Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 23? Capítulo

533 visualizações Denunciar



Christian: Na ponta da língua! (os dois riram) E aí, nós vamos logo para a igreja?! Já falei com BJ e está tudo certo.
Chris: Então tudo certo, vou ligar para Paty agora...pra combinar de ir logo buscá-la!

Pedro então começou a reunir todos para irem embora. Não falou com Christopher, nem ao menos lhe voltou à mirada. E Christopher já pressentia que ele sabia de tudo. Todos já sabiam de tudo. Suspirou fundo e entrou na Van, escutando os gritos dos fãs afora do Hotel, acenou e sorriu como sempre... E quando o carro se pôs em movimento, olhou para Dulce, quem estava sentada na frente com Anahí conversando sobre cutículas e desenhos de unhas. Ele olhou para o lado e bufou. O dia havia começado mal. Esperava que o resto dele não seguisse esse mesmo caminho...

Subiram no avião e novamente, Dulce o ignorou. Sentou-se ao lado de Christian e o viu sentar-se no assento detrás dele, sozinho. Ouviu como os dois conversavam sobre o futuro... O futuro onde ele estaria presente também. E bufou outra vez, colocando os fones de ouvido para tirar um cochilo. Depois disso, não fazia a mínima idéia de quando poderia descansar outra vez nesse dia.


Ainda havia muitas coisas a se fazer. Queria poder ver tudo antes do casamento. Queria se certificar de que realmente estava pronto. Não, porque não confiasse em sua mãe ou em sua sogra. Não, nada a ver isso. Mas queria ver com os próprios olhos de que realmente aquilo estava acontecendo. De que realmente a partir de hoje,e ele seria um novo homem. Um homem casado. Um homem de família. O marido de Dulce, o pai de Elena...

Queria poder ver com seus próprios olhos que sua vida realmente havia mudado...

...e que teria que seguir mudando.

*_______________________X_________________________*

- Ey cara...acorda! Hey, Chris...já chegamos!

Abriu os olhos de uma vez ao sentir o cutucão em seu ombro. Viu Christian um pouco turvado a sua frente. Não evitou bocejar, acabara de despertar de um sono profundo e intranqüilo. E só agora se deu conta do quão cansado estava. E também se deu conta de que também precisava de umas aspirinas. Se levantou com um pouco de dificuldade e fez uma careta ao levantar as mãos para pegar sua mochila.

Christian: Você ta bem?
Chris: Bem quebrado... (e deu um sorriso em meio a outra careta)

Colocou a mochila nas costas e viu que Dulce já havia descido na frente. Christian foi andando na frente e ele atrás, ainda conversando.

Christian: Eu já soube da despedida de solteiro...
Chris: Pois é...
Christian: Soube também de como acabou tudo…
Chris: Pois é...
Christian: Eu sabia também que isso um dia aconteceria. (dizia ele andando pelos corredores do aeroporto)
Chris: Pior que eu também.


Christian: Não sei, Poncho realmente não sabia de quem gostava. Um dia Anahí, no outro passava o dia lambendo Dulce. Poncho ta diferente, já largou aquela garota que ele saía. Ele está precisando se encontrar, sabe. Ele ta perdido.
Chris: Sim... Mesmo assim eu o agredi, e me arrependo disso. Não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto, sabe?
Christian: Eu sei, mas sempre soube que ele era despeitado com o namoro de vocês. E não acho que ele goste de Dulce, como mulher assim... Mas Dulce nunca teve com ele o relacionamento que ela tem com você, por mais intenso que fossem os sentimentos dela por ele.
Chris: Você ta falando de sexo?
Christian: Também, porque só um idiota pra pensar que vocês dois nunca tiveram sexo. E Poncho acho que se fingiu de idiota esse tempo todo acreditando nisso.
Chris: Sério? Ele pensava que eu e Dulce, nunca?
Christian: Eu acho que pra ele, Dulce não amadureceu, continuou sendo aquela menina que ele namorou antes. Essa foi a imagem que ficou dela pra ele. A Dulce que amava Alfonso, que perdoava suas coisas...que fazia tudo o que ele queria, porque todo mundo via que era assim. Poncho é um cara difícil, por mais carismático que seja, assim como Anahí também é, você sabe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher assentiu.Chris: Tou muito envergonhado, Chris..Christian: Não deveria. Se conheço bem Poncho, ele falou alguma merda. E você teve uma reação natural de qualquer homem, meu rei. Você é um humano imperfeito, guey! E vai ver como quando voltarmos de turnê, duas semanas merecidamente mais relaxados...você v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais