Fanfics Brasil - 54° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 54° Capítulo

15 visualizações Denunciar


http://www.4shared.com/file/74945273/9fedbb56/All_About_Loving_You.html?s=1http://www.youtube.com/watch?v=igCVVjH3Dnk
-
Mirando las páginas de mi vida
Recuerdos desteñidos tuyos y míos
Errores, tu sabes, he cometido algunos
Tomé algunas oportunidades y caí de vez en cuando
Nena, tu estabas allí para ayudarme a reponerme
Hemos estado por aquí algunas veces
Voy a dejarlo en la línea
Pregúntame como hemos llegado tan lejos
La respuesta está escrita en mis ojos

-
Dulce o abraçou não querendo soltá-lo jamais. Nunca pensou que um dia algum homem faria tudo isso para ela. E se algum dia também a perguntassem o que era a felicidade ? Ela, indubtalvemente, responderia... «esse homem, seu marido»... O presente mais lindo que Deus podia lhe presentear. E suspirou, sentindo como novamente as lágrimas de felicidade subia aos seus olhos. 
-
Cada vez que te miro, nena, veo algo nuevo
Que me eleva más que antes y me hace quererte más
No quiero dormir esta noche, soñar es solo una pérdida de tiempo
Cuando veo en lo que mi vida se ha convertido 
Todo resulta a amarte a ti

-
E quando saíram do elevador, Christopher a guiou por entre um curto espaço de dois passos, exatamente. E ouviu como ele abria a porta e logo se colocava a suas costas, afim de desamarrar o lenço que ainda havia em seus olhos úmidos. E suspirou fundo, sabendo que nem isso faria com seu coração batesse com regularidade. Estava descompassado como esteve toda essa noite. E assim quando o lenço não esteve mais tapando sua visão, teve que piscar os olhos algumas vezes para se acostumar com a pouca claridade do local.


Mas assim que sua visão voltou ao normal...seu coração deu um salto em seu peito ao assimilar aquelas imagens. Se sentiu tonta por um momento ao se dar conta de que seus olhos famintos varriam qualquer imagem que aparecesse a sua frente. Tragou a saliva, transformando suas mãos em punhos. Olhou para o lado com a testa franzida, vendo como Christopher respondia sua silenciosa pergunta. Acreditava estar onde estava naquele momento ?

Acreditava estar ali...naquele lugar onde fora seu refúgio, seu porto-seguro ? 

Iluminado pelas chamas das velas espalhadas por todos os lugares, o Flat de Christopher resplandecia como um lugar sagrado, intocável. Estava muda pela surpresa de voltar ali, de voltar ali no lugar onde Deus lhe deu a oportunidade de viver 4 dias intensos com essa pessoa maravilhosa, na qual nunca pensou que um dia estaria casado com ela.

He vivido, he amado, he perdido, he pagado algunas deudas, nena
Hemos estado en el infierno y de regreso 
A través de todo tu siempre eres mi mejor amiga
Por todas las palabras que no dije y todas las cosas que no hice
Esta noche voy a encontrar una manera


Chris : Senhora... ?

Dulce viu o sorriso dele, e não conseguiu dizer absolutamente nada. Estava em transe por todos os sentimentos que lhe embargavam o peito nesse momento. E quando Christopher a pegou nos braços, ela somente seguiu vendo-o, voltando a não acreditar que aquilo era realidade. Passaram pela sala, que ainda tinha os mesmos móveis de antes, passaram pela pequena cozinha, até dobrarem à esquerda no pequeno corredor. Ultrapassaram a porta aberta do quarto e Dulce pode avistar o quarto totalmente na penumbra, sendo que a única luz que iluminava algo, era a da Lua que entrava pelas portas de vidro escancaradas.


Sentiu a brisa fria da noite, assim como o cheiro da maresia que provinha do imenso mar que tinha a sua frente. Fechou os olhos por um momento, voltando no passado. Vendo-se ali com Christopher. Chorando no ombro dele, rindo de suas palhaçadas, abraçada com ele naquela cama king size. Revivendo a agonia e a mais pura harmonia daquela recém-amizade.

Chris : Você advinhou ?
Dulce : No... (disse em um fio de voz) E-eu...não tinha a menor ideia...

Ele se curvou, se abaixando para deixar Dulce no chão. E ela pôde ver a cama enfeitada com pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela imaculada colcha branca. Assim como havia milhares de pétalas brancas espalhadas pelo chão.

Chris : Nossas mães fizeram um ótimo trabalho...

E uma gargalhada nervosa se abriu entre os lábios dela.

Cada vez que te miro, nena, veo algo nuevo
Que me eleva más que antes y me hace quererte más
No quiero dormir esta noche, soñar es solo una pérdida de tiempo
Cuando veo en lo que mi vida se ha convertido 
Todo resulta a amarte a ti


Dulce : Você quer que eu acredite que isso não teve nada a ver contigo ?
Chris : E não tive, bom...foi ideia minha as velas, as petalas de rosas... Mas eu disse brincando, nunca pensei que elas estiveram pensando que estava falando sério e que realmente fossem fazer isso.
Dulce : A ficha ainda não caiu...

Christopher soltou um suspiro de agonia, se colocou na frente dela e procurou seus olhos, quando os achou, disse exasperado :

Chris : Eu sou real, você é real ! Tudo isso aqui é real ! E é nosso, Dulce ! Nosso, ok ? Meu e seu, pra sempre...


Puedes quitarme este mundo
Tu eres todo lo que soy 
Solo lee las líneas sobre mi rostro 
Todo resulta a amarte a ti


Chris : Você está me ouvindo ? (e abriu mais os olhos querendo ver alguma reação no rosto dela)

Mas não houve reação nenhuma, Dulce o via, olhava em seus olhos, porém mais parecia uma estátua. E ele fechou os olhos um pouco decepcionado com a falta de reação de Dulce. Suspirou para o alto... E então sentiu como as mãos delas corriam pelas solapas de seu paletó, em movimento ascendente. Christopher abriu os olhos devagar quando as mãos dela em suas bochechas, e cravou o olhar no dela ao sentir como seus dedos polegares tocaram seus lábios.


Dulce : Todas as canções que compus... Todos os poemas que escrevi um dia sobre o amor... Todos se resumem a ti. A esse momento, ao amor que sempre quis sentir por alguém. (e esboçou um sorriso radiante ao ver que tinha capturado sua atenção) Por isso que mal posso acreditar...nessa felicidade tão profunda que se instalou no meu coração. Um dia... (e tragou a saliva) Um dia eu pensei que me apaixonaria por alguém e que me casaria com essa pessoa para ter uma vida estável e feliz. Mas eu jamais pensei...jamais...(repetiu dando enfase) pensei que fosse assim... Jamais pensei que amar fosse algo tão sublime. E... os sonhos que um dia rabisquei em qualquer papel são insignificantes na frente do que você realizou hoje por mim. E me sinto tão estúpida agora...por um dia ter pensando que ser uma estrela era a meta da minha vida, que era o que me fazia feliz, que eu só poderia ser feliz se eu estivesse em cima de um palco com milhares de pessoas me seguindo... (suspirou pesadamente) Eu estava, Christopher. Me fazia bem, sim, não vou negar. Eu gosto desse mundo, como você também gosta. Mas agora sei, que nunca me faria tão feliz, tão completa, tão perfeita como me sinto nesse momento...contigo ao meu lado para sempre... 

Christopher a puxou pela cintura e a surpreendeu com um beijo que a deixou sem reação, outra vez. E quando ele ladeou a cabeça, com seus lábios separados, ela se entregou. Suas mãos se moveram para trás de sua nuca, apertando-o mais contra ela, sentindo como a sua língua lhe invadia a boca, desesperada por encontrar a sua. O que não demorou, por certo.


Cada vez que te miro, nena, veo algo nuevo
Que me eleva más que antes y me hace quererte más
No quiero dormir esta noche, soñar es solo una pérdida de tiempo
Cuando veo en lo que mi vida se ha convertido 
Todo resulta a amarte a ti


Chris : Esse é o melhor dia da minha vida... (disse ele com um sorriso nervoso após soltar os lábios dela por um instante)

Todo es amarte a ti

Dulce: O meu também...

E abriu os olhos vendo como os dele ainda estavam fechados. Beijou seu nariz suavemente, e o abraçou mais forte, fazendo com que ele se curvasse mais. Aproveitou para beijar-lhe a testa, os pômulos e deslizou os lábios para o sua orelha, onde capturou o lóbulo entre os dentes. 

Christopher se sentiu estremecer ao sentir como a pontinha da língua dela sugava e sondava o pequeno diamante que tinha na orelha. Apertou ainda mais o agarre entre os dois, sentindo como os sintomas da excitação começavam a circular por seus poros. E ao sentir como os lábios dela baixavam para o seu pescoço, fez com que ele a interrompesse. Queria fazer as coisas com calma. E agarrou a cabeça dela com as duas mãos, fazendo com que ficassem cara a cara outra vez, e lhe beijou com força... E a soltou com rapidez, caminhando para o lado onde havia uma balde com gelo e uma garrafa de Chardonnay dentro.

Dulce apenas sorriu, vendo-o abrir a champanha para servir duas taças.

Dulce: Hoje eu posso beber? Já bebi 3 taças.
Chris: Essa bebida é muito leve...não vai fazer mal. (disse caminhando até ela, entregando-lhe a taça)


Dulce: Então me diz, vamos brindar a que?
Chris: Ao nosso futuro.

As taças se chocaram de leve e Dulce tomou um gole pequeno de sua bebida espumante, sentindo o doce gosto na boca. Viu como ele tomou todo o contido na taça e logo colocou a mesma em cima do console onde estava o balde. E com impaciência, viu como ele tirava o paletó do traje de noivo, sob o olhar dela. Nunca se cansaria de vê-lo, de admirar seu jeito, suas formas. Ele era tão lindo, que apostaria sua vida que não haveria uma mulher no mundo que não o admirasse. E ela se sentiu mais feliz ainda. Era todo seu, por fim. De ninguém mais.

Dulce: Você ficou lindo com esse traje... Eu gosto muito quando você põe traje. 
Chris: Não é todo dia que casamos, não é? (e deu uma risadinha) É muito quente isso... (disse ele desabrochando o colete) Eu estava derretendo na igreja.

Dulce tomou outro gole de sua bebida e sorriu:

Dulce: Eu estou muito a gosto com meu vestido. Parece que foi feito pra mim...

Ele a olhou, enquanto jogava de lado o colete.

Chris: E foi feito pra você, mesmo. Um amigo da minha mãe, estilista, foi o autor da obra... Ele desenhou seu vestido e o meu traje.
Dulce: Nossa!
Chris: Ele é amigo da minha mãe desde a época que ela era modelo, já sabe.
Dulce: Humm...pois ele está de parabéns, conseguiu te deixar mais lindo do que você já é.

Ele deu um sorriso tímido e se virou para encher novamente sua taça.

Dulce: Estou me sentindo cansada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tomou precipitadamente sua bebida e logo depositou outra vez a taça do lado balde, virando-se para ela, quem tomava sua champanha calmamente.Dulce: Hoje o dia não foi fácil... Passei o dia inteiro no SPA, fazendo depilação, cabelo, sobrancelha, cabelo...e infinitas coisas. (estendeu para ele a taça vazia, quem a pegou rapidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais