Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 48? Capítulo

580 visualizações Denunciar



Porém, a felicidade do momento fez com que aquela decepção momentânea se dissipasse em dois tempos, ao ouvir como tocavam a marcha nupcial, à moda mexicana, com Mariachis. Dulce riu ao ouvir um grupo de Mariachis mais a frente, vestidos com suas roupas de galas, porém bregas. Mas tradição, era tradição...e os Mariachis fazia parte dela. Ao chegarem à frente do Juiz foi tudo muito rápido. Ele somente leu algumas coisas. Dulce nem ao menos soube quanto tempo passou. Dez, quinze minutos no máximo. Somente o tempo de perguntar se estavam seguros de tomar a decisão de unirem suas vidas. Dulce aceitou, Christopher também sim... E depois de todas as testemunhas assinarem, os dois assinaram a Certidão de casamento. E em comunhão total de bem, os dois estavam unidos em matrimônio perante a Deus e a Lei dos Homes.

Novamente se beijaram, novamente se abraçaram... E já como não estavam mais na igreja, Christian e Sam entraram no meio dos dois para que eles pudessem se desgrudar.

Christian: Ayyy casal de enamorados, a lua-de-mel é daqui a quinze minutos...e é privada, ok! Desgrudem!
Chris: Orale, agora que não podemos nos desgrudar mesmo!
Christian: Só tempo de cumprimentar a todos então!


Sam: Sem falar no buquê, não é?!

Todas as mulheres gritaram. E Dulce sentiu as maripositas de diversão ao pensar na bagunça que seria a hora do buquê. E já gargalhando, anunciou:

Dulce: Então vamos ver quem é a próxima felizarda! (e gritou por cima do barulho) E NÃO VALE AS JÁ CASADAS! SÓ AS SOLTEIRAS!!!!!!

Dulce então se soltou de Christopher e começou a caminhar para sua mãe que estava com o buquê, enquanto a mãe de Sam lhe pedia do lado.

XxXx: Joga pra minha filha, Dul!
Dulce: Farei o possível, Tia! (disse sorrindo)

Dulce com o buquê na mão, foi subindo as escadas da varanda, enquanto as solteiras se posicionavam.

Anahí: Me ajuda, Dulce!!!!! (gritando)

Dulce riu voltando-se pra ela, piscando-lhe o olho. Dulce virou de costas, sentindo o cheiro das rosas brancas pela última. E pediu silenciosamente que essas rosas bendissessem a pessoa que ficaria com elas. Beijou uma rosa e gritou:

Dulce: AHÍ VA! (balançando o buque para cima e para Baixo) UNO...DOS...YA!

E virou-se para trás sem jogar o buquê vendo como a mulherada se empurravam e se apertavam para tentar pegar o buquê. Dulce gargalhou ao ver como Ivalu quase caiu ao ser empurrada por uma de suas primas. A gargalhada ainda persistia, quando ela disse rindo:

Dulce: Perdón...perdón, chicas! (ainda rindo) Ahora va enserio... (e voltou-se de costas) UNO...DOS...TRES, YA!!!!!!!!!!

E arremessou o buquê para trás e para o alto, virando-se rapidamente para ver quem tinha saído felizarda. E como em câmera lenta viu como o buquê ainda caía, enquanto todas se empurravam e se engalfinhavam para poder pegar. E arregalou os olhos gargalhando automaticamente ao ver como o buquê caía entre as mãos alçadas. Ivalu caiu, Anahí caiu, Sam Caiu, Paty caiu...o resto caiu, menos Maite que saiu de fininho rindo da folia que se fazia ali.


Todos estavam morrendo de rir do espetáculo, pois todos sabiam que essa era uma das melhores partes dos casamentos. A guerra pelo buquê. E no casamento de Dulce não seria a exceção. Todos já estavam morrendo de rir ao ver como uma a uma iam se levantando. Até que a vencedora se levantou por último, com o vestido azul Royal um pouco arrugado pelo esforço, e uma ou duas mechas do cabelo loiro soltos do coque que tinha feito anteriormente. Mas mesmo assim se ouviu o grito de vitória. E Dulce então desceu as escadas, para logo abraçar Anahí, quem estava com o buquê, com algumas flores faltando, na mão.

E se sentiu feliz por ela ter ganho. Apesar de ser uma pessoa difícil, ela merecia ter um homem ao seu lado que a amasse, que colocasse juízo naquela cabeça oca, pensou Dulce sorrindo ao abraçá-la.

Dulce: Agora desencalha, né! (disse rindo ao se afastar dela)
Anahí: Não foi fácil, eh! Eu devo estar um monstro de feia.
Dulce: Bom, tem um capinzinho aqui ou acolá...mas continua linda...

Anahí levou as mãos cabelo arregalando os olhos azuis como o seu vestido longo de seda.

Anahí: Que?!!!!! Ayy Dul, tira!

Dulce riu negando.

Dulce: Es bromaaaaaa!
Blanca: Parabéns, agora desencalha!!!!!!!
Anahí: Ayy no, que malas son con esta pobre wera!


Blanca riu e Dulce passou o braço pelos ombros da mãe.

Dulce: Mãe...a senhora já pode morrer agora, tou casada!
Blanca: Mas o filho não nasceu ainda, quero ver meu neto!

Dulce abraçou sua mãe forte, enquanto a mesma se desmanchava com ela.

Blanca: Minha menina está tão linda! (a abraçou forte, mas logo se recompôs) Mas agora vamos, você tem que retocar a maquiagem, você tem que cumprimentar a todo e tirar as fotos...e valsar com seu marido, com o seu pai e com o seu sogro. (disse pegando na mão de Dulce e arrastando-a para dentro da casa)
Dulce: Jesus! Tou cansada, mãe! (olhou para Anahí e a puxou também) Vem tirar o capim!

As três seguiram juntas e entraram na casa, e logo quando pararam em seco ao verem um dos convidados sentado, sozinho, na mesa da cozinha. Dulce foi a primeira a reagir:

Dulce: Poncho!

Ele virou-se de uma vez ao ouvir a voz dela. E seu olhar caiu por sua silhueta. Dulce de noiva. Aquele vestido branco. Noiva. Noiva de Christopher. Noiva do cara que magoou na noite anterior, noiva do cara que o deixou com o olho tão inchado que quase não abria o olho. Por sorte havia colocado uns óculos escuros para disfarçar o hematoma. Suspirou fundo... Estava envergonhado, mas mesmo assim seguiu olhando para ela, admirando-lhe... Deu um passo a frente, e logo outro em direção a ela. Ignorando totalmente as duas mulheres que estavam com ela.


Alargou os braços e a trouxe para si em um abraço apertado. Não sabia o que dizer nesse momento. Dulce já sabia de tudo, com certeza Christopher disse porque o agrediu. Meu Deus! Estava tão bêbado que não sabia nem o que estava falando. Sabia o que tinha feito uma tremenda sacanagem com Christopher. Ele não gostava o suficiente de Dulce para querer tirá-la de Christopher. Não. Nunca quis fazer. Mas mesmo assim não sabia porque tinha dito aquelas coisas para ele.

E quando ele se afastou, ainda estava lhe olhando com a testa franzida, como se não entendesse o que ele estava fazendo ali.

Poncho: Sei que eu não sou convidado...

Tirou os óculos escuros e ficou em silêncio, se dando conta das pessoas eu estavam ali também. Dona Blanca e Anahí. Olhou a loira de soslaio, a percebeu de azul. Mas não disse nada, somente virou para Dulce outra vez.

Poncho: Mas vim te parabenizar por esse dia importante... (tragou a saliva nervoso) Sei que eu não fui lá o melhor dos amigos por não te apoiar quando você precisou...

E imagens do dia em que Dulce contou a todos de sua gravidez, aflorou na mente de Dulce, recriando tudo até mesmo a decepção.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ooiii!!   Gente MILLLLL desculpas por ter sumido por tanto tempo, eu sei que vocês querem em matar, mais agora é para valer, vou postar até onde a Beta parou, faz quase um ano que a Beta não posta, mais se Deus quiser e ele á de querer, ela vai termina a web ainda esse ano! :D Afinal é a magia vondy que ta nela!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais