Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 12? Capítulo

665 visualizações Denunciar



Dulce sentou-se na cama e cruzou as pernas, colocando o travesseiro em seu colo.

Chris: Podemos conversar como dois adultos pelo menos hoje?
Dulce: Por que você ta tão mal humorado?
Chris: Acaso você não acha que eu tenho motivos para estar assim?
Dulce: Se você começar a me dizer...acho que poderia entender alguma coisa. Mas ultimamente você parece que me evita. Não quer mais conversar, bom, comigo não...porque no celular e na internet não falta assunto. (irônica)
Chris: Você é muito injusta, sabia? (franziu os olhos)
Dulce: Injusta? (surpresa) Injusta?! (repetiu com enfado) Por que eu sou injusta? Meu namorado me ignora, meu namorado me deixa sozinha para ir encher a cara com os amigos em um quarto cheio de putas! E eu sou a injusta?! (não evitou alçar a voz)


 


Chris: Vamos falar baixo ok! Você nem sabe se tinha mulher no quarto!
Dulce: Quer dizer que não tinha, Christopher?

Dulce jogou uma verde para colher uma madura. O encarou nos olhos, vendo-o coçar a careca e piscar os olhos milhares de vezes.

Chris: Havia mulheres... Chegaram um bom tempo depois de quando eu tinha entrado.

Dulce fez menção de falar e ele se adiantou.

Chris: Eu não sabia que ia mulher alguma! Eles me chamaram pra beber e jogar alguma coisa. Não sabia que ia ter mulher!

Suspirou ao ver como Dulce não dizia nada. Não sabia o que ela estava pensando e isso era o pior de tudo.

Chris: Catire me chamou pra ir depois do show, ele disse que tinham comprado umas bebidas...e que iríamos beber, conversar e só. Até conversamos bastante. Eles até me deram um banho de cerveja, porque vou ser pai! Nunca imaginei que eles fossem chamar garotas também! (suspirou enfadado) Não é a toa que quando elas chegaram, eu já estava um pouco bêbado! Já havia passado umas duas horas que eu estava lá. Quando eu percebi que elas estavam ali...eu fiquei sem reação alguma. Pra falar a verdade eu só percebi quando uma delas sentou no meu colo e me beijou.
Dulce: Ela o que? (disse incrédula)
Chris: Me beijou...
Dulce: Na boca?
Chris: Sim. Eu estava conversando com Poncho, quando ela se sentou no meu colo e me beijou! Não tive como evitar!

Dulce baixou o olhar para as unhas evitando o seu olhar.

Chris: Nunca ninguém fez isso comigo, Dulce! Nem na época que eu era solteiro as mulheres chegavam assim em mim! (fez uma pausa) Eu a afastei de mim assim que me dei conta!

Dulce subiu o olhar para ele, desafiadora.

Dulce: E quanto tempo demorou até você se dar conta? Ela já tinha metido a língua na tua boca? (irônica)


 


Christopher a olhou com reprovação.

Chris: Não havia chegado até esse ponto. Foi questão de segundos. Quando ela se afastou de mim, eu a peguei pelos braços e tirei ela do meu colo. Todo mundo sabe que estou com você! Não sou idiota!
Dulce: Ok, Christopher, então já que você supostamente se sentiu incomodado com a situação por que você simplesmente não saiu fora?
Chris: Eu sabia que vinha uma pergunta dessas... (e riu com nervosismo)
Dulce: Não evada minha pergunta, Christopher! Responda!
Chris: Não vou responder sua pergunta por que não sei a resposta. Não sei por que não saí de lá. Não sei!

Christopher colocou a cabeça para pensar, mas não conseguiu achar nada. Só que lembrava o momento em que Poncho lhe apresentou aquela loira bonita, a sua "surpresa" da noite. A que tinha os olhos parecidos com os de Dulce. Olhou para a verdadeira dona desses olhos e viu a desconfiança neles outra vez.

Dulce: Foi alguma outra não foi? Foi outra que te fez ficar ali, não foi?

Christopher negou, sabendo que estava lhe omitindo fatos. Não podia ir porque era sua despedida de solteiro.

Chris: Não... Mas também não pude ir. Me lembro que assim que Guido saiu, Poncho começou a conversar comigo. Ele estava muito bêbado... (baixou os olhos para as mãos também, pensativo) Tinha uma garota com ele... Aí depois começou tudo...
Dulce: Começou o que?

Ele coçou as orelhas com força, e logo olhou para Dulce, quem esperava uma resposta.

Chris: Você sabe...
Dulce: O que, Christopher?! (exasperada)
Chris: Aquelas coisas...
Dulce: Oi? Aquelas coisas? (franziu a testa) Como assim aquelas coisas?
Chris: Já sabe...as garotas.. (fechou os olhos apertando-os, como se lhe doesse dizer aquilo) Você sabe...as garotas tirando...a roupa... (tragou a saliva)


 


Dulce arregalou os olhos sem poder crer naquilo. Christopher baixou o olhar um pouco envergonhado.

Chris: Nessa hora estava muito bêbado, muito mesmo! Não me agüentava em pé! Aí... (tragou a saliva e se calou)
Dulce: Aí o que?
Chris: Eu não vou mentir! Eu me envergonho muito do que se passou! E eu não quero dizer! (dizia ele perdendo o controle) Não quero que isso estrague nada! Não hoje, Dulce!

Dulce tragou a saliva que a pior hora chegaria. Olhou nos olhos sentindo como a raiva começava a se apoderar de seu ser. Não podia acreditar que havia lhe enganado. Não podia ser! Não queria acreditar nisso! Não queria ouvir ele dizer!

Me matou para outro alguém...

Então isso queria dizer que havia passado algo mais com alguém? Tragou a saliva, sentindo como em seus olhos lágrimas de raiva se acumulavam em imaginar como foi enganada.

- Não... - tragou a saliva. - Mas tirei o resto de minhas dúvidas essa noite...

Dulce: O que você fez Christopher? Por isso que me disse que tinha tirado suas dúvidas? Como foi? O que você fez?
Chris: Se acalma, por favor! (e estendeu as mãos segurando as dela)


 


Dulce puxou suas mãos com brusquidão, não querendo sentir seu toque.

Dulce: Você ficou com alguém, não foi?

Christopher ficou calado.

Dulce: Me diz, por favor!!!!!!! (angustiada)
Chris: Não, Dulce! Não fiquei com ninguém! Não quero ninguém! Não desejo mais ninguém!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher novamente agarrou uma das mãos dela e a passou pelo seu rosto, sentindo seu cheiro. Olhou para Dulce outra vez e viu a desconfiança dar passo a confusão nos olhos dela.Dulce: Eu não entendo... (murmurou)Chris: Elas me tocaram, Dulce... Tocaram meu corpo. (Dulce franziu a testa) Tocaram todo o meu corpo! E não senti nada! Nada! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais