Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 21? Capítulo

607 visualizações Denunciar



Era para ter ido embora assim que Guido saiu também. Havia vacilado. Vacilado bastante, mas não seria por isso que impediria seus planos para este dia. Dulce teria que dizer SIM para o padre, nem que depois ela lhe desse um soco na cara. Abriu um sorrisinho tentando imaginar a reação dela a tudo aquilo e abriu mais o sorriso, sentindo como seria perdoado muito fácil nesse dia.

Assim que saiu do elevador, ele sentiu seu celular tocar. O tirou do bolso e viu que era sua mãe, que pela voz, parecia mais nervosa do que ele.

Chris: Oi mãe...
Alexandra: Vocês já saíram?
Chris: Estamos saindo do Hotel agora.
Alexandra: Meu filho, pelo o amor de Deus! Dulce tem que estar no SPA ao meio-dia! Não vai dar tempo de fazer tudo se ela não estiver aqui!
Chris: Ela vai estar sim, pode deixar! Vou deixá-la na porta do SPA!

Dizia ele olhando para Dulce, quem conversava com Maite e Ivalu. Christopher avistou os músicos por ali e baixou o olhar, parando ao lado de Christian e BJ. Não queria falar com ninguém, não depois do que se sucedeu ontem.

Alexandra: Olhe, eu e Blanca estamos desde as quatro horas da manhã em pé organizando tudo. Ela está no sítio cuidando da recepção, enquanto eu estou dando duro na igreja. Bom, agora estou no salão fazendo as unhas, mas já estive na igreja hoje. Muita gente me ligou hoje perguntando do horário...
Chris: O horário marcado foi às 8 da noite.
Alexandra: Sim, mas todos os convidados tem que estar pelo menos 7 e meia.
Chris: Acho que a senhora como mulher sabe que ela como a noiva, vai demorar no mínimo umas duas horas.
Alexandra: Sim, sim! Mas me diga... E Christian, aceitou?
Chris: Sim, depois que deixar Dulce eu vou com ele pegar Paty e depois vamos para a igreja. E a banda?


Alexandra: Eu combinei de estarem uma e meia da tarde aqui para começarmos.
Chris: O Padre também vai estar?
Alexandra: Sim, Blanca vai trazer ele. Tá tudo tão lindo! Eu me emociono só de falar!

Christopher riu um pouco e logo desfez o sorriso ao ver como Dulce sorria as gargalhadas com Ivalu.

Chris: Espero que dê tudo certo...tenho medo que Dulce me rejeite...
Alexandra: Te rejeitar, por que, se ela te ama?
Chris: É... (suspirou pensativo) espero que dê tudo certo.
Alexandra: Vai dar tudo certo, sim! Creia em Deus! Deus sempre está do lado do amor!
Chris: Eu gosto dela demais...
Alexandra: Então não há motivos para que ela lhe rejeite! Além do mais ela está grávida, daqui a seis meses teremos um bebê entre a gente, e ela precisa de você, Christopher! Não fique pensando no pior, ok! Hoje é o dia do seu casamento...e se você foi capaz de fazer tudo isso por ela, é porque além da responsabilidade, você tem certeza de que Dulce é a mulher da sua vida!
Chris: Sim, mamãe. A senhora tem toda razão.
Alexandra: Você tem dúvidas quanto a isso?
Chris: De que? Do meu amor por ela?
Alexandra: Sim.
Chris: Não! Agora é que eu não tenho dúvidas mesmo!
Alexandra: Ahh que bom, eu já estava aqui assustada pensando que você queria desistir de tudo.
Chris: Claro que não vou desistir! Foi tudo muito rápido, mas estou desejando que tudo passe logo... Estou precisando relaxar um pouco.
Alexandra: E você vai, meu amor. Vai passar uma ótima lua-de-mel em Cozumel. Cinco dias de sol, mar e amor. Christopher sorriu só de pensar.

Chris: Mal espero por isso.
Alexandra: Falando nisso, você já reservou as passagens?
Chris: Sim, fiz tudo pela internet... Amanhã as 8 horas em ponto estaremos embarcando rumo ao paraíso!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra: Ahh ok! Então está quase tudo pronto, graças a Deus! (e riu) Deu tempo! E se agüente, ok! Hoje você vai ter que agüentar e muito. Nossa, esse casamento vai ser inesquecível. Eu queria muito estar na pele de Dulce!Ele sorriu.Alexandra: Você se dar conta de que um homem fez tudo isso por amor... Nossa! Fico arrepia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais