Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 47? Capítulo

923 visualizações Denunciar


Christopher moveu a cabeça, como saindo do transe e apertou a mão dela para tirá-la também. Começaram a andar rapidamente, deixando os outros para atrás, enquanto ouviam ainda os aplausos e os assovios de comemoração.

Chris: Vamos, esposa! Vamos ter a vida toda para falarmos disso! (e abriu um sorriso lindo) Temos que curtir nossa noite...(dizia enquanto os dois caminhavam para um carro que estava parado na calçada da praça) Ainda vamos nos casar de novo!
Dulce: Como?
Chris: No civil, ué! Não gosto de fazer as coisas pela metade!
Dulce: Oh claro, se vai me amarrar...o nó tem que ser apertado, já vejo. (e riu)
Chris: Creio que tem que ser um nó cego...para que você nunca escape!

Dulce somente sorriu, ainda sem poder crer que estava casada com Christopher. Viu como a Mercedes de Christopher estava pichada corações, flores, beijos e com a palavra “Destinados para Brilhar”, assim como na letra da música que ouviram a pouco. E, óbvio, com as latinhas atrás enfeitando-o. Dulce riu ao ver a sigla “DyC”. Antes de entrar, Christopher a abraçou forte, compreendendo que custava a crer nesse momento. Baixou sua mão para o queixo dela, e alçou seu rosto com a ponta dos dedos para poder se encontrar com os seus olhos.

Chris: Eiii! Eu sou real!

Ela não disse absolutamente nada, somente olhando em seus olhos como se esperasse que ele lhe beliscasse o braço para que ela acreditasse que tudo aquilo era real.

Chris: Amor, por favor... Amanhã nós conversamos. Nós falamos tudo, eu conto pra você cada detalhe! Mas, por favor, reage!! Vamos curtir nossa noite!
Dulce: Então diz que me ama...
Ele se calou, enquanto suas duas mãos estavam sobre o seu rosto.

Dulce: Diz que me ama...

Ela pediu novamente ao ouvir o silêncio dele.

Dulce: Diz, por favor... (e franziu a testa em súplica)

Christopher encostou a testa na dela, sentindo como ela lhe apertava a lapela do paletó.

Chris: Eu amo... Te amo! Te quero! Te adoro!
Dulce: Esposo...

E ela abriu um sorriso radiante ao sentir como os lábios dele roçava os seus.

Dulce: Esposo... (e riu mais uma vez, sem parar de repetir) Esposo...
Chris: Sim...sou teu esposo, olha pra mim! (e se fez para trás, soltando-a) Olha pra mim, olha como me vesti de pingüim para casar!

O olhar de Dulce passeou por toda sua figura, reparando nesse momento no que não havia reparado antes pela emoção. Olhou-o de cima a baixo, assim como ele também não tirava os olhos dela.

Christopher suspirou e abriu outro sorriso, dizendo:

Chris: Nas nossas Bodas de Ouro...eu vou me lembrar dessa imagem tão perfeitamente nítida...como em um retrato. (dizia ele admirando-a vestida de noiva)
Dulce: Esposo... (balbuciou ela novamente)
Chris: Só sabe dizer isso?
Dulce: Só sei pensar nisso! Que você é meu esposo...pra toda a vida!
Christopher passou por Dulce e abriu a porta da Mercedes, estendeu a mão para ela, quem a aceitou no ato.

Chris: Eu também só estou pensando nisso, mas ainda falta a segunda parte dessa loucura... (e abriu um sorriso) Deus já nos deu sua benção, agora chegou a vez do Juiz.

Dulce entrou no carro com um sorriso em seus lábios. Christopher lhe ajudou a acomodar o vestido dentro do carro e logo rodeou o carro, sentando-se em frente ao volante. Olhou para ela enquanto girava a chave e lhe sorriu docemente:

Chris: E a noite...é apenas umas criança... Prepare logo seu coração, porque ainda tem mais coisa!

Dito isso, pôs o carro em marcha e Dulce esboçou um sorriso para o céu, ouvindo como os seguia os barulhos das latinhas que se arrastavam no chão, assim como sentia seu coração....transbordando de felicidade.

Vinte minutos depois já estavam estacionando dentro do sítio de seus pais onde seria celebrada o casamento civil e a Recepção. Durante o trajeto, eles não disseram nenhuma palavra, somente se limitaram a dar as mãos e sentir a presença do outro. Christopher rodeou a Mercedes para abrir-lhe a porta como um cavalheiro. Ajudou-a com o vestido e a beijou rapidamente na boca, para logo lhe oferecer o braço.

Chris: Já quero que termine tudo para ficar a sós com você...
Ela o olhou de lado e negou com a cabeça, sorrindo, enquanto caminhavam.

Chris: Acaso você não quer também?
Dulce: Pior que sim...
Chris: Agora que você realizou meu sonho...vamos agora comemorar com as pessoas que nós amamos também, não é? (e se chegou mais perto dela para falar-lhe ao ouvido) E antes que todo mundo se dê conta...eu já tenho te raptado comigo...

Dulce somente sorriu, pensando no quanto era bom ser raptada por ele.

Virou a cabeça, suspirando...sentindo como seu coração ainda batia a mil por hora. Estava totalmente vislumbrada pela decoração daquele espaço. Colorido, com cores exuberantes, à moda mexicana, ou seja, nada discreto. E ela gostou daquilo. Dava para ver de longe a alegria que reinava ali. Cascatas de champanhe, a piscina decorada balões que se formavam as iniciais dos dois. Garçons, e pessoas. Deus do céu, estava abarrotado de gente. E assim que todos os viram, as câmeras registraram aquele momento, assim como mais aplausos surgiam. Olhou atontada o glamour simples e a exuberância daquela decoração. Em cada canto havia frases de amor com uma foto dos dois. Assim como havia um telão enorme onde passavam várias fotos dos dois juntos, em todos os momentos. Nos shows, na novela, nos bastidores... Fotos anônimas e privadas. Vestígios e lembranças de um amor não-desejado por nenhum dos dois, mas que nasceu e criou raízes profundas em seus corações.

Chris: Na igreja não foi todo mundo...porque era pequena, aí as pessoas que não foram, puderam assistir daqui.

Dulce estava de queixo caído. Mas mesmo assim caminhava ao lado dele, em um caminho que dava em direção ao juiz. Olhou para as pessoas, que as cumprimentavam com acenos e com palavras de afeto. Gente conhecida, gente que não via a tempos, gente que sempre via...pessoas quer não conheciam, a família européia de Christopher. Parecia que o mundo inteiro estava ali. Dulce estava emocionada de ver todas as pessoas que faziam parte de sua vida, estava dividindo aquele momento com ela.
Os dois chegaram na frente do juiz e sua mãe já estava lá do lado, assim como seus padrinhos e os de Christopher. Anahí lhe sorriu da primeira fileira de cadeiras e lhe retribuiu o sorriso, vendo também que Christian já estava lá, piscou o olho para ele, assim como sorriu para Maite. Assim como viu os meninos da banda e da produção também. E de pronto sentiu que alguém estava faltando ali. Poncho. Ele não estava ali. Baixou os olhos, um pouco triste por se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Apesar de tudo, ainda sentia carinho por Poncho...e gostaria que ele estivesse ali.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porém, a felicidade do momento fez com que aquela decepção momentânea se dissipasse em dois tempos, ao ouvir como tocavam a marcha nupcial, à moda mexicana, com Mariachis. Dulce riu ao ouvir um grupo de Mariachis mais a frente, vestidos com suas roupas de galas, porém bregas. Mas tradição, era tradição... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais