Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 10? Capítulo

14 visualizações Denunciar



Anahí virou para trás ao ouvir a voz de Christopher lhe chamando. Parou sua caminhada para esperá-lo e viu algo em suas mãos. Ele parou ao seu lado e Anahí olhou ao redor não conseguindo ver Dulce ali. O show havia acabado e agora eles estavam indo para a Van que lhes levaria de volta ao Hotel.

Anahí franziu a testa por não ver Christopher pendurado em cima de Dulce, e perguntou:

- E cadê ela?

- Ainda está arrumando umas coisas no camarim. Christian vai acompanhá-la. – disse ele enxugando o suor do rosto com uma toalhinha branca.

- Humm... Você quer me dizer algo?

- Sim. – ele a olhou de rabo de olho, daquele jeitinho receoso que ele sabia fazer.

- Adelante...





 


 



 





- Érrr... – balbuciou ele começando. – Não sei bem como fazer essas coisas. – e deu uma risadinha, fazendo com que ela risse também. – Mas vou tentar... Érr, sei que ontem na casa do Pedro ficou um clima estranho com a gente, você sabe né.
Anahí assentiu.
- E como você sabe também, amanhã vamos fazer uma surpresa para Dulce...
Ela assentiu outra vez, prestando atenção nas palavras dele.
- Saiba que você não é obrigada a ir nem nada. Fique a vontade para escolher o que deve fazer, mas acho que eu, como companheiro seu há tanto tempo, creio que mesmo que você tenha dito que não queria ir ontem, tenho que te convidar porque é o certo a se fazer. – Anahí virou para ele com uma sobrancelha erguida. – Bom, é o certo... mas não é só isso, entende? Eu quero que você esteja lá! – dizia ele atropelando as palavras, visivelmente nervoso. – Eu te considero uma amiga muito querida, e apreciaria muito que você compartilhasse esse momento tão importante da minha vida comigo.
Anahí deu um sorrisinho de lado e ele piscou os olhos rapidamente.
- Você ainda não me disse do que se trata, mas eu tenho uma idéia do que seja... – disse ela rindo da trapalhada de Christopher.
Ele também riu e estendeu a mão para ela com uma caixinha aveludada na cor vinho.


http://www.detallisimo.com/images/articulos/ab-4-27.jpg
- Eu ficaria muito feliz se te visse lá...
Dito isso, ele parou e se voltou para o lado oposto. Deixando-a ali, vendo a caixinha com uma dúvida enorme na cabeça.



 


Após mais alguns minutos Dulce continuou conversando com todos. Até que Oso decidiu interferir, dizendo que Dulce precisava arrumar as coisas porque eles já iriam embora. E Dulce concordou. Se despediu um pouco de todos e agradeceu a força e o apoio. E quando ela se virou para se encaminhar no Hotel junto com Anahí e os seguranças, ela ouviu como o coro de palmas entoaram em suas costas. Dulce olhou para trás e viu como os fãs aplaudiam fervorosamente sua partida e ela abriu um sorrisão também aplaudindo, mas a eles. Dulce entrou no hotel com um sorriso no rosto, se sentindo feliz e um pouco mais aliviada.

E suspirou mais uma vez ao se lembrar que tinha que conversar com Christopher. Olhou para Anahí e ela lhe devolveu o olhar.

Dulce: Por que você não conseguiu dormir? Você ficou no quarto acima do Catire né?
Anahí: Infelizmente... Foi uma noite de cão. Eu não sei como esse povo não foi expulso do Hotel. Era uma gritaria você tinha que ouvir..
Dulce: O quarto cheio de puta... (disse com desdém) E Christopher na bagaceira.
Anahí: Ele tava lá? Você deixou?
Dulce: O que eu posso fazer? Ele quis ir... (e levou a mão livre a até a boca)
Anahí: Dulce, realmente tinha puta... (disse sem se conter)
Dulce: Eu sei que sim, tive a "sorte" de pegar o elevador com quatro delas... (bufou, cuspindo um pedaço de unha) Você deveria ter ouvido o que elas falaram. Você tem noção da barbaridade?!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O que disseram?Dulce: Eram 4, três estavam loucas pelo Uckermann e uma por Poncho. Eu saí horrorizada desse elevador.Anahí: E você não fez nada? oO   Dulce: O que eu podia fazer?Anahí desconfiava que tinham mesmo realizado a tal despedida de solteiro.Anahí: Você é muito calma! Se eu soubesse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais