Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 39? Capítulo

7 visualizações Denunciar



Dulce seguia olhando-o, mas não se movia, somente o olhava...e tremia. Tremia muito, o buquê delatava esse fato. Viu como Fernando se virou para ela, pondo as mãos em seu rosto, lhe dizendo coisas que não conseguia ouvir em seu ouvido. E ela seguia lhe olhando enquanto suas lágrimas caíam por seu rosto lindo. Começou a se preocupar ao ver o pai dela falar sério ao seu ouvido.... Começou a se preocupar ao ver que ela não parava de tremer, suas mãos, seu queixo, seus olhos se fechando...


Viu como Blanca correu ao lado da filha, dando leves tapinhas em seu rosto e a voz da mãe fez com que ela abrisse os olhos novamente regressando de onde havia parado por um segundo. Viu como ela começava a inspirar pelo nariz e soltar pela boca, repetindo isso várias vezes. O solo da guitarra continuava soando, e Paty e Christian cantaram mais uma vez o refrão da música para que Dulce chegasse até o noivo.

Dulce seguia tremendo, e por um momento ele temeu por ela, temeu que ela se sentisse mal, temeu que alguma coisa acontecesse com o bebê dos dois.

E mal acreditou quando a teve a um passo de si. Mal acreditou quando Fernando juntou as mãos dos dois, entregando-a aos seus cuidados, entregando-a ao seu amor.
Sua mão tremeu também junto com a dela... A mão de Dulce estava fria, ao contrário da sua que estava úmida e quente. E olhando nos olhos dela, beijou-lhe o dorso da mão.

A partir desse momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar...enquanto eu viver
A partir deste momento...em diante


Ela observou como Christopher tirava um lenço de seu paletó e subia as mãos ao seu rosto para enxugar o vale de lágrimas que escorregava dos mesmos. Ainda sentia a incredulidade lhe entorpecer a mente, ainda sentia um turbilhão de emoções se acumularem em seu coração... Era o seu casamento com Christopher. E pela primeira vez desde que o vira essa noite, pôde notar como ele estava vestido com esse traje de noivo. Seu noivo, estava vestido para seu seu marido...

Dulce: O-o qu...? (balbuciou com a voz trêmula)

Novamente a voz não lhe saiu e ele abriu um sorriso.


Chris: É o nosso casamento...esqueci de te contar esse fato. (e riu)
Dulce: Mas...?
Chris: Acho que já ta na hora de gritar o meu amor por você, não acha? Escondemos demais... Não agüento mais. Já está na hora que todos saibam!

Disse pausadamente cada palavra olhando nos olhos dela.

Dulce: Deus... (e tragou a saliva) gracias... (e deu um sorriso choroso) gracias...

E se jogou nos braços dele, abraçando-o, enterrando o rosto em seu pescoço.

Dulce: Gracias! Gracias, mi cielo!
Chris: Quem tem que agradecer sou eu...

E Dulce se separou do corpo dele para encará-lo.

Chris: ...eu quem tenho que agradecer a Deus todos os dias por fazer dos meus sonhos essa mais linda realidade. A realidade que terei você comigo todos os dias... A realidade de uma família...que não esperava ter...mas já conto os dias para ver, para sentir entre minhas mãos, o pedaço concreto desse amor... A nossa filha, a nossa casa...o nosso mundo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ela sorriu franzindo a testa em mais um ataque de riso e choro.Chris: E aqui é a nossa primeira vitória, Dulce. Nesta noite, diante de Deus... Christopher se fez um pouco para trás e segurou o rosto dela com ambas as mãos, enxugando as lágrimas dela com os polegares. Observou, através de um véu de lágrimas que subir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais