Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 14? Capítulo

596 visualizações Denunciar



Dulce estava assombrada por sua frieza. Estava vendo-o chorar e isso não a emocionava. Só conseguia sentir raiva e mais nada. Christopher novamente agiu como o influenciável que era e isso era o que a irritava.

Dulce: Não estou disposta a viver sempre correndo esse risco, Christopher! Não quero isso! Estou doente, estou grávida! Não quero mais preocupação! Não quero ter que preocupar todo dia com quem você está, como você está nessas turnês por aí!
Chris: Dulce, mil mulheres podem me tocar...eu não vou sentir nada! Elas me tocaram em todos os cantos, em todos! Eu não senti nada! Eu senti nojo! Senti nojo! Agora se coloca no meu lugar... Você é homem, mulheres lindas te tocando e você não sente nada! (falando rápido pelo nervosismo) Se coloca no meu lugar! Nós homens não somos como as mulheres!
Dulce: Mas eu consigo te excitar, Christopher! Ontem a noite eu te senti! Senti tua excitação! E isso é o que conta! Eu sou tua mulher, você é só meu e eu sou só sua! É assim que tem que ser! Você não precisa de mais ninguém se já tem a mim! Pensei que eu era o bastante!
Chris: E você é o bastante! Você é a única, tenta entender! (encarando-a nos olhos) Mas é difícil, Dulce! É difícil entender que não funciono para mais ninguém! Imagina se você me deixar...vou continuar impotente! Tanto, que vai atrofiar!

Ele disse com tanta seriedade e pesar, que Dulce teve que morder os lábios para não gargalhar. E deixou escapar um sorrisinho vendo aquela carinha de bebê triste. Meu Deus, como amava esse homem! Por mais raiva que tivesse, queria abraçá-lo forte. Porém, como muitas vezes, não poderia passar isso por alto.


Chris: Quando você me deixou em LA... (baixou a cabeça) Você não tem noção do que é frustração! Passei todos aqueles meses fugindo das mulheres. Eu pensei que estava doente. Fui a um médico, fiquei a um passo de tomar Viagra... Eu tinha 19 anos, Dulce!!!!!!! Isso não acontece com homens da minha idade!!! O médico me disse que era emocional, que eu tinha que resolver meus problemas e só aí eu conseguiria fazer sexo outra vez. E ontem foi como uma prova que isso ainda persiste. Meu corpo só funciona com você! Tanto que quando você me tocou no Brasil, quando estava bêbada...que eu senti que meu corpo reagia outra vez, eu chorei de alegria! Pensando que estava curado! Aí veio São Paulo... (Dulce revirou os olhos) E me envolvi com outra pessoa, mesmo que eu só quisesse estar com você... Porque eu queria estar só com você naquele dia, mas não conseguia admitir pra mim mesmo que mulher nenhuma pudesse controlar meus instintos, assim como o meu coração... Mas já viu, quebrei a cara. (e riu sem diversão) Como quebrei a cara novamente essa noite... (fez uma pausa para respirar fundo, olhando nos olhos dela) Cheguei cansado...tudo em mim doía... Mas quando me aproximei de ti, todos os meus sentidos dispararam... Não consegui me conter, é muito mais forte do que eu pensei. Você me atrai, me atrai tanto que não sobra mais nada pra ninguém! É como se fosse uma força magnética! É só chegar perto de ti, é só sentir o teu olhar sobre mim...que enlouqueço! Deus do céu! Nunca nenhuma mulher me excitou tanto assim! Tanto que nesse presente momento, só penso em estar contigo outra vez!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não sabia o que dizer ao ouvir suas palavras. Mas sabia o que estava sentindo não era racional! Sentia o que ele sentia. Sentia a atração, sentia a força magnética puxá-la de encontro a ele. Olhou para os seus lábios e se sentiu seduzida. Desviou o olhar para o seu ombro e viu a marca de seus dentes nele. Lembro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais