Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 4? Capítulo

670 visualizações Denunciar


Obrigado pêlos comentários, biaebea, taiane, maah, leticia e sofiehelena, espero que gostem, só posto mais com comentários!!! Cap. dedicado a todas vocês!!!


Besitoss!!!


*Dani*vondy*--*


 



Não entendia a situação. Não entendia porque ele agira daquela forma. Não sabia por que ele falara aquelas coisas. E isso a desesperava. Não acreditava que só a bebida houvesse motivado Christopher a se comportar daquele jeito. Nunca ele lhe fizera amor tão possessivamente como na noite anterior, nunca ele lhe fizera amor para constatar que ela estava com ele, como se tivesse a necessidade de sentir que Dulce lhe pertencia...e lhe pertenceria para sempre. A necessidade dele... Talvez nunca Christopher precisou tanto dela, como ontem. E o modo como ele chorava, apertando-a entre seus braços...lhe deixou pior ainda. Alguma coisa estava acontecendo. Alguma coisa que ela não estava sabendo, mas que saberia com certeza...nem que tivesse que armar um circo para sabê-lo.



 



E só de pensar em deixá-lo, Dulce estremeceu. Tinha náuseas, somente em pensar em uma vida sem ele. Mas ela sabia que seria um dos caminhos dessa vida tão louca. E esse relacionamento louco, seria um dos mais afetados por isso.

Desligou o chuveiro ainda pensando no que ele lhe diria. Dulce não era tonta. A partir do dia que soube que estava esperando um filho de Christopher, sabia que as coisas haviam mudado. Naquele dia deixou de ser somente a namorada de Christopher, naquele dia havia se transformado em algo mais para ele, assim como ele havia se transformado para ela. Dulce estava esperando um bebê. E por esse bebê que nascia em seu ventre, ela faria o que fosse preciso para tentar escutá-lo e não agir impulsivamente ao ouvir da boca dele o que ocorrera na noite anterior. O ouviria, absorveria essa história e a analisaria com calma. Algo de grave havia acontecido, disso tinha a mais absoluta certeza... Podia ver no corpo dele a certeza de que passou algo estranho nessa noite. Esses hematomas não eram produtos de sexo, nem de beijos...nem de uma eventual queda... E não era tão difícil de adivinhar que ele havia brigado com alguém. Aquilo era bem óbvio... Agora queria saber o que o havia perturbado tanto para que ele chegasse naquele estado na noite anterior. E também quem fora o alvo de seus punhos, pois não escapou de seus olhos o detalhe de como a mão direita de Christopher estava bem inchada.

Saiu do banheiro ainda pensando...ainda com aquela tensão, porém estava bem mais relaxada depois do banho. Se vestiu, colocou um boné e uns óculos na cara e decidiu que não queria ficar ali naquele quarto. Precisava espairecer. Olhou para o quarto e viu a bagunça na mesa, de como se amaram ali... Estava tudo revirado e ela suspirou, começando a por em ordem aquela zona de quarto. Depois disso pegou seu celular e seu notebook e desceu para o restaurante simples daquele hotel. Assim que desceu no lobby ouviu a gritaria afora do hotel. E viu como Roca se encaminhava até ela, um pouco afobado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      maurianerbd100 : bom, eu não sei se poço, essa web não é minha é da Beta, eu só estou continuando a postar ela aqui no site, pôr que a Beta não tem tempo de postar, e a Kalu, ela postava aqui antes, mais ela parou cujo o motivo eu não sei. Leticia: não precisa fazer macu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais