Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 13? Capítulo

205 visualizações Denunciar



Christopher novamente agarrou uma das mãos dela e a passou pelo seu rosto, sentindo seu cheiro. Olhou para Dulce outra vez e viu a desconfiança dar passo a confusão nos olhos dela.

Dulce: Eu não entendo... (murmurou)
Chris: Elas me tocaram, Dulce... Tocaram meu corpo. (Dulce franziu a testa) Tocaram todo o meu corpo! E não senti nada! Nada!

Dulce baixou o olhar para o corpo dele, como se captasse as mãos alheias se apoderando do que era dela. Subiu novamente o olhar para o seu rosto e engoliu em seco, não evitando sentir a magoa que crescia a cada vez mais em seu coração.

Chris: Não senti nada! Não me excitou! Me incomodou os manuseios! Porque não era você, entende? Eu só posso estar louco, Dulce! Você pode pensar que é mentira minha, mas não suporto que outra mulher me toque! Eu sou louco por você! Eu só quero você!
Dulce: E por que deixou que elas te tocassem? Por que não saiu fora? Será que nossa vida vai ser sempre assim? Você faz suas burradas e eu vou ter que perdoar tudo?! (começando a desesperar)
Chris: Isso não vai mais acontecer, Dulce!!!!!! Nunca mais!!!!!!!
Dulce: E quem me garante?! Da última vez você disse a mesma coisa!!!! (levantando a voz) Como você quer que eu confie em você se você sempre se contradiz?! Olha a nossa situação, Christopher! Nós já não somos os namoradinhos de antes! Estamos mais sério do que nunca e você me apronta uma dessas?!!


Dulce estava tão alterada que sua jugular parecia querer explodir pela tensão em sua voz.

Dulce: E se fosse eu, Christopher? Se fosse eu que deixasse Poncho ou qualquer homem tocar meu corpo inteiro, o que você diria?!!!!!! Seria traição ou eu também poderia alegar que eu estaria tirando minhas dúvidas?!
Chris: Isso é uma coisa que nem devamos imaginar!!!!!!! (ele gritou)
Dulce: Então é certo com você, mas comigo não, né?!! Isso que é injusto!!!!! Porque para mim não basta você falar que me ama, que você não sente nada por outra mulher., .que fez isso para tirar suas dúvidas... Mas e se você tivesse se excitado? O que você teria feito?!
Chris: Eu nunca trairia você, entende!!!!!!
Dulce: Então se eu deixasse outro homem me tocar, isso sim seria uma traição???!!!!!! Ein? Me responde, Christopher??

Ele ficou calado, sem saber o que dizer. Estava se desesperando, ele sabia. Dulce e Ele não podiam brigar hoje. Dulce não podia pensar na hipótese de deixá-lo nesse dia. Não nesse dia! Não podia! Não deixaria! Estava tão desesperado, tão cheio de coisas na cabeça...que não evitou que as lágrimas de tensão lhe subissem aos olhos. Dulce não podia abandoná-lo. Não permitiria. Ela seria sua mulher!

Enxugou com brusquidão a lágrima que deslizava sobre sua bochecha e subiu o olhar para ela. Christopher sabia que era o culpado por tudo, deveria ter ido embora, mas nesse momento não podia ficar se martirizando com a culpa. Não podia perder tempo. Precisava de Dulce, precisava que ela ficasse!

Chris: Não termina comigo, por favor! (balbuciou ele em súplica) Não por isso, dessa vez eu não mereço, Dulce!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava assombrada por sua frieza. Estava vendo-o chorar e isso não a emocionava. Só conseguia sentir raiva e mais nada. Christopher novamente agiu como o influenciável que era e isso era o que a irritava.Dulce: Não estou disposta a viver sempre correndo esse risco, Christopher! Não quero isso! Estou doente, estou grávida! N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais