Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 11? Capítulo

677 visualizações Denunciar



Anahí: O que disseram?
Dulce: Eram 4, três estavam loucas pelo Uckermann e uma por Poncho. Eu saí horrorizada desse elevador.
Anahí: E você não fez nada? oO


 


Dulce: O que eu podia fazer?

Anahí desconfiava que tinham mesmo realizado a tal despedida de solteiro.

Anahí: Você é muito calma! Se eu soubesse que meu namorado estava no meio de puta, o barraco tinha sido feio!

Dulce também teria feito um barraco se as coisas não tivessem ocorrido da forma como ocorreram quando Christopher entrou naquele quarto. Ainda a assombrava a necessidade dele. Não era possível um homem que "supostamente" tinha acabado de fazer sexo com putas, chegar louco daquele jeito, a tomar daquele jeito. Embora a desconfiança ainda lhe rondasse a mente, não queria acreditar que depois de tudo o que fizeram, da maneira que fizeram...das palavras, dos gestos...Christopher houvesse mentido. Não! Conhecia Christopher! Mesmo que estivesse bêbado ele não teria coragem...

Só sei que ele vai tá lá...e se vai estar, é porque não tá nem aí pra namorada...

Ainda podia ouvir suas vozes, ainda podia sentir como cada palavra delas plantava uma semente de desconfiança em sua cabeça.

Anahí: Ouvi Oso dizendo que Poncho já foi embora...
Dulce: Por que terá ido?
Anahí: Não sei...só sei que já foi.
Dulce: Estranho.
Anahí: Pois sim...

As portas do elevador se abriram e Anahí olhou para Dulce.

Anahí: Aqui eu fico. E pelo seu bem, escuta o que ele tem a dizer, ok? Christopher não é como outros por aí... Ele é um dos que valem à pena.


 


Dulce deu um sorriso a Anahí que retribuiu. Ela trespassou a porta, e a mesma se fechou para se encaminhar até o andar de cima, o andar onde ficava o quarto que dividia com Christopher.

Ele é um dos que valem a pena.

A aquela frase se repetiu em sua cabeça uma e outra vez até ela girar a maçaneta da porta e encontrá-lo ali, tomando café na varanda, enquanto olhava a paisagem a frente. Dulce fechou a porta, tirou o boné, os óculos, deixou tudo na mesa e pegou uma maçã que havia sobrado do café da manhã de Christopher. Deu uma mordida na maçã, enquanto se encaminhava até a sacada, sentindo como a brisa fria da manhã se chocava contra o seu rosto. Ele parecia bem concentrado em seus pensamentos ou talvez não queria virar-se para vê-la, pois ainda continuava na mesma posição que o havia visto ao entrar. Apoiou o ombro contra o umbral da porta aberta e mordeu novamente a maçã, não fazendo questão de interromper seus pensamentos. Notou que em suas costas nuas haviam mais hematomas. E engoliu a fruta, franzindo um pouco a testa tentando adivinhar o que se passara naquela noite.

Chris: Eu pisei na bola...

A voz de Christopher fez com que ela desistisse de morder novamente a maçã. Dulce franziu a testa de imediato percebendo a voz dele, séria.. Mas não disse nada, somente seguiu ouvindo-o.

Chris: Mas não agüentei...foi mais forte do que eu... (se explicou tristemente)

A maçã escapou da mão de Dulce quanto ele se voltou para vê-la. O mesmo rosto, a careca, os hematomas no tórax, o homem que amava ali. Tragou a saliva sentindo como seu mundo começava a desmoronar. Tragou a saliva continuamente demonstrando seu nervosismo e não agüentou ficar de pé, virou-se para o quarto e se jogou em cima da cama, sem nem ao menos dizer nada. Cobriu seu rosto com um travesseiro e tentou esconder seu medo, tentando não ouvir a continuação de suas palavras.


 


Sentiu como o colchão afundou com o peso de Christopher, assim como sentiu como ele lhe arrancava o travesseiro do rosto.

Chris: Vamos conversar ou não?

Dulce abriu os olhos e o viu sentando ao seu lado.

Chris: Dulce, não vou relatar tudo duas vezes... E antes de pensar no pior, o que eu já sei que está acontecendo, espere eu dizer tudo...aí depois você vem me criticar, ok?

Ele não parecia estar de brincadeira. Pelo contrário, ele parecia bem sério. Olhou nos olhos dele e não disse absolutamente nada. O viu fazendo uma careta de dor ao se mexer e baixou os olhos para o hematoma de sua costela.

Chris: Posso começar?
Dulce: Sim... (disse ela em um fio de voz)
Chris: Como disse, não vou me explicar duas vezes. Você sabe que eu não sou de mentiras, então não vou provar a você que o que eu estou falando seja verdade ou não. Você acredita no que quiser.
Dulce: Não estou gostando do seu tom...
Chris: Isso é porque me irrita ver a desconfiança nos teus olhos, nas tuas atitudes! (irritado) Você ainda nem ouviu tudo o que eu disse e já sai presumindo coisas! Espera eu falar, por favor!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentou-se na cama e cruzou as pernas, colocando o travesseiro em seu colo.Chris: Podemos conversar como dois adultos pelo menos hoje?Dulce: Por que você ta tão mal humorado?Chris: Acaso você não acha que eu tenho motivos para estar assim?Dulce: Se você começar a me dizer...acho que poderia entender alguma coisa. Mas ultimamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais