Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 3? Capítulo

568 visualizações Denunciar



Respirou mais alto, dessa vez gemendo de dor. E enquanto arregalava os olhos sentindo como o oxigênio não lhe entrava nos pulmões, Christopher relembrava a briga como se um filme passasse a partir de seus olhos. O modo como Poncho falou de Dulce, o primeiro soco...o segundo soco, os tapas, os chutes, a gritaria... Apertou a mão no lençol, abrindo a boca para respirar com a boca, sentindo como a bílis lhe subia pelo esôfago.

E rolou para o lado, sentindo como o vômito era iminente. E quando sua boca esteve para fora da cama, sentiu como seu corpo era impulsionado para frente com a pressão de suas náuseas. Sentiu arder seus olhos pela pressão e agarrou forte a colcha da cama, grunhindo enquanto abria a boca, mas não saía nada.

Dulce: Christopher?



 



Dulce se assustou ao vê-lo em semelhante estado. Christopher apertou os olhos se forçando a vomitar...mas não saía nada. Gemeu mais uma vez e caiu cansado em cima da cama. Seus olhos se fecharam pelo cansaço e continuou somente respirando, buscando oxigênio, ouvindo como Dulce se sentava ao seu lado na cama, e o virava de boca para cima. Sentiu como as mãos dela passeavam sobre seu rosto suado, mas não conseguia abrir os olhos. A dor havia mitigado seus sentidos. Abriu os olhos vendo como Dulce o mirava com uma máscara de preocupação.

Dulce: O que você tem?
Chris: Duele... (disse em um sussurro)

Dulce enxugou sua testa e franziu a testa.

Dulce: Ressaca dói às vezes...

Por mais dor de cabeça que Christopher estivesse não deixou de notar o tom sarcástico de sua voz. E vendo-o suado, Dulce foi logo tratando de baixar o lençol...

Dulce: Remédio bom pra ressaca é um banho f...

Emudeceu ao ver a mancha roxa que lhe marcava a pele do flanco direito de Christopher. E logo mais manchas roxas no braço, hematomas no pescoço... Mas o hematoma de suas costelas era imenso, era quase do tamanho de sua mão e era de um roxo esverdeado. Uma luxação no polegar direito para combinar com o corpo machucado. E ao ver a cara de dor de Christopher, se deu conta de que estava doendo como um inferno.



 



Dulce: Jesus!
Chris: Preciso de uma aspirina...
Dulce: Você precisa ir ao médico! Isso sim!
Chris: Isso não é nada... (disse fazendo uma careta de dor) Só colocar gelo e já...
Dulce: Christopher, não discuta comigo! Vamos ao médico agora mesmo!
Chris: Você que não discuta, comigo! (levantou um pouco a voz irritado) Hoje tenho milhares de coisas pra fazer...e nem se eu estivesse com uma bala na cabeça eu iria ao médico! E falo sério, ok!

Dulce apenas ficou olhando-o, grunhindo de sua cabeça dura. Levantou-se da cama sem se importar, sentindo como o álcool não havia abandonado totalmente o sangue de Christopher.

Dulce: Ok, super-homem, se valha sozinho agora!

Estava disposta a não se importar em ouvi-lo grunhir de dor, mas só foi avistar o hematoma outra vez para se dar conta de que não conseguiria se manter distante dele nesse estado. E isso contribuiu ainda mais para o seu mau humor matutino.

Dulce: Olha... (disse sentando-se outra vez, Christopher subiu o olhar para ela) não vou perguntar de onde veio isso, não vou perguntar o que aconteceu ontem... Não agora, ok. Vou esperar você vir me contar tudo. Não consegui dormir pensando em tudo.... Não me entra na cabeça o que aconteceu ontem, Christopher! E isso me perturbou... E não gosto de me sentir assim. (fez uma pausa) Porém, agora você não está em condições de nada. Mas quando estiver, espero que me conte...realmente tudo o que aconteceu, tudo...todos os detalhes. (ele apertou os olhos, observando-a e Dulce levantou-se outra vez) Vou arranjar alguns remédios... (caminhando até sua mala) Minha mãe sempre me manda remédio pra colocar na bolsa... (e deu uma risadinha, se acocorando de costas a ele) E eu sempre levo comigo uma maletinha de primeiros socorros, mesmo que não possa tomá-los no momento...



 



Dulce com a maletinha nas mãos, providenciou um copo com água e sentou-se novamente ao lado dele na cama. Alcançou achar um tablete de aspirinas e um sache de antiácido. Christopher tentou se sentar na cama, e grunhiu ao sentir a chicotada de dor... Seus olhos se volveram úmidos, mas não passou disso. Suspirou sentindo como as ondas de dor diminuíam e então abriu os olhos, vendo como Dulce já estava com os remédios na mão.

Chris: Põe um analgésico...nessa fila...

Christopher pegou a aspirina das mãos dela e a pôs na boca, tomando um pouco da água com antiácido, sentindo como seu estômago revolvia. E quando Dulce lhe deu o analgésico, ele o engoliu com rapidez, como se quisesse que passasse logo a dor.

Dulce: Esse analgésico vai fazer você dormir...ele é bem forte.
Chris: temos tempo?
Dulce: Sim, ainda não são nem sete da manhã... Sairemos as onze...
Chris: E o que está fazendo acordada?
Dulce: Não consigo dormir... Tenho um pressentimento...
Chris: Como assim?
Dulce: De que hoje teremos uma conversa bem séria... (disse olhando nos olhos dele)

Christopher suspirou com enfado, não que não o chateasse essa situação, mas sim porque o preocupava a reação de Dulce com o seu relato. E quanto mais lembrava do que acontecera na noite anterior, menos ele queria contar-lhe a verdade dos fatos.

Dulce: Acordei sabendo que meu dia seria cheio hoje... Imprensa na porta querendo saber se estou com câncer e vou morrer... Você e sua noitada! (passou a mão no rosto, colocando a franja de lado, levantando-se outra vez) E eu sinto que ainda não acabou... Só Deus sabe o que vai acontecer hoje! Mas estou aflita, estou tensa...e nervosa... Tomei café e não melhorei!



 



Chris: E.... (respirou fundo) para que você...se sinta melhor, vou lhe contar tudo...
Dulce: Não esperava menos que isso de você... Mentiroso, é a única coisa que você não é, no momento. (frisou bem a última palavra)

Fechou a caixa de primeiros socorros e a guardou outra vez em sua mala.

Chris: Aí você vai ter alguma idéia de tudo o que estava passando na minha cabeça ontem...
Dulce: Espero que eu entenda, pelo nosso bem...

Dulce, então deu as costas a ele e entrou no banheiro.

Christopher respirou fundo, sentindo como o remédio começava a fazer efeito. Suas pestanas pesavam, e foi fechando os olhos lentamente, caindo em sono profundo assim quando não viu mais nada.

Dulce passou a mão no rosto, sentindo como a água fria lhe acalmava os nervos. Seu sexto sentido lhe dizia que não iria gostar do que Christopher lhe diria...mesmo que a noite passada tivessem se amado com loucura como sempre. Ainda podia ouvir a voz de Christopher lhe sussurrando que ela representava sua vida...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pêlos comentários, biaebea, taiane, maah, leticia e sofiehelena, espero que gostem, só posto mais com comentários!!! Cap. dedicado a todas vocês!!! Besitoss!!! *Dani*vondy*--*   Não entendia a situação. Não entendia porque ele agira daquela forma. Não sabia por que ele falara aquelas cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais