Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 42? Capítulo

1199 visualizações Denunciar



Porém agüentaria todo esse martírio outra vez se sempre visse esse sorriso lindo na boca dela. Agüentaria mais um ataque de nervos se sempre pudesse ver brilhar a felicidade nos olhos dela. Não tinha como, ele era um idiota apaixonado...e era sua sina fazer tudo por essa mulher ao seu lado. Tudo para agradá-la, tudo para conquistá-la, tudo para fazê-la feliz, essa era uma das metas de sua vida. A outra meta, Dulce estava e não estava envolvida... Estava por levar seu pingo de gente na barriga. E não estava por não se tratar de Dulce, mas sim de sua filha...para quem viveria para cuidar e amar esse pedacinho que crescia a cada segundo e que um dia ele teria nos braços, que veria seu rostinho, que ouviria da boquinha dela pela primeira vez, a palavra chamada "Papai".

Olhou para a imagem de Jesus no meio da igreja e sorriu. Apesar de tudo, de todos os problemas, Christopher havia saído vitorioso. Havia feito com que ela se apaixonasse por ele...e esse era a sua maior vitória. Ela o amava com a mesma loucura com que ele a amava, e agradecia a Deus por isso, todos os dias.

E fechou os olhos um momento, rogando ao mesmo, que nada, nada, nada abalasse nunca esse amor.


Daqui pra frente ele e Dulce seriam um casal oficial, com uma casa, com uma vida...com um filho para criar. E por mais que ele continuasse a cumprir agenda com o RBD, ele tinha certeza de que não duraria muito. RBD estava com os dias contados. Não queria ficar longe dela, não queria perder nenhum momento de sua gravidez. Queria os tapas, queria o mau humor, queria as crises de choro, os desejos noturnos, queria todas as experiências possíveis.

Amanhã todos saberiam o porquê de Dulce ter se afastado da banda, assim como amanhã, ela saberia da outra parte dessa surpresa.

- O Senhor esteja convosco...


Christopher olhou para Dulce, querendo saber o que ela responderia. E sem nem se dar conta, ele a fizera rir alto. Dulce pôs a outra mão na boca, ruborizada pelo barulho que fizera. E ele deu uma risadinha. Era assim sempre, ela rindo dele por qualquer coisa.

Todos: Ele está no meio de nós.

O Padre ergueu os braços e disse:

- Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus.


Christopher novamente olhou para Dulce, ao sentir como ela lhe soltava a mão para fazer o sinal da santa cruz três vezes, uma na testa, do nariz para o queixo e a outra nos ombros. Ele não sabia que existia isso. Meu Deus, pedia perdão por não freqüentar mais uma igreja. Era totalmente um zero a esquerda e ele não negava esse fato. Mas ali, diante de Deus...assim como agradecia por tudo ter dado certo, ele também fazia uma promessa... Que Deus continuasse abençoando sua vida e a de Dulce, e ele iria a missa todos os domingos. E Christopher sabia que manteria sua promessa, nem que no domingo somente se ajoelhasse diante do altar e rezasse algo que sabia. Queria que Deus iluminasse o seu futuro, como profissional, como esposo...como pai.

Que Deus abençoasse esse casamento, a gravidez de Dulce, ele, sua família, a família dela, seus amigos, os amigos dela...e todo o resto do mundo. Suspirou voltando a olhar o Padre, satisfeito com suas preces. Segunda prece que havia feito na vida e era para ela, outra vez, como sempre!

[siver]- Boa noite aí pro senhor... – murmurou deitado, olhando para o céu de estrelas brilhantes da janela do seu quarto, dizendo para alguém que ele tinha erteza de que estaria ouvindo-o, onde quer que ele estivesse. - Sei que não somos muito chegados...mas queria pedir-lhe pra protegê-la... E boa noite outra vez...

Não tinha jeito, casar com ela foi a melhor decisão que já tomou na vida, e por mais que todos tenham sido contra essa decisão em um inicio, ele sabia que estava indo pelo caminho certo.

Disfarçadamente, passou o lenço em sua testa outra vez, arrancando mais algumas gotas de suor de sua testa, ainda escutando o que o padre estava falando, se perguntando a que horas seria o momento das alianças.

Dulce ouvia atentamente o evangelho, ao contrário dele.



- Naquele tempo, aproximaram-se de Jesus alguns fariseus para o experimentarem e disseram-lhe: "É permitido ao homem repudiar a sua esposa por qualquer motivo?"
Jesus respondeu: "Não lestes que o Criador, no princípio, os fez homem e mulher e disse: `Por isso o homem deixará pai e mãe para se unir à sua esposa, e serão os dois uma só carne?` Deste modo, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separará o homem o que Deus uniu".




O Padre levantou a bíblia com as duas mãos e disse:

- Palavra da salvação...


Os aplausos soaram na igreja, enquanto todos respondiam.

- Glória a Vós, Senhor.


Uma canção famosa sobre a família entoou e a voz de Paty soou maravilhosa, enquanto todos cantavam alegres. E quando todos fizeram silêncio, Dulce sentiu como um arrepio lhe percorria a espinha ao ver como o Padre dava a volta na mesa e parava na frente dos dois, com um sorrisinho no rosto. Era agora, o momento que ela estava esperando, ela sabia disso...ela sentia isso.

- Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. – e respirou um pouco olhando para os dois. - Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

E voltou o olhar para Dulce e logo para Christopher, quem tragou a saliva sentindo o nervosismo tomar conta dele.

- Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinoza Saviñon, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?




Christopher assentiu, sendo o primeiro a responder:

Chris: Sim!

Ele olhou para ela e percebeu no olhar dela e na maneira de apertar-lhe a mão, sua emoção, assim como como via essa emoção se liquefazer em lágrimas nos seus olhos. E ela assentiu, dizendo, por fim...a palavra que queria escutar toda essa noite:

Dulce: Sim!

- Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?


Dessa vez foi bem mais rápido.

Dulce: Sim!

Ele deu um sorriso.

Chris: Sempre!

- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?


Christopher disse rápido, antes dela.

Chris: Sim!
Dulce: Sim!


- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.




Christopher virou para ela, com os olhos um pouco arregalados por não se lembrar do que era para falar agora. Pegou a mão de Dulce entre seus dedos e o silêncio se instalou naquela igreja.

Dulce olhava para ele sabendo que quem começava a dizer era o noivo. Mas o seu noivo, parecia que estava totalmente perdido! Franziu a testa olhando-o com apreensão. E ele somente olhava para os lados, abrindo a boca, mas sem dizer nada. Podia ver como ele suava horrores, assim como empapava sua mão. Ele piscou os olhos milhares de vezes e trincou os dentes. Ele estava completamente nervoso, e com certeza a igreja inteira estava notando como ela havia notado. E então, depois de alguns minutos de reflexão, suor e agonia...ele disse algo:

Chris: E-eu... (gaguejou ele, e logo suspirou fundo tomando coragem) Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, recebo-te por minha esposa a ti Dulce Maria Espinoza Saviñon, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te... (ele sorriu nervoso ao ver como ela sorria feliz.) ...na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença....e em todos os dias da nossa vida.

Ele sorriu de orelha a orelha ao se dar conta de que tinha falado tudo corretamente, e então foi a vez dela sorrir. Ele lhe dissera o que sempre quis ouvir de um homem nesse momento.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela ouvira, por fim, os votos de maneira correta. Não daquela forma na qual foi pronunciada daquela vez, naquela brincadeira. E olhando nos olhos dele, pôs seu coração em evidência e pronunciou tudo, ou quase tudo, o que nunca antes pensara falar para um homem nesse momento, não por Christopher, não com ele, embora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais