Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 45? Capítulo

1120 visualizações Denunciar




O padre foi para frente dos dois que responderam:

DyC: Amém!

E sorrindo o padre disse:

- Já estão cansados, não é?


Christopher deu uma risadinha e Dulce somente mordeu os lábios, sem jeito.

- Algum se sente arrependido do passo que deram? – os dois negaram com a cabeça. - Christopher parece nervoso?


Christopher riu com a insinuação do padre e viu como Dulce o olhava com a sobrancelha erguida, e se apressou em dizer:

Chris: Não Padre... (e riu sem jeito) Não estou nervoso. Estou é aliviado...de ter amarrado logo essa mulher comigo. E a abraçou de lado, beijando-lhe a franja.

- Sim, e espero que nos momentos de tempestade...você lembre desse dia, lembre dessa noite...lembre de tudo o que você foi capaz de fazer para que essa mulher fosse sua esposa. Deus abençoa essa relação. Deus sabe de tudo, inclusive se há ou não há amor. Ele sabe que entre os dois, há amor, assim como um próprio mortal como eu consegue ver. – e sorriu. - E é por amor que os dois estão aqui nessa noite. É por amor que os dois seguirão juntos até a eternidade...


Christopher assentiu com a cabeça, um pouco emocionado com as palavras do padre. Girou a cabeça para vê-la e a viu soltando um par de lágrimas, mesmo o sorriso seguindo em seus lábios. Ela lhe olhou chorosa, com aqueles olhinhos lindos nublados pelas lágrimas... e viu a verdade das palavras do padre somente ali. Em seus olhos, em seu sorriso, em sua presença...

Havia acertado, graças a Deus!

Ele seria capaz de oferecer um milhão de vezes sua juventude...para sentir essa felicidade, para sentir essa emoção, para sentir como seu coração batia sem controle no peito...para se sentir vivo, como estava se sentindo nesse momento.

Acompanhou uma das lágrimas dela...e sentiu como seu próprio coração palpitava forte. A partir dessa noite ele tinha uma família, a sua família...que era Dulce. Tinha uma casa, tinha uma mulher...e aguardava a chegada de seu primeiro filho. Realmente, ele não tinha do que reclamar... Christopher já tinha tudo o que queria na vida.

O Padre, então, continuou:

- Deus Pai, vos conserve unidos no amor, para que habite em vós a paz de Cristo e permaneça sempre em vossa casa.


DyC: Amém..



- Sede abençoados nos filhos, ajudados pelos amigos, e vivei com todos em verdadeira paz.



DyC: Amém.
- Sede testemunhas do amor de Deus no mundo, socorrendo os pobres e todos os que sofrem, para que eles vos recebam um dia, agradecidos, na eterna morada de Deus.

DyC: Amém.
- E a vós todos, aqui presentes, abençoe Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

DyC: Amém.
Em seguida, se ouviu como o pianista começava a dedilhar uma nova canção, que fez com que Dulce imediatamente a reconhecesse, e virou-se para Christopher quem nada percebia, somente olhava para o Padre, atencioso de suas palavras finais.
-Eu vos declaro, marido... – disse olhando para Christopher. – e mulher... – disse olhando para Dulce, quem se voltou para ele, com um sorriso de orelha a orelha. - Ide em paz e o Senhor vos acompanhe nessa nova etapa de suas vidas..

E todos responderam em coro:
- Graças a Deus.
E o que começou apenas com uma melodia no piano, se transformou na magnífica voz de Paty Cantú no cântico de saída.

 


http://www.4shared.com/file/91717163/9be12f50/Mariah_carey_with_98_degrees_thanks_god_i_found_you.html?s=1





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: E é tudo o que eu quero dizer a você! Agradeço a Deus...por ter me colocado no teu caminho...por ter salvado minha vida, por ter me amado, por me amar hoje, por me fazer sua mulher...por me dar tudo o que um dia eu sonhei pra mim! Agradeço, muito, todos os dias... Te amo! Eu não sou nada sem ti! Nada, Christopher! Nada! Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais