Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 2? Capítulo

863 visualizações Denunciar



Christopher sorriu ao sentir como ela beijava seu peitoral lentamente. E ainda de olhos fechados, sentindo como seus lábios molhados resvalam sobre seus mamilos. Podia sentir seus dentes, podia sentir sua língua descendendo por sua barriga até encontrar-se com seu umbigo.

- O que você ta fazendo, ein? – sua voz rouca se fez um eco no quarto fechado.

Sentiu um arrepio na espinha, quando ela lhe agarrou o membro com a mão, dedilhando-o devagar, acariciando-o...lentamente.

E Christopher mordeu os lábios ao sentir o primeiro roce molhado de seus lábios.

- Isso se sente bem... Muito bem!

Colocou a mão na cabeça dela, impulsionando-a a seguir. Grunhiu ao sentir como suas carícias se intensificavam.

- Jesus! – gemeu.

- Não digo o nome do Senhor em vão, querido!

Christopher levantou a cabeça ao ouvir aquela voz melosa. Aquela voz que não era de Dulce. Abriu os olhos vendo como cabelos loiros se esparramavam por seus quadris, vendo como a boca daquela loira ainda se movia pelo seu corpo. Ela lhe sorriu subindo os beijos por sua barriga.

Christopher cravou o olhar no azul de suas íris. Aquele rosto afilado, aquela boca carnuda...o sinal de beleza em sua bochecha esquerda. Franziu a testa em confusão, vendo como ela baixava pelo seu corpo, beijando-o no pescoço. Aquele rosto lhe era familiar, mas não conseguia lembrar-se de onde...nem o nome dela.

E quando ela levantou o rosto para vê-lo, encontrou-se com uma morena de olhos verdes, lhe acariciando o peito sedutoramente, enquanto roçava os quadris nos seus.

- Não... - colocou as mãos nos ombros dela e a afastou de si. Rolou de lado na cama e levantou, vendo como a morena se esparramava na cama com um sorrisinho cínico na cara. – O que é isso?






 



 




- Vem cá, vem terminar o que começou...

Christopher tragou a saliva, negando com a cabeça, enquanto andava pelo quarto. Passou as mãos nos olhos e suspirou fundo. O que essa mulher estava fazendo em seu quarto. Olhou mais uma vez para ela e encontrou-se agora com outro rosto, com outro corpo familiar, conhecido... Não lembrava nome, mas sabia que já tinha tido alguma coisa com essa. E com a que estava saindo do banheiro.

De pronto se encontrou com duas mulheres em seu quarto. Nuas, lindas... E nada de Dulce.

- Vocês podem me dizer o que está havendo aqui?

- Muita diversão... – disse a loira.

- Muito sexo... – disse a morena.

- Parece que sua esposinha não está mais dando conta... – comentou a loira, enquanto se acercava a ele, sorrateiramente.

- Que? Como? – perguntou ele se afastando mais ainda delas. – Esposa?

- Não se lembra da noite de ontem? – a morena se deixou ouvir. – Estava tãaaooo bom... E queremos replay.

Christopher então viu como o sol brilhava algo em seu dedo anelar esquerdo. Tragou a saliva vendo a grossa aliança prateada envolvendo-o. Virou o rosto e viu como a loira o prensava na parede, cravando o olhar no seu, vendo seu reflexo assustado através de seus olhos. E a loira riu, enquanto acariciava seu rosto.

- Não precisa se sentir culpado, neném... – pousando os dedos sobre os lábios dele. – Nós sabemos como a vida de casado pode ser chata às vezes. Sei que você a ama...mas você é homem, e ela vai compreender.

E então sentiu como a morena lhe beijava o ombro, subindo pelo seu pescoço.

- Por mais que você a ame...você é um homem... – e ela riu alto. – E os homens têm suas necessidades.

- Necessidade de atenção... – disse a loira, roçando os lábios nos dele.



- De carinho... – a morena falou, ao seu ouvido, enquanto seu nariz se arrastava sobre a nuca de Christopher, quem sentia como seus seios fartos se esparramavam sobre suas costas.

Christopher revirou os olhos ao sentir como as sensações começavam a desprender de seu interior.

- Necessidade de variar o cardápio...

Ele apertou os olhos negando em seu interior, mesmo se deixando acariciar por elas, mesmo se deixando levar por esses corpos femininos que o seduziam. Seus lábios se separaram, sua língua se introduziu na boca alheia... Provando o sabor da tentação. Apalpando o desejo. Sentindo excitação.

Era homem, precisava disso...

Abriu os olhos e viu como de longe havia uma pessoa sentada em uma poltrona vendo aquele espetáculo. Respirou fundo ao ver como daqueles olhos bonitos escorriam lágrimas silenciosas, lágrimas que calaram até sua alma... E mesmo vendo o sofrimento daqueles olhos, não foi capaz de parar... Não foi capaz de lutar contra os seus desejos mais selvagens.

Não foi capaz de resistir a tentação




Christopher abriu os olhos de uma vez, arregalando os olhos ainda sentindo o sonho...ainda persistindo em suas sensações. Viu o teto branco e sentou-se na cama de uma vez, assustado com essa agonia que sentia por dentro. Olhou para os lados e não viu nem sinal de Dulce. Respirou fundo tentando acalmar as batidas loucas de seu coração. Tragou a saliva e olhou através da janela o novo dia que começava. Sua mente estava pesada, mas mesmo assim teve a consciência que esse era o DIA. O dia em que ele e Dulce uniriam suas vidas.

Colocou a mão na cabeça, sentindo como a mesma latejava. E sufocou a respiração ao sentir como suas costelas ardiam como se o alguém o esfaqueasse lentamente. Até para respirar doía. E se deixou cair na cama outra vez, sentindo como sua pressão baixava e o suor começava a brotar de suas têmporas. Sua respiração ficou dificultosa, fazendo com que eles puxasse fundo a respiração ao mesmo tempo que não conseguia mover seus pulmões.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirou mais alto, dessa vez gemendo de dor. E enquanto arregalava os olhos sentindo como o oxigênio não lhe entrava nos pulmões, Christopher relembrava a briga como se um filme passasse a partir de seus olhos. O modo como Poncho falou de Dulce, o primeiro soco...o segundo soco, os tapas, os chutes, a gritaria... Apertou a mão no lençol, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais