Fanfics Brasil - A DISCUSSAO E O ACIDENTE RBD:La Familia (minha versao da cont.)

Fanfic: RBD:La Familia (minha versao da cont.) | Tema: chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: A DISCUSSAO E O ACIDENTE

15 visualizações Denunciar


 

POV.AUTORA 
No dia seguinte,todos acordam cedo para ir a praia,naquela noite Chris achou melhor dormir no sofa. 
Estao todos tomando café quando o cel da may toca: 

Ligacao on: 
Xxx:may? 
May:oi de!A que devo a honra da sua ligacao a essa hora? 
De:soube que viajou,liguei pra saber se quando voltar o jantar ainda ta de pé? 
May:claro que sim! 
De:otimo era so isso entao.Bjs! 
May:Bjs de,ate logo. 
Ligacao off 

Chris:falando com o namoradinho may?-com raiva. 
May:o que importa christian?você nao tem nada haver com isso.-irritada. 
Chris:tem razao!nem mesmo depois de ontem né?-ironico. 
May:o que aconteceu ontem foi um erro,alem do mais foi você que me beijou. 
Chris:e você correspondeu.-disse com um sorriso sarcastico. 
Os outros so assistiam a discussao,impressionados com as revelacoes. 
May:FOI UM IMPULSO!-BERROU 
Chris:QUER DIZER QUE AQUELE BEIJO NAO SIGNIFICOU NADA PRA VOCÊ?-GRITOU 
May:NAO,FOI COMO QUALQUER OUTRO. 
Chris:OTIMO!ISSO QUER DIZER QUE EU NAO SIGNIFICO NADA PRA VOCÊ.-gritou com os olhos lacrimejados. 
May:EU NAO DISSE ISSO CHRIS.-disse ja chorando. 
Chris:MAIS DEU A ENTENDER QUE FOI EXATAMENTE ISSO!QUER SABER,PODE SAIR COM O JAMES NAO VOU MAIS ME IMPORTAR,SO ESQUECE QUE UM DIA AGENTE FOI AMIGO MAITE. 
May:NAO DIZ ISSO POLLITO! 
Chris:E NAO ME CHAMA MAIS DE POLLITO,ISSO ERA PRA QUANDO NOS "ERAMOS"AMIGOS.-saiu furioso batendo a porta. 
May:CHRISTIAN.-gritou e desabou em lagrimas. 
Os outros que viam tudo ficaram sem reacao.logo as meninas ajudaram may e os meninos foram atras de Chris antes que ele fizesse uma besteira. 
Enquanto isso,Christian dirigia sem rumo em alta velocidade,pensando como podia ter se enganado tanto com uma pessoa.Afogado em pensamentos nem viu o sinal ficar vermelho,tudo que viu foi suas vistas ficarem escuras.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV.MAY Estava sendo consolada pelas meninas quando sinto um aperto no peito. Eu:pollito,aconteceu alguma coisa com ele meninas eu sinto. Dul:calma may ele ta bem,daqui a pouco ele chega com os meninos. Dito isso os meninos chegam. Annie:eai? Ucker:nada nem sinal dele. Eu:Poncho ve se ele pegou o carro.-disse apreensiva. Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_belen Postado em 17/11/2014 - 08:32:06

    ADOREI E GOSTEI CONTINUAAAAA

  • dulce20014 Postado em 16/11/2014 - 22:42:18

    Oii sou uma leitora adorei sua fic mesmo posta maiz linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais