondera,por isso continuara um tempo ainda com Daniela ate ela acabar sendo presa por roubo e eles terminarem. 

Dul: 
Fica com Ucker em segredo,pois acha que ainda e cedo pra assumir um Relacionamento.Ajudara may junto com Annie quando essa se descobrir apaixonada por Chris. 

Ucker: 
Vive tentando fazer Dul assumir o namoro deles que escondem ate dos amigos,mais respeita o pedido da namorada.junto com poncho vai ajudar chris a descobrir se gosta mesmo de may. 

Annie: 
Depois da revelacao de fabiola,foi feito um exame de DNA e descoberto que o bebe nao era de poncho,comecaram a namorar e estao muito felizes.vai ajudar os amigos a resolver certos assuntos. 

Poncho: 
Fez o exame de DNA e descobriu nao ser pai do filho de fabiola.Pediu Annie em namoro,e esta muito Feliz com ela.tambem ajudara os amigos a resolver assuntos pendentes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Segunda/dia de folga da rbd Apartamento das meninas May:vcs vao continuar me prendendo aqui???? Dul:ate você desistir de ir pro convento. Annie:É may,isso mesmo. May:isso é ridiculo,eu vou e pronto nao vou duscutir isso com vocês.-diz a morena irritada. Os meninos chegam ao apartamento. Chris:bom dia meni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_belen Postado em 17/11/2014 - 08:32:06

    ADOREI E GOSTEI CONTINUAAAAA

  • dulce20014 Postado em 16/11/2014 - 22:42:18

    Oii sou uma leitora adorei sua fic mesmo posta maiz linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais