Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 34? Capítulo

561 visualizações Denunciar




Chris: Oi oi oi, diga!
Ivalu: Eita que a festa já começou e a noiva ainda nem chegou...

E riu, ouvindo o barulho que estava onde Christopher estava.

Chris: Onde está ela?
Ivalu: Aqui, dando uma suposta entrevista... (e riu) Os rapazes chegaram na hora marcada. (olhando para o relógio)
Chris: Quanto tempo vocês vão demorar ainda?
Ivalu: No mais tardar meia-hora...

Christopher falava um pouco alto pelo barulho que estava do outro lado da linha.

Chris: melhor mesmo demorar um pouco...porque aqui está um circo!!!!!!! Entupido de jornalista e de câmera...se eu não estivesse em uma sala aqui atrás não poderia nem falar contigo!!!!!
Ivalu: Tia Blanca já chegou?
Chris: Sim, todos já estão aqui! Mas ta um caos na igreja, até organizarmos tudo vai demorar! Ninguém sabe de nada, nós não sabemos de nada...a imprensa na entrada da igreja! (se desesperando) Não vai dar pra fazer do jeito que combinamos! Estragaram tudo! Porra! Sempre é desse jeito!
Ivalu: Se acalma, pelo o amor de Deus! Não vai ajudar nada você ficar nervoso! Sua noiva está aqui, está linda vestida de branco e vai dar tudo certo!
Chris: Ela está...?


Ivalu percebeu a emoção da voz dele e sentiu como a emoção também subia aos seus olhos.

Ivalu: Está maravilhosa!!! Linda!! E você vai ver com seus próprios olhos como estou dizendo a verdade!
Chris: Ela... (hesitou um pouco) ela perguntou por mim?
Ivalu: Não perguntou, mas fala o tempo inteiro em você.

Ele riu um pouco.

Chris: Ela desconfia de algo?
Ivalu: Nem por um segundo! (os dois riram) Você tem que estar preparado para tudo, ok! Dulce vai ficar louca!
Chris: Não acredito que ela tenha algum ataque de histeria por causa disso!
Ivalu: Christopher, você não sabe nada dos sentimentos das mulheres referente a casamento!
Chris: Ela nunca quis se casar!
Ivalu: Então ela estava mentindo para si mesma!
Chris: Você acha que ela diz NÃO?

Ivalu jogou a cabeça para trás da gargalhada que deu.

Ivalu: OBVIO NÃO!
Chris: Não o que? (confuso)
Ivalu: Obvio que ela não vai dizer NÃO! Ela vai dizer sim, porque te ama demais pra te magoar! E é isso tudo o que ela mais quer! Ela quer estar ao teu lado, compartilhar a tua vida, ser a mãe dos teus filhos... Então seu Bocó, coloca na tua cabeçinha linda que vai dar tudo certo hoje e pára de paranóia!!!!!!!
Chris: Eu to nervoso, droga!!!
Ivalu: Fica calmo!!!!!!


Ivalu olhou para o lado e viu o motorista do carro lhe dando com o dedo, dizendo que estavam prontos para sair.

Ivalu: Agora faça o que eu digo, me escute bem... Fale com o chefe da segurança e peça para ele esvaziar a entrada da igreja, a praça, tudo... Dulce não pode desconfiar de nada logo nos 45 minutos do segundo tempo, do jeito como a gente combinou. Pega um microfone, grita alguma coisa e manda todo mundo se calar, e combina com todo mundo de manter o silêncio quando nós chegarmos. Concede a um jornalista o direito de gravar a entrada de Dulce, mas sem entrevista, nada de entrevistas para não atrapalhar e escorraça o resto! Quando tudo estiver calmo, pede alguém pra fechar a porta da igreja e desligar algumas luzes. Tudo como a gente combinou, Christopher! Quando as portas se abrirem...começa a música... Tio Fernando tem que estar na porta já esperando por ela!!!!!! E nós já estamos saindo! (falando rápido devido ao nervosismo) Você tem exatamente vinte e cinco minutos para conseguir tudo isso!!!!!!!!!!!! Tchau!

E desligou o telefone sorrindo ao imaginar a cara de desespero de Christopher nesse momento. Coitado, estava passando um perregue. Quem manda inventar de casar pra impressionar a noiva? E ela saiu rindo.

Se voltou para Dulce vendo como ela já estava de pé. Prontamente pegou suas coisas e as delas, enquanto as duas se encaminhavam para fora do estabelecimento, seguido das ajudantes que seguravam a cauda do vestido de Dulce. As duas entraram no carro, uma do lado da outra. E Ivalu segurou sua mão, sentindo o frio na barriga que Dulce não estava sentindo.


Ivalu: Você é feliz, não é?

Dulce franziu a testa e a olhou.

Dulce: E isso?
Ivalu: Eu só quero te ver feliz, sabe!
Dulce: Tá de TPM?
Ivalu: Um pouco... (e riu)
Dulce: Nem percebi que você escovou os cabelos e que ta toda maquiada... Algum encontro hoje?
Ivalu: Vou a uma festa de uma amiga minha quando a gente acabar com as fotos. Aproveitei pra dar um trato em mim enquanto você estava tendo seu dia de beleza!
Dulce: E pra onde você vai hoje?

Ivalu começou a inventar mil e uma coisas. Dulce somente sorria e opinava em algo. As duas entabularam uma conversa normal, mesmo Ivalu com o coração na mão a cada rua em que passavam. Pensando se Christopher tinha conseguido ajeitar tudo. Estavam cada vez mais perto... Dulce nem ao mesmo percebia sua tensão, ela só ouvia e ria, agarrando o celular entre os dedos de nervosismo. Viu a rua antecedente a praça pela janela do carro e discretamente, ela deu um toque no celular de Christopher, assim como foi combinado. Suas mãos estavam umedecendo o celular de tanta tensão. Sentia como seu coro cabeludo também ficava úmido e fez uma careta... Justo quando ela estava com o cabelo maravilhoso de lindo escovado e pranchado!!!!!!!!

Tragou a saliva quando pararam o carro, precisava respirar... E mijar. Estava mijando nas calças de nervoso. O que era pra fazer agora? Saiu do carro apressadamente e quase deu de cara no chão por ter tropeçado no meio-fio. Ouviu a risada de Dulce e virou-se para ela, sem saber o que dizer.

Ivalu: Segura a saia do vestido... (e ela segurou de um lado para que não pudesse arrastar no chão)
Dulce: Aqui é bem escuro...
Ivalu: Um pouco né...
Dulce: Escuro e deserto, não tem ninguém aqui! Deve ser perigoso!



Ivalu olhou ao redor e não viu nem a alma de ninguém. Olhou para a porta da igreja e viu que estava fechada, realmente não dava para perceber que havia mais de duzentas pessoas ali dentro. Christopher havia conseguido!!!! Ela deu um sorrisinho e as duas saíram caminhando pela praça. O motorista deu um jeito de sumir com o resto do pessoal, deixando-as sozinhas naquele ermo.
Dulce: É essa a igreja?



 


http://img36.imageshack.us/my.php?image=oaxacaarboltuleiglesiam.jpg


Ivalu: Sim, eles vão abrir a porta pra gente...querem tirar fotos suas entrando na igreja.
Dulce: E por que não abrem logo as portas?
Ivalu: Realmente, não sei porque estão demorando... (pararam na frente da porta da igreja)
Um vento frio bateu em Dulce e levou um pouco sua grinalda para o lado. E ela olhou para Ivalu.
Dulce: Então que abram logo...
Ivalu soltou a saia do vestido de Dulce e a encarou.
Ivalu: Olha, fica aqui...exatamente aqui, vou correndo aqui atrás pra pedir que abram logo... (nem esperou Dulce dizer nada, foi logo se afastando)
Dulce: Ivaluuuuuu!!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ooiiiiiiiiii!!!!!!! Meninas quero agradecer pêlos comentários!! Não estava postando pôr falta de tempo!! Bom como eu não sou má vou postar uma parte do casamento hoje!! E olha pôr favorrr não morram, eu preciso de vocês!! O casamento está perfeito!!!           Gent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais