Fanfics Brasil - O PRIMEIRO BEIJO CHAVERRONI RBD:La Familia (minha versao da cont.)

Fanfic: RBD:La Familia (minha versao da cont.) | Tema: chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: O PRIMEIRO BEIJO CHAVERRONI

7 visualizações Denunciar


 

POV.CHRIS 
A noite,todos sairam e nao me avisaram,ou seja,fiquei em casa.Quando escuto um barulho vindo do segundo andar,vou ver oque é,e vejo a may olhando pela janela do quarto,aproximo e toco seu ombro ela vira assustada: 
May:Chris?o que faz aqui?nao saiu com os outros? 
Eu:quando eu voltei da praia ja tinham saido. 
May:ata.-e ficamos em silencio,resolvi falar. 
Eu:oque esta vendo? 
May:o mar,e como fica lindo com esse ceu,as estrelas,a luz da lua. 
Eu:é realmente lindo.Acho que temos uma conversa pendente. 
May:que conversa?que eu saiba nao temos nada pendente. 
Eu:may eu preciso fazer uma coisa pra ter certeza de outra. 
May:que coisa?-disse quase sem fala. 
Eu:isso! 

Puxei ela pela cintura fazendo nossos corpos colarem,me aproximei lentamente de seus labios dando inicio a um beijo calmo e romantico,pedi permissao com a lingua e ela cedeu.Nossas linguas bailavam em sintonia como se fossem uma so,mais pela falta de ar,fomos parando com leves selinhos. 
May:isso nao podia ter acontecido Chris.-disse seria. 
Eu:por que nao morena? 
May:você tem NAMORADA christian,e nos somos amigos. 
Eu:Desculpa may!mais eu precisava fazer isso pra esclarecer algumas coisas. 
May:que isso nao se repita!pode me dar licenca? 
Eu:claro may,eu ja vou e desculpa mais uma vez.-disse saindo do quarto. 
Fui andar um pouco pra pensar,esse beijo foi muito diferente dos outros,eu senti uma coisa diferente como se estivesse nas nuvens e so existisse eu e a may no mundo.Acho que estou me apaixonando por ela. 

POV.MAY 
Ele me beijou!nao acredito que o pollito me beijou! 
Foi muito diferente,senti uma sensacao estranha como se so houvesse eu e ele no mundo,foi especial pra mim.Pra ele deve ter sido so mais um beijo sem importancia,é bom nao criar expectativa,afinal ele tem NAMORADA may,NAMORADA nao esqueca. 
Mais nao paro de pensar no beijo,acabei adormecendo em meio a tantos pensamentos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV.AUTORA No dia seguinte,todos acordam cedo para ir a praia,naquela noite Chris achou melhor dormir no sofa. Estao todos tomando café quando o cel da may toca: Ligacao on: Xxx:may? May:oi de!A que devo a honra da sua ligacao a essa hora? De:soube que viajou,liguei pra saber se quando voltar o jantar ainda ta de pé? M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_belen Postado em 17/11/2014 - 08:32:06

    ADOREI E GOSTEI CONTINUAAAAA

  • dulce20014 Postado em 16/11/2014 - 22:42:18

    Oii sou uma leitora adorei sua fic mesmo posta maiz linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais