Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 43? Capítulo

582 visualizações Denunciar


 




Ela ouvira, por fim, os votos de maneira correta. Não daquela forma na qual foi pronunciada daquela vez, naquela brincadeira. E olhando nos olhos dele, pôs seu coração em evidência e pronunciou tudo, ou quase tudo, o que nunca antes pensara falar para um homem nesse momento, não por Christopher, não com ele, embora esse fosse o seu maior desejo nesse mesmo momento.


Dulce: Eu, Dulce Maria Espinoza Saviñon, recebo-te por meu esposo a ti Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann... (e riu um pouco) E prometo diante de Deus, ser-te fiel, cuidar-te, amar-te... (disse pausadamente) e respeitar-te...na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza...na saúde e na doença...em todos os segundos da minha existência. Que Deus nos abençoe e que abençoe esse amor, essa família... (deu ênfase na ultima palavra, fazendo com que ele assentisse com um sorriso, sabendo perfeitamente do que ela estava falando) e o nosso futuro juntos. Te amo.
Chris: Eu mais ainda...

E a igreja inteira riu, assim como o Padre, que recomeçou a falar mesmo ainda rindo.

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.


Outro cântico entoou na igreja e Dulce então viu como sua mãe falava algo no ouvido de Enrico, quem vinha caminhando até o altar com a almofada com as alianças de ouro em cima.

Dulce abriu outro sorriso ao ver seu sobrinho todo vestidinho, parecia um rapazinho. Sentiu vontade de abraçá-lo por ser tão fofo, mas ela sabia que agora não podia. E ele fez como Blanca disse, entregou as alianças para Christopher, quem passou a mão de leve no cabelo dele. O menino foi para o lado de Dulce, tomou-lhe a mão como um cavalheiro e lhe deu um beijo, logo começando a correr de volta para os braços do pai, ouvindo como a igreja ria com o momento. Dulce sorriu olhando para Christopher que ria também, e logo se encararam enquanto os sorrisos desapareciam.



Logo ele estendeu as alianças com a mãe aberta para o padre, que jogava um pouco de água benta e dizia:
Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinoza Saviñon, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Todos: Amém!
Christopher novamente virou-se para Dulce, e lhe entregou a aliança de ouro, que em um momento mais adiante ela colocaria em seu dedo anelar.



 


http://1.bp.blogspot.com/_KhRv4Kw1EWg/SK7MlWp7XgI/AAAAAAAAAIc/ZiWtuV6jWZQ/s400/alian%C3%A7as.JPG


Dulce olhou para a aliança com atenção e logo sorriu pela milésima vez ao ver como no interior daquela aliança continha as iniciais do seu nome completo. Subiu o olhar para ele, quem estava com a mão estendida para ela e com um sorriso no rosto.
Ela lhe estendeu a mão esquerda e ele posicionou a aliança em seu dedo anelar, e olhando em seus olhos, livre de qualquer tensão ou nervosismo, ele disse:
Chris: Dulce María, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. (e assim que a aliança esteve no seu lugar, ele colocou a ponta dos dedos na testa dela, fazendo o sinal da Santa cruz) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Dulce agarrou sua mãe esquerda e foi colocando a aliança, ao mesmo tempo em que dizia:

Dulce: Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. (e beijou-lhe o dedo em cima da aliança, e ele logo soltou-lhe a mão para tocar-lhe a testa úmida para fazer o sinal da cruz) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Os dois se voltaram para o Padre, quem sorriu e disse:

- Pode beijar a noiva...outra vez!


Christopher então se virou para ela rindo, abraçando-a, sentindo como Dulce o abraçava pelo pescoço colando a boca com a sua para festejar esse momento de tanta felicidade.

Dulce: Você é louco! Louco! Como pôde fazer isso comigo, seu louco?!
Chris: Não tem mais como voltar atrás...você já é minha mulher! (e riu antes de beijá-la novamente)
Dulce: Tudo o que eu sempre quis foi ser sua mulher, mi Cielo! (diziam entre beijos)
Chris: Estou feliz!
Dulce: Eu também!!!!!!
Chris: Mi nena está feliz também!
Dulce: Não mais que a mãe dela...



COMEÇANDO AQUI MEUS COMENTÁRIOS...



``Dulce: Deus... (e tragou a saliva) gracias... (e deu um sorriso choroso) gracias...

E se jogou nos braços dele, abraçando-o, enterrando o rosto em seu pescoço.

Dulce: Gracias! Gracias, mi cielo!``


Coisa mais linda... chorei! =`(
Será que algum momento essa web deixará de ser perfeita?

``Chris: Sei que temos muito a conversar, mas eu quero que saiba que meu amor por você eu não preciso nem dizer... Eu não sei quanto mede, mas sei que é imenso...e que você sabe disso. Te amo... (pausa) ...te amo, te amo...como nunca amei ninguém na vida...como nunca pensei em amar na vida... (continuou sorrindo) E é o amor que eu sinto por você, que me faz acordar todos os dias... E é por esse amor, que te peço que seja minha mulher, Dulce, que seja a mulher que dividirá minha vida, que será a mãe dos meus filhos...que acordará ao meu lado todas as manhãs e...

Os lábios dela lhe impediram de seguir falando, se comprimiram sobre os seus em um beijo desesperado. Sentiu o gosto do seu batom na boca, sentiu o seu gosto...sentiu sua necessidade, sua felicidade, sua alegria... E isso o fez se curvar um pouco para abraçá-la, alçando-a para que ficasse a sua altura.``


LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOO DEMAAAAAIS!!!!

AAAAH, AMEI OS COMENTÁRIOS DO PADRE TAMBÉM.
FALANDO QUE QUERIA ESCUTAR A VOZ DE DULCE, OU SE TERIAM MAIS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO ANTES DO FIM....
AHHAHAHAHAHAHA RAXEI!!!

``Christopher novamente olhou para Dulce, quem estava concentrada olhando para o padre com os olhos radiantes, como uma criança que ganha o brinquedo mais legal do mundo.``

SINTO MUITO, MAS NÃO EVITEI PENSAR O MESMO QUE AS DEMAIS.
A ANACONDA COMO BRINQUEDO... QUEM NÃO GOSTARIA?
HAUAHUAUAHAUHUAHAUHHUA

``Se lembrava de Christopher olhando-a escondido...se lembrava que sempre quando ele comprava um doce, deixava um cima da bolsa dela. Christopher o excluído, Christopher o ignorado, Christopher o desdenhado...logo pela pessoa que mais o amava no mundo, e essa pessoa era ela.``




A VIDA, ÀS VEZES, NOS PREGAM ALGUMAS SURPRESAS.
ANTES O ODIAVA, AGORA O AMA.
ASSIM É... A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS, ELA DÁ.

``Então se ouviu a voz de Christian novamente, introduzindo o salmo pelo microfone, no mesmo lugar onde Alexandra saíra.

Christian: Repitam comigo o refrão: Feliz o que teme o Senhor e anda em seus caminhos.``


AAAY AMIX, VC SABE DA MINHA PAIXÃO ENORME PLATÔNICA ABSURDA PELO CHRISTIAN, NÃO É? COISA MAIS FOFA, MAIS GOSTOSA DO MUNDO *.*

``Apesar de tudo, de todos os problemas, Christopher havia saído vitorioso. Havia feito com que ela se apaixonasse por ele...e esse era a sua maior vitória. Ela o amava com a mesma loucura com que ele a amava, e agradecia a Deus por isso, todos os dias.

E fechou os olhos um momento, rogando ao mesmo, que nada, nada, nada abalasse nunca esse amor.``


SIM, CHRISTOPHER LOGRÓ... LOGRÓ SU AMOR... SU DULCE AMOR!!!
LIIIIIIIIIIIIIIINDO *.*


``


 


- Boa noite aí pro senhor... – murmurou deitado, olhando para o céu de estrelas brilhantes da janela do seu quarto, dizendo para alguém que ele tinha erteza de que estaria ouvindo-o, onde quer que ele estivesse. - Sei que não somos muito chegados...mas queria pedir-lhe pra protegê-la... E boa noite outra vez...``



UMA DAS CENAS MAIS LINDAS DESSA WEB.
ÀS VEZES ME FALTAM PALAVRAS DIANTE TUDO ISSO, BETA!
VC SABE...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Mi nena está feliz também! Dulce: Não mais que a mãe dela...`` ACHO QUE ESSE FINAL DISPENSA COMENTÁRIOS!!! SIMPLESMENTE PERFEITO, AMIX!!! COMO TODO O RESTO... MAL POSSO ESPERAR PELOS PRÓXIMOS POSTS. QUERO LOGO A LUA DE MEL, AS SURPRESAS... ELE MOSTRANDO AS OBRASS NA CASA!! TUDO.... LINDOS DEMAIS!!! BEEEEIJO AMIX. TE AMO, BETA! Meu para tudo!!! perfei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais