Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 24? Capítulo

568 visualizações Denunciar



Christopher assentiu.

Chris: Tou muito envergonhado, Chris..
Christian: Não deveria. Se conheço bem Poncho, ele falou alguma merda. E você teve uma reação natural de qualquer homem, meu rei. Você é um humano imperfeito, guey! E vai ver como quando voltarmos de turnê, duas semanas merecidamente mais relaxados...você vai ver como tudo vai voltar ao normal.
Chris: Nem tudo...Dulce não vai mais estar lá...

Christian suspirou se lembrando desse fato.


Christian: Sim, por um lado é péssimo, Dulce não vai estar mais lá. (e de pronto colocou um sorriso) Mas por outro lado, pelo casamento, é melhor, vocês se desgrudam um pouco...e o casamento fica mais interessante. É importante sentir saudade. Pega por mim de exemplo, Eu e BJ estamos há quase quatro anos juntos...todos os dias, todas as horas... e tem vezes que não agüento ver a cara dele.

Christopher o olhou de rabo de olho, não acreditando que estava conversando sobre aquilo com Christian. Um dia se acostumaria, ele sabia.

Christian: Aí quando estamos assim, ele viaja para o Canadá, passa um mês com a mãe dele...e quando ele volta, eu estou louco, querendo vê-lo...louco para estar com ele novamente.

E deu uma risadinha, vendo como Christopher coçava a sobrancelha com o dedo indicador, meio sem jeito.

Christian: Por experiência própria, te digo que vai apimentar muito mais o relacionamento de vocês.
Chris: Ok, já basta! Não quero que me conte detalhes de como é sua vida sexual com BJ.

Christian gargalhou. E Christopher parou em seco ao ouvir a gritaria fora do portão de desembarque. Christian também viu aquilo e se olharam.

Chris: Dulce...?
Christian: É melhor ela não sair por aí...

Avistaram a multidão por trás dos vidros das portas do Desembarque e Christopher logo se voltou para trás em busca de Dulce. Correu até onde Pedro estava e o olhou preocupado.


Chris: Ela não pode passar por aí!
Pedro: Nenhum vai passar por aí...eu já sabia que havia muitas pessoas aqui antes de sairmos de Monterrey. Nós vamos em um carro que está na pista de pouso.
Chris: Ahhh...

Suspirou e olhou para os lados ao não ver Dulce em nenhum lugar, mas logo a viu saindo do banheiro junto com Ivalu. Caminhou até ela, mesmo que ela nem ao menos se virasse para vê-lo.

Chris: Tá lotado o aeroporto...

Ivalu olhou para ele assentindo, enquanto Dulce nem ao menos se virou.

Chris: Nós vamos sair pela pista de pouso...
Ivalu: Nós soubemos... Tá cheio de câmera aí fora. Mas temos que sair logo, Dulce tem que estar ao meio-dia no SPA! (disse para ele disfarçando o nervosismo) O fotografo da revista e o repórter marcaram com a gente ao meio-dia em ponto. Se quisermos sair antes da madrugada, temos que ser pontuais com o horário. Porque Dulce vai fotografar passo a passo dos preparativos da noiva para a cerimônia...

Christopher fez uma cara de estar prestando atenção no que ela dizia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: E onde é o SPA?Ivalu: Na Zona Norte...Ele olhou no relógio de pulso.Chris: Se quisermos chegar antes do meio-dia, temos que voar! Já são onze e quarenta!Ivalu: Então vamos correr!Dulce já começava a se encaminhar para a saída, quando uma mão se cerrou em seu antebraço para detê-la. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais