Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 37? Capítulo

573 visualizações Denunciar



Virou-se para andar, mas antes de dar o primeiro passo...ouviu como as portas se abriam...

As duas portas se abriram como em um passo de mágica na sua frente. Dulce moveu um pouco para o lado ao ver uma fresta de luz de velas por entre as portas escancaradas. Franziu a testa novamente, não perdendo a chance de andar até o umbral da porta...vendo como uma cortina branca, impedia sua visão de dentro da igreja. Havia uma porta do lado das portas principais e tragou a saliva, sem saber o que fazer.

Podia ouvir como havia pessoas ali dentro, mas aquilo estava estranho. Ouvia vozes sussurrando...ouvia a cacofonia dos ventiladores da igreja, ouvia passos se encaminhando até ela...

Estava confusa...estava assustada... Aquela situação já estava estranha. Nessas revistas de noivas, as pessoas nunca fotografavam em uma igreja. Por que com ela seria diferente? Aquele silêncio, aqueles sussurros... Se virou para a rua outra vez, o que quer que fosse aquilo...ela não ficaria ali para ver!

- Dulce...

Seu passo ficou na metade ao ouvir uma voz bem familiar lhe chamando, mas não virou-se imediatamente. Estranhou mais ainda aquela situação ao ouvir a voz inconfundível de seu pai em suas costas.

As luzes se acenderam, pôde constatar ao ver a sua sombra diante os seus olhos.

Seu coração disparou por algum motivo desconhecido... Seus sentidos se aguçaram mais ainda. Abriu a boca para exalar oxigênio e arregalou os olhos no escuro, ao ouvir como uma canção começava a entoar em suas costas. E não era qualquer canção, não era qualquer voz... Era aquela canção, era a voz de Christian, era a voz de Paty... Era o seu coração quase saindo pela boca...



http://www.4shared.com/file/76908846/5948f6f8/cidia_e_dan_-_from_this_moment_on.html?s=1 (FROM THIS MOMENT ON – CÍDIA E DAN)
A partir desse momento...a vida começou
A partir desse momento...você é o único
Bem ao seu lado, é onde eu pertenço
A partir desse momento em diante

Apertou seus punhos junto a saia do vestido, com a testa franzida, sentindo como ondas e mais ondas de calafrios lhe percorriam a espinha. Virou-se rapidamente para o homem da sombra ao lado da sua e seu queixo caiu ao ver seu pai vestido daquela maneira. Da maneira que o pai de uma noiva se veste. A música ainda soava, assim como podia sentir seu coração pulsar em seus ouvidos.
A partir deste momento...eu fui abençoado
Eu vivo somente...para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir desse momento em diante

Dulce: O-o qu...?
Não teve tempo ao menos de continuar, quando seu pai se acercou a ela com os olhos cristalinos e um sorriso imenso na boca, lhe olhando de cima a baixo, como se não acreditasse que estava vendo-a daquela maneira.
Fernando: Você está linda, minha filha! Quase não posso acreditar!
E a beijou na testa com tanto carinho, que fizeram como as mãos de Dulce começassema tremelicar. Seu pai vestindo assim, essa música... Abriu os olhos olhando para dentro da igreja por cima do ombro do pai, e suspirou com os olhos arregalados pela surpresa, ao ver como seus amigos e familiares estavam em pé vendo a cena dela com o pai.

E juntando todos os fatos...juntando todas as peças daquele quebra-cabeça, ela chegou a uma conclusão. A conclusão de que estava em um sonho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Abriu a boca para dizer alguma coisa, mas não saiu nada. Seu pai entrelaçou o braço com o seu e por primeira vez durante esse espaço de tempo, pôde ver o buquê de rosas brancas na mãos dele. Quando ela teve o buquê entre as suas próprias mãos, sentiu pela primeira vez a ameaça das lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais