Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 5? Capítulo

833 visualizações Denunciar


 



 



 





maurianerbd100


: bom, eu não sei se poço, essa web não é minha é da Beta, eu só estou continuando a postar ela aqui no site, pôr que a Beta não tem tempo de postar, e a Kalu, ela postava aqui antes, mais ela parou cujo o motivo eu não sei.

Leticia:


não precisa fazer macumba não,(kk) assim que der ela vai postar, em quanto ela não posta leia pôr aqui(kk), obrigado pêlos comentários, amix!!!!


 




Roca: Não é bom ficar por aqui... Desde que chegaram do show, cercaram o hotel.
Dulce: Quem? (perguntou ela, sentindo como ele lhe pegava pelo cotovelo, encaminhando-a para outro lugar)
Roca: Jornalistas, fãs... teve tumulto a noite. Estão abalados com a sua saída.

Os dois entraram no restaurante e Dulce escolheu uma mesa no canto, onde ninguém a incomodasse.

Roca: Tem fã chorando pensando que você vai morrer! E não vão arredar o pé dali...

Dulce somente meneou a cabeça, preocupada com tais fatos.

Dulce: Amanhã vai ser a coletiva de imprensa! Bom, sei lá...acho que é amanhã... (Dulce levou as mãos a cabeça, coçando os olhos por debaixo dos óculos) O que eu vou fazer? Não posso deixar que sofram assim...
Anahí: Acho que você deve falar a verdade...

Dulce subiu o olhar para Anahí que chegava naquela hora ao restaurante.

Anahí: Ayyy...passei uma noite de cão tendo que ouvir essa gritaria... (disse logo se sentando) mas te digo que pior foi no quarto de Catire à noite...

Dulce ficou olhando-a sem dizer nada. Anahí era assim mesmo. Um dia lhe dava as costas, no outro era sua melhor amiga. Respirou fundo e tentou não impedir a magoa que começava a se criar em seu coração ao se lembrar de antes de ontem, quando anunciou aos seus companheiros que estava grávida e a Anahí a tratou como uma lombriga. Mas resolveu não falar nada. Anahí não pediria desculpas, e sabia que ela não mudaria.

As duas tiveram a mesma idéia de trazer os notebooks. E as duas os ligaram, enquanto pediam o café da manhã.

Anahí: Creio que você pelo menos tinha que dizer que está com uma anemia gravíssima... Bom, pelo menos pra não pensarem que você tá com AIDS ou coisa parecida.



 



Dulce: Não estou com AIDS!
Anahí: Depois de ontem, eu suspeitaria... (falou baixinho, Dulce não entendeu) Claro que não!
Roca deu um sorrisinho ouvindo as duas.
Dulce: mas você acha melhor eu ir lá...?
Anahí: Bom, se fosse comigo...se soubesse que tem gente chorando e preocupada pela minha vida, eu iria sim. Não diria toda a verdade, mas diria a metade da verdade.
Dulce: Não sei o que dizer...
Roca: Bom, pelo menos conversa com alguém lá de fora. Fico com você, não vai ter problema.
Dulce: Ok, então nós vamos. Vou só comer um pouco que não agüento mais de fome. Tem muita gente aí fora?
Roca: por ser tão cedo, ainda não tem muita... No máximo vinte pessoas. Contando com paparazzi... A noite tinha umas duzentas pessoas aqui.
Dulce: Tudo isso? (perguntou ela mexendo no notebook) Eu dormi bem cedo ontem...
Anahí: bom, de acordo com o Foro...estão fazendo apostas para saber qual é a sua doença. (e riu) Pelo menos no meu... teve umas duas que acertaram o motivo.
Dulce: Bom, não tem mais jeito mesmo. Mas também não posso dizer hoje. Se não falei ontem com milhares de pessoas, não posso dizer para umas vinte porque saí da banda...
Anahí (na internet): Isso é bem compreensível... "Dulce Maria deixa o RBD." Notícia de capa no Univision.com.
Dulce: "Começo do fim da ERA REBELDE... Dulce Maria deixa o grupo por motivos de saúde."
Dulce clicou no link e começou a ler a reportagem.
Dulce: "O adeus de Dulce Maria"



 



"Com mais de 12 mil fãs lotando o ginásio deportivo de Monterrey, Dulce Maria, integrante do maior grupo pop do momento, RBD, subiu ao palco para cantar a última canção da noite, e para surpresa de todos anunciou seu afastamento do grupo por tempo indeterminado. A cantora agradeceu o público e explicou que não tem condições de seguir nesse ritmo louco de turnê e shows pelo mundo.

Fato que confirmou os rumores de que a cantora não anda muito bem de saúde desde que desmaiou durante um ensaio em Bucareste, Romênia, onde foi levada as pressas para o hospital.

A assessoria do grupo alegou que o motivo do desmaio de Dulce foi uma queda de açúcar no sangue, e que desencadeou um problema mais sério obrigando a cantora a se afastar imediatamente da banda.. De acordo com Pedro Damián, produtor e idealizador desse projeto, Dulce está bem, mas que precisa descansar para se curar de uma Anemia profunda.

Os fãs foram pegos de surpresa por essa notícia tão importante, mais não deixaram de cantar, gritar, aplaudir e falar palavras de apoio a sua ídola, enquanto Dulce Maria tocava e chorava sobre o violão em momento tão íntimo com o púbico, que só foi quebrado pela última nota da linda canção "No Pares" que ela cantou pela última vez sozinha no show.

Assim que o show acabou, muitos fãs que presenciaram a despedida de Dulce se dirigiram ao Hotel onde a banda está hospedada para apóia - lá nesse momento tão difícil. Fãs preocupados com o estado de saúde de Dulce causaram tumulto na porta do hotel, eles choraram, gritaram e demonstraram seu amor pela ruiva do RBD.

Dezenas de fãs do RBD pelo mundo choram pela ausência de seu ídolo sem saber o que realmente está acontecendo.


 



ge



 


nte por hoje é só!!!! besitosss!!! *dani*vondy*--* comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esperamos que tudo se esclareça na conferência de imprensa que Pedro Damián marcou para depois de amanhã."     Anahí: Eu acho que ainda estou atontada com tudo... Não caiu a ficha.Anahí se encostou no recosto da cadeira ao ver como o café da manhã chegava. O garçom colocava as coisas na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais