Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 40? Capítulo

567 visualizações Denunciar




E ela sorriu franzindo a testa em mais um ataque de riso e choro.

Chris: E aqui é a nossa primeira vitória, Dulce. Nesta noite, diante de Deus...

Christopher se fez um pouco para trás e segurou o rosto dela com ambas as mãos, enxugando as lágrimas dela com os polegares. Observou, através de um véu de lágrimas que subiram aos seus olhos, o rosto bonito que tanto amava... E abriu um sorriso radiante, sentindo como ela também enxugava suas lágrimas do mesmo modo que ele a ela.


Chris: Sei que temos muito a conversar, mas eu quero que saiba que meu amor por você eu não preciso nem dizer... Eu não sei quanto mede, mas sei que é imenso...e que você sabe disso. Te amo... (pausa) ...te amo, te amo...como nunca amei ninguém na vida...como nunca pensei em amar na vida... (continuou sorrindo) E é o amor que eu sinto por você, que me faz acordar todos os dias... E é por esse amor, que te peço que seja minha mulher, Dulce, que seja a mulher que dividirá minha vida, que será a mãe dos meus filhos...que acordará ao meu lado todas as manhãs e...

Os lábios dela lhe impediram de seguir falando, se comprimiram sobre os seus em um beijo desesperado. Sentiu o gosto do seu batom na boca, sentiu o seu gosto...sentiu sua necessidade, sua felicidade, sua alegria... E isso o fez se curvar um pouco para abraçá-la, alçando-a para que ficasse a sua altura.

Os dois começaram a rir ainda dentro do beijo e logo ela beijou seu nariz, por fim acreditando que esse casamento era a maior realidade de sua vida.

- Que casal apressado! Já pularam a última parte...

Dulce e Christopher olharam para o lado ainda abraçados, vendo como o padre os olhava com um sorriso na boca, assim como ouviam como os convidados também riam.

- Já que pularam a última parte, não vai haver mais casamento... – e novamente se ouviram as risadas. – Vamos a parte mais interessante...aos comes e bebes, lógico.

Christopher riu com o padre e colocou Dulce no chão, olhando-a para logo se virar para o altar, assim como ela também fez.

O padre olhou para os dois e sorriu mais uma vez.

- Podemos começar ou teremos mais demonstrações de amor?


Christopher riu negando.

Chris: Podemos começar, Padre...

- Eu estava achando lindo vocês dois aí... Deus abençoa o amor sempre, e creio que ele está muito feliz por vocês dois, assim como vocês próprios estão, não é certo?

Chris: Eu estou muito!

O Padre olhou para Dulce que somente sorria, não evitando que o rubor lhe tingissem as faces.

- E a "ainda" Senhorita? Já está mais calma?

Dulce assentiu com um sorriso de orelha a orelha.

- Na hora de aceitar esse rapaz como seu legítimo esposo, a senhorita vai mexer com a cabeça também?

Dulce riu alto, negando.

Dulce: Não, Padre!

- Muito bem! Queria ouvir sua voz para eu ter certeza de que tudo está bem...

Dulce: Está sim!

- Passou o susto? O coração já está estabilizado?

Dulce: Ainda parece uma batucada... (todos sorriram, inclusive o padre) Ainda sinto minhas mãos tremerem, mas estou bem! Não é todo dia que levamos uma surpresa dessas, não é? O Padre sorriu e assentiu com a cabeça.

- E nem é todo homem que tem essa coragem, minha filha... Precisa-se de muita coragem e, principalmente, de muito amor para isso.

Então Dulce olhou para Christopher quem agora era o ruborizado. Concordou com o Padre em tudo o que ele disse. Apertou a mão de Christopher fazendo com que ele virasse o rosto para vê-la. Dulce tragou a saliva, ainda não conseguindo acreditar que esse homem seria seu para sempre.

- Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Dulce voltou a olhar para o padre, à medida que soltava a sua mão da dele para fazer o sinal da cruz, assim como todos fizeram igual, e responderam:

Todos: Amém!

Christopher novamente olhou para Dulce, quem estava concentrada olhando para o padre com os olhos radiantes, como uma criança que ganha o brinquedo mais legal do mundo. Ele deu um sorrisinho e tomou sua mão, apertando-a entre seus dedos, sentindo seu toque, sua presença... Dulce também sorriu, também entrelaçou os dedos com os seus e suspirou vendo como padre abria os braços, saudando a todos, dizendo:

- A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco.


O povo respondeu:

Todos: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo.


O padre olhou primeiro para Christopher e logo para Dulce, rodeou a mesa e parou na frente dos dois.

- Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinoza Saviñon, a Igreja toma parte na vossa alegria e acolhe-vos de coração magnânimo bem como aos vossos familiares e amigos, no dia em que, diante de Deus, vosso Pai, ides constituir entre vós uma comunhão de toda a vida. O Senhor vos atenda neste dia de felicidade, derrame sobre vós as bênçãos do Céu e seja o vosso guia. Ele vos conceda quanto deseja o vosso coração e realize todos os vossos desígnios.


Christopher assentiu, concentrado nas palavras do Padre. Em seguida, de mãos juntas, o Padre disse:

- Oremos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para uma imagem da Virgem Maria de Guadalupe e viajou através do tempo, através dos lugares, saíra do México e aterrissara naquela noite em Las Vegas, naquela noite que se casara pela primeira vez com esse homem. E apesar do nervosismo ter sido quase o mesmo, todo o resto era diferente. Foi tudo uma brincadeira de bêbados. Agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais