Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 26? Capítulo

1466 visualizações Denunciar



*___________________X________________*



http://www.youtube.com/watch?v=FTw2CwgfqJE



Paty: " You`re just too good to be true… Can`t take my eyes off you… You feel like heaven to touch… I wanna hold you so much… At long last love has arrived… And I thank God I`m alive… You`re just too good to be true… Can`t take my eyes off you!"

Paty mexeu com a cabeça, olhando para o lado, vendo como Christian tomava conta do microfone…

Christian: "Pardon the way that I stare… There`s nothing else to compare…The sight of you makes me weak… There are no words left to speak… So if you feel like I feel… Please let me know that it`s real… You`re just to good to be true… I can`t take my eyes off you!"

Christopher seguia mexendo a cabeça ao ritmo da música, vendo como a banda e os cantores interagiam bem. Paty e Christian era uma dupla da pesada. As vozes se complementaram perfeitamente. A música estava tão boa que ele começou a pular ao ouvir o refrão.

PyC: "I love you baby, and if it`s quite alright… I need you baby to warm the lonely nights… I love you baby, trust in me when I say… Oh pretty baby, don`t bring me down I pray… Oh pretty baby, now that I`ve found you, stay… Let me love you baby, let me love you!"

Tanto Paty como Christian começaram a rir de Christopher puxando sua mãe para dançar, quem não conseguia esconder os BOBs enormes no cabelo. O saxofone começou seu solo, enquanto a banda tocava no mesmo tom.

Christopher e Alexandra rodaram pelo chão da igreja com o sorriso de orelha a orelha. Alexandra não entenda o porque daquela euforia repentina, mas seguia o jogo de Christopher. Hoje não era dia para perguntas ou queixas. Hoje era dia da mais plena felicidade e satisfação. Paty e Christian voltaram a cantar o refrão da música e Christopher seguiu rodando com sua mãe.


Alexandra viu o sorriso dele e sorriu também. Ele parecia feliz, e isso era o importante. Essa noite seria longa, muito longa para ambos.

A música terminou e Christopher se soltou da mãe, aplaudindo com euforia. Ele foi se aproximando da banda e de onde estavam Paty e Christian, dizendo impressionado:

Chris: Como vocês fizeram isso?
Christian: Isso o que? (e sentou-se no degrau do altar)
Chris: Essa música...assim de primeira?
Paty: Ahhh...(e deu uma risadinha) é fácil quando a banda é boa e o parceiro sabe a letra!
Christian: Disse tudo! E eu tenho uma sugestão!
Chris: O que é?
Christian: A gente poderia cantar essa música na recepção, tipo...depois da valsa, eu subo lá e digo... (pigarreou) "Atenção da noiva, por favor." Aí quando ela olhar pra mim, eu digo: "Esse é mais um presente desse louco enamorado com quem você vai passar a vida inteira..." Aí começa a música... (disse ele radiante) E aí? Gostaram?

Paty assentiu com a cabeça, Alexandra disse um sim radiante, enquanto Christopher somente gargalhou.

Chris: De onde você tira essas coisas?
Christian: Aff, uns amigos do BJ cantaram pra gente no Karaoke no Canadá...
Chris: Eu gostei da sugestão...mas acho que tem uma música melhor...
Paty: Qual?
Chris: Primeiro tenho que perguntar se vocês topam cantar, óbvio! Por só pedi a música de entrada...agora já vão duas, também não quero abusar!
Christian: Por mim, toco a noite inteira...isso até que é divertido! (e riu) E por vocês dois eu falo qualquer coisa, você sabe!
Paty: Bom, eu só canto se aumentar o cachê...


Christopher a olhou sério e ela caiu na gargalhada.

Paty: Es broma! (e riu de novo) Tenho a mesma opinião dele! Faz uma track list que a gente conheça e manda a ver!
Chris: Não, não... (riu) Nada de Track List, na recepção vai haver outra banda. Só quero duas músicas...não tão importante quando a primeira, vocês sabem! Também não tem o mesmo significado... Essa é mais uma lembrança boa que guardo comigo. (e coçou a careca relembrando) Quando começamos com essas coisinhas...de beijo aqui...beijo ali...
Paty: Rolo!
Chris: É rolo... Quando começamos com nosso rolo, um dia fui na casa de Dulce e assistimos um filme...nem sei se vocês conhecem,... (e parou um pouco para lembrar) Acho que é... Dirty Dancing...Dirty Dance... não sei..
Christian: Ritmo Quente... Esse filme é um clássico! Assisti trilhares de vezes.
Chris: Você conhece a letra?
Christian: De cabo a rabo, fiz uma peça no colégio com ela...eu era um dos dançarinos! (e riu)
Chris: E você sabe? (olhando para Paty)
Paty: Não conheço muito a letra, mas acho que dá para arranhar...acho que não existe cristão que não tenha visto esse filme, principalmente mulher, né!
Alexandra: Eu mesma já vi umas quatro vezes.
Paty: É muito bom mesmo... Mas se eu errar em alguma coisa, Christian me cobre e está feito. É só uma brincadeira mesmo...não vai sair feio se eu errar! Mas temos que ver se a banda sabe tocar...
Chris: É uma orquestra...não sei se vão saber!
Christian: Ahhh...então vemos com a banda e depois falamos qualquer coisa.

O celular de Paty estava tocando e ela tirou do bolso, arregalando os olhos e depois sorrindo ao ver quem era.

Paty: Já volto gente...


Alexandra: Eu acredito que esteja mesmo, mas tem que agüentar firme até amanhã. Coloque na cabeça que você tem cinco dias para descansar...a partir de amanhã! Mas hoje se foque nisso...se lembre do que combinamos, do que o padre disse! Esse casamento vai ser do todo um improviso... Não tivemos tempo de nada, nem ao menos de escolhermos os padrinhos...

Christopher virou-se para ela de uma vez.

Chris: Mer... (e se calou passando as mãos na cabeça, não podia falar palavrão na igreja) Me esqueci completamente disso!
Alexandra: Só quero saber quem vão ser os padrinhos de Dulce, se nem ela sabe que vai se casar?
Chris: E agora, mãe?
Alexandra: Acho que como tudo...as coisas poderiam ser improvisadas! (e riu) Por mais que não goste de coisas bagunçadas... dessa vez até que vai ser divertido! Os padrinhos vão saber na hora que serão padrinhos! A noiva vai saber na hora que vai se casar...casamento igual a esse, realmente eu nunca fui! E eu pretendo rir muito a noite inteira... (e começou a rir) Ninguém vai se preocupar com nada, já temos o essencial!
Chris: Quem eu chamo para serem meus padrinhos?
Alexandra: Seus amigos...
Chris: Mas quem?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra: Alguém que esteja relacionado com seu relacionamento com Dulce! Alguém quem sempre deu força...bom, minha visão de padrinhos é assim!Chris: A senhora tem razão... Christian foi um deles... Christian vai ser meu padrinho.Alexandra: E o par dele? Digo... madrinha...Chris: Sem dúvida, Maite!Alexandra: Só vai s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais