Fanfics Brasil - "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)

Fanfic: "Nos Caminhos da Vida"(continuação da web original)


Capítulo: 6? Capítulo

911 visualizações Denunciar



Esperamos que tudo se esclareça na conferência de imprensa que Pedro Damián marcou para depois de amanhã."




 


 


Anahí: Eu acho que ainda estou atontada com tudo... Não caiu a ficha.

Anahí se encostou no recosto da cadeira ao ver como o café da manhã chegava. O garçom colocava as coisas na mesa e ela o agradeceu gentilmente, fazendo Dulce erguer uma sobrancelha. E então olhou para o garçom, quem estava para chupar os dedos de gato. E quando ele abriu um sorrisinho para Anahí, Dulce deixou o queixo cair. E assim que ele saiu, Anahí abriu um sorriso para ela.

Anahí: deveríamos ter feito uma festa de despedida de solteiro... e ter chamado essa delícia pra tirar a roupa. (disse pegando o copo de suco, tomando um gole)

Dulce ficou olhando pra cara dela e deu um pequeno sorriso.

Dulce: Eu saí da banda...mas não vou me casar!

Anahí arregalou os olhos azuis por baixo das lentes escuras de seus óculos e se deu conta da besteira que tinha dito.

Anahí: Mais ou menos, gata... Você vai ter um bebê, um dia vai ter que se casar! Ou se juntar...é a mesma coisa. Poderíamos só adiantar a despedida de solteiro.
Dulce: Isso é um caso a se pensar... Já fui a uma despedida de solteiro de mulheres. (e riu, entrando no clima) Foi um dos dias mais engraçados da minha vida. Embebedaram a noiva, que era uma amiga minha, e chamaram uns caras do Clube das Mulheres... (e virou-se vendo como Roca se levantava e saía, Dulce e Anahí riram) Tadinho!
Anahí: Meu sonho! (e mordeu um pedaço de croissant) Já me imagino bêbada...e um monte de cara gostoso me pegando!
Dulce: Eles tiraram a roupa dela, com a boca!
Anahí: E ela ficou nua?
Dulce: Não chegou a tanto...ficou só de calcinha e sutiã!
Anahí: não sei se teria coragem de pagar esse Oso!
Dulce: Ela tava tão bêbada que não lembrava de nada...
Anahí: Mesmo assim!


Dulce se entreteve vendo algumas imagens que os fãs fizeram do show, espalhados por temas no Foro Univision. E sorriu ao ver uma sua chorando enquanto dedilhava o violão. E suspirou fundo, como se ainda pudesse ver como todo o ginásio cantava junto a ela. Havia muitas fotos, muitos temas debatendo a saída de Dulce. Havia temas de pessoas xingando-a por sair do RBD, preferiu nem entrar nesses, não queria desanimar. Mas o que a fez sorrir é que a maioria a apoiava no que fosse. Gostava de guardar as fotos que encontrava por aí e salvou no seu computador todas as que viu. Havia novas fotos dela e de Christopher juntos, muitas aliás, era um tema com umas vinte fotos inéditas da época de Rebelde. Os dois na sorveteria, os dois na igreja, os dois juntos na Televisa, os dois juntos em Puerto Vallarta. E isso só deu a entender que nunca em todos esses lugares eles escaparam de "tais" paparazzis. Havia até umas fotos da festa de inauguração da casa de Christopher em Puerto Vallarta, Dulce, ele e Zoraida. Os dois bem acaramelados. Sorriu um pouco relembrando desse tempo tão bom... Essa foto foi tirada por Christian na época. Como foi parar na internet? Só Jesus salva! Não tinha a mínima ideia. Mas não se assustava mais com isso, quando apareciam as próprias fotos que ela tirava da sua câmera, como essa que estava vendo agora... dela e de Christopher em Las Vegas, em frente as águas dançantes. Franziu a testa, Christopher também tinha essas fotos...e ela mesma não a repassou pra ninguém. Ficou um pouco assustada, já havia sido hackeada milhares vezes... E tinha mais cuidado com a internet agora. No momento não tinha mais MSN, sempre entrava no de Ivalu ou na conta de sua irmã, e no foro sua senha tinha 12 dígitos, que ela tinha que ler primeiro no celular para se lembrar. Guardou todas as fotos que encontrou e entrou em mais alguns temas que lhe interessaram. E através deles pôde sentir a agonia que seus fãs estavam sentindo naquela hora.


 


Foi um baque para todos! Ninguém esperava. E não poderia deixar as coisas assim. Abriu um novo tópico e pôs seu coração em evidência para que seus dedos pudessem falar por ele.

Anahí não falou nada, comeu e ficou vendo algumas coisas na internet como Dulce estava fazendo. E passaram uns quinze minutos em total silêncio, até que Dulce terminou de teclar. Anahí então virou-se para ela, vendo como Dulce passava coçava os olhos por debaixo dos óculos.

Anahí: Tá chorando?

Dulce não disse nada, mas Anahí se deu conta de que assim era ao ver seu nariz vermelho e como ela mordia o lábio inferior constantemente.

Dulce: Me emocionei um pouco...só isso... (e fungou)

Anahí respirou fundo assentindo.

Anahí: Entendo. Mulheres grávidas se emocionam com facilidade...
Dulce: Não é pela gravidez... (suspirou) É pela situação. Não ta sendo fácil...
Anahí: Sim... (e ergueu o rosto para vê-la) Sei que não ta sendo fácil pra você, porque pra gente está do mesmo jeito. E ontem me dei conta disso, sabe? Antes de ontem eu tava preocupada pelo o que eu estava sentindo...e não consegui me colocar no seu lugar...

Dulce a escutou em silêncio, comendo.


 


Anahí: Mano, você é a Dulce! A primeira que chegou ao primeiro dia de gravação! A primeira que chegou ao primeiro show! A única que se deu 100% nisso! A Dulce que eu vi chorar no Palácio dos Esportes depois do nosso primeiro show enorme! A Dulce que ama o que faz! A mesma Dulce que me abraçou mesmo depois de tantas brigas! A mesma Dulce que me entregou sorrindo seu ex... (Dulce deu uma risadinha e Anahí fez o mesmo) Aí me perguntei: como ela está se sentindo? E ontem tive minha resposta através dos teus olhos... quando você abraçou Christian, eu vi tua a pena, mas vi também tua determinação... E sério! Me orgulhei de ti, Dulce. Mesmo que você não acredite, por se tratar dessa pessoa que está falando... (apontando para si mesma) Me orgulhei da mulher que você se tornou! Você foi valente...foi corajosa ontem em abrir o coração para meio mundo, talvez eu não teria tido essa coragem... dizia a Pedro que se virasse e desse a notícia. Mas não sei se encararia a todos assim. Foi muita coragem sua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce aclarou a garganta antes de falar.Dulce: Mas não disse a verdade...o principal.Anahí: Isso não vem ao caso, é sua privacidade, ninguém vai lhe julgar por ter omitido. Você não poderia ter dito: "To grávida, vou sair!" Acho que seria pior...Dulce: Você acha? (disse com a voz rouca)Anahí: Claro! Deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:29

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:28

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:27

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*

  • anjodoce Postado em 16/04/2011 - 02:05:26

    GRACIAS POR TER POSTADO DANI...

    ESPERO QUE A BETA CONTINUE LOGO A WEB.

    NÃO TENHO MSN :(


    BJS E AGUARDO!


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais