Fanfics Brasil - SENTINDO COISAS ESTRANHAS RBD:La Familia (minha versao da cont.)

Fanfic: RBD:La Familia (minha versao da cont.) | Tema: chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: SENTINDO COISAS ESTRANHAS

9 visualizações Denunciar


 


May acordou e viu que estava sendo abracanda pela cintura por Chris,estranhamente se sentiu bem ali,se aconchegou mais e dormiu novamente.Pouco depois Chris acordou e viu que estava abracando May,se sentiu estranho,so abracou mais forte a morena e ficou admirando a beleza dela,ate ser vencido pelo sono novamente. 
Os outros 4 chegaram ao mesmo tempo e se perguntavam onde estaria Chris,e se may tinha saindo.Foram ate o quarto dela,abriram a porta e viram os dois.Sairam em silencio ainda surpresos: 
Ucker:may e chris??? 
Poncho:é um tanto diferente. 
Dul:sera que...-foi interrompida por Annie. 
Annie:temos que juntar os dois!!! 
Outros:OQUE??? 
Annie:isso mesmo.-diz sorrindo. 
Dul:ta maluca Annie,o Chris tem namorada e a may acabou de sofrer uma desepcao amorosa. 
Annie:idai?a Daniela e louca que nem a tia,duvido que o Chris realmente a ame. 
Ucker:nao sei nao annie... 
Annie:por favor,me ajuda gente!!!! 
Outros:tudo bem Annie!! 
Annie:haaaaaa,demais!!! 
E comecaram a bolar planos pra possivelmente juntar um casal.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV.MAY Acordei novamente,dessa vez me mexi e o Chris tambem acordou: Eu:desculpa,nao queria te acordar. Chris:tudo bem princesa.-corei Eu:vamos ver se os outros chegaram? Chris:tudo bem ! Levantamos e fomos em direcao a sala,chegando la,os outros tavam vendo um filme nem viram a gente entrar. Eu:chegaram faz tempo??? Dul:que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_belen Postado em 17/11/2014 - 08:32:06

    ADOREI E GOSTEI CONTINUAAAAA

  • dulce20014 Postado em 16/11/2014 - 22:42:18

    Oii sou uma leitora adorei sua fic mesmo posta maiz linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais