Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 30? Capítulo

560 visualizações Denunciar



Chris: Nós somos loucos...
Alexandra: Que se amam demais...
Chris: Demais.
Alexandra: E que por se amarem demais, vão ter um bebê...
Chris: Uma bebê para que fique claro!
Alexandra: Eu ainda digo que é um menino...quero Felipe! (e ela puxou sua orelha)
Chris: Vai ser Elena...Deus está aqui me dizendo que vai ser uma menina.
Alexandra: Por que você quer uma menina?
Chris: Porque eu sonhei! E meus sonhos se realizam, graças a Deus! (e fez o sinal da cruz) Sonhei que Dulce me amaria, puff, ela me ama. Sonhei que um dia Dulce ficaria grávida, puff, ela está grávida. Sonhei que um dia eu teria uma produtora, puff, esse ainda vamos inaugurar... Sonhei com Elena e daqui há 3 meses o médico vai concordar comigo.
Alexandra: Me dá medo essa sua convicção.
Chris: Não é convicção, é certeza mesmo.


Alexandra: Mas e se for um menino?
Chris: Não vai ser.
Alexandra: Eu não duvido nada!
Chris: E quero o quarto rosa!
Alexandra: Está Rosa, seu teimoso! (e suspirou) Já estou vendo se for um menino, vamos ter que trocar tudo! Mais um trabalho!
Chris: Até parece que a senhora não está louca de felicidade em cuidar disso!
Alexandra: Tenho que estar né, é meu neto!
Chris: Neta!
Alexandra: Ay Christopher, você já está ficando chato com isso!

Christopher sorriu e olhou para o lado, ouvindo como Christian e Paty voltavam a entoar pela última vez, a canção de entrada de Dulce. Outra surpresa, por certo. Era incrível como ouvir essa música lhe fazia reviver essa noite tão importante em sua vida. Fazia-lhe reviver tudo, recordava cada detalhe... Cada sorriso, cada olhar, cada toque, cada peça de roupa deixada no chão... Ele tragou a saliva pensando em mais tarde. Agora que ele estava ali, vendo como a igreja estava toda enfeitada de flores branca, o altar onde eles dois se ajoelhariam, onde oficializariam os votos...ele se deu conta de que tudo aquilo seria verdade. Uma verdade que, se dependesse do seu amor, duraria pela eternidade.

As horas se passavam e Christopher saiu da igreja quase no final da tarde, ainda ensaiando todos os passos. Dulce não ligou, ele também não ligou. Estavam incomunicáveis um com o outro. E ele pensava que era melhor assim, a sensação de surpresa aumentaria mais ainda. Só uma coisa lhe deixava preocupado, o fato dessa sensação de surpresa no corpo frágil de Dulce. Temia que ela pudesse desmaiar, ou que pudesse atingir o bebê, mas sua mãe lhe tranqüilizou, contando mil e uma historias de quando ela estava esperando-o. Ficou um pouco mais tranqüilo com isso, já que Alexandra era bem mais experiente do que ele nesse departamento.


Chegou à casa de sua mãe, comeu alguma coisa e foi logo ao banheiro tomar duas aspirinas. Teve o cuidado de fechar a porta para ficar a vontade e sem camisa. Não queria que sua visse seus hematomas e que se preocupasse. Não tinham mais tempo para se preocupar. Em uma hora e meia, já era para estar vestido de pingüim naquele traje de caminho para a igreja, receber os convidados.

Andou para o banheiro tirando a roupa no caminho, e somente de cueca, parou de frente ao espelho. Pegou duas aspirinas e as colocou goela abaixo. Suas costelas latejavam, estava doendo, mas não ao ponto de não agüentar. Mas a dor incomodava um pouco. Se abaixou e jogou um pouco de água no rosto, logo o enxugou...

Para começar, escolheu o mais chato...tirar a barba. Mas não a tirou toda, hoje queria ter cara de homem, e não de bebê, como dizia sua mãe, Dulce e o resto de suas fãs. Deixou o bigode e uma barbicha loira no queixo. Olhou para seu cabelo raspado e gostou daquilo. Era bem mais prático do que passar gel. Se olhou mais uma vez e gostou do visual. O bigode ralo, com a barbicha rala. Nunca havia usado um look assim. Ele não era um homem peludo, mas também não era pelado.

E com os pensamentos embaralhados, guardou tudo e foi tomar um banho bem relaxante.

Não queria pensar em Dulce ainda. Só de lembrar que ia se casar, chegava a lhe revirar o estômago. Entrou desnudo debaixo do chuveiro e tomou um banho frio, que despertou todas as suas células, assim como suas emoções.

Essa noite seria uma loucura... ele também tinha certeza disso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Pelo o amor de Deus, mãe! Coloca minha gravata! (dizia ele gritando dentro de casa)Alexandra saiu correndo pelo corredor, ainda descalça, mas já com o vestido posto. Viu como Christopher abotoava os punhos da camisa e que já estava com a calça e os sapatos postos. Mas...apesar da agonia e da pressa, e de pensar que ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais