Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 44? Capítulo

670 visualizações Denunciar


Chris: Mi nena está feliz também!
Dulce: Não mais que a mãe dela...``

ACHO QUE ESSE FINAL DISPENSA COMENTÁRIOS!!!
SIMPLESMENTE PERFEITO, AMIX!!!
COMO TODO O RESTO...

MAL POSSO ESPERAR PELOS PRÓXIMOS POSTS.
QUERO LOGO A LUA DE MEL, AS SURPRESAS...
ELE MOSTRANDO AS OBRASS NA CASA!! TUDO.... LINDOS DEMAIS!!!

BEEEEIJO AMIX.
TE AMO, BETA!
Meu para tudo!!!
perfeito esses post!!!


perfeito o casamento!!!
pq nenhum homem faz isso comigo?
não precisava nem ser um Ucker kkkkkkkkkkkkkkk





as alianças são pefeitas eu acho lindo esse modelo.
amei tudo1
Tio fernando falando com ela.
o spequeno levando as alianças


mas a parte que mais gostei foi o finalzinho


Dulce: Você é louco! Louco! Como pôde fazer isso comigo, seu louco?!
Chris: Não tem mais como voltar atrás...você já é minha mulher! (e riu antes de beijá-la novamente)
Dulce: Tudo o que eu sempre quis foi ser sua mulher, mi Cielo! (diziam entre beijos)
Chris: Estou feliz!
Dulce: Eu também!!!!!!
Chris: Mi nena está feliz também!
Dulce: Não mais que a mãe dela... O que foi o encontro deles no altar? Perfeeeito!
As declarações, ele pedindo ela em casamento.. mesmo sendo surpresa não faltou nada né, teve o pedido.. e o beijo, aaaah, amor demais não espera, nem segue regras! LINDO, LINDOO!

Ahh.. até o cuidado de fazer um padre mais extrovertido vc teve, afinal é um casamento de jovens né.. mto divertido =)

O flashback que ela teve.. de tuuudo.. não me deixa palavras, perfeito!

Ele sem saber o que dizer na igreja! Tão bebêzinho :~~~~ huahuahua

Os juramentos :~~~~ aaaaaaah! Eu acho o ritual do casamento, da ingreja, tão lindoo! Huahua


Dulce: Você é louco! Louco! Como pôde fazer isso comigo, seu louco?!
Chris: Não tem mais como voltar atrás...você já é minha mulher! (e riu antes de beijá-la novamente)
Dulce: Tudo o que eu sempre quis foi ser sua mulher, mi Cielo! (diziam entre beijos)
Chris: Estou feliz!
Dulce: Eu também!!!!!!
Chris: Mi nena está feliz também!
Dulce: Não mais que a mãe dela...

PERFEEEEEEEEEITO, MUITO PERFEITO!
SEM PALAVRAS BETA, MUITO LINDO MESMO, VC SEMPRE SE SUPERANDO E EMOCIONANDO A GENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
OBRIGADA PELOS POSTS =)))))))) AMEI! RECAPITULANDO...
Dulce agarrou sua mão esquerda e foi colocando a aliança, ao mesmo tempo em que dizia:

Dulce: Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. (e beijou-lhe o dedo em cima da aliança, e ele logo soltou-lhe a mão para tocar-lhe a testa úmida para fazer o sinal da cruz) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Os dois se voltaram para o Padre, quem sorriu e disse:

- Pode beijar a noiva...outra vez!

Christopher então se virou para ela rindo, abraçando-a, sentindo como Dulce o abraçava pelo pescoço colando a boca com a sua para festejar esse momento de tanta felicidade.

Dulce: Você é louco! Louco! Como pôde fazer isso comigo, seu louco?!
Chris: Não tem mais como voltar atrás...você já é minha mulher! (e riu antes de beijá-la novamente)
Dulce: Tudo o que eu sempre quis foi ser sua mulher, mi Cielo! (diziam entre beijos)
Chris: Estou feliz!
Dulce: Eu também!!!!!!
Chris: Mi nena está feliz também!
Dulce: Não mais que a mãe dela...
Ele sorriu e a beijou mais profundamente. Ela o abraçou mais forte, o mais forte que podia. Passou um minuto, dois minutos...no terceiro a igreja toda estava rindo e o Padre já perdendo a paciência. O mesmo aclarou a garganta um pouco alto, fazendo com que os dois se desgrudassem ainda rindo. Christopher beijou sua mão e se voltou sorridente para o Padre, quem suspirava aliviado.

- Irmãos caríssimos, celebrando o especial dom da graça e da caridade, com que Deus se dignou consagrar o amor dos nossos irmãos Christopher Uckermann e Dulce María, confiemo-los ao Senhor, dizendo:

Logo foi a vez dos Padrinhos de Laço colocarem o laço amarrando-os, para que o laço dessa união jamais se desfizesse. E dessa tarefa, Maite e Pedro Damian foram os escolhidos. Alguém então leu:

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

- Para que os nossos irmãos Christopher Uckermann e Dulce María,
unidos em santidade pelo Matrimônio, possam alegrar-se com a salvação eterna, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

- Para que abençoe a sua aliança, como se dignou santificar as núpcias em Caná da Galiléia, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

- Para que vivam num perfeito e fecundo amor, gozem de paz e proteção, e dêem bom testemunho de vida cristã, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

- Para que o povo cristão progrida sempre na virtude e aos que vivem oprimidos por várias necessidades seja concedido o auxílio da divina graça, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

- Pelos parentes e amigos destes esposos e por todos os que lhes prestaram auxílio, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.
- Pelos jovens, que se preparam para o Matrimônio e por todos os que Deus chama a outra condição de vida, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

- Para que todos os esposos aqui presentes sintam hoje renovada pelo Espírito Santo a graça do seu Matrimônio, oremos ao Senhor.

- Nós Vos rogamos, ouvi-nos, Senhor.

-Enviai benignamente, Senhor, sobre estes esposos o espírito da vossa caridade para que se tornem um só coração e uma só alma e nada separe os que Vós unistes e cumulastes com a vossa bênção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.

Chris: Amém!

Dulce olhou para ele sorrindo e ele lhe piscou o olho, como se dissesse que tudo estava acabando. E por mais que fosse pecado, queria que acabasse logo, queria matá-lo de beijos por essa surpresa louca, queria enforcá-lo de abraços por essa angustia boa. Queria sufocá-lo de amor por estar fazendo-a tão feliz assim. Apertou com força os dedos dele e tragou a saliva, voltando a olhar para o Padre, enquanto via como um fotógrafo tomava uma foto dos dois.
- Deus, Pai santo, que pelo vosso infinito poder fizestes do nada todas as coisas e, na harmonia primordial do universo, formastes o homem e a mulher à vossa imagem e semelhança, dando um ao outro como companheiros inseparáveis, para se tornarem os dois uma só carne, e assim nos ensinastes que nunca é lícito separar o que Vós mesmo unistes. – e estendeu os braços para os noivos com um sorriso radiante E logo elevou as duas mãos, continuando suas preces. - Deus, Pai santo, que no grande mistério do vosso amor consagrastes a aliança matrimonial, tornando-a símbolo da aliança de Cristo com a Igreja; Deus, Pai santo, que sois o autor do matrimônio e destes à primordial comunidade humana a vossa bênção, que nem a pena do pecado original, nem o castigo do dilúvio, nem criatura alguma pôde abolir; Olhai benignamente para estes vossos servos, que, unindo-se pelo vínculo do matrimônio, esperam o auxílio da vossa bênção: enviai sobre eles a graça do Espírito Santo para que, pelo vosso amor derramado em seus corações, permaneçam fiéis na aliança conjugal. Seja a vossa serva Dulce María fortalecida com a graça do amor e da paz , imitando as santas mulheres que a Escritura tanto exalta.

O padre respirou um pouco antes de continuar, e olhou para Christopher, quem agora o escutava com atenção
- Confie nela o coração do seu marido, honrando-a como companheira igual em dignidade e com ele herdeira do dom da vida, e ame-a como Cristo amou a sua Igreja. Nós Vos pedimos, Senhor, que estes vossos servos Christopher Uckermann e Dulce María permaneçam unidos na fé e na observância dos mandamentos; fiéis um ao outro, sirvam de exemplo pela integridade da sua vida; fortalecidos pela sabedoria do Evangelho, dêem a todos bom testemunho de Cristo; recebam o dom dos filhos, sejam pais de virtude comprovada, e possam ver os filhos dos seus filhos, e, depois de uma vida longa e feliz, alcancem o reino celeste, na companhia dos Santos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O padre foi para frente dos dois que responderam:DyC: Amém!E sorrindo o padre disse:- Já estão cansados, não é?Christopher deu uma risadinha e Dulce somente mordeu os lábios, sem jeito.- Algum se sente arrependido do passo que deram? – os dois negaram com a cabeça. - Christopher parece nervoso?Christopher riu com a i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais