Fanfics Brasil - 49° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 49° Capítulo

1279 visualizações Denunciar



Ooiii!!


 


Gente MILLLLL desculpas por ter sumido por tanto tempo, eu
sei que vocês querem em matar, mais agora é para valer, vou postar até onde a
Beta parou, faz quase um ano que a Beta não posta, mais se Deus quiser e ele á
de querer, ela vai termina a web ainda esse ano! :D Afinal é a magia vondy que
ta nela!


 


Bom desculpa mais uma vez!


E vamos aos cap.´s!


Besos!


*Dani*-*)



 


-------------------------------------------------------\\------------------------------------------


 


Poncho: Eu sabia que isso é uma coisa que pode acontecer com todo mundo...e me comportei como um idiota. Não vou encontrar pretextos para explicar minha reação naquele dia, e nem de ontem. Fui um completo idiota todo esse tempo... Mas mesmo assim achei que seria importante eu vir aqui hoje, te dizer que apesar de tudo...eu estou muito feliz por você ter encontrado o caminho da sua vida. (e abriu um sorrisinho amarelo) Estou feliz por você... Tem um homem de verdade na sua vida e daqui a alguns meses vai nascer a pessoa mais importante na sua vida...


E estendeu a mão impedir que uma lágrima dela escapasse de seus olhos.

Poncho: Christopher te merece... Não sei como não me dei conta antes de que ia perder minha namorada pra ele. (e os dois riram) Nem eu consigo não ver o sentimento que há entre vocês... Às vezes parece até coisa de novela. E com certeza eu seria o vilão. (Dulce assentiu) Quero que me perdoe por tudo, ardillita... (disse carinhosamente apertando as bochechas dela) Não me peça pra nunca mais fazer isso, porque isso vou fazer sempre, ok! E quando seu filho nascer, vou fazer nele também! 

Se fez para trás então, sorrindo.

Poncho: Agora vai lá...e curta sua noite! E peça desculpas a Christopher por mim...

Dulce olhou em seus olhos verde-amarronzados, e perguntou em um fio de voz:

Dulce: Você não ficar?
Poncho: Não... Estou todo quebrado... E olha como eu estou vestido...

Dulce passou os olhos pela camisa comum de Poncho e por sua calça jeans, parando em seus sapatos esportivos.

Dulce: Não me importa...
Poncho: Imagina se me vêem assim, como o olho desse jeito?
Dulce: Não me importo...
Poncho: Mas eu me importo. Não quero que saibam o porque disso, não quero que especulem mais...


Dulce suspirou, assentindo:

Dulce: Você tem razão...
Poncho: Com o casamento que vocês tiveram, pegaram todo mundo de surpresa...vocês vão ser notícia até o ano que vem. (sorriu) 
Dulce: Eu fui a mais surpreendida...
Poncho: imagino! (e riu)

Dulce franziu as sobrancelhas, desconfiada.

Dulce: Você sabia?
Poncho: Todos sabiam, menos você, claro!!!!!

Dulce olhou para Anahí que estava calada em seu canto, mas ao olhar para Dulce, deu uma risadinha de quem era culpada. Confirmando o que Poncho dissera. E logo riu. Negando com a cabeça. Precisava saber de tudo! Em todos os detalhes.

Blanca: Você deveria ficar, Poncho!
Poncho: Não posso, infelizmente... (franziu a testa com um sorriso) Bem que eu queria ver Fernando valsando! 
Blanca: Vai ser um pouco estranho, eu sei... (e riu também, virando-se para Dulce) Agora temos que ir! (pegando na mão da filha) Apareça mais, ok! (e deu-lhe um beijo na face, cumprimentando-o) 

Ao contrário de Dulce, que, literalmente, se jogou nos braços dele. Deu-lhe um beijo no rosto e perdoou as idiotices de Poncho, assim como perdoara todas no passado. Sua mãe lhe levou agarrada em sua mão e Poncho seguiu vendo como o vestido de Dulce arrastava no chão, até o mesmo desaparecer diante dele.


Mexeu no bolso da calça e extraiu a chave do carro, disposto a sair. Até deu um passo a frente, mas deu meia-volta ao perceber como a segunda acompanhante de Dulce ainda se encontrava ali. Seus olhos se depararam com azul de seu vestido longo, ajustado e decotado, logo com o azul de seus olhos. O cabelo preso em um coque loiro, escapava-lhe algumas mechas soltas. Estava em completo desalinho. Algo inusual em Anahí. E como acontecia na maioria das vezes quando estavam sozinhos, o silêncio reinou como sempre.
Não se moviam, não se olhavam, mas não eram capazes de dar as costas e se afastar. Era assim sempre, desde que um dia, nesse mesmo sítio...começou algo difícil de esquecer.
http://www.4shared.com/file/47015182/3dbcea90/Rihana_-_Rehab.html?s=1
Poncho se deu conta das flores em suas mãos, combinando com o seu visual catastrófico, porém sexy. E sorriu de lado, apreciando aquele silêncio, que foi Anahí a primeira a quebrá-lo:
Anahí: Acho que você fez bem em ter vindo...
E ao ouvir a voz dela, ele subiu o rosto para vê-la.
Anahí: Acho que nós dois fomos muito duro com a situação... (e tragou a saliva, desviando-se do olhar dele) Para ela é importante...esse apoio...você sabe, nosso apoio...
Poncho: Não teria vindo se não soubesse disso...


As narinas de Anahí se alargaram, em sinal de irritação.

Anahí: Por que você é tão desagradável?

Poncho arqueou as sobrancelhas, não era sua intenção responder com rispidez. Mas não pôde fugir da rotina. Rotina de que Poncho e Anahí, se tratavam como dois idiotas quando estavam juntos.

Poncho: Não foi minha intenção, ok. Não precisa ficar tão chocada, por causa disso...
Anahí: Como não? (sarcástica)
Poncho: ...e a propósito, gostei do seu vestido.

A espontaneidade de Poncho ainda conseguia lhe surpreender às vezes. Com dessa vez. Tragou fundo a saliva e colocou o buquê na mesa, sem olhar para ele.

Poncho: Você está linda...

Nem esse elogio fez com que ela o olhasse. Pelo contrário, esse elogio fez com o que várias das sensações que ainda persistiam em sentir se misturam todas em seu interior. E sentiu raiva dele por ter o poder de fazer isso com ela.

Anahí: Por que você não vai embora? Podem te ver...e vai dar o que falar.
Poncho: Você quer ir comigo?
Anahí: Por que você faz isso, Poncho? Por que?
Poncho: Porque você quer...assim como eu quero...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento, ela subiu os olhos azuis para ele. E ele encontrou a verdade ali transparente como a água. Podia ver que ela o queria, conseguia sentir como ela o desejava...Anahí: Não posso mais viver assim... Não é saudável pra mim. Você me faz mal... (disse ela com o desespero contido na voz, como se fosse difícil para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais