Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 41? Capítulo

601 visualizações Denunciar



Dulce olhou para uma imagem da Virgem Maria de Guadalupe e viajou através do tempo, através dos lugares, saíra do México e aterrissara naquela noite em Las Vegas, naquela noite que se casara pela primeira vez com esse homem. E apesar do nervosismo ter sido quase o mesmo, todo o resto era diferente. Foi tudo uma brincadeira de bêbados. Agora era sério, era para valer, era para sempre...

Tudo era distinto. A começar pelo o amor. Não existia amor entre os dois, não existia sentimento...somente uma conexão de peles, e não de alma. Hoje, por mais que ela ainda estivesse em choque com a surpresa, estava radiante... E estava radiante por sentir que aquilo era de verdade. O sentimento era de verdade. Os dois estavam se casando por amor, talvez por uma mínima parcela de responsabilidade também...porém por uma parcela máxima de amor. Por não mais agüentar despertar mais um dia sem o outro do lado, por não mais conseguir suportar estar sem o outro a qualquer momento, em qualquer lugar... Era essa a necessidade que fizera Christopher tomar essa decisão. Era por essa necessidade que Dulce aceitaria essa realidade. Era a necessidade de estarem juntos, era a dependência um do outro, era o desejo de oficializar que aquelas duas almas, nasceram para estar juntas.


Podia sentir a presença dele ao seu lado, olhando para o padre e vendo através daquela noite, através do passado. Podia sentir como Christopher também se lembrava daquela noite, podia sentir como ele também podia enxergar além do futuro... Um futuro que traçariam juntos.

Seu coração batia forte em somente se dar conta do que estava acontecendo. Estava se casando com o homem que amava, do jeito em que sempre sonhara na vida. Estava em uma igreja decorada com rosas brancas, seu vestido era branco e lindo...e o principal, com o homem que amava no altar.

Às vezes não se sentia merecedora de toda essa felicidade.

Pensou em seu passado com ele. Em um passado que mal o olhava, que estava perdidamente apaixonada por Alfonso. Onde não enxergava nada mais que Alfonso, com seu carisma, com sua bipolaridade. Se lembrava de Christopher olhando-a escondido...se lembrava que sempre quando ele comprava um doce, deixava um cima da bolsa dela. Christopher o excluído, Christopher o ignorado, Christopher o desdenhado...logo pela pessoa que mais o amava no mundo, e essa pessoa era ela. Precisou quase sofrer um estupro para se dar conta do verdadeiro homem sobre a aquela fachada de menino. Precisou sofrer, precisou chorar...para se dar conta do quão maravilhoso e especial ele era. A pessoa que mais magoou no mundo, foi a pessoa que mais a ajudou a superar a pior situação de sua vida. Não podia crer que esse homem lhe amava assim... Não podia crer em tudo o que ele fizera essa noite. Não podia crer em tudo isso o que estava vivendo. Era muita felicidade para uma só pessoa. Precisava compartilhar, com todos, com sua família, com seus amigos...com o mundo.

O padre voltou a falar e ela se obrigou a não se prender em seu mundinho, precisava prestar atenção, precisava sentir esse momento, precisava desfrutá-lo.



- Atendei, Senhor, as nossas súplicas, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos Dulce María e Christopher Uckermann que hoje se unem em matrimônio junto do vosso altar e confirmai-os no amor fiel e santo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo...




E a igreja inteira, respondeu:

- Amém.

Em seguida, Alexandra se moveu até o lado do palco, onde havia um microfone e um apoio para papéis. Alguém a entregou uma folha, que ela arrumou cuidadosamente sob a mirada de todos foi ao ambão, para ler a Primeira Leitura. Todos se sentaram, menos Dulce e Christopher que permaneceram no mesmo lugar.

Christopher olhou para Alexandra, quem o mirava com um sorrisinho na boca. A uma que viu sua mãe em uma igreja, foi no velório de seu avô e isso fazia muito tempo. Era estranho vê-la ali. Franziu um pouco a testa ouvindo-a ler:

Alexandra: Leitura do livro do Génesis:

Disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Domine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, sobre os animais selvagens e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.
Deus criou o homem à sua imagem, criou-o à imagem de Deus. Ele os criou homem e mulher.
Deus abençoou-os e disse-lhes: "Crescei e multiplicai-vos; enchei e dominai a terra. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem na terra".
Deus viu tudo o que tinha feito: era tudo muito bom."

No fim da leitura, Alexandra olhou para todos dizendo:

Alexandra: Palavra do Senhor.

Christopher não sabia o que responder e olhou para Dulce, que disse rindo:

Dulce: Graças a Deus.
Chris: Sim, graças a Deus!

Então se ouviu a voz de Christian novamente, introduzindo o salmo pelo microfone, no mesmo lugar onde Alexandra saíra.

Christian: Repitam comigo o refrão: Feliz o que teme o Senhor e anda em seus caminhos.

Dulce olhou para ele quem estava rindo com ela ao verem Christian ali. Até mesmo Christopher estava surpreso, hoje quando estiveram ali mais cedo só o havia visto cantando com Paty e nada mais que isso.

A segunda leitura fora Claudia, irmã de Dulce que lera. Dulce estava com a boca aberta ao ver como a irmã estava bonita, com um vestido longo preto e decotado, a maquiagem leve e exuberante, os cabelos soltos nos ombros. Franziu a testa e olhou de lado para Henrique que estava com Enrico nos braços, lhe sorriu, como se dissesse que todos estavam lindos. Henrique piscou o olho, assim como o pequeno sorriu para ela. Christopher lhe deu um puxão no braço e ela voltou a olhar para frente ouvindo como a irmã terminava de ler.

Claudia: Palavra do Senhor.

Todos respondem com a aclamação:

Dulce: Graças a Deus. (murmurou ao se dar conta de que já estava quase alçando vôo ao seu mundo outra vez)


Christopher tomou fôlego vendo como o padre falava e falava e ele não conseguia absorver nada. Todos pareciam estar muito a vontade em uma igreja, mas ele não. Não sabia responder os salmos, não sabia o que dizer. Não se lembrava mais de nada do ensaio de mais cedo. E o pior de tudo, parecia que estava dentro de uma chaminé de tão quente que estava ali. Sentia como seu rosto estava queimando, sem falar que a gravata lhe apertava a garganta. Trincou os dentes e suspirou, passando a mão livre em sua testa, tirando um pouco a umidade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porém agüentaria todo esse martírio outra vez se sempre visse esse sorriso lindo na boca dela. Agüentaria mais um ataque de nervos se sempre pudesse ver brilhar a felicidade nos olhos dela. Não tinha como, ele era um idiota apaixonado...e era sua sina fazer tudo por essa mulher ao seu lado. Tudo para agradá-la, tudo para conquist&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais