Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 31? Capítulo

586 visualizações Denunciar




Chris: Pelo o amor de Deus, mãe! Coloca minha gravata! (dizia ele gritando dentro de casa)

Alexandra saiu correndo pelo corredor, ainda descalça, mas já com o vestido posto. Viu como Christopher abotoava os punhos da camisa e que já estava com a calça e os sapatos postos. Mas...apesar da agonia e da pressa, e de pensar que ainda não havia se arrumado nem a metade, ela não se desesperou, somente foi até ele...arrumou sua camisa onde estava amarrotada, pegou a gravata na mão e a jogou sobre o pescoço dele, arrumando tudo com calma e perfeição. Com a gravata perfeita, Christopher vestiu o colete e sua mãe o abotoou com cuidado e atenção.

Alexandra: Caprichou no perfume...
Chris: Sinto que vou suar bastante.
Alexandra: Eu tenho certeza que sim! (e riu)
Chris: Então se apure que estamos atrasados!!!!
Alexandra: E as alianças?

Christopher meteu a mão no bolso esquerdo da calça e extraiu uma caixinha dele. Abriu a caixa e confirmou que estava lá, fechou e a colocou no bolso outra vez.

Alexandra: Enrico que vai ser o guardião das alianças, você sabe?! (ele assentiu) Quando chegarmos, entregue a Blanca!

De repente Alexandra se deu conta de que seu filho estava todo pronto. A roupa, a barba, Christopher... Seu filhinho estava prestes a se casar.

Alexandra: Meu Deus, você está lindo demais! E esse bigode?! Eu ainda não estou conseguindo acreditar!

Christopher negou com a cabeça rindo ao ver os olhos cristalinos de sua mãe.

Chris: Vá logo se arrumar mulher! Vamos nos atrasar!
Alexandra: Ai meu Deus!



E voltou correndo para o seu quarto.
Christopher se olhou no espelho e colocou a mão nos bolsos. Depois de reflexionar um pouco, ele colocou o paletó de corte. E retirou o lenço que havia no bolso, colocando no bolso de dentro. Ali na frente ficaria uma flor branca, igual as do buquê de Dulce.



 


http://img36.imageshack.us/my.php?image=roupasclelia024a.jpg


- Você não vai terminar comigo...
E Dulce ouvia como ele ria, enquanto sua raiva voltava.
- Vamos ver se não...

De repente alçou uma sobrancelha, enquanto uma sensação de medo lhe apertava o peito. E se na hora H Dulce dissesse que NÃO, o que ele iria fazer? Como iria acabar tudo? Respirou fundo tentando reprimir mais essa paranóia. Dulce diria que SIM na frente do padre. Ela lhe amava e estava grávida, não havia motivo para pânico.
- Não estou disposta a viver sempre correndo esse risco, Christopher! Não quero isso! Estou doente, estou grávida! Não quero mais preocupação! Não quero ter que preocupar todo dia com quem você está, como você está nessas turnês por aí!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivalu olhava como umas ajudantes, ajudavam Dulce a se vestir. Primeiro o espartilho, que estava mais indecente que uma coisa! Ela riu do seu presente. Porque óbvio era seu presente, gastou mais de duas centenas nessa coisa sem vergonha. Estava tão indecente que teve vontade de rir de sua audácia. Dulce estava linda demais e nem com o vestido estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais