Fanfics Brasil - 55° Capítulo "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 55° Capítulo

632 visualizações Denunciar


Ele tomou precipitadamente sua bebida e logo depositou outra vez a taça do lado balde, virando-se para ela, quem tomava sua champanha calmamente.

Dulce: Hoje o dia não foi fácil... Passei o dia inteiro no SPA, fazendo depilação, cabelo, sobrancelha, cabelo...e infinitas coisas. (estendeu para ele a taça vazia, quem a pegou rapidamente) Noite passada não dormi absolutamente nada, porque uma pessoa que estava se esbaldando em sua despedida de solteiro resolveu interromper meu sono para abusar de mim.
Chris: Eu não abusei de você... (e lembrou-se melhor) Bom, eu não seria capaz. Eu não te forcei... Ou sim?

De pronto baixou o olhar, extremamente envergonhando e culpado.

Dulce: Pela primeira vez eu senti medo de você.
Chris: Me sinto mal por isso, não tem perdão para o que eu fiz. (disse ele tirando a gravata, e logo desabotoando a camisa) Eu estava bêbado, perturbado de ciúmes...
Dulce: Vamos esquecer, ok? Não vale a pena lembrarmos uma coisa tão desagradável assim hoje...
Chris: Desculpa ter omitido as coisas pra você... (e jogou a blusa do outro lado) Mas se dissesse que era minha despedida de solteiro, você iria somar dois mais dois...e com certeza encontraria um quatro. Então...
Dulce: Ok, eu entendo. Depois dessa maratona de felicidade eu não consigo mais sentir nada ruim. E até perdôo sua noitada. 
Chris: Eu tenho uma coisa pra te falar sobre aquilo... (e fez um pouco de careta ao se virar mais para ela)


Dulce percebeu o hematoma no tórax dele e chegou mais perto, para dedilhá-lo, sentindo como aquela área estava inchada e sensível.

Dulce: Doe muito ainda?
Chris: Sim... (e fez outra careta) Acho que estava tão nervoso o dia inteiro que não sentir muita dor. E eu tomei uns analgésicos fracos, mas não faz efeito. E sobre o que eu quero te falar... é... (e deu dois passos atrás) Olha pra mim...

Ela o olhou em seus olhos, com a testa franzida. E logo percebeu que ele estava tirando o cinto, após isso ele desabotoou a calça de linho e baixou o zíper, enquanto tirava os sapatos do jeito que dava. E quando o teve somente de cueca boxer branca e com as meias de linho brancas também, ele disse:

Chris: Começa pelos meus pés... Vê!

Dulce tragou a saliva, enquanto o obedecia baixando o olhar.

Chris: E vai subindo devagar...(ela seguiu obedecendo) Recorre tua propriedade inteira... Meus joelhos, minhas coxas... (dizia ele com a voz sensual)

E ele sorriu ao ver o outro ponto que ela não tirava os olhos. E tragou a saliva, sentindo como o poder daquele olhar fazia com que o seu sangue começasse a se concentrar ali, onde os olhos dela estavam pousados.

Chris: Meu umbigo...(e ele estremeceu ao sentir o olhar dela quase como uma carícia) Meu peito...meu pescoço...meu queixo....minha boca...meu nariz...meus olhos... Minha cabeça, minha mente, minha vida...tudo pertence a você agora. E só a você!


Ela deu um sorrisinho voltando a olhar um lugar que ele não mencionou.

Dulce: E as outras coisas que você não disse?
Chris: Que outras? (e sorriu, se sentando na cama para tirar as meias)
Dulce: Talvez se você me ajudar a tirar esse vestido posso te mostrar melhor...

E colocou seu olhar mais sensual, vendo como ele caía em seu encanto como sempre.

E com um sorriso nos lábios, ela virou as costas para ele tentando tirar a grinalda, o que não foi muito difícil.

Chris: Isso vai se rum trabalho duro... (disse ele rindo ao ver os vinte e cinco botões nas costas de Dulce) Esses caras que fazem vestido de noiva, fazem isso de propósito...só pode!

Dulce deu uma gargalhada.

Chris: Imagina um cara desesperado por sexo fazendo isso? ( e riu) Não queria estar na pele desse guey. (e foi desabotoando, um por um, enquanto ela tirava os grampos do cabelo) Acho que eu rasgaria o vestido inteiro. É um teste de controle interno...quase...
Dulce: Talvez eles saibam que quanto mais se espera, mas gostoso fica.
Chris: Mais bruto o homem fica, mi amor. Não acho que muitas mulheres gostem de sexo selvagem.
Dulce: Não só os homens gostam, de vez em quando é até bom. (rindo)
Chris: Ah sim?
Dulce: Bom, quando não se é mais virgem, sim.
Chris: Ainda existem casais que se casam sem ter cometido o pecado original...
Dulce: Nós fomos um.
Chris: Não...nossa situação foi bem diferente.


Dulce: Casamos ou não casamos?
Chris: Sim, mas é diferente. Não estava esperando que nós fizéssemos amor naquela noite... Nem ao menos imaginava nada. E foi tudo brincadeira, não nos amávamos como agora. 
Dulce: Todo mundo se casa em Las Vegas, cielo, e todos acordam nus no outro dia.

Ele riu e projetou a cabeça para frente, dando um beijo rápido no ombro dela.

Chris: Falta só 23948729872 botões...(disse divertido)

Dulce conseguiu soltar o cabelo, e logo o colocou de lado, para não atrapalhar Christopher em sua jornada.

Dulce: Deixa de reclamar...e vai logo!
Chris: Tenho que me acostumar com seu jeito extremamente delicado!

Ela riu. E Christopher suspirou, dizendo:

Chris: Últimoooooooooooo! Amonossss!!!!!! (e o desabotoou)

Dulce sentiu como o vestido estava frouxo, colocou suas mãos na frente dos seios para segurá-lo, para impedir que caísse como uma fruta madura sobre seus pés. E então se lembrou do dito cujo presente de Ivalu. Aquilo que não cobria nada. Era como estar nua, dentro de uma lingerie. Sem dúvida alguma ele ficaria louco quando a visse com aquilo. Que homem não ficaria? Bom, não falava pela beleza de seu corpo, que ela não achava que tinha beleza nenhuma, mas sim pela sensualidade da peça. Aquela ‘cachorra’ sabia que iria se casar, na festa ela lhe aclarou que era o seu presente de casamento. E Dulce deu um sorrisinho de lado.


Dulce: Tenho que ir ao banheiro...

Disse para arranjar uma desculpa, para que ele não visse ainda o que trazia posto debaixo.

Dulce: Enquanto isso, vai apagar aquelas velas...tenho medo que queime algo.
Chris: Ok, eu também estou com medo, está ventando muito.

E sem dizer mais nada, ele saiu. Dulce tirou o vestido ali mesmo, o estendeu em uma cadeira e sorriu se voltando para ir ao banheiro, sentindo o frescor da brisa noturna bater contra seu corpo quase nu. 

Só em falar em banheiro lhe deu vontade de fazer xixi. Depois que descobriu que estava grávida, sua ida ao banheiro triplicou. Era quase como passar a noite bebendo cerveja. Milhares de vezes ao dia, e três vezes na noite. Se sentou no aparelho com um sorriso, olhando para cada coisa ali. E se lembrou de tudo o que passara ali. Lembrou-se do banho que tomou ao chegar da Televisa naquele dia. Lembrou-se de como se sentia suja pela agressão que quase sofreu. E também lembrou-se como ele cuidou dela...como um amigo leal e verdadeiro, enxugou seus cabelos, a vestiu, lhe deu remédio, lhe acalmou quando estava desesperada e com medo. Christopher era o seu anjo da guarda. ‘Angelito’... apelido que colocou nele ao agradecê-lo por ajudá-la, quando ganhou o prêmio de Melhor Atriz Juvenil do México. E esboçou um sorriso, levantando-se, lavando as mãos. Seu Angelito já lhe esperava quando entrou no quarto. Ele estava de costas, tomando mais uma taça daquela bebida refrescante. E, depois de todo esse ano, ainda se sentia afetada pela parte traseira daquele homem... Uh! Que maravilha...


E colocou os cabelos para frente, deixando-os bem espalhados e rebeldes por seu corpo. Se encostou no marco da porta e buscou o olhar que sabia que iria afetá-lo.Dulce realmente sabia como fazer, já o havia mostrado para centenas de câmeras. E queria usar aquele truque para ele, para o seu homem.

Ficou calada e o ouviu rir para o nada, como se estivesse pensando algo divertido. E então ela deu um meio sorrisinho se preparando, ao ver como ele se virava devagarzinho, enquanto tomava o que havia em sua taça. E quando os olhos dele bateram em sua silhueta, saíram de órbita, assim como a bebida fugia de seus lábios quando ele a cuspiu fora. Dulce não sabia se rir ou se preocupar com o ataque de tosse que dava nele agora. Porém, continuou onde estava, caladinha e sensual.

Christopher não podia tirar os olhos daquela deusa de cabelos vermelhos ao qual agora tinha por mulher. Como um autômato, ele enxugou os cantos dos lábios e o queixo que estavam molhados, e não tirou os olhos nenhum segundo sequer daquela imagem. Estava como hipnotizado. O sorriso, os olhos...o seu corpo de mulher... Tragou a saliva, sabendo que se continuasse aberta ele babaria. E exclamou, extasiado:

Chris: Estou no paraíso!

E sorriu nervoso, se aproximando dela. A olhou mais uma vez dos pés a cabeça. O corpete transparente não ocultava nada do que ele queria ver. A meia-calça branca até o meio das coxas, deixava tudo mais apetitoso e ele tragou a saliva, ao se descobrir vendo fixamente o local onde queria se perder essa noite.

Chris: Era pra dar cadeia ser tão sexy assim... (disse de frente a ela, percorrendo com a ponta de seu dedo indicador o rastro de pele descoberto pelo corpete até o lacinho da calcinha sobre o seu ventre) 

Ele apertou um pouco os olhos, elevando as comissuras dos lábios em um sorriso sensual.

Dulce: Se você for junto comigo, eu até poderia pensar... 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meninas estão preparadas? Olha não em responsabilizo por ataque cardíaco que essa cena pode a vim trazer a vocês em! kakakaka Bom essa é a 1ª cena hot, de DyC depois de casados! Agüenta  coração! Espero que gostem! Besos! *Dani*-*)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais